O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Half Minute Hero: Super Mega Neo Climax Ultimate Boy (PC)

Segunda vez que zero, o jogo é simples mas tem uma premissa ótima: você tem 30 segundos pra terminar cada fase. Se precisar de mais tempo, é só rezar e pagar o dízimo pra deusa do tempo! O nível e dinheiro resetam entre cada fase. Cada fase pode ter mais de um caminho (o que pode levar a outras fases) e tem alguns segredos. Port do PSP.

7/10.

Evoland (PC)

Outro jogo simples mas com uma boa premissa: um jRPG em que o jogo evolui pelas eras dos jogos de console, começando em algo 8 bit monocromático a la gameboy e indo até a era do ps1 a la FF7, com a jogabilidade, gráficos e sons seguindo essa evolução. Simples mas divertido.

7/10.



Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Super_Mario_Odyssey_%28artwork%29.jpg

ATENÇÂO: Opinião controversa abaixo (fanboys be warned):

Olha, nunca joguei Mario 64, mas todo mundo comemora que esse jogo é a verdadeira continuação dele, que era oq faltava pro Mario: EXPLORAÇÃO.

Me perdoem, mas pra mim Mario é plataforma e desafios. Eu não ligo a mínima em ficar andando pelos reinos sem nada interessante pra fazer. O pior deles é o Sand Kingdom que tem várias áreas de nada.

Não é à toa que eu acho Mario Galaxy 1 e 2 duas obras primas, pois não tem chatisse de ficar andando em mundos sem muito oq fazer. Ele já tem joga na fase e te manda desafios loucos pra fazer. E se vc quiser coletar coisas tem isso depois, junto na fase integrada.

Sim, no Odyssey tem fases separadas do mundo com plataformas e desafios nisso. Mas são desconexas do mundo e não tantas.

Metro Kingdom é outra área que não curti tanto como deveria. Parece um gta aquilo, tem até motinho pra ficar andando.

No MEU GOSTO: eu quero desafios de plataforma e não lugares abertos pra explorar. Por isso fiquei meio que decepcionado com odyssey nesse sentido.

Não que eu ache o jogo ruim...longe disso, ainda ele é um marco de jogo de plataforma, tem gráficos magnificos, jogabilidade boa (poreria ser melhor sem controle de movimento integrado) e de todos os Marios é oq tem mais produndidade nos controles...porém do que adianta se são mal utilizados? Não vi nada que realmente exija o uso avançado dos movimentos dele. Só se for pra economizar tempo.

O desafio de coletar trocentas power moons da uma boa longevidade pro jogo e mais no fator de exploração. Mas parece que o jogo quer recompensar o jogador o tempo todo, num ponto exagerado "aqui, toma uma power moon por ter falado com a peach", "aqui, uma power moon por ter simplesmente andando em linha reta e passado em cima da lua que estava a mostra"...parece q é feito pra essa geração nova que se não tiver recompensa a cada 1 min ela já perde o interesse e puxa o smartphone.

Alguns reinos foram mal aproveitados como Cloud Kingdom e Ruined Kingdom.

Adorei as vestimentas do Mario, mas achei que poderiam ter mais utilidade. Sei la, uma que vc consegue pular mais alto, outra que aumenta a area de ataque do cappy, outra que da pra possuir inimigos de chapéu jogando o cap apenas uma vez, sei lá. Algum incentivo extra pra usar mais tal roupa...

Bem, no geral eu ainda me diverti muito mais com Mario Sunshine e os 2 Galaxy que esse Odyssey. Pra mim faltou mais desafios e plataformas. Pois o desafio desse jogo vem mais em explorar e descobrir as Power Moons e não em plataforma em si.

É um jogo divertido, lindo, com controles maravilhosos...mas pra mim poderia ser melhor e mais desafiador.

NOTA: 8.5​

 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Shantae and the Pirate's Curse (One)

Bom metroidvania, a dificuldade aperta bastante na área final, mas o jogo é bem fácil. Não gostei do excesso de fanservice, chega a incomodar... o jogo seria melhor sem esse exagero.

