O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
468px-Screen_shot_2013-06-11_at_11.03.54_AM.png


Acabei de fechar "Zelda: A Link Between Worlds" e é um game muito semelhante a Link to the Past do SNES, porém logo no começo do jogo você pode alugar quase todos os equipamentos que usa nas dungeons, algo que eu não gostei muito porque lembra o mundo real e tira aquele tom épico, medieval da franquia. Prefiro como no game original onde você vai achando os equipamentos aos poucos nas dungeons.

Outra coisa meio chata é que quando da Game Over você perde todos os equipamentos alugados e tem que voltar na loja do Ravio, um personagem bem irritante, para alugar de novo ou comprar.

A inovação do game é poder virar uma pintura e andar pelas paredes livremente, algo muito bem implementado e divertido de se usar nas dungeons.

Os gráficos 3D do 3DS não me impressionam, apenas cumprem seu papel; a história é boa e tem algumas reviravoltas bem interessantes.

Esperava mais de uma sequência de "A Link to the Past" lançada tanto tempo depois, o game do 3DS inova bem pouco em relação ao original, mas não deixa de ser um bom jogo para novos e velhos fãs da franquia.

Nota: 8/10
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
image

9 fases - Tempo de jogo: 9h

Pra quem ficou perdido na história, esse link explica bem:
http://br.ign.com/titanfall-2/41673/news/a-historia-de-titanfall

Fazia tempo que não me divertia numa campanha FPS.
Tem várias fases eletrizantes. Ação do começo ao fim. Muito divertido a parte "plataforma" do jogo.
Nem preciso comentar a relação entre o piloto e o titã, os diálogos, etc...:kpaixao

Jogo curto, mas muito bom!

8,0 / 10
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Okami HD (PS3)

Jogo Zelda-like. Exploração, dungeon, nova habilidade, chefão, libera nova area e repete algumas vezes até o final. O jogo vai estar sempre te lembrando de Ocarina of Time e Twilight Princess se voce ja jogou esses jogos. Tem varias referências a OoT.
Mas o jogo não é um clone não. Tem uma personalidade bem própria e é muito carismático. Quem gosta de cultura japonesa vai amar.
Minhas unicas reclamações são com a jogabilidade. A camera as vezes é ruim, principalmente em lugares fechados, é dificil pular com precisão (felizmente as sequencias de pulos são poucas) e as vezes é meio dificil fazer o que desenho que quer. Devia dar para criar atalhos.
Tirando isso, adorei tudo.

Jogo OBRIGATÓRIO para quem gosta de adventures.

Nota: 9,5
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
9z3n7tJ.jpg

9/10
38 horas de gameplay

terminei ontem gostei muito ! principalmente da dublagens dos orcs :klol
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Rise of Tomb Raider .
Já tinha terminado no 360 ,agora no One.
O jogo é ótimo ,mas eu acho que Tomb Raider deveria ser mais pé no chão com relação ao enredo ,essas coisas "sobrenaturais" que tem nele e no Uncharted me incomodam um pouco...


Que venha o próximo...

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.498
Pontos
903
+1 pra conta:

header.jpg


Terminei o game e a DLC do Vergil. Nunca fui fã de hack and slash, mas estou começando a gostar mais. O jogo é bom, requer muita habilidade pra executar combos perfeitos e variados. Algumas partes são difíceis, mas nada doutro mundo. Com um pouco de tentativa dá pra superar. Tem apenas um puzzle, isso mesmo: apenas um puzzle. A DLC do Vergil é boa, em 1 hora e meia você termina fácil. Não gostei muito da jogabilidade dele, o Dante é muito melhor.

A história é fraca e zoada. Não me interessou e nem levei a sério. Assisti as cenas sem vontade. Definitivamente não é um game focado no enredo, e acho que todo mundo sabe disso. É o segundo jogo da série DMC que zerei. O primeiro foi o DMC 2, com Dante e Lucia, que muita gente odeia, mas eu adoro mesmo assim.

3 games zerados em cerca de 20 dias. Se eu conseguir manter um bom ritmo, o backlog acaba. Partiu para o próximo. :rox
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Terminei esses 2 jogos esse fim de semana. O primeiro dispensa comentários e o segundo é divertidíssimo. A dublagem pt-br ficou sensacional. Ótimos jogos.

medium_cover.png


Sunset-Overdriver-2.jpg
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Trilogia Donkey Kong Country (SNES)

É incrível como que depois de praticamente 23 anos de sua estreia no melhor videogame do mundo, essa franquia ainda consiga se manter divertida e muito bem envelhecida. Com certeza DKC é a minha franquia de jogos favorita do Super Nintendo e por mais que eu tenha terminado muitas e muitas vezes na minha infância, ainda consigo achar muitas daquelas fases que te deixam travado por horas e mais horas.

