O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
GOTY demais esse.

Estou no U3 agora. Jogão, mas não chega perto do dois para mim. É melhor que o primeiro... embora eu ache o primeiro mais divertido de acompanhar o roteiro.
Fiz um planejamento aqui e já peguei troféus que não peguei na zerada original em 2012.
O que dará mais trabalho... é óbvio... são os tesouros.
Vamos ver se empolgo em platinar... mas estou re-zerando pelo prazer de jogar novamente. Os troféus são um bônus (se cansar largo de mão, como sempre faço quando encho o saco, e daqui uns dois/três anos eu volto). :lolwtf

Embora eu pegarei a Collection em algum momento (quando achar por menos de 70tinha, não vale mais do que isso para mim - que tenho a de PS3 -, eu pego uma - seja em loja lacrado ou semi novo por aí -). Nessa parte sou paciente demais.

Bom de Uncharted que não tem troféus ocultos (ao menos não me lembro de ter antes de desbloqueá-los - seja por roteiro ou façanhas -). Diferente de Tomb Raider que tinha um de
acertar a poha do dinamite no alto.
Fuck. Como não uso recursos externos é algo aleatório demais. Por isso nunca seria um caçador de troféus (mesmo que seguisse guias e afins). É algo bizarro.

Primeiro troféu de U2: 28/08/2010 (zerei em 2009 quando aluguel o jogo - usei esse recurso no começo do PS3 aqui em casa, pois comprei em 09/2009 - e nem tinha o patch de trophies ainda). Último em 05/04/2017 23:17:07 PDM 75.1 (pela mypst). Quase sete anos.

U3 o primeiro foi em 06/11/2012 22:43:31 PDM 0.6. Veremos se chego ao último como sendo a Platina. Se bem que tem os DLC's (aliás vários gratuitos na psn - ao menos na brazuka do meu irmão -). A minha conta é americana (onde tinha vários jogos da Plus que viraram Splash).
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Knack

Olha eu achei que jogar no difícil seria fácil, sendo que o jogo na teoria tem um lado infantil, mas me deparei com um ótimo desafio. Tem que realmente estudar como cada inimigo te ataca para vc tomar a ação.

O jogo é simples, nada muito memorável, talvez a última batalha, mas desafiador. Fechei em 6 dias, deve ter dado umas 12h contando os extras para pegar os troféus que julguei que davam.

A nota negativa fica para as relíquias. Pqp. Para desbloquear outro tipo de Knack qdo termina precisa de uma certa qtde. Pois bem, no final eu tava a msm relíquia do que já estava desbloqueado. Não tinha como trocar, não tinha como fazer nada. Achei que seria fácil fazer uns troféus, mas devido a isso desisti. Deu 57% dos troféu. Tá bom
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Ainda não consegui terminar ele. Tenho que comprar novamente
Rapaz, acho que merece ser jogado, claro que cada um tem seu gosto, mas é com jogos assim que eu agradeço por não ser jogador de metacritic, ele tem nota 60 (ps4) e 63 (xone).
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Ryse Son of Rome (xbox one)

ryse.son_.of_.rome-xbox-one-cover.jpg


Putz, como eu gostei desse jogo.
Compreendo que haja alguns problemas técnicos, principalmente no que diz respeito ao gameplay, já que ele passou de um jogo de kinect para uma jogabilidade tradicional o que fez com que tudo ficasse bem simplificado. Mas isso não me desanimou em momento algum.
O ponto alto é a história, que me prendeu e não me deixou jogar outra coisa até que eu o terminasse.
Dou nota 8 pra ele e aguardo ansiosamente uma continuação. Claro, agora com todo o cuidado e investimento que eu acho que a franquia merece.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Mass Effect: Andromeda (One)

Gostei muito do jogo, ele tem a vibe do primeiro ME. Pena ter tantos bugs... dá pra afirmar sem sombra de dúvidas que esse é o jogo mais bugado que já joguei (e olha que já zerei Skyrim, Fallout 3, 4 e New Vegas). Tou na espera da primeira DLC, o epílogo deixou um gancho pra ela. Ah, o patch 1.05 deixou tudo bem jogável.

8/10.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
U3 zerado com 90 tesouros (em hard).
Voltei no capítulo 5 e peguei o desgarrado
(agora passarei nos capítulos em very easy - já aproveito e faço os dos 75 sem morrer, pois fico me jogando em buracos para procurar tesouros e acabo nunca fazendo as 75 kills em sequência -). Diferente do U2 que tinha vários tesouros no alto (derrubar na bala) o terceiro game da série utiliza menos esse recurso. Da outra vez fiz 70 e poucos (na primeira vez até tento achar os tesouros e fazer troféus nos jogos... mas o foco é jogatina normal - sem rodeios -) e nessa zerada de 2017 fiz 90. Sobre o desgarrado ele estava no alto e derrubava na bala (nem sei como deixei passar esse). Tem dois outros que sei onde estão (Syria e outro no navio)... mas, por vacilo, não os peguei (segui no enredo). Os outros sete serão caçados.