7/10.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Eu dou nota 8,5 pra esse jogo fácil, gostei muito, juro que não sei o que é fanservice, seria excesso de que ?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Eu dou nota 8,5 pra esse jogo fácil, gostei muito, juro que não sei o que é fanservice, seria excesso de que ?
Exagero na erotização das personagens. Todas as personagens com roupas minúsculas e decotes enormes ou biquínis minúsculos nos portraits fazendo caras e bocas, maioria dos sprites femininos com peitinhos balançando quando se movimentam (até naqueles inimigos gosmas você percebe isso). O jogo apela tanto que até meu sobrinho quando viu notou o exagero.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Exagero na erotização das personagens. Todas as personagens com roupas minúsculas e decotes enormes ou biquínis minúsculos nos portraits fazendo caras e bocas, maioria dos sprites femininos com peitinhos balançando quando se movimentam (até naqueles inimigos gosmas você percebe isso). O jogo apela tanto que até meu sobrinho quando viu notou o exagero.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Háááá cara pelo amor de Deus, sério que vc se incomodou com isso ?
É um dos pontos que mais gostei, deixaram as meninas bem sensuais sem ser vulgar, que problema tem isso ?
Sem falar nos desenhos MUITO bem feitos dos personagens nas caixas de diálogo, eu ficava sempre comparando o bonequinho em pixel com esses desenhos das caixas de diálogo.
Não concordo de jeito nenhum com essa sua crítica.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Háááá cara pelo amor de Deus, sério que vc se incomodou com isso ?
É um dos pontos que mais gostei, deixaram as meninas bem sensuais sem ser vulgar, que problema tem isso ?
Sem falar nos desenhos MUITO bem feitos dos personagens nas caixas de diálogo, eu ficava sempre comparando o bonequinho em pixel com esses desenhos das caixas de diálogo.
Não concordo de jeito nenhum com essa sua crítica.
E essa é a beleza da crítica ser algo subjetivo :kjoinha

Mas até entre os metroidvania esse Shantae não acrescenta nada. Me diz, qual o diferencial dele pra um Strider, Steamworld Dig, Ori and the Blind Forest, Guacamelee, Shadow Complex (só pra ficar em alguns bons metroidvanias recentes)? Ele não faz nada de novo e nem melhor que esses jogos que citei. É competente, mas só se destaca nessa sensualidade que você citou.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
E essa é beleza da crítica ser algo subjetivo :kjoinha

Mas até entre os metroidvania esse Shantae não acrescenta nada. Me diz, qual o diferencial dele pra um Strider, Steamworld Dig, Ori and the Blind Forest, Guacamelee, Shadow Complex (só pra ficar em alguns bons metroidvanias recentes)? Ele não faz nada de novo e nem melhor que esses jogos que citei. É competente, mas só se destaca nessa sensualidade que você citou.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Discordo que ele só se destaca pela sensualidade das meninas, vc citou Guacamelee, não curti esse jogo, deletei rápido e acho Shantae and the Pirate's Curse muito melhor, questão de gosto, os outros ae que vc citou eu não joguei, mas estou interessado no Steamworld Dig 2.
O que não concordo com vc de jeito nenhum é essa crítica em relação a sensualidade das meninas, queria o que um peito quadrado sem se mexer, personagens femininas vestidas de freira ?
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Zerei AC Origins, com todas as missões finalizadas e conquistas. À espera das dlc's agora.
Gostei do estilo "action rpg", tá parecendo um "Zelda para adultos". ^^
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Discordo que ele só se destaca pela sensualidade das meninas, vc citou Guacamelee, não curti esse jogo, deletei rápido e acho Shantae and the Pirate's Curse muito melhor, questão de gosto, os outros ae que vc citou eu não joguei, mas estou interessado no Steamworld Dig 2.
O que não concordo com vc de jeito nenhum é essa crítica em relação a sensualidade das meninas, queria o que um peito quadrado sem se mexer, personagens femininas vestidas de freira ?
Jogue esses outros que citei, você vai notar que Shantae deixa a desejar em comparação. Além desses, procure Unepic, Insanely Twisted Shadow Planet, Cave Story +, além dos clássicos (os Metroid e os Castlevania a partir do SotN).

