O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sky Force Reloaded, excelente jogo de navinha vertical, já tinha jogado o também excelente Sky Force Anniversary, mas o Reloaded consegue superar facilmente, colocando mais 8 naves pra desbloquear, melhoramento bem maior das naves, armas, bombas etc...
O que gostei de SF Reloaded é que não é aquele estilo bullet hell, com trocentos tiros na tela, não curto esse estilo, ao contrário ele é bem mais amigável.
O que muitos não deve gostar do jogo é que vc vai melhorando lentamente tudo na nave, armas, bombas, laser etc... e é bastante demorado, mas o prazer de melhorar tudo é demais, o jogo te prende de uma tal maneira é MUITO viciante.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904

Game: Battle Chasers Nightwar
Plataforma: PC
Tempo de jogo: 73hs

Jogo sensacional. Sou suspeito para falar, pois além de fã do Joe Madureira (idealizador, produtor, designer, etc), já era fã dos quadrinhos dos personagens.
Temática de fantasia, estrategia por turnos, designs dos personagens muito bem feito.
A história foi aquela coisa, deveriam, ter chamado alguém com mais experiência para escrever, mas não compromete.
Gostei do jogo, espero que façam uma sequência ou uma DLC expandindo a história.
Vou dar um tempo nele agora, mas depois volto para o NG+
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.362
Pontos
453
deus-ex-mankind-divided.png

Acabei de finalizar no PS4.
Nota 7.8
 


slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Assassin’s Creed Unity (PS4)

Até o momento, para mim, esse é o jogo da franquia que mais se assemelha com uma montanha russa, tudo por causa dos seus altos e baixos. Como o jogo não tem contador de horas interno, eu acredito que devo ter levado por volta de 90 a 100 h pra fazer 99% no jogo e 100% na DLC “Dead Kings”. Os aspectos técnicos do jogo variam muito entre lindos gráficos e bugs que dão nos nervos a ponto de fazer o jogador querer largar o jogo de lado antes das 10 h de gameplay. Como eu sou fã da série, não podia fazer isso.

O que era pra ser um dos melhores Assassin’s Creed de todos, veio como uma grande decepção lotada de bugs e a mecânica de batalha diferenciada que é muito estranha no início do jogo. Os bugs são frequentes e se tornam irritantes, pois atrapalham a experiência de jogo e fazem o jogador repetir determinadas missões incansáveis vezes. Delays de renderização são bem comuns, além do que os controles são caóticos e respondem super mal :knojo

A quantidade de extras pra se completar é grande, mas isso logo se torna um pé no saco ao longo da jogatina. Quem for atrás da completação total vai ter o sentimento de cansaço rapidinho. A repetição é grande, apresentando missões que não acrescentam nada ao enredo como um todo ou que beiram o absurdo do ridículo fazendo o Arno, por exemplo, parecer um cúpido ao invés de assassino. Outra coisa incômoda é a ubisoft ter enfiado pela goela do jogador a necessidade de ser jogar missões cooperativas para habilitar 100% da árvore de Skills do Arno. O enredo em si não é muito interessante além do que o final do jogo me deixou insatisfeito, fechando a participação do Arno de uma forma muito estranha :kzangado

Dito isso tudo, tenho que admitir que o jogo não é uma tranqueira completa. A cidade de Paris é linda e a quantidade de NPCs dão vida a ela de uma forma incrível. Apesar da grande repetição das skins dos NPCs, é interessante passar em frente à Catedral de Notre-Dame de Paris e ver um cidadão fazendo pose para um pintor, nos subúrbios é bem comum encontrar barbeiros em meio às calçadas, sem contar que chega a ser engraçado ver cidadãos brigando ou comemorando juntos. A reação das pessoas quando se mata um inimigo perto delas é muito bem feita, algo que eu achei super competente dentro do jogo. Até os interiores de certas construções são bem detalhados e ricos, o que valoriza um pouco a experiência. A ambientação é incrível, sem dúvida. Outra coisa que eu achei demais foi o inicio de certas missões principais, nas quais o Arno faz uma análise de oportunidade de distração. A ubisoft usou muito bem essa ferramenta e não fez com que ficasse repetitivo :kjoinha

Não é um grande jogo por causa da parte técnica, mas também não é uma carniça como muitos críticos disseram. É um jogo levemente acima do mediano :kpensa
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Assassin’s Creed Unity (PS4)

Até o momento, para mim, esse é o jogo da franquia que mais se assemelha com uma montanha russa, tudo por causa dos seus altos e baixos. Como o jogo não tem contador de horas interno, eu acredito que devo ter levado por volta de 90 a 100 h pra fazer 99% no jogo e 100% na DLC “Dead Kings”. Os aspectos técnicos do jogo variam muito entre lindos gráficos e bugs que dão nos nervos a ponto de fazer o jogador querer largar o jogo de lado antes das 10 h de gameplay. Como eu sou fã da série, não podia fazer isso.