Faltam nove. Amanhã tento fazer (hoje durante o dia).
 


EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Terminei o Devil May Cry 3 no PS2 pela 3ª ou 4ª vez sei lá, tinha começado esse save ano passado mas não tinha terminado resolvi terminar ele quinta-feira e foi uma ótima experiência por que quando eu era muleque não manjava nada de inglês e jogando agora consegui entender praticamente tudo. O jogo em si é um dos obrigatórios do PS2 e um dos melhores Hack'n Slash que eu já joguei trilha sonora 10/10 rock bom em especial "Devils Never Cry" as cutscenes haha são foda demais e os personagens apesar de poucos são super carismáticos cada fala é muito marcante o Gameplay responde bem até hoje e dá para fazer uns combos bem maneiros talvez algumas pessoas demorem para acostumar mas é de boa, mas acho que a maioria aqui já jogou dmc 3, ontem comecei GTA SA denovo sei lá fico com saudades daquele universo e estou jogando o Fallout 4 tô com umas 50 horas de jogo depois que eu terminar ele vou para o Gow Ascension.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Quantum_Break_cover.jpg

Quantum Break,

Jogo mais chato que seu tio que faz as piadas do pavê, câmera buga toda hora, para um jogo "futurista" a quantidade de armas é ridícula, história mais ou menos, ótimos gráficos.

7,5/10.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Devidamente platinado:

91SvTMdcl5L._SL1500_.jpg


Já gostava do WD original, mas esse 2 é muito mais foda. O jumper e o quadricóptero deixaram o jogo muito mais dinâmico, fora que a idéia de fazer parte do DedSec colocou uns diálogos nerds muito bons no jogo. Destaque pro Wrench, personagem mais divertido do jogo...retardado demais hahahaha.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Terminei pela segunda fez MASS EFFECT 2

A primeira fez que terminei foi no 360, a segunda foi no PC... foi quase como jogar um Remaster kkk (já achava a versão do xbox360 bonita)... É um game incrível até hoje, gameplay, lore, música, personagens... tudo muito bem encaixado para o jogador.

Agora começarei Dragon Age Inquisition, não cheguei a fechar quando tinha PS4. Recomeçarei com gosto, na versão goty.. com todas as dlcs..
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Já encontrei quatro desgarrados jogando por capítulos em very easy. Quando terminar é hora do Crushing.

Tinham dois tesouros no
Chateau
dos rebeldes. O primeiro encontrei com certa facilidade, mas pastei no segundo. Fiquei mais de uma hora e meia girando pela tela (joguei-a duas vezes por capítulos em very easy o que me liberou o
matar 75 seguidos sem falecer
). O maldito tesouro estava na
sala da alquimia. PQP... estava no alto meio camuflado nas teias de aranha. C-A-R-A-L-H-O!!! Certeza que peguei em 2012 esse maldito. Resolvido o problema agora vou ver o jogo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Mad_max_capa.jpg


Jogo bem fácil e um pouco repetitivo, mas EXTREMAMENTE cativante tanto no enredo quanto nos personagens. Fiquei jogando e imaginando que podemos chegar a morar num mundo desses, se depender da loucura de alguns líderes mundiais... Legal é pilotar o Magnus Opus e depois pegar meu carro... :klol:klol:klol:klolDá vontade de sair batendo em todo mundo!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Abortei a caça aqui. Minha veia lobo solitário me fodeu.
Meu jogo não conecta mais online (e não vou comprar outro passe nem fodendo). Baixei aquele grátis, mas só conecta o competitivo. Pego a platina dele na collection do PS4 (onde acredito não ter o troféu Buddy). :klol

Tudo bem... são apenas troféus. Prefiro continuar sendo o discípulo do Ikki. :kkong:kkong:kkong

PS: Se no U4 tiver essa putaria já jogo esse cooperativo de cara (uma partidinha mesmo).