E não, o jogo não precisava que as personagens estivessem vestidas de freira, era só não exagerar tanto. Mas isso não deixa de ser minha opinião, a sua não precisa ser igual... podemos concordar em discordar. :kjoinha

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Jogue esses outros que citei, você vai notar que Shantae deixa a desejar em comparação. Além desses, procure Unepic, Insanely Twisted Shadow Planet, Cave Story +, além dos clássicos (os Metroid e os Castlevania a partir do SotN).

E não, o jogo não precisava que as personagens estivessem vestidas de freira, era só não exagerar tanto. Mas isso não deixa de ser minha opinião, a sua não precisa ser igual... podemos concordar em discordar. :kjoinha

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Cave Story andei pesquisando, vi geral elogiando, mas só tem pra nintendo e não tenho console nintendo e nem vou ter.
Se sair um dia no PS4 eu pego.
Mas continuo gostando muito de Shantae, pra mim é muito melhor que Guacamelee.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.729
Pontos
1.284
Cave Story andei pesquisando, vi geral elogiando, mas só tem pra nintendo e não tenho console nintendo e nem vou ter.
Se sair um dia no PS4 eu pego.
Mas continuo gostando muito de Shantae, pra mim é muito melhor que Guacamelee.
Tem pra Dreamcast

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Cave Story andei pesquisando, vi geral elogiando, mas só tem pra nintendo e não tenho console nintendo e nem vou ter.
Se sair um dia no PS4 eu pego.
Mas continuo gostando muito de Shantae, pra mim é muito melhor que Guacamelee.
Tem Cave Story no PC também, dá uma olhada no Steam.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
220px-Titanfall_2_box_art.jpeg


Titanfall 2

Depois que terminei The Witcher 3 queria uma história mais linear para jogar. Por conta das recomendações aqui do fórum, fui de Titanfall 2.
Realmente é um jogo legal com uma jogabilidade consistente, tirando as partes de saltos pelas paredes que achei bem imprecisas.
Tem gráficos medianos para bons com texturas na maior parte das vezes bem simples, para efeito de comparação achei Wolfenstein 2 mais bonito.
Porém a parte broxante mesmo do jogo é a história. Os personagens são extremamente genéricos, a relação entre eles beira o infantil e o enredo do jogo é mais raso do que a quest da panela de Witcher 3. Acho que estou ficando velho nisso.

6.5/10
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
220px-Titanfall_2_box_art.jpeg


Titanfall 2

Depois que terminar The Witcher 3 queria uma história mais linear para jogar. Por conta das recomendações aqui do fórum, fui de Titanfall 2.
Realmente é um jogo legal com uma jogabilidade consistente, tirando as partes de saltos pelas paredes que achei bem imprecisas.
Tem gráficos medianos para bons com texturas na maior parte das vezes bem simples, para efeito de comparação achei Wolfenstein 2 mais bonito.
Porém a parte broxante mesmo do jogo é a história. Os personagens são extremamente genéricos, a relação entre eles beira o infantil e o enredo do jogo é mais raso do que a quest da panela de Witcher 3. Acho que estou ficando velho nisso.

6.5/10
Eu também não vi nada demais nesse jogo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.305
Pontos
1.449
2561548-l.jpg


Primeiro jogo do PS4 zerado, e não tinha como ser outro.

Esse jogo me marcou no PS3, joguei ele no PS4 com um sorriso de orelha a orelha.

Coisa linda, e esse remaster deixou o jogo mais bonito do que já era.

Por fim digo que estou feliz que a série vai mudar de rumo, gosto de coisas novas.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
2561548-l.jpg


Primeiro jogo do PS4 zerado, e não tinha como ser outro.

Esse jogo me marcou no PS3, joguei ele no PS4 com um sorriso de orelha a orelha.

Coisa linda, e esse remaster deixou o jogo mais bonito do que já era.

