O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
É esse mesmo. Na primeira parte do jogo voce sobre uma montanha, que depois ela desce "rolando" :eek:

Fiquei me perguntando se a moça que ela salva no jogo era só amiga mesmo :ksanfona
Ate gostei de algumas coisas desse jogo, mas a lara so se lasca nesse jogo kkkkkkkkk
E uma depressao, ela cai de todo lado que ela vai kkkkk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Batman Arkham Asylum (PC)

Batman-Arkham-Asylum_PC_US_ESRB.jpg


Que jogo tetas, gostei muito do esquema de counter do jogo, a história é muito boa.

Esse ainda é o melhor na minha opinião. Depois só foi caindo a qualidade e o Arkham Knight eu não consegui terminar por forçar a usar aquele carro chato. :kduvida
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Batman Arkham Asylum (PC)

Batman-Arkham-Asylum_PC_US_ESRB.jpg


Que jogo tetas, gostei muito do esquema de counter do jogo, a história é muito boa.
Que bacana, entrei aqui justamente pra postar que terminei esse game na sexta-feira (PS4)

Eu joguei ano passado o Arkham Knight e achei Asylum bem melhor, jogão (ainda mais pensando que saiu em 2009).

O que é melhor no Arkham Knight é o sistema de skills do level up e a jogabilidade do Batman pelo cenário, principalmente voando.

Esse ano fecho a série na ordem errada com o City
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
3536_cover.jpg

Terminei, mas não achei soberbo, só legalzinho, apesar do nosense da parte final. Ainda bem que não paguei valor cheio por ele e, sim, 24 golpes temerianos. Voltando ao Wichter 3.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Também terminei Inside. Mecânica do jogo e a pegada em si é bem similar ao Limbo.
Mas para mim isso é longe de ser ruim. Bons puzzles, ambientação simples e direta, mas com uma arte bacana, misturando luzes e sombras (bem mais sombras).
História com base de ficção cientifica e toques de horror, com direito a um final bem bizarro.
Valeu muito no geral, principalmente por fugir um pouco do padrão.
 
Ultima Edição:


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Depois de anos, voltei a jogar as duas expansões do Quake original.
latest
latest

Expansão é uma ótima palavra pra representar esse pack, as duas oferecem novos níveis, novos modos de tiro para as armas, inimigos, level design caprichados que dão uma excelente sensação de progressão, além de boss battles bem divertidas (e difíceis). Esse é um dos casos que melhor representa o quão boas as expansões costumavam ser nos anos 90/2000, e faz com que as DLC's atuais sejam porcaria pura.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
228658-battlefield-bad-company-2-xbox-360-front-cover.jpg


Battlefield Bad Company 2 - Retro (Xbox One)

Quando tinha o Xbox 360 não zerei essa revolução na época e hoje o jogo ainda continua com um nível de qualidade bem alto.

A história é boa e os personagens são bem carismáticos.
Tem uma boa variedade de armas e locais e utilizam bem os veículos para variar um pouco.
Os gráficos continuam muito bonitos, muitas explosões, frame rate bem estável e com texturas melhores que vários jogos da nova geração. :kcry

O único problema que achei é a quantidade de inimigos por fase, chegar a ser massante por ter tanto inimigo e IA dos companheiros, tem hora que eles travam ou não acertam ninguém e acaba tomando todas as balas no peito.

Nota 8/10 :kjoinha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
250px-RotTR_boxart.jpg


Não entendi a razão para alguns choros que vi sobre o jogo. O jogo é bacana como o primeiro, tem uma historinha razoável, a jogabilidade é boa, os gráficos são decentes, dá para explorar algumas coisas pelos cenários e etc. Pessoalmente preferi o primeiro por causa da ambientação, dos personagens secundário bacaninhas, a história era legal também e tal. Mas esse ficou bacana também e valeu a pena. E tem um cliffhanger para o terceiro. Só não podem sair vários jogos muito parecidos entre si.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
250px-RotTR_boxart.jpg


Não entendi a razão para alguns choros que vi sobre o jogo. O jogo é bacana como o primeiro, tem uma historinha razoável, a jogabilidade é boa, os gráficos são decentes, dá para explorar algumas coisas pelos cenários e etc. Pessoalmente preferi o primeiro por causa da ambientação, dos personagens secundário bacaninhas, a história era legal também e tal. Mas esse ficou bacana também e valeu a pena. E tem um cliffhanger para o terceiro. Só não podem sair vários jogos muito parecidos entre si.

