O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi seu primeiro carro ?

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Minha primeira aquisição automobilística foi um golzinho bolinha 95, na época amei o carrinho que deixou saudades, vendi de trouxa, um cara viu meu carro e perguntou quanto eu queria, abri a boca na época e ele tapou, tive que vender para honrar as calças, me arrependi depois.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Ford Ka 1.0 2013 completinho que minha mãe tirou 0km mas nem usava e me deu quando fiz 18, pouco mais de 1 ano dirigindo o possante e fui vítima de furto na semana passada, infelizmente estava sem seguro e tomei na jabiraca, provavelmente encomenda já que o carro é muito pouco visado e meu carro não foi o único que levaram na ocasião, vai deixar saudades :ksnif:ksnif:ksnif

Era novinho, 15 mil km rodados, carrinho muito honesto, econômico.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Ford Ka 1.0 2013 completinho que minha mãe tirou 0km mas nem usava e me deu quando fiz 18, pouco mais de 1 ano dirigindo o possante e fui vítima de furto na semana passada, infelizmente estava sem seguro e tomei na jabiraca, provavelmente encomenda já que o carro é muito pouco visado e meu carro não foi o único que levaram na ocasião, vai deixar saudades :ksnif:ksnif:ksnif

Era novinho, 15 mil km rodados, carrinho muito honesto, econômico.
Putz,sem seguro é osso =\
Acho q não teria um carro se não colocasse seguro nele,muito arriscado aqui no BR
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Putz,sem seguro é osso =\
Acho q não teria um carro se não colocasse seguro nele,muito arriscado aqui no BR
O carro era segurado até maio, o valor ficou exorbitante e acabamos não renovando e não procurando uma alternativa a tempo ... Parece até que foi combinado, sair do seguro pra levarem [emoji852]️

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ford Ka 1.0 2013 completinho que minha mãe tirou 0km mas nem usava e me deu quando fiz 18, pouco mais de 1 ano dirigindo o possante e fui vítima de furto na semana passada, infelizmente estava sem seguro e tomei na jabiraca, provavelmente encomenda já que o carro é muito pouco visado e meu carro não foi o único que levaram na ocasião, vai deixar saudades :ksnif:ksnif:ksnif

Era novinho, 15 mil km rodados, carrinho muito honesto, econômico.
@Nicko intensifies.
8vrqmc9.gif


falow
 


rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
O meu foi um Palio 96 que comprei em 2010. Só fui trocar em 2015 por um Logan 2008.

Alguém mais com raiva quando falam "uma" Palio? Uma carro?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
O meu foi um Palio 96 que comprei em 2010. Só fui trocar em 2015 por um Logan 2008.

Alguém mais com raiva quando falam "uma" Palio? Uma carro?

Uma palio é tenso, dá vontade de socar a cara.

--------------------------

Meu primeiro motel móvel foi um pálio 99, aquela edição huezil 500 anos.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ja ouvi "uma Palio Weekend", acredito que se referia à "perua".

falow
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.512
Pontos
1.003
Fusca amarelo 78


Não era essa mas era quase igual :lolwtf
erick_fusca_78_urca_rio_de_janeiro.jpg


Eu tinha 15 anos e juntei 1000 reais trabalhando e comprei essa bodega.

Depois vendi pelos mesmos 1000, depois de alguns meses e problemas.

Nasci em 85, caso alguns pensam que eu sou tão velho. O carro que ja era bem velho.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.285
Pontos
1.619
Tive meu primeiro carro com 28 anos.
Velhão.... Eu tive meu primeiro carro aos 4 anos de idade (e eu tenho uma foto dele, comigo do lado! E NÃO ESTOU CURTINDO!)


upload picture

VW Fusca 1300 L, ano 74 de cor azul (na foto, tá em P&B....)

Esse carro, foi a minha avó quem me deu em 78, criando uma ira completa da família para comigo, que sou adotado... (mas isso já é uma outra história)

O primeiro carro que eu REALMENTE comprei sozinho, com meu dinheiro trabalhado foi um Karmanghia 69 vermelho vinho pra restauração. Gastei na compra do carro na época, 2.000 R$ (96) e na reforma, coisa de 4.000 R$. O vendi por 10.000 R$ e com isso eu comprei o Gol quadrado CL 1.6 ano 94 que eu tive! Os outros carros que eu possui (Kombi 'carrancuda' ano 68 e Fiat 147 82) foram comprados em parceria. O Peugeot 306 que eu tenho (1.8 Rallye - 16v, ano 98 cor azul) ele veio como parte do testamento do falecimento da minha avó.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.201
Reações
5.577
Pontos
453
Megane rt 1.6 2001, primeira geração. É um carro que hoje em dia você encontra um em bom estado por 9 mil e vem completo (algumas versões até com abs)

manutenção um pouco cara se comparada aos populares, mas acha todas as peças na internet. É o famoso motor k4m, qualquer mexanico conhece.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.051
Pontos
1.189
Velhão.... Eu tive meu primeiro carro aos 4 anos de idade (e eu tenho uma foto dele, comigo do lado! E NÃO ESTOU CURTINDO!)


upload picture

VW Fusca 1300 L, ano 74 de cor azul (na foto, tá em P&B....)