Por fim digo que estou feliz que a série vai mudar de rumo, gosto de coisas novas.
Eu já achei esse remaster uma piada, serviço porco da Santa Mônica , não melhoraram nem os filminhos, é a mesma coisa do PS3 e durante o jogo praticamente a mesma coisa, o jogo é muito bom, mas a remasterização ficou devendo e muito.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.305
Pontos
1.449
Eu já achei esse remaster uma piada, serviço porco da Santa Mônica , não melhoraram nem os filminhos, é a mesma coisa do PS3 e durante o jogo praticamente a mesma coisa, o jogo é muito bom, mas a remasterização ficou devendo e muito.
Eu gostei =)
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Segundo jogo de 2018.
3f643d5dbdae562f50d3c79624852ec1.jpg


O Resident mais difícil na minha opinião.
Como já tinha jogado ele fui praticamente no modo automático, mais como estava no modo Hard, exigiu certos cuidados, como economizar munições e fugir do Nêmesis (Kkkkkkkkkkkkk).
Falei que ia seguir a sequência Residents, mais vou dar um tempo de 1 jogo senão vou enlouquecer.
Ehehehehehe
Mais vou continuar no Survivor, vou jogar Silent Hill 2, um jogo que não tive a oportunidade de jogar no passado e na sequência Resident Evil 4.
Abraços e um Ótimo Final de Semana para vcs.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Começando a zerar os jogos em 2018 ! :kcool

PS_WiiU_SuperMario3DWorld_NS_EUR.jpg


Super Mario 3D World - Cemu - PC

Não sou fã nº 1 do Mario e Nintendo, como estava querendo um jogo de plataforma resolvi começar para inaugurar o emulador de Wii U no PC

Me surpreendi inicialmente pela qualidade visual, o jogo beira a perfeição, as fases são extremamente variadas e os novos poderes são bem legais e ajudam muito no jogo. Destaque para as fases de desafios, a dificuldade é na medida e a jogabilidade é extremamente precisa e ágil.

DICA: Se gostarem das fases do Toad joguem Captain Toad (é bem melhor e mais desafiante).

Único defeito é a pouca variedade dos chefes entre as fases, quase não altera nada e só aumenta um pouco a dificuldade entre cada encontro em mundos diferentes.

Joguem essa maravilha !
Nota 9,5 :kjoinha

oddworld-strangers-wrath.jpg


Oddworld Stranger's Wrath HD - PC

Já tinha começado no XBOX e gostei, como era criança achei difícil e desisti. Vi que tinha a versão em HD na Steam e resolvi jogar até o final.

O jogo foi lançado para XBOX em 2005 (era exclusivo) e o estilo dele varia entre TPS e FPS.

Esse jogo se destaca pelo design do personagem, história diferente e principalmente pelas munições, cada uma com sua característica e estratégia. Tem algumas partes bem chatinhas e se não souber utilizar as munições já era.

A EA (ou quem fez o remaster está de parabéns), o jogo está lindo demais nessa versão e envelheceu muito bem.

Pra quem quer um FPS diferente e sair da mesmice eu recomendo.
Nota 8/10
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
latest


Não curti, achei bem travado.

E o fato de voltar toda a fase quando morre, enche o saco.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Ac Origins
images

Ótimo Jogo
Recomendo a todos que curtiam a ideia do Ac, mas nao gostavam das missões ou da imprecisão dos controles.
A historia sempre foi o ponto alto da serie, e continua aqui, achei muito boa essa historia que se passa no Egito, e que conversa com varias figuras históricas.
O gameplay esta muito bom, voce nao fica mais se irritando tanto com o controle em que apertava um botao pra pular e ele agarrava, agora tudo esta mais simples e funcional. Agora a luta esta parecendo um Dark Souls e tem uma pegada para elaborar os ataques, se junta muitos inimigos e morte na certa. O que pra mim deixa a desejar e que os chefes nao estao no mesmo nivel, morri mais em acampamentos do que para os chefes do jogo.
As missoes estao muito boas, chega de fazer 100 missões de escutar as conversas. Agora tem uma boa variedade delas, e inclusive algumas missões em que tem que navegar de barco, lembrando o bom Black Flag, e ainda melhorando muito as mecânicas.
Os gráficos estao lindos e bem detalhados, e nao achei nenhum bug durante a jogatina.
Depois de Zelda, melhor open world do ano passado, e pra mim, o melhor AC para jogar.
Tomara que continuem nessa pegada, e se as Dlc forem boas, posso ate pensar em pegar, pois gostei muito do jogo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Dead Rising (One)

