O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual gênero musical que você menos curte?

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Pagode atual,funk e choranejo universitário.
Gosto de variadas vertentes do rock.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
O gênero musical que eu menos gosto ?

Essa é facílima: rap e funk. Tenho tolerância abaixo de zero com esses dois gêneros de música (se é que dá para denominar ambos como música).
 

Natália Batista

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
236
Pontos
58
Essa pergunta é bem difícil para responder, já que eu sou bem eclética, e música boa pode ter em qualquer ritmo, até no funk. Mas uma vertente do Rock que eu tento me dar bem, mas não consigo é o Heavy Metal, vcs que me perdoem metaleiros, mas aqueles gritos e aqueles solos de guitarra td hora não me dou bem.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.045
Reações
106.050
Pontos
1.824
Essa pergunta é bem difícil para responder, já que eu sou bem eclética, e música boa pode ter em qualquer ritmo, até no funk. Mas uma vertente do Rock que eu tento me dar bem, mas não consigo é o Heavy Metal, vcs que me perdoem metaleiros, mas aqueles gritos e aqueles solos de guitarra td hora não me dou bem.

dog-no.gif
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Na ordem...

1. Funk carioca (não confundir com Funk de verdade, tipo James Brown)
2. Axé
3. Sertanejo "moderno" (que nem sertanejo é)
4. Forró
5. Rap/ Hip Hop
6. Pop depois de 96 e quanto mais atual, pior...
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.045
Reações
106.050
Pontos
1.824
Na ordem...

1. Funk carioca (não confundir com Funk de verdade, tipo James Brown)
2. Axé
3. Sertanejo "moderno" (que nem sertanejo é)
4. Forró
5. Rap/ Hip Hop
6. Pop depois de 96 e quanto mais atual, pior...

Eu não suporto esse "Sertanejo" também.
Essa galerinha Bruno e Marromeno, Simara e Selasca, Marília fat Merdonça, Eduardo b*sta...
Fora os que deveria ter parado faz tempo, Zeze/Luciano, Leonardo e mais que devo estar esquecendo.
Essas cantoras que querem imitar a voz da Ivete Sangalo e a própria Ivete. Voz de mulher bombada de academia, com a voz mais grave que a minha, não tem nenhuma feminilidade, resumindo uma voz feia (mas existe gosto para tudo mesmo).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Pagode (tanto o de vocês quanto o baiano), Arrocha, Neo Sertanejo, Blues, Soul, Funk, Esses Rap que os caras ficam forçando a voz, Metalcore, essas musica de cirandeiro que geralmente é uma mulher com voz suavinha cantando e um violãozinho chato pra cacete (tipo aquela mulher lá do porta dos fundos) seila qual o nome desse gênero mas é chato pra c***lho, Acid Rock...

Deve ter mais ai
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
Acho que sertanejo universitário. Unico coisa que consigo ouvir eh Victor e Leo, mas acho q eles não são bem do estilo. Sertanejo classico eh aquele papo, respeito mas nao eh minha onda. Mas esses dos 80s e 90s estilo chorão e Xororó que parecem gazela gritando tb nao curto.

Axé acho que nao curto tb nao... so gosto daquela da banda Eva quer andar de carro velho...

Funk tem mais que eu gosto do que as outras duas, então não da pra dizer que eh o que menos gosto.

Dos internacionais que fazem sucesso, eletrônica geralmente eu nao curto. Gosto dessas estilo daft punk, mas nem conheço bem. Mas essas eletronicas de Dj alucinado botando fogo na pista eu nao curto nao.

Hip hip nao curto tanto tb, só quando a própria voz do cara eh legal e as rimas, ou quando mistura um pouco de rock