Terminei também a pouco tempo esse jogo. Cara, acho que ele é uma evolução em relação ao anterior (cenários maiores, mais coisa para fazer e etc), jogabilidade e gráficos continuam fodas... porém parou nisso, fator inovação que pecou bastante. A história que acho o ponto mais fraco dos dois jogos. Nem peço algo complexo, até porque a pegada desse tipo de aventura nem pede isso, mas em Tomb Raider ela é tão manjada. Tipo, os personagens vão aparecendo e inevitavelmente você já sabe o que vai acontecer com eles e os "mistérios" por trás de cada um. Por isso tudo acho que o jogo acertou e errou nos mesmos pontos que o anterior, lógico que ainda acho um jogão, mas podiam ter sido mais audaciosos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Voltando a postar aqui depois de um tempo....
Jogos divinos de maravilhosos!!!!
ARDE01.jpg


BCZE01.jpg


Próximo: Donkey Kong Country (Super Nintendo - Wii U Virtual Console).
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
be826e393958c9b9439721599d2a0587.jpg


Muito divertido e com o sistema de batalha (por turnos) mais divertido que já vi...

Deixou saudades... Quero uma continuação... [emoji2]

Enviado de Zenithia...

Comprei essa semana esse aí. Vou começar a jogá-lo.

Sent from mTalk
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
8f7b3eb3fc870db0a9f7076341b26fa1.jpg


O jogo é bom, mas não tanto quanto os dois primeiros Paper Marios ou o primeiro e terceiro Mario & Luigis.

Acho que o excesso de minigames deixa o game maçante, principalmente perto do final...

E ficou um pouco fácil também...

Enviado de Zenithia...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Terminei também a pouco tempo esse jogo. Cara, acho que ele é uma evolução em relação ao anterior (cenários maiores, mais coisa para fazer e etc), jogabilidade e gráficos continuam fodas... porém parou nisso, fator inovação que pecou bastante. A história que acho o ponto mais fraco dos dois jogos. Nem peço algo complexo, até porque a pegada desse tipo de aventura nem pede isso, mas em Tomb Raider ela é tão manjada. Tipo, os personagens vão aparecendo e inevitavelmente você já sabe o que vai acontecer com eles e os "mistérios" por trás de cada um. Por isso tudo acho que o jogo acertou e errou nos mesmos pontos que o anterior, lógico que ainda acho um jogão, mas podiam ter sido mais audaciosos.
Ainda achei que o primeiro foi melhor nesse ponto. Precisam ser mais audaciosos sim. Não sei como vão fazer isso em um próximo mas precisam porque senão a gente sempre vai saber o que esperar sem fatores surpreendentes na dinâmica do jogo e no roteiro. Mas é um bom jogo sim, muito prazeroso de jogar.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
1865.jpg


Resolvi conhecer melhor a franquia Zelda, e acabei de zerar essa pérola no emulador. Universo cheio de personagens carismáticos e lugares dos mais variados possíveis. Indo de pântanos a florestas, cemitério e até mesmo acima das nuvens. Achei muito intuitivo o modo como as novas mecânicas foram sendo introduzidas, fazendo você pensar um pouco para prosseguir na dungeon ou mesmo derrotar algum boss. As ost's também são marcantes e maravilhosas.

Jogo mágico!

Agora vou para o A Link to the Past!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
A King's Tale - Final Fantasy XV (One)

Beat 'em up mequetrefe, saiu grátis hoje, joguei 3 horas e já zerei duas vezes :klol

Achei que tinha alguma ligação com a história do FFXV, mas é só uma história pra dormir que Regis conta pra Noctis, e se passaria 30 anos antes do jogo principal. Curti a participação do Ultros, e a jogabilidade tem alguma variação.

4/10.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
30017.jpg

Alien Isolation
Terminei no ps4, mesmo com um bug ferrado kkkkkkkk
Achei o jogo muito bom, apesar de ter dropado em um missao, voltei apos um ano acho kkkkkk
A atmosfera do game e muito legal, os graficos sao muito bons e os inimigos tem uma ia muito boa tb. Quem curte o primeiro filme, vai se sentir em casa, cada passo e barulho e uma passo mais perto da morte.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
rain-ps3_.jpg


Rain

O jogo tem um temática diferente, o começo diverte, mas depois se torna monótono e repetitivo.