Meu U4 está a caminho de Sampa e preciso jogar algo. Acho que vou zerar RDR no PS3. Nunca zerei. Tenho o jogo desde 2010 ou 11 e parei
pouco depois de atravessar pro México
. Isso é culpa do meu desfoco em jogos open world. Fico querendo fazer as sidequest e esqueço a quest. Vou recomeçar e vou focar só nele (junto com os onlines). RDR nem perderei tempo indo atrás de troféus, pois lembro que é bem punk. Vou só jogar a priori para corrigir uma falha minha de não ter zerado. Até o México a nota é 10/10 (e conheço o roteiro, pois querendo ou não - mesmo evitando - acabo vendo meu irmão jogar - e vice-versa - e tomando alguns spoilers). Deixo o PS3/PS4 no quarto dele (TV maior). No meu fica PS1/PS2/Wii (sempre deixo um deles montado). Quando pegar Scorpio e Switch (taco PS3 na lista dos montáveis) e coloco os atuais no dele. GBA, PSP e 3DS ficam onde está a jogatina (atualmente comigo). :rox
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Mad_max_capa.jpg


Jogo bem fácil e um pouco repetitivo, mas EXTREMAMENTE cativante tanto no enredo quanto nos personagens. Fiquei jogando e imaginando que podemos chegar a morar num mundo desses, se depender da loucura de alguns líderes mundiais... Legal é pilotar o Magnus Opus e depois pegar meu carro... :klol:klol:klol:klolDá vontade de sair batendo em todo mundo!
Tá em promoção na PSN
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
skate_3_360.jpg


Skate 3 - Xbox One

Gosto muito da série por ser mais realista ( mesmo sendo bem zoeira) e a jogabilidade que exige muito do jogador.

Mas se comparado com o 2 ele é inferior, achei as missões muito aleatórias e tem muita coisa inútil. A jogabilidade continua muito boa e vale a pena por ser um jogo diferente dos habituais.
A evolução do jogo varia de acordo com cada missão e seu objetivo é vender 1 milhão de revista. (Grande m**** :klol)

Nota 7,5/10

Se tiver um X360 jogue o 2, é o melhor da série na minha opinião. :kjoinha
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U)
SeuI


Aproveitando um Wii U que um amigo me emprestou, eu pude jogar essa perola. Gostei de tudo, o grandioso mundo, a história, a jogabilidade, os gráficos, as armas, os puzzles... O jogo é ótimo, acho que se tivesse algum transporte tipo as airships dos Final Fantasys para ajudar a se locomover no mapa aí seria perfeito, pois para se locomover para alguns pontos do mapa que não tinha portais liberados era um belo de um rolê.
Quantas horas demorou pra fechar o game?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U)
SeuI


Aproveitando um Wii U que um amigo me emprestou, eu pude jogar essa perola. Gostei de tudo, o grandioso mundo, a história, a jogabilidade, os gráficos, as armas, os puzzles... O jogo é ótimo, acho que se tivesse algum transporte tipo as airships dos Final Fantasys para ajudar a se locomover no mapa aí seria perfeito, pois para se locomover para alguns pontos do mapa que não tinha portais liberados era um belo de um rolê.

Quanto tempo de jogo?
E a versão do WiiU ficou boa ou tem algo que compromete?

Eu estava pensando em pegar esse jogo no Switch, mas sei lá.
Talvez valha a pena pegar no meu WiiU mesmo e espera uma segunda versão do Switch.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Quanto tempo de jogo?
E a versão do WiiU ficou boa ou tem algo que compromete?

Eu estava pensando em pegar esse jogo no Switch, mas sei lá.
Talvez valha a pena pegar no meu WiiU mesmo e espera uma segunda versão do Switch.
Instala free a versão de Wii U :V Finalizei no Wii U mesmo e tá de boa
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Final Fantasy 15.
Me arrependi de ter feito um "speedrun" em 35 horas,não tenho mais tempo livre para ficar 200 horas em um jogo.
Mas esse em si o importante é a jornada ,uma verdadeira história de amizade.



Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Edit: fechei ele agora mesmo as 20:20 antes dessa postagem.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Não lembrava que o mundo caia quando chovia no RDR.
Coisa linda. Um jogo ainda muito bonito e competente (dentro do possível).

Tantos os Uncharted's quanto RDR o choque térmico é grande... mas não é bizarro (é o famoso ainda "atraente"). Nessa parte diria que só jogos em sprites do SNES/Mega para frente (bem feitos) escampam desse choque (época do NES/Master é tensa nesse departamento).
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Quantas horas demorou pra fechar o game?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Cerca de 55 horas, fiz todas as shrines mas não todas as quests.

Quanto tempo de jogo?
E a versão do WiiU ficou boa ou tem algo que compromete?

Eu estava pensando em pegar esse jogo no Switch, mas sei lá.
Talvez valha a pena pegar no meu WiiU mesmo e espera uma segunda versão do Switch.