O primeiro jogo é bem difícil e bem divertido, assim como o segundo. O boss final do DKC2 é uma mistura de filha da p*** com desgraçado. É covardia colocar um crocodilo pirata e uma garrucha contra uma criança e um controle duro igual aquele do SNES. Apesar de ser o mais fácil, o terceiro jogo pra mim é o mais divertido, não só pela ambientação, mas também por todas as adições que inseriram dessa vez. Além do que, é a primeira lembrança que eu tenho quando penso no primeiro jogo que tive a oportunidade de jogar. Todos esses lances de mundo secreto, completação além dos 100% que foram adicionados a partir do segundo título, fazem da série algo muito além do que um amontoado de jogos plataforma genéricos.

Tenho a felicidade de em pleno 2017 poder jogar essa maravilha dos videogames na TV de tubo diretamente do meu velho e guerreiro Super Nintendo.

thumbnail_P_20170821_085249.jpg
 
Ultima Edição:

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
Okami HD (PS3)

Jogo Zelda-like. Exploração, dungeon, nova habilidade, chefão, libera nova area e repete algumas vezes até o final. O jogo vai estar sempre te lembrando de Ocarina of Time e Twilight Princess se voce ja jogou esses jogos. Tem varias referências a OoT.
Mas o jogo não é um clone não. Tem uma personalidade bem própria e é muito carismático. Quem gosta de cultura japonesa vai amar.
Minhas unicas reclamações são com a jogabilidade. A camera as vezes é ruim, principalmente em lugares fechados, é dificil pular com precisão (felizmente as sequencias de pulos são poucas) e as vezes é meio dificil fazer o que desenho que quer. Devia dar para criar atalhos.
Tirando isso, adorei tudo.

Jogo OBRIGATÓRIO para quem gosta de adventures.

Nota: 9,5
Essa dificuldade da câmera na hora de pular me lembrou do majoras mask quando eu joguei pela primeira vez 10 anos atrás.
Me lembro que era bem desconfortável pra quem não estava acostumado.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.498
Pontos
903
+1 pra conta:

header.jpg


Deu pra fechar em 6 horinhas de gameplay. Indiscutivelmente, os gráficos e as expressões faciais dos modelos são o carro-chefe do jogo. Muito lindo, mesmo. O enredo é bom, apesar de nada brilhante, mas o final súbito me surpreendeu.

A falha tá na jogabilidade. Não é nada grave, mas poderia ser melhor. É extremamente repetitivo, e os inimigos parecem cópias uns dos outros. Todos iguais. Sem contar, que golpeá-los não é prazeroso, é muito superficial. A violência gráfica é ok, mas poderia ser levada a outro nível, mas os developers devem ter os seus motivos pra deixar tudo mais leve.

O modo de dificuldade Normal é ridículo de fácil. Na próxima playthrough já vou fechar no nível mais alto pra ter um desafio de verdade. Enfim, recomendo o game. Vale a pena, apesar das falhas.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg


Gostei demais, ação pura, mapa grande.

Achei que seria mais difícil, mas é uma dificuldade moderada, o do Mega drive acho bem difícil.

Recomendo.
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
latest

Me surpreendeu, achei bem divertido e gostoso de jogar. E é uma experiência super rápida, em duas ou três horinhas vc já termina e acaba encostando ele. Recomendo.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.240
Reações
16.076
Pontos
503
salt-and-sanctuary.jpg


acabei este mini Dark Souls no meu Vita... superou muito a espectativa, acho até que vou tentar platinar ele...
quem puder jogue indiferente da plataforma...

flw
 

mestregrato

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
45
Pontos
33
CpEYHswWgAAjlaY.png


Jogo muito bom , pra quem jogava ele na época do mega drive é como voltar a ter 8 anos novamente a sensação é maravilhosa, as fases finais eu não curte muito a ultima fase é bem hard já aviso rs

os boss foram feitos de uma criatividade foda

recomendo valeu a pena o investimento .
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
16173743345215.jpg

Jogo e trilha sonora ESPETACULARES.
--
Agora na luta pra terminar Skyrim enquanto jogo PUBG e vou começar Tomb Raider.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Estava jogando só Prominence Poker, Until e BF1... mas voltarei, com tudo, ao Paladins (fiquei os últimos 20 dias só logando para pegar gold, essências e platinas - 35 por semana -), pois a última atualização foi do c***lho. Antes eram 50 por semana (já tinha sido mudado na penúltima ou antepenúltima atualização. :kpaixao

Temporada aberta. :kkong


Temporada.jpg

Regras da temporada competitiva.