O que era pra ser um dos melhores Assassin’s Creed de todos, veio como uma grande decepção lotada de bugs e a mecânica de batalha diferenciada que é muito estranha no início do jogo. Os bugs são frequentes e se tornam irritantes, pois atrapalham a experiência de jogo e fazem o jogador repetir determinadas missões incansáveis vezes. Delays de renderização são bem comuns, além do que os controles são caóticos e respondem super mal :knojo

A quantidade de extras pra se completar é grande, mas isso logo se torna um pé no saco ao longo da jogatina. Quem for atrás da completação total vai ter o sentimento de cansaço rapidinho. A repetição é grande, apresentando missões que não acrescentam nada ao enredo como um todo ou que beiram o absurdo do ridículo fazendo o Arno, por exemplo, parecer um cúpido ao invés de assassino. Outra coisa incômoda é a ubisoft ter enfiado pela goela do jogador a necessidade de ser jogar missões cooperativas para habilitar 100% da árvore de Skills do Arno. O enredo em si não é muito interessante além do que o final do jogo me deixou insatisfeito, fechando a participação do Arno de uma forma muito estranha :kzangado

Dito isso tudo, tenho que admitir que o jogo não é uma tranqueira completa. A cidade de Paris é linda e a quantidade de NPCs dão vida a ela de uma forma incrível. Apesar da grande repetição das skins dos NPCs, é interessante passar em frente à Catedral de Notre-Dame de Paris e ver um cidadão fazendo pose para um pintor, nos subúrbios é bem comum encontrar barbeiros em meio às calçadas, sem contar que chega a ser engraçado ver cidadãos brigando ou comemorando juntos. A reação das pessoas quando se mata um inimigo perto delas é muito bem feita, algo que eu achei super competente dentro do jogo. Até os interiores de certas construções são bem detalhados e ricos, o que valoriza um pouco a experiência. A ambientação é incrível, sem dúvida. Outra coisa que eu achei demais foi o inicio de certas missões principais, nas quais o Arno faz uma análise de oportunidade de distração. A ubisoft usou muito bem essa ferramenta e não fez com que ficasse repetitivo :kjoinha

Não é um grande jogo por causa da parte técnica, mas também não é uma carniça como muitos críticos disseram. É um jogo levemente acima do mediano :kpensa

Esse foi um dos AC que dropei mais rápido na história. Acho que joguei umas 5h dele e dropei sem dó, lembro de ter trocado ele na mesma semana.
Além de ter me feito dropar ele, me afastou da série de vez.
Só agora, pensando se pego ou não o Origins, mas vou segurar, pois o "trauma" desse foi grande.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Esse foi um dos AC que dropei mais rápido na história. Acho que joguei umas 5h dele e dropei sem dó, lembro de ter trocado ele na mesma semana.
Além de ter me feito dropar ele, me afastou da série de vez.
Só agora, pensando se pego ou não o Origins, mas vou segurar, pois o "trauma" desse foi grande.

Eu quase parei de jogar também. Ele é frustrante, a história demora a engrenar, o sistema de batalha é o pior de todos sem contar que os extras fazem com que o jogo se perca dentro dele mesmo. Só não larguei de mão por ser fã da série...
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
journey.jpg

Journey - PS4
Jogar esse jogo é uma experiência incrível, não existe nenhum diálogo ou texto na tela que indique o que você tem que fazer ou contando a história e mesmo assim não tem como ficar perdido durante o jogo. Ao longo do jogo você ainda pode encontrar outros jogadores online que te acompanham na jornada, como eu joguei sem saber absolutamente nada sobre o jogo antes eu pensava que eram só npcs ou algo assim e ignorei eles :kbeca. Ainda pretendo jogar ele outra vez porque vale muito a pena, sem falar que os gráficos são lindos :klove
Joga esse game com fone de ouvido 7.1. É uma experiência onírica!
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
journey.jpg

Journey - PS4
Jogar esse jogo é uma experiência incrível, não existe nenhum diálogo ou texto na tela que indique o que você tem que fazer ou contando a história e mesmo assim não tem como ficar perdido durante o jogo. Ao longo do jogo você ainda pode encontrar outros jogadores online que te acompanham na jornada, como eu joguei sem saber absolutamente nada sobre o jogo antes eu pensava que eram só npcs ou algo assim e ignorei eles :kbeca. Ainda pretendo jogar ele outra vez porque vale muito a pena, sem falar que os gráficos são lindos :klove
Lembro bem quando fechei Journey.
Fechei de uma vez, o game é curto, mas foi de um impacto sem tamanho.
Acho um game sensacional, e conversando com colegas que jogaram, a experiência varia muito de pessoa para pessoa, depende do background de cada um e do momento pelo que passa.
É um game para ser vivenciado.
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
Lembro bem quando fechei Journey.
Fechei de uma vez, o game é curto, mas foi de um impacto sem tamanho.
Acho um game sensacional, e conversando com colegas que jogaram, a experiência varia muito de pessoa para pessoa, depende do background de cada um e do momento pelo que passa.
É um game para ser vivenciado.
Foi uma experiência que eu nunca tive e acho que nunca vou ter novamente com nenhum outro jogo, teve grande impacto em mim. Comecei a jogar ele sem saber de nada a respeito e me apaixonei.
 