Esse carro, foi a minha avó quem me deu em 78, criando uma ira completa da família para comigo, que sou adotado... (mas isso já é uma outra história)

O primeiro carro que eu REALMENTE comprei sozinho, com meu dinheiro trabalhado foi um Karmanghia 69 vermelho vinho pra restauração. Gastei na compra do carro na época, 2.000 R$ (96) e na reforma, coisa de 4.000 R$. O vendi por 10.000 R$ e com isso eu comprei o Gol quadrado CL 1.6 ano 94 que eu tive! Os outros carros que eu possui (Kombi 'carrancuda' ano 68 e Fiat 147 82) foram comprados em parceria. O Peugeot 306 que eu tenho (1.8 Rallye - 16v, ano 98 cor azul) ele veio como parte do testamento do falecimento da minha avó.
Como o @François, também tive meu primeiro carro já mais velho. Tinha 24 anos.

Durante minha adolescência, minha família faliu e vieram anos difíceis. Meu pai ficou com um carro por 17 anos, pra se ter ideia. Trabalhei alguns anos, me formei, trabalhei mais um pouco, minha avó e minha mãe me deram uns trocados, e consegui juntar a entrada para um Uno Mille 2002 zero km. Veio a promoção certa, da Fiat, na hora certa, e consegui comprá-lo. E esse carrinho me acompanhou por muito, muito tempo. Também o carro certo para quem não tinha muita grana. Aliás, perfeito.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.222
Reações
49.974
Pontos
1.339
Megane rt 1.6 2001, primeira geração. É um carro que hoje em dia você encontra um em bom estado por 9 mil e vem completo (algumas versões até com abs)

manutenção um pouco cara se comparada aos populares, mas acha todas as peças na internet. É o famoso motor k4m, qualquer mexanico conhece.

vc ta louco? motor k4m qq mexanico conhece? Ja vi video do ADG fazendo m**** nesse motor...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.201
Reações
5.577
Pontos
453
vc ta louco? motor k4m qq mexanico conhece? Ja vi video do ADG fazendo m**** nesse motor...

Qual seria? Esse é o mesmo motor que equipa o Clio, se o o mecânico só for acostumado com motor AP complica mesmo.. Mas no geral é tranquilo, e olha que moro numa cidade pequena.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Meu primeiro carro comprado com meu dinheiro foi um Polo Classic 1.8 ano 97 em 2005.

Era do meu padrinho e como ele teve um AVC não podia dirigir ele mais.

O carro estava bem cuidado e na época rodava pouco então nunca deu problema. Ele tinha AR e DH.

Depois em 2009 peguei um Civic 2004. Fiquei com ele até 2012.

Depois foi um Corolla 2008 o qual fiquei até 2015.

Em 2016 peguei um Civic 2013, o qual estou com ele.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Uma Parati quadrada motor AP 1.6(sem 3 quiloemei de pressão). Fiquei com ela 5 anos e nesse período coloquei rodas de liga(originais eram de aço), painel de Gol GTI e volante "4 bolas". Ficou faltando apenas os bancos Recaro.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.285
Pontos
1.619
Como o @François, também tive meu primeiro carro já mais velho. Tinha 24 anos.

Durante minha adolescência, minha família faliu e vieram anos difíceis. Meu pai ficou com um carro por 17 anos, pra se ter ideia. Trabalhei alguns anos, me formei, trabalhei mais um pouco, minha avó e minha mãe me deram uns trocados, e consegui juntar a entrada para um Uno Mille 2002 zero km. Veio a promoção certa, da Fiat, na hora certa, e consegui comprá-lo. E esse carrinho me acompanhou por muito, muito tempo. Também o carro certo para quem não tinha muita grana. Aliás, perfeito.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Esse fusca teve uma 'linha vital' de 3 gerações da mesma família: minha avó, meu pai e eu. Como ele durou de 74 até 96 (quando bateram nele dando PT), meu pai já era falecido por operação mal feita e minha mãe estava praticamente nas últimas por causa da diabetes. Tanto que ela faleceu em 98.