Rules.jpg

Prêmios (poderiam dar mais prêmios e menos exigências... mas OK). Não choremos.



Pr_mios.jpg



E perdi uma boa mão hoje a tarde... mas a vingança é um prato que se come frio. :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Sai no lucro e me vinguei. Coisa linda... mermão. :kluv:kluv:kluv

Faz alguns minutos. Eu joguei errado a mão que perdi (poderia especular)... mas a cagada dele foi homérica. :kkk:kkk:kkk

 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
maxresdefault.jpg

Mirror's Edge Catalyst

Não sei pq não gostei tanto desse jogo, tinha tudo pra ser uma combinação perfeita: mundo aberto + Faith + parkour

Ainda assim parece que tem algo "faltando", terminei na marra ontem só pra ver o final da trama mesmo e encostar.

6/10
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
613
Reações
1.030
Pontos
859
The Order 1886 (PS4)
the-order-1886-ps4-ps4-box1.png


História boa e envolvente, a jogabilidade é ok, é bem fluída mas também não traz nada de inovador. Os gráficos são muito bons e a ambientação da época está excelente. O jogo tem muitas cutscenes mas não chegou a me incomodar, eles serviram para aumentar a imersão no meu caso, pra mim o maior problema é a duração do jogo, é muito curto e se ele tivesse mais uns dois capítulos já estaria bom. Que venha um The Order 2 para complementar o que ficou em aberto no primeiro jogo.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
bloodborne-listing-thumb-01-ps4-us-05jun14.png


Bloodborne - PS4
Depois de ter zerado esse jogo as definições de gamer leite com pera foram atualizadas. :klolEsse é o tipo de jogo ame ou odeie, tinha tentado Demons Souls, Dark Souls 1 e dropado por ter achado muito difícil, ter que ficar repetindo o mapa muitas vezes, apelão e etc. Mas algo me dizia que se gostasse do estilo de jogo eu iria viciar na bagaça.

E de todos que joguei o que mais me fisgou foi o Bloodborne. A ambientação é do cara%$, as armas e roupas são fodas e do começo (até o 4º chefe) é uma sensação de medo e medo de morrer constante.

Eu tive que dar uma segunda chance, na primeira parei no padre (o pior chefe do jogo) fiquei muito bravo e puto. Comprei de novo porque tinha gostado demais e insisti. A paciência é sua aliada e aprender a jogar (e morrer) é essencial, quanto mais estressado mais difícil fica.

Eu digo que nenhum jogo te dá essa sensação de medo e adrenalina quando vê um chefe e de quase um orgasmo depois que mata o lazarento. :lolwtfTeve chefes que passei de primeira, outros no outro dia, outros que perdi todos os ecos de sangue. A cada chefe que passava era um cabelo no peito que crescia :kkk

O machadão que incia o jogo foi a arma que utilizei até o final, ela na pegada com as duas mãos é devastadora. Acho BB mais dinâmico que DS por justamente te obrigar a ser agressivo, atacar e a esquivar corretamente.

Uma das coisa que odiava em DS era a falta de espaço para batalhar, tanto em inimigos quanto em chefes, isso no BB é muito melhor, ele bem mais espaçoso e dando oportunidade para se afastar,esquivar e se recuperar para tentar novamente.

Foi uma experiência única e recomendo a todos que tentem (mais de uma vez), porque depois que aprende, ele não é tão difícil assim e só te instiga a querer melhorar e se superar. Não deve esquecer que ele é um RPG, evoluir nível ajuda demais e se quiser ficar mais fácil tem o coop (mas para mim acaba com toda a tensão do jogo e não tem a sensação de vitória como sozinho).

Agora futuramente quero me arriscar em Dark Souls 3, não agora. :kcreu

Nota: 9/10
:rox
 
Ultima Edição:

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Sempre tive vontade de jogar esse game! Que achou? Tem tradução pra inglês?
Ná época que lançou no ps1,até joguei tudo em japones mesmo,até chegar no torneio,mas não lembro o prq de não ter fechado e parado de jogar.
Depois de muito tempo lançou essa tradução em espanhol,e joguei novamente até fechar.
Gostei do jogo,quem é fã da serie the king,jogando esse jogo se completa mais uns detalhes da história da serie e personagens, especificamente sobre o torneio da the king 97.
Que eu saiba só tem em espanhol mesmo.
Outro que espero a anos uma tradução para ingles ou espanhol é o samurai spiritis rpg.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
1459%20-%20Strider%202%20%28USA%29%20-%20Strider%202%20-%20Platformer%20-%206%20-%2029-07-2000.jpg


Jogo bem ruim, achei bem duro o gameplay dele, não se compara ao Strider do Mega Drive, e nem muito menos ao remake que saiu um tempo atrás.