6/10 :kduvida
 

Guiiii

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
33
Pontos
469
resident-evil-7-biohazard-478407.1.png

Último jogo que terminei e curti demais, foi inclusive minha última platina.
Agora estou jogando Prototype 2, nunca tinha me aventurado na série e como ele saiu na plus a um tempo resolvi dar uma chance e estou gostando do que estou vendo até agora. Como gosto também dos infamous foi mais um motivo para jogar um jogo novo do mesmo estilo.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
613
Reações
1.030
Pontos
859
Outlast + Outlast: Whistleblower (PS4)

ZOuF


O foco de Outlast é o terror, aqui você não tem como lutar contra as ameaças que aparecem durante o jogo, em certos momentos você terá que se esconder dos inimigos e em outros terá que correr pela sua vida. Bom, no começo até tive algum medo do desconhecido, mas depois de algum tempo o medo vai embora, pelo menos pra mim, mas ainda temos tensão com os momentos de "perseguição" e alguns sustos com inimigos aparecendo de repente. Há uma sensação de impotência por não conseguir enfrentar os inimigos que ajuda a manter a tensão e o clima durante o jogo de terror, diferente da maioria dos jogos do gênero que tem saído que se dizem de terror mas que são mais voltados para a ação. O jogo não é longo, devo ter demorado umas 7 horas pra terminar jogando bem de boa, speedrunners devem terminar em bem menos tempo.

O DLC Whistleblower acrescenta mais 2 horas e 30 minutos de jogo com você controlando outro personagem, sendo que a história da dlc se inicia antes do jogo principal e termina depois (tem uma explicação parar isso) e apesar dos personagens do jogo principal e da dlc compartilharem o cenário (o manicômio Mount Massive), eles não se cruzam durante o jogo.

O jogo é bom, mas não chega a ser memorável, recomendo para quem gosta do gênero e não tem nenhum game AAA na fila.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
30017.jpg

Alien Isolation
Terminei no ps4, mesmo com um bug ferrado kkkkkkkk
Achei o jogo muito bom, apesar de ter dropado em um missao, voltei apos um ano acho kkkkkk
A atmosfera do game e muito legal, os graficos sao muito bons e os inimigos tem uma ia muito boa tb. Quem curte o primeiro filme, vai se sentir em casa, cada passo e barulho e uma passo mais perto da morte.
Eu também pausei. Foi na parte em que o Alien maldito ficava me perseguindo e eu não encontrava onde ir.
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
dead-island-definitive.jpg


Zerei so o normal, achei o jogo bem repetitivo e acabei enjoado
nao aguentei jogar a DLC toda

hotline-miami-box-square-300x300.jpg

Instalei pra matar o tempo e me surpreendi, muito bom
O 2 eu estressei mas do que me diverti hehehe, mas gostei tambem
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu também pausei. Foi na parte em que o Alien maldito ficava me perseguindo e eu não encontrava onde ir.
Uma coisa que eu aprendi e que nao adianta ficar so escondido, tem que sair, usar os equipamentos como o do barulho para chamar atençao dele. Se for na missao 5, da uma jogada e passa que depois ganha o lança chamas e da pra assustar ele kkkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Uma coisa que eu aprendi e que nao adianta ficar so escondido, tem que sair, usar os equipamentos como o do barulho para chamar atençao dele. Se for na missao 5, da uma jogada e passa que depois ganha o lança chamas e da pra assustar ele kkkkkk
O problema é que nessa parte eu tenho o lança-chamas mas praticamente zerado de combustível :ksnif

Era algum lugar quetinha dois andares e ele fica circulando e a gente tem que chegar a algum lugar o qual não descobri qual era.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O problema é que nessa parte eu tenho o lança-chamas mas praticamente zerado de combustível :ksnif

Era algum lugar quetinha dois andares e ele fica circulando e a gente tem que chegar a algum lugar o qual não descobri qual era.
As vezes volta uma missao, e pega tudo na espreita
 
Topo Fundo