Cerca de 55 horas, fiz todas as shrines mas não todas as quests.
E eu achei excelente a versão do Wii U, não tenho do que reclamar... graficamente pra mim não deixou a desejar em nada e não sei te dizer se muda alguma coisa em questão de jogabilidade ou outras coisas na versão do Switch.
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.533
Reações
18.759
Pontos
503
Terminei hoje, muito bom seguindo a história da Clementyne, sem contar que é cada decisão que você deve tomar, que deixa você mais ferrado da vida ainda, recomendo a todos que fecharam o primeiro.

f99c504f0d311b302fb0ed3723edb85d.jpg

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Final Fantasy 15.
Me arrependi de ter feito um "speedrun" em 35 horas,não tenho mais tempo livre para ficar 200 horas em um jogo.
Mas esse em si o importante é a jornada ,uma verdadeira história de amizade.

Tô louco para pegar esse FF só tô esperando o preço abaixar um pouco, arrependi de não ter pegado ele na Black Friday do ano passado tava 165, mas tô achando que vou pegar o Pokémon Moon primeiro tá 140 numa loja aqui no centro bem barato.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
nierheader.jpg


Não sei se acho o Taro um gênio ou o maior troll :klolz
O final E, tendo que atirar nos créditos no estilo shmup foi bastante original, mas deu vontade de arrancar os cabelos. :klol
Não aguentei os minigames de hack durante o jogo e ainda tive que fazer no último Ending. As mensagens "motivacionais"são muito hilárias. Deixei uma msg boa e aceitei apagar meu save para isso :kvergonha
Soundtrack muito foda e enredo sem igual, é o tipo de jogo onde os personagens ficam para sempre marcados com a gente

Momento mais tenso foi o começo do final C, a reviravolta no ataque que parecia ganho, o desespero do 9S ao ver as outra unitys contaminadas, tentando salvar 2B, para no final ela mandá-lo para longe e descobrirmos que ela estava infectada. Ter que controlar ela desse jeito, e assistir ela morrendo sem poder fazer nada é desesperador :kcry
Fiquei decepcionada que não abordaram os aliens, achei que eram um pretexto/inveção criada por alguém, mas não foi dito nada.
Ao descobrir que a 2B era a responsável por matar 9S inúmeras vezes, por ele descobrir que a humanidade já não existia, algumas coisas passaram a fazer sentido. Frases que ela fala aparentemente sem nexo, ganharam significado, é incrível toda a sutileza com o qual é mostrado o dilema da 2B.
Goty do ano até agora para mim :kkong
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
medium_cover.png


Eis que zerei o remaster pra PS3 do capítulo mais esquecido da saga de Kratos, e o que posso dizer?

Por ter sido lançado após God of War 2, extraiu deste muita coisa de seu gameplay. E a trilha sonora eu também tive a impressão de que só fizeram reutilizar a mesma dos dois primeiros games.
Graficamente, Chains of Olympus é o God of War mais feinho de todos, mas ainda assim apresenta gráficos decentes. E é legal como conseguiram levar (originalmente) a grandiosidade dos cenários da série para o PSP.

Mas o ponto que mais me incomodou foi definitivamente a história:
Kratos já tinha matado um deus antes de Ares????? WTF!!??? A luta é até legal, mas a morte de Persephone pelas mãos de Kratos simplesmente não faz o menor sentido!
Sem contar que achei brochante o fato de que durante todo o game nós ouvimos falar com frequência de Helios e Morpheus, mas nenhum deles dá as caras...

Enfim, apesar dos defeitos o game me ofereceu um bom entretenimento.

Nota: 7,5
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
medium_cover.png


Eis que zerei o remaster pra PS3 do capítulo mais esquecido da saga de Kratos, e o que posso dizer?

Por ter sido lançado após God of War 2, extraiu deste muita coisa de seu gameplay. E a trilha sonora eu também tive a impressão de que só fizeram reutilizar a mesma dos dois primeiros games.
Graficamente, Chains of Olympus é o God of War mais feinho de todos, mas ainda assim apresenta gráficos decentes. E é legal como conseguiram levar (originalmente) a grandiosidade dos cenários da série para o PSP.

Mas o ponto que mais me incomodou foi definitivamente a história:
Kratos já tinha matado um deus antes de Ares????? WTF!!??? A luta é até legal, mas a morte de Persephone pelas mãos de Kratos simplesmente não faz o menor sentido!
Sem contar que achei brochante o fato de que durante todo o game nós ouvimos falar com frequência de Helios e Morpheus, mas nenhum deles dá as caras...

Enfim, apesar dos defeitos o game me ofereceu um bom entretenimento.

Nota: 7,5
Engraçado que no 3 Helios fala sobre o ocorrido em Chain of Olympus e que agora ia o recompensar mesmo :V. Morpheus nada, sumiu
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Só passeando atrás das sides no RDR.
Tentando achar o segundo mapa do tesouro (na verdade estava indo atrás de um procurado... mas meio que tropecei na região dele - acredito ser -). Estou na pista certa... mas falta algo ainda definitivo. Se cansar de procurar toco o barco.
 
Topo Fundo