O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


qual micro sd card usar com switch?

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
https://mundonintendo.com.br/entenda-o-melhor-tipo-de-cartao-sd-para-seu-nintendo-switch/

Entenda o melhor tipo de cartão SD para seu Nintendo Switch

MicroSDXC

Aqui temos o SD Extended Capacity, cartões com a capacidade estendida, uma versão ainda mais evoluída e a mais indicada para usar no seu Nintendo Switch. Neste modelo você poderá encontrar tamanhos bem maiores, de 64GB até 2TB. A maioria dos dispositivos fabricados depois de 2010 funcionam com essa tecnologia.

Tanto o SDHC – I quando SDXC – I são denominadas tecnologias Ultra High Speed – Fase I (UHS-I) projetada com o objetivo do melhoramento de desempenho de cartões SDHC/SDXC. A especificação UHS-I permite duas opções de taxa de transferência de dados: de até 50MB/s, 104MB/s, respectivamente. O Nintendo Switch funciona nessas faixas.

Logo, para realizar um upgrade bonito no seu Switch ter um cartão de SDHC Classe 10 ou SDXC UHS-1 Classe 10 é o mais indicado para o Nintendo Switch.
 
Topo Fundo