é chitaozinho :klol

o unico chorao q eu conheço é o do charlie brown jr
160618.jpg
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.657
Reações
9.496
Pontos
453
O rap poperizado, tipo os lixos do Raffa Moreira. Considerando que as letras são próximas de um funk, e usa uma batida chata pra c***lho, isso é um porre para os meus ouvidos! Funk tem uma ou outra que se salve, Sertanejo idem, mas não tem uma musica de rap poperizada que eu goste, treco chato do cacete e quemancha a evolução do Rap!
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Sertanejo universitário, simplesmente me irrita só de estar tocando
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Que me perdoem todos os rockeiros e metaleiros desse fórum, mas tá aí um gênero que não faz meu tipo. Na verdade deve ser a falta de costume mesmo, já que eu cresci ouvindo samba/pagode, causando certa estranheza (Eu respeito bastante, eu adoro o Queen e o Metallica, mas não é como se eu fosse ouvir única e exclusivamente isso).
Sertanejo Universitário é "ok". Tem umas que eu gosto, mas dá pra contar nos dedos. No máximo Jorge e Mateus por influência da minha madrinha.
Funk carioca é algo que eu realmente não gosto, mas eu tenho 2 no meu celular. Casualmente, ele é meu guilty pleasure.

No mais, respeito tudo e ouço de tudo.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Rap, trap, essas coisas de jovem ae
Sertanejo universitario
Pagode
Música que nego toca em rodinha de violão, tipo Legião
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Tenho certeza que já fui mandado para o Purgatório. Eu odeio com todas as forças sertanejo de qualquer tipo, sou fã absoluto de todo tipo de EDM Eletrônica, mas moro no interior do Mato Grosso do Sul...
 

Suicine

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
22-itunes8-genres.jpg


Música é algo bem pessoal. Não é todo estilo musical que caí no seu gosto musical e, independente da qualidade da música, você acaba curtindo mais ou menos determinado gênero musical. Por isso, pergunto: qual gênero musical que você menos curte?

Nada contra a religião nem nada, mas não consigo gostar de música gospel. Acredito que a única “legal” para mim foi a do Marcelo Rossi em 2001, mas nada. Não é questionando a qualidade das músicas, mas não consigo curtir mesmo esse gênero assim como funk em quase toda a sua maioria.

E qual a sua opinião sobre o assunto?

Opinem!
Com certeza Funk.
22-itunes8-genres.jpg


Música é algo bem pessoal. Não é todo estilo musical que caí no seu gosto musical e, independente da qualidade da música, você acaba curtindo mais ou menos determinado gênero musical. Por isso, pergunto: qual gênero musical que você menos curte?

Nada contra a religião nem nada, mas não consigo gostar de música gospel. Acredito que a única “legal” para mim foi a do Marcelo Rossi em 2001, mas nada. Não é questionando a qualidade das músicas, mas não consigo curtir mesmo esse gênero assim como funk em quase toda a sua maioria.

E qual a sua opinião sobre o assunto?

Opinem!
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.641
Reações
18.320
Pontos
1.084
Funk, sertanejo e Axé mais o pior é aqueles MPB acústico de violãozinho estilo Maria Gadú ou farofeiro de legião Urbana e suas rodinhas.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
Na ordem...

1. Funk carioca (não confundir com Funk de verdade, tipo James Brown)

Na verdade, esse é o 'funky' (pelo menos eu considero assim...)

O funk, mesmo em escala nacional, não vale o curto circuito da bateria do meu ipod!

2. Axé
3. Sertanejo "moderno" (que nem sertanejo é)
4. Forró

5. Rap/ Hip Hop
6. Pop depois de 96 e quanto mais atual, pior...

Os 3 marcados também não fazem parte do meu gosto musical. Vejo que existem muitos artistas de talento nessas áreas, mas infelizmente parece que tudo o que produzem é num estilo mais puxado ao 'caça níqueis'....
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Na verdade, esse é o 'funky' (pelo menos eu considero assim...)

O funk, mesmo em escala nacional, não vale o curto circuito da bateria do meu ipod!



Os 3 marcados também não fazem parte do meu gosto musical. Vejo que existem muitos artistas de talento nessas áreas, mas infelizmente parece que tudo o que produzem é num estilo mais puxado ao 'caça níqueis'....

Embora não goste dos 6, os 3 primeiros não tenho respeito, Rap/Hip Hop eu não gosto, mas sei que tem muito cara genuíno que faz letras, composições e mesmo não gostando, consigo respeitar.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Aqui na minha cidade se escuta bastante o tal de forró. Me desculpe se alguém curte (se é que alguém curte) mas essa desgraça só pode ter sido criada pelo próprio capeta para infernizar as pessoas.
Se está tocando essa p* por perto, preciso colocar um fone no ouvido para me manter são.

Também detesto funk, pagode e sertanejo universitário.
 
Topo Fundo