No meu caso, minha avó havia passado o carro pra mim, mais porque ela sabia dos problemas que eu tinha na época: rinite, problemas respiratórios, refluxo... E na verdade, esse fusca, eu tenho o maior amor por esse carro até hoje justamente porque foi nele que ajudei meu pai em um enfarto, levando o para o hospital e chegando a furar uma blitz (não fui alvejado justamente porque o comandante encarregado da blitz reconheceu o meu pai no banco do passageiro, mas isso não serviu pra me proteger de receber uma bela de uma bronca e uma borrachada nas costas...:knojo
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Quando fiz auto escola, peguei trauma de carro mecanico, em alguns momentos as marchas nao entravam, fora que o carro desligava em alguns momentos do nada....

Fiquei uns 4 anos so de onibus, e mesmo tendo condições de comprar um popular, preferi guardar para comprar um automático, e esse primeiro carro foi um Bravo
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.450
Pontos
503
Quando fiz auto escola, peguei trauma de carro mecanico, em alguns momentos as marchas nao entravam, fora que o carro desligava em alguns momentos do nada....

Fiquei uns 4 anos so de onibus, e mesmo tendo condições de comprar um popular, preferi guardar para comprar um automático, e esse primeiro carro foi um Bravo
A surra do manual no começo é normal...

Aliás eu não conseguiria ser dono de um carro automático.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Camaro Amarelo 2012 :coolface

Tive um Astra (infelizmente não foi uma bomba) 2010/2011, com uns 37 mil km rodados, foi comprado em css em Agosto de 2015 e tive que vender em Janeiro deste ano porque as contas estavam feias, meu pai é da área da construção e foi junto com a automobilística a mais afetada pela crise, graças a deus que já está passando.

Se eu rodei uns 500km com esse carro foi muito, nem deu tempo de virar lek driftero, inclusive até emprestei para um funcionário do meu pai 2 vezes. Quando eu for rico eu compro de volta e mando enviarem para outro país que estiver.

@Nicko tu que manja, é possível stalkear pra ver com que o meu carro fica (não pra agora, mas daqui n anos), eu ainda tenho cópia do documento :lolwtf
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
Camaro Amarelo 2012 :coolface

Tive um Astra (infelizmente não foi uma bomba) 2010/2011, com uns 37 mil km rodados, foi comprado em css em Agosto de 2015 e tive que vender em Janeiro deste ano porque as contas estavam feias, meu pai é da área da construção e foi junto com a automobilística a mais afetada pela crise, graças a deus que já está passando.
Se eu rodei uns 500km com esse carro foi muito, nem deu tempo de virar lek driftero, inclusive até emprestei para um funcionário do meu pai 2 vezes. Quando eu for rico eu compro de volta e mando enviarem para outro país que estiver.
@Nicko tu que manja, é possível stalkear pra ver com que o meu carro fica (não pra agora, mas daqui n anos), eu ainda tenho cópia do documento :lolwtf
Como assim?
Quem é o proprietário dele?
Tem aquelas consultas pagas da https://www.checkauto.com.br que informa todo o histórico.
E tem a consulta de dados no Detran, que é uma pesquisa de débito e restrições, mas não informa o proprietário para terceiros...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Como assim?
Quem é o proprietário dele?
Tem aquelas consultas pagas da https://www.checkauto.com.br que informa todo o histórico.
E tem a consulta de dados no Detran, que é uma pesquisa de débito e restrições, mas não informa o proprietário para terceiros...

Eu sei quem é o atual (foi pra quem vendi), mas perguntei porque vai que lá daqui alguns anos o cara vende pra outro ou muda de telefone.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
Eu sei quem é o atual (foi pra quem vendi), mas perguntei porque vai que lá daqui alguns anos o cara vende pra outro ou muda de telefone.
É ai acho que só nessas consultas pagas, ai aparece o nome da pessoa e cpf se não me engano, e se for para empresa aparece o CNPJ...
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Foi um fox trend 2009. Peguei ele com 47 mil rodados da minha mae. Vendi ele em 2015 com 220 mil rodados. Vendi por 12 k.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.445
Reações
2.053
Pontos
734
Uno 2000. Nem lembro a quilometragem, me deu muitos problemas...
Depois comprei meu atual carro, J3, tenho desde 2014 e sem problemas.
 

joaozal

Supra-sumo
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
161
Foi em 2007 ±, um Fiat Uno Mille... pau p/ toda obra, nada a reclamar do carrinho!
 
Topo Fundo