Segunda vez que termino o jogo (a primeira foi no 360). Adoro a sensação de urgência que ele passa, o tempo passando e você tendo que definir quem salvar, aonde ir. Poderiam aproveitar o remaster pra arrumar o uso de armas de fogo (envelheceu mal demais a mecânica) e diminuir um pouco a curva de dificuldade do início (mesmo sabendo onde ir, antes do nível 15 Frank é fraco demais pra sobreviver).

8/10.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Começando a zerar os jogos em 2018 ! :kcool

PS_WiiU_SuperMario3DWorld_NS_EUR.jpg


Super Mario 3D World - Cemu - PC

Não sou fã nº 1 do Mario e Nintendo, como estava querendo um jogo de plataforma resolvi começar para inaugurar o emulador de Wii U no PC

Me surpreendi inicialmente pela qualidade visual, o jogo beira a perfeição, as fases são extremamente variadas e os novos poderes são bem legais e ajudam muito no jogo. Destaque para as fases de desafios, a dificuldade é na medida e a jogabilidade é extremamente precisa e ágil.

DICA: Se gostarem das fases do Toad joguem Captain Toad (é bem melhor e mais desafiante).

Único defeito é a pouca variedade dos chefes entre as fases, quase não altera nada e só aumenta um pouco a dificuldade entre cada encontro em mundos diferentes.

Joguem essa maravilha !
Nota 9,5 :kjoinha

oddworld-strangers-wrath.jpg


Oddworld Stranger's Wrath HD - PC

Já tinha começado no XBOX e gostei, como era criança achei difícil e desisti. Vi que tinha a versão em HD na Steam e resolvi jogar até o final.

O jogo foi lançado para XBOX em 2005 (era exclusivo) e o estilo dele varia entre TPS e FPS.

Esse jogo se destaca pelo design do personagem, história diferente e principalmente pelas munições, cada uma com sua característica e estratégia. Tem algumas partes bem chatinhas e se não souber utilizar as munições já era.

A EA (ou quem fez o remaster está de parabéns), o jogo está lindo demais nessa versão e envelheceu muito bem.

Pra quem quer um FPS diferente e sair da mesmice eu recomendo.
Nota 8/10

To jogando Super Mario 3D World no emulador e to me divertindo mais nele do que me diverti no Odyssey LOL
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Jogo super original e muito bom, só acho uma pena ele meio que passar despercebido. Único problema no Vita são os controles de movimento que atrapalham muito, ainda mais nos desafios. Zerei e não explicou quase nada da história lol. Quero jogar o 2 agora.
71SVaModaKL._AC_SL1200_.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
header.jpg


Achei decente. É um repeteco do primeiro com outra história. Eu preferi o primeiro porque achei a historinha mais interessante e tal. Até comprei o Death of the Outsider mas estava achando que durante o 2 a Meagan Foster seria uma personagem carismática fuderosa mas achei uma personagem bem m****.
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
5922170-l.jpg

Uncharted 3: Drake's Deception - PS4
Depois do segundo ser um ótimo jogo eu esperava que esse fosse manter o nível, mas acabou decaindo um pouco. Pelo menos o stealth melhorou um pouco em relação aos jogos anteriores. Me incomodou um pouco que a todo momento vinha uma cena de ação grandiosa como se fosse para superar o segundo jogo. Apesar desses contras é um bom jogo, foi legal ver um pouco do passado do Drake e como ele conheceu o Sully.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Metal_Slug_rockyourface_dub_tn.jpg


Terminei o 1,2,X,3,4,5,6 no neorage hahaha bom arcadezão fora todo esse tom humorístico da série, me racho quando vc pega vários itens de comida e o personagem fica gordo.
A arte do jogo é maravilhosa!

