O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Muito legal ver o Scott Step (ex-Creed) de volta com uma boa banda



 


Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444


Essa música é um dos retratos mais "exatos" de mim. Tanto nas letras transparentes, diretas, afiadas..quanto no instrumental.

Division Bell, para mim, é uma ode às bravas tentativas da humanidade em encontrar uma ponte de comunicação sem barreiras. O tema do álbum, simplificando, é sobre a "problematica " da falta de comunicação transparente entre as pessoas; , onde todos se escondem de seus verdadeiros potenciais e o que mostram são apenas pálidas sombras colocadas como escudo para evitar serem vistas por completo, já que a contraparte não absorve o que vc quer dar ou compartilhar com integridade.

Eu sou a favor do silêncio, pois falar é estressante....todos querem falar mas ninguém quer ouvir. O silêncio é poderosamente sábio, e o faço conscientemente. A "Era da comunicação" é uma farsa, só existe superficialmente....mas quando duas pessoas se posicionam uma na frente da outra, encenam um ideal, e não vivem a realidade imperfeita e não aceitam que leiam a sua própria mente.....

Por isso...de certa forma o problema da falta de comunicação respinga nas Redes Sociais, erroneamente encarada como um meio de alguém ser mais sociável, uma piada que acaba em sorriso amarelo.
 
Topo Fundo