O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual modem vcs recomendam?

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Olá pessoal, eu to mudando de casa e consequentemente mudando de internet eoaeouae. Eu gostaria de saber qual modem da Dlink vcs sugerem para uma banda de 1 mega. Um primo meu me sugeriu o DSL 500G, mas ele liga o mesmo no modo rouer. E eu to querendo usá-lo com um discador no pc, entendem? Tipo, eu disco para o provedor e asism o modem fica em modo bridge. Esse modem permite isso? Pq assim eu não travo as portas e posso usar emule/torrent livremente. ;D Se não conseguirem entender me avisem que explico melhor. Abraços.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
O 500G (ou 500T) permite usar como router e abrir as portas do mesmo jeito, não precisa ser em bridge (e sim, ele permite bridge, é a configuração de fábrica).

Att'
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
3.605
Pontos
1.319
Sou um cara já rodado com modem´s hehehe.
Já tive um speed stream, um huawei e agora estou com um Dlink 500b. Cara o melhor de todos e que durou mais tempo foi o Speed Stream.

Conversei com um cara que presta serviços nessa area de adsl pro vélox e ele me falou que todas as marcas estão horríveis (incluindo a dlink) ,que caiu muito a qualidade e que a melhor das piores continua sendo a SpeedStream da Siemens.
 

Rocklogan

Bam-bam-bam
Mensagens
5.336
Reações
856
Pontos
309
só não use Dlink são os horrorosos, o SpeedStream 4200 é um dos melhores.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Sei lá, falam tanto dos DLink, mas eu tenho 3 aqui em casa e todos funcionam numa boa, um deles mesmo tenho a uns 5 anos.

Att'
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
dlink é caso de amor ou ódio.
aqui, o 500g não funcionou nem a pau.
vale te dizer também que ele consta na lista negra de modens com baixo desempenho pra torrent. (tem algo a ver com a falta de recursos em abrir várias portas torrent e manter a internet navegando)
a lista é oficial e está no site do utorrent.

recomendo um baratíssimo e que funfou blz, e não está na lista negra.
kaiomy 500g-4pu. tem roteador de 4 portas junto.
 


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.282
Reações
15.596
Pontos
1.524
O modelo 500g da Dlink realmente é o campeão de reclamações.

Uso um que se chama Speedtouch, gosto dele, nunca me deu dor de cabeça.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
aftas;3611508 disse:
dlink é caso de amor ou ódio.
aqui, o 500g não funcionou nem a pau.
vale te dizer também que ele consta na lista negra de modens com baixo desempenho pra torrent. (tem algo a ver com a falta de recursos em abrir várias portas torrent e manter a internet navegando)
a lista é oficial e está no site do utorrent.

recomendo um baratíssimo e que funfou blz, e não está na lista negra.
kaiomy 500g-4pu. tem roteador de 4 portas junto.

Olhei lá e eles só apontam alguns modelos de routers DLink, e o 500G (ou 500T) não está na lista.
Uso uTorrent aqui e baixo no máximo da conexão (~450kbps) e nunca tive problemas...

Att'
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
BlackICE;3611651 disse:
Olhei lá e eles só apontam alguns modelos de routers DLink, e o 500G (ou 500T) não está na lista.
Uso uTorrent aqui e baixo no máximo da conexão (~450kbps) e nunca tive problemas...

Att'

devo ter confundido com outro "500" então...acho que foi o b.(falha minha, puxei de memória)
aqui eu testei um e ele deu justamente o problema da lista:
funfava normal até abrir um torrent. a partir dae, a internet caía a qualquer momento. não tem cura.

isso depende muito da região, da cidade e até do bairro onde você se conecta.
dependendo do tipo e config das "portas" que a operadora disponibiliza, uns modens funfam melhor que outros.
estranho, mas verdade.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
BlackICE;3610738 disse:
O 500G (ou 500T) permite usar como router e abrir as portas do mesmo jeito, não precisa ser em bridge (e sim, ele permite bridge, é a configuração de fábrica).

Att'


Huum, era essa informação que eu queria saber. Eu prefiro usá-lo no modo bridge que aí não preciso quebrar a cabeça para arir portas. Gostava do 500b que eu usava por isso. Era só ligar o pc, discar com o discador que o próprio assistente de conexão do windows fez, acessava e pronto. Já tava tudo pronto para a pirataria sem fim ehoeaheuoah. Se eu fosse colocar a banda 2 megas eu compraria o 500b.

Quanto as outras postagens, de fato eu pouco ouvi falar da dificuldade de naveção conjunto com o emule/torrent. Já ouvi falar desse defeito sim, mas aparentemente resolviase com uma atualização de firmware. O grande problema dos dlink atualmente é a assistência técninca deles que é uma m**** garantida, e a qualidade dos mondems que estão saindo, que estão a cada dia pior. Mas mesmo assim ainda prefiro o Dlink, pois acho a interface dele mais simples de mexer.
 
Topo Fundo