latest

:klol:klol:klol
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
oNCWjSi.jpg


terminei hoje de manha , mais um jogo de zumbi ! peguei em uma promo na live por 5 reais ! é legalzinho mais bem curto , deu so 4 horas de gameplay

7/10 :kjoinha
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Caramba, conseguiram piorar desse jeito? Eu já acho o primeiro tenso,mas até que dá pra gerenciar.
Não sei porque implementam tantas porcentagens falhas nos games hoje em dia. Nioh por exemplo é cheio disso também.
É meio que tradição. Desde o primeiro era assim. Tanto é que existe um modificador onde se altera os %.

Mesmo assim, vale muito a pena o jogo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Metal_Slug_rockyourface_dub_tn.jpg


Terminei o 1,2,X,3,4,5,6 no neorage hahaha bom arcadezão fora todo esse tom humorístico da série, me racho quando vc pega vários itens de comida e o personagem fica gordo.
A arte do jogo é maravilhosa!

latest

:klol:klol:klol
Tu foi jogar isso agora? Vc tem quantos anos? 13 poha? ??

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Ontem zerei o game do Batman da telltale que veio na Plus esse mês.
Quem conhece os games da telltale sabe o que esperar, boa história e um engine porca. Com esse jogo não é diferente.
Fizeram uma história bem interessante do Batman e os vários vilões que se desenvolvem de maneira interessante (tirando o vilão principal, que tem um plot twist bem estranho e não explica muito as motivações).
No aspecto técnico a engine é aquela porcaria, trava, some legenda, não sincroniza o áudio, queda na taxa de frames e etc. Nada de novo.

Resumindo, é um jogo bom pela história e por te dar uma falsa sensação de controle do desenrolar da história. Se relevar os bugs ocasionais, dá pra se divertir.

Uma observação, o jogo da uma platina bem fácil, não precisa ficar jogando várias vezes pra pegar. Pra quem gosta de conquistas é uma boa.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Ontem zerei o game do Batman da telltale que veio na Plus esse mês.
Quem conhece os games da telltale sabe o que esperar, boa história e um engine porca. Com esse jogo não é diferente.
Fizeram uma história bem interessante do Batman e os vários vilões que se desenvolvem de maneira interessante (tirando o vilão principal, que tem um plot twist bem estranho e não explica muito as motivações).
No aspecto técnico a engine é aquela porcaria, trava, some legenda, não sincroniza o áudio, queda na taxa de frames e etc. Nada de novo.

Resumindo, é um jogo bom pela história e por te dar uma falsa sensação de controle do desenrolar da história. Se relevar os bugs ocasionais, dá pra se divertir.

Uma observação, o jogo da uma platina bem fácil, não precisa ficar jogando várias vezes pra pegar. Pra quem gosta de conquistas é uma boa.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
Destaque para a linha que você comentou"Falsa sensação de controle". Um dos motivos que nunca mais joguei games da telltale. Ainda me recordo da morte de um personagem adorável na primeira trilogia do walking dead que era pré programada, não importando as decisões.
Outro foi Wolf among us, o ultimo que joguei.
Tinha uma história e cast excelentes, mas a falta de liberdade matou. E ainda por cima um cliffhanger daqueles no final.
Se for pra ser assim tem visual novels mais interessantes, e mais abertas. Ao menos eu posso "pegar" personagens x ou y conforme as decisões.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Destaque para a linha que você comentou"Falsa sensação de controle". Um dos motivos que nunca mais joguei games da telltale. Ainda me recordo da morte de um personagem adorável na primeira trilogia do walking dead que era pré programada, não importando as decisões.
Outro foi Wolf among us, o ultimo que joguei.
Tinha uma história e cast excelentes, mas a falta de liberdade matou. E ainda por cima um cliffhanger daqueles no final.
Joguei tb TWD e lembro disso, fiz várias escolhas diferentes pra ver se funcionava e nada. Infelizmente os jogos da telltale são assim, dependendo da escolha pode mudar uma linha de diálogo ou até adicionar uma cena nova, mas não afetam o desenrolar da história.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo