O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
6e4eaaf0991e330f49a8304ae6ba380d.jpg


Saiu hoje na Plus de maio. Finalizado em uma sentada
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Beyond Two Souls
3975656-beyond-two-souls-wallpapers.png

Primeiro: Joguei Heavy rain, e ele é melhor que Beyond. Mas nao da pra comparar os 2, um e uma historia policial investigativa e esse uma ficção científica .
Nao tinha jogado ainda e me surpreendi com ele. Tem uma boa historia, que faz pensar em vários momentos, tem capítulos muito bons como Navajo, que parece ate uma historia daquelas de sobrenatural.
Os gráficos sao muito bonitos e a jogabilidade e boa.
Pra quem gosta do estilo acho que vale a pena testar.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Metal Gear Rising: Revengeance (PS3)

Sendo um fã da franquia principal, eu não poderia deixar de jogar esse spin-off que deu tanto o que falar. Eu não consigo entender até agora o porquê de tanto hate que foi despejado na cabeça desse jogo. Logicamente não tá nem perto de ser um Metal Gear com a qualidade dos títulos principais da franquia, mas ele é muito competente como um jogo hack n’ slash e tem o intuito claro ser uma continuação da história do Raiden após os acontecimentos de MGS4. Por mais curto que seja, consegue divertir com um bom conteúdo e uma boa dose de extras. E mesmo tendo um estilo de gameplay diferente dos outros jogos da franquia, ele traz muitos elementos comuns de Metal Gear: Longos diálogos de codec, inimigos comuns do MGS 4, cutscenes bem extensas e o desenvolvimento de questões morais.

O gameplay pra mim foi meio que um caminho de pedras até eu me acostumar e conseguir jogar mais tranquilamente. A velocidade que o estilo imprime ao jogo é muito diferente daquilo que eu tô acostumado e o que mais me irritou foi o sistema de bloqueio aos ataques inimigos. Eu não sei se não tenho a habilidade necessária, ou se é o sistema que não funciona muito bem, mas sei que demorei a acostumar com aquilo e ainda terminei o jogo errando. A trilha sonora me agradou bastante por ter uma levada pesada de guitarras do inicio ao fim :rox

E por falar em final do jogo, ao longo da história as batalhas contra os chefes vão se tornando cada vez melhores até o chefe final, que quase me fez perder completamente o respeito que eu tive pelo jogo nas 6 horas anteriores. É a coisa mais sem nexo, burra e apelativa que existe. Senti uma vergonha alheia dos 30 minutos finais, que eu quase desliguei o vídeo game. Mas no geral, por menor que seja, consegue ser um grande jogo e me agradou de verdade, além de ter me custado apenas R$ 9,90 (com o frete :ksafado).
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
E por falar em final do jogo, ao longo da história as batalhas contra os chefes vão se tornando cada vez melhores até o chefe final, que quase me fez perder completamente o respeito que eu tive pelo jogo nas 6 horas anteriores. É a coisa mais sem nexo, burra e apelativa que existe.

Eu curti muito o jogo em tudo, mas no final eu desisti.
Simplesmente ridículo e vi o final do YouTube, é apelação demais e totalmente desnecessário. O jogo obriga a usar algo que passamos o jogo inteiro sem utilizar e com um tempo mínimo. :kflame
 


mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
Eu curti muito o jogo em tudo, mas no final eu desisti.
Simplesmente ridículo e vi o final do YouTube, é apelação demais e totalmente desnecessário. O jogo obriga a usar algo que passamos o jogo inteiro sem utilizar e com um tempo mínimo. :kflame
de q jogo vc estão falando?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
PaLTska.jpg


Jogo fantástico, infelizmente depreciado por muitos por causa do lançamento próximo a Zelda.
O meu maior ponto positivo é para o universo fantástico que foi criado com uma história muito interessante que pode se desdobrar de diversas maneiras no futuro. É aquele jogo que você termina com um gostinho de quero mais, querendo debater a história, criar teorias e revisitar em breve.

Além do mundo fantástico temos um gameplay gostoso e os gráficos que você já deve estar cansado de ouvir falar sobre... Além disso a Aloy é uma excelente protagonista, tudo redondinho para uma nova IP.

Uma das pérolas de 2017, vale muito a pena arrumar uma forma de jogar esse jogo se você não tem um PS4.
Se tiver o PS4 porém... É INDISPENSÁVEL na prateleira de casa.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu curti muito o jogo em tudo, mas no final eu desisti.
Simplesmente ridículo e vi o final do YouTube, é apelação demais e totalmente desnecessário. O jogo obriga a usar algo que passamos o jogo inteiro sem utilizar e com um tempo mínimo. :kflame
Todo mundo que eu conheço larga o jogo nessa parte. Eu também larguei, porém, voltei a jogar depois de uns dois meses parado desde o começo.

Como já sabia o que me esperava, fui o jogo inteiro treinando a velocidade de corte. Passei ele de primeira.

É um bom jogo. Ele é injustiçado pois carrega o nome de Metal Gear.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Abzu
Jogo no estilo Journey, uma boa viajem sem dificuldade nenhuma.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
po, eu adorei esse mgs. imagina que eu Zerei de cara no hard. fiquei umas 2hrs para passar daquele chefe maldito. mas se eu achasse ele por 10reais comprava na hr

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
Metal Gear Rising
Sim!! uma grande surpresa da geração passada!! adorei o jogo! espero muito por uma continuação. O último chefe é apelão, mas se vc jogar sem medo de apanhar, flui normalmente..apanhei muito por ter sido cauteloso demais..sofri um pouco nos QTE's
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
PaLTska.jpg


Jogo fantástico, infelizmente depreciado por muitos por causa do lançamento próximo a Zelda.
O meu maior ponto positivo é para o universo fantástico que foi criado com uma história muito interessante que pode se desdobrar de diversas maneiras no futuro. É aquele jogo que você termina com um gostinho de quero mais, querendo debater a história, criar teorias e revisitar em breve.

Além do mundo fantástico temos um gameplay gostoso e os gráficos que você já deve estar cansado de ouvir falar sobre... Além disso a Aloy é uma excelente protagonista, tudo redondinho para uma nova IP.

Uma das pérolas de 2017, vale muito a pena arrumar uma forma de jogar esse jogo se você não tem um PS4.
Se tiver o PS4 porém... É INDISPENSÁVEL na prateleira de casa.

Depreciado só em fórums, amigo. Coisa de nicho mesmo. O jogo é um sucesso absoluto e até onde vi tinha vendido mais que Zelda. O público em geral gostou demais.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu curti muito o jogo em tudo, mas no final eu desisti.
Simplesmente ridículo e vi o final do YouTube, é apelação demais e totalmente desnecessário. O jogo obriga a usar algo que passamos o jogo inteiro sem utilizar e com um tempo mínimo. :kflame

Conta aí o que acontece, please. O que o jogo obriga a usar?
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
PaLTska.jpg


Jogo fantástico, infelizmente depreciado por muitos por causa do lançamento próximo a Zelda.
O meu maior ponto positivo é para o universo fantástico que foi criado com uma história muito interessante que pode se desdobrar de diversas maneiras no futuro. É aquele jogo que você termina com um gostinho de quero mais, querendo debater a história, criar teorias e revisitar em breve.

Além do mundo fantástico temos um gameplay gostoso e os gráficos que você já deve estar cansado de ouvir falar sobre... Além disso a Aloy é uma excelente protagonista, tudo redondinho para uma nova IP.

Uma das pérolas de 2017, vale muito a pena arrumar uma forma de jogar esse jogo se você não tem um PS4.
Se tiver o PS4 porém... É INDISPENSÁVEL na prateleira de casa.

To sonhando com esse jogo já, mas preciso acabar meu Backlog do PS3 pra pensar em comprar um PS4.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
Conta aí o que acontece, please. O que o jogo obriga a usar?
eh o corte fino, que vc pode usar para retirar a espinha dos oponentes e encher sua vida. mas no chefão eh um tempo mínimo para fazer isso

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
eh o corte fino, que vc pode usar para retirar a espinha dos oponentes e encher sua vida. mas no chefão eh um tempo mínimo para fazer isso

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Esses chefes que tem condição específica pra matar são chatos mesmo. Gosto daqueles que se tu fizer algo vai mais rápido, mas se você usar outra estratégia consegue matar mesmo que não seja a correta.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
eh o corte fino, que vc pode usar para retirar a espinha dos oponentes e encher sua vida. mas no chefão eh um tempo mínimo para fazer isso

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Essa desgraça mesmo ! :lolwtf

Esses chefes que tem condição específica pra matar são chatos mesmo. Gosto daqueles que se tu fizer algo vai mais rápido, mas se você usar outra estratégia consegue matar mesmo que não seja a correta.

Também prefiro assim, mas na época fiquei tão puto e não zerei o jogo. :kfreeze
Eu gostei muito do jogo e se aparecer na retrocompatibilidade do Xbox One eu passo daquele lazarento :kkk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Finalizei Abzû.

Achei os ambientes fantásticos.
É bem curto, bonito e relaxante.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
eh o corte fino, que vc pode usar para retirar a espinha dos oponentes e encher sua vida. mas no chefão eh um tempo mínimo para fazer isso

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Você está se referindo a parte em que tem que cortar as pedras ou a cabeça do senador?
 

pulga_old_school

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
229
Reações
162
Pontos
724
Terminei The Walking Dead Season 2 rs. Bom passa tempo.
Agora comecei Quantum Break, to gostando bastante.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.775
Pontos
779
O último que terminei foi Golden Sun the Lost Age, de GBA. Sofri demais no último chefe, pois estava com meus personagens em níveis relativamente baixos e sem os melhores equipamentos. O final foi bem legal, e até surpreendente com algumas reviravoltas. É um Rpg bacana, embora tenha alguns defeitos irritantes.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
6e91c092-9645-11e3-8a57-702775a0197b.jpg

Terminei no BASIC COURSE, hoje pretendo pegar no ADVANCED COURSE pra ver o final verdadeiro.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Estava com preguiça de postar, nesse tempo zerei 3 jogos de qualidade ! :kcool

Feature-840x360-MetroLastLightRedux-1_0_0.jpg


Metro Last Light Redux - Xbox One

Ele continua de onde acabou o 2033. Nesse jogo a história se passa muitas vezes pelo lado dos humanos e suas tramas e os mutantes aparecem em menor quantidade, o que não me agradou muito.

A jogabilidade continua muito boa, dificuldade equilibrada e o jogo é muito divertido. A história é concluída por enquanto, mas se quiser poderia ter continuação (mas tenho até medo, ia ser uma brisa lascada :lolwtf).

Os dois jogos são bons, mas se for para jogar apenas um dos 2, eu recomendo o 2033. Muita tensão, muitos mutantes e uma variação maior. :kjoinha

Nota 8/10

960x300_detailsbanner_zum2.png


Zuma Revenge - Xbox One

Eu adoro esses jogos da Pop Cap e quando vi que estava liberado não tem como resistir. Ele consegue ser melhor que o Zuma comum, tem até historinha e os chefes deixam o jogo mais divertido ainda.

E agora tem o adicional de alguns espíritos que te dão alguns benefícios durante as fases, estimulando assim a ser mais rápido e fazer mais pontos para ganhar as moedas e aumentar os atributos.

No que se propõe o jogo é fantástico, MUITO mas MUITO melhor que Sparkle 2, que foi um tédio zerar aquilo.

Nota 9/10

SI_WiiU_DonkeyKongCountryTropicalFreeze.jpg


Donkey Kong: Tropical Freeze - Wii U

Primeiro jogo zerado no Wii U e que jogo maravilhoso. Eu gostei muito do DK Returns, estava com uma expectativa gigante para jogar esse e com certeza foi atendido.

O jogo é lindo demais, a adição da Dixie e do Velinho foram bem implementadas, as músicas são muito boas, o level design das fases é ótimo e a famosa dificuldade está presente.

Não achei tão difícil quanto o Returns, mas na hora que chegava nos chefes acabava morrendo bastante até pegar a manha. No último chefe tive que usar uns itens (o jogo dá a opção) porque o bicho é tenso. :lolwtf

Mas a melhor coisa foi o Gamepad, o fato de não precisar ficar chacoalhando igual no Wii para fazer os movimentos foi ótimo e a maior parte joguei na telinha deitadão.

joguem essa maravilha ! :kluv

Nota 9,5/10
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
nioh-april-2017.jpg


Nioh: Dragon of the North(DLC) - Playstation 4


Primeira expansão das 3 previstas no season pass do Nioh.
Continuação direta do final, adiciona uma área nova, diversos inimigos novos e junto com a DLC, veio um patch caprichadíssimo adicionando pvp, uma arma nova e várias outras melhorias.

A área nova é muito interessante e tem boss fight fantásticos.
 
Topo Fundo