Obs: o primeiro disco é o Strider do Mega Drive, muito mais legal que o 2.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Bloodborne é tortura.

No começava achava isso também, ficava estressado e etc. Depois que começa a pegar as manhas, passa os chefes é viciante demais :lolwtf

E o que mais me incomodava no DS era morrer para inimigos de m****, no BB morria mais por fator surpresa do que apelação. Só na fronteira do Pesadelo que foi a pior área e a que mais me estressei :kflame
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Middle Earth: Shadow of mordor (PS3)

:rox

Vou imaginar que joguei esse jogo em um console da atual geração. No quesito diversão ele me agradou muito, sem dúvidas é um grande título com uma temática melhor ainda. A quantidade de extras é grande, informações adicionais sobre o mundo como as lembranças em artefatos são um algo a mais, além do gameplay que com certeza é um filho de um casamento escondido entre a série Batman Arkham e Assassin’s Creed, o que me deixou confortável nos controles do início ao fim. A dublagem em portugês é excelente e me faz lembrar e muito a dublagem original da trilogia "Senhor dos Anéis" lançada para os cinemas. Completei 100% em aproximadamente 36 horas de gameplay e apesar de todos os elementos repetitivos, não tive o sentimento de enjoar. O sistema nemesis se torna cada vez mais interessante a medida que você avança na história. Ser morto por um capitão, ver ele ficar mais forte, tentar matar ele e morrer de novo é uma coisa tão frustrante, mas que te motiva muito a explorar novas técnicas pra tentar mandar o lazarento pra cova de uma vez por todas. O chefe final é decepcionante, mas isso não estraga em nada o brilho que o jogo merece.

:kzangado

Só que na realidade o jogo no PS3 é um desastre técnico total. Texturas em baixíssima resolução e que demoram uma eternidade para carregar, telas de carregamento insistentes em momentos simples como apertar o botão “start” ou “select” para os menus do jogo. Nem os efeitos sonoros conseguem salvar, pois foram muitas as vezes que eu tiver o desprazer de jogar o jogo mudo, apenas com o barulho do Videogame girando rápido o blueray na tentativa de fazer o carregamento de uma forma descente. É um desrespeito de uma produtora com o consumidor lançar um jogo totalmente quebrado para uma plataforma da geração passada. Na parte técnica esse jogo falhou absurdamente. E não posso dizer jamais que isso foi culpa do PS3, até pq eu joguei cerca de 160 horas de MGSV: TPP nele e não tive ¼ dos problemas que tive jogando esse game. A culpa é única e exclusivamente do estúdio responsável por fazer esse port preguiçoso e nojento.
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Shadow Complex Remaster
header.jpg

Resolvi comprar em uma dessas promoções na PSN pois lembrei que na época que saiu para Xbox 360 foi muito elogiado, recebendo notas bem altas.
Bem, resumidamente é um Super Metroid meia boca. Explicando melhor, o jogo não toma apenas a estrutura metroidvania, mas até várias armas e habilidades de forma idêntica, o que é valido (pois a base é um jogo excelente), porém também fica aquela sensação de terem ido longe demais na "homenagem". O jogo tem um gráfico 2,5D que mesmo nessa versão remaster achei apenas mediano. A história é péssima, só serve como pano de fundo para a ação mesmo. Na verdade é um jogo competente para um título de download e pelo valor que é vendido. Resumindo é um Super Metroid sem a personalidade e carisma da série da Nintendo, entretanto para quem gosta do estilo e não espera uma obra de arte vale a jogatina.
 
Ultima Edição:

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
latest

Me surpreendeu, achei bem divertido e gostoso de jogar. E é uma experiência super rápida, em duas ou três horinhas vc já termina e acaba encostando ele. Recomendo.
Seu relato me deu vontade de jogar, tenho em casa mas nunca joguei, se for rápido assim deve valer a pena =)
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Pyre_Wallpaper_01.jpg


Boa soundtrack e história envolventes, como os outros jogos da produtora
Pyre tem quase nada de gameplay comparado aos outros jogos, é muito mais parecido com uma visual novel
Outra diferença é a quantia de personagens, são muito mais que nos jogos anteriores

Pessoalmente continuo preferindo Bastion
 
Topo Fundo