Guiiii

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
33
Pontos
469
Dark Souls 2 no ps4. Finalmente platinei no ps4, havia perdido o save e tive que começar de novo. Por sorte gosto muito (até demais) da série Souls (e o Bloodborne) e isso não me desanimou rs. Estou jogando agora Horizon (que também perdi o save) mas já recuperei o meu progresso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
journey.jpg

Journey - PS4
Jogar esse jogo é uma experiência incrível, não existe nenhum diálogo ou texto na tela que indique o que você tem que fazer ou contando a história e mesmo assim não tem como ficar perdido durante o jogo. Ao longo do jogo você ainda pode encontrar outros jogadores online que te acompanham na jornada, como eu joguei sem saber absolutamente nada sobre o jogo antes eu pensava que eram só npcs ou algo assim e ignorei eles :kbeca. Ainda pretendo jogar ele outra vez porque vale muito a pena, sem falar que os gráficos são lindos :klove
Esse jogo é tão bom quanto dar uma topada com o dedinho em uma quina...
Pior que só esse ano já terminei 3 jogos parecidos, put* decepção para mim, mas pelo visto esse tipo de jogo tem muitos fãs então da para entender o porque de ter surgido tantos jogos "walking simulator" depois desse...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
UNCHARTED 4

Acompanho a série desde o seu lançamento, no PS3, joguei todos, até o do VITA.
Minha paixão e amor pela série são enormes, tanto que um dos jogos que me fez comprar o PS4 recentemente, foi o Uncharted.

Agora.. sobre o quarto jogo da série. O que falar?

Bom, aos pontos positivos primeiro.
Os Gráficos em 4K e com HDR ficam um absurdo (Sony 55X905). Eu acumulei UM GIGA de fotos tirados in games.
Eu não conseguia andar muito sem parar para observar e ficar admirando o mundo que eu estava vendo.
Mas o que mais me impressionou e me deu uma sensação de imersão, foi a expressão dos personagens.

Sei que agora tem mais jogos que acompanharam essa evolução de captura facial, mas imagino que em 2016, quando o jogo foi lançado, não havia nada parecido. De qualquer forma pra mim foi algo incrível já que eu não havia jogado nada parecido até agora.

A trilha sonora acompanha a boa qualidade gráfica, assim como sua história. O final é bom, não é nenhum desfecho grandioso como eu havia lido por aí, mas é justo, sem pontas soltas.

Porém... é difícil pra mim rotular Uncharted 4 como um JOGO. Porque ele não passa de um show gráfico conceitual.
O Jogo não te da desafio ALGUM, as partes de plataforma são entendiantes, o combate nesse jogo é escasso e fraco DEMAIS, nesse jogo você anda muito, conversa muito, e joga pouco. Os puzzles são igualmente fáceis. Nas primeiras três horas do jogo eu ficava pensando "Tá, o jogo não vai começar?". A partir do ponto que eu aceitei que ia ser isso até o final, eu refleti durante um tempo e pensei "Bah, é melhor eu aproveitar o passeio e admirar a vista".

E foi o que fiz, então eventualmente acabei me divertindo.

Mas eu não conseguiria dar uma nota maior que 5 pra ele. Com certeza a fórmula cansou.
E por esse lado eu fico feliz que God of War irá mudar de narrativa e de jogabilidade.

Agora pretendo rejogar os 3 primeiros no PS4 e depois quero jogar o The Lost Legacy.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Odin Sphere: Leifthrasir
Tempo jogado: 30 horas+


odins-sphere.jpg


Primeiro jogo de 2018 que finalizo, valeu cada minuto. A história do jogo é contada através de livros e cada um conta a jornada de um personagem (são esses da imagem), realmente parece que estamos lendo um conto, pois tem capítulos que separam cada ato e até epílogos. Acho que é o jogo da Vanillaware que mais me prendeu, a história tem alguns momentos bem tocantes e únicos, além de toda imersão proporcionada pelos gráficos lindos desenhados à mão.

O combate do jogo em si lembra bastante os beat 'n' up das antigas, então tem bastante ação, mas o jogo também conta com muitos elementos de rpg, não sei se uma pessoa que não está acostumada iria gostar tanto assim. Cada personagem tem um gameplay específico, o Oswald de longe é o que mais achei overpower, dava pra emendar uns combos muito loucos com ele. Sem contar o modo "berserk", que acaba com tudo e todos pela frente!

Acho que o único defeito que posso me lembrar agora é a repetição de alguns inimigos, mas como joguei o Muramasa Rebirth e Dragon's Crown, que são da mesma produtora, estou meio que habituado, mas não tira o brilho do jogo de modo algum. Vale lembrar também da excelente OST, que enriquece ainda mais a temática do game.

Vou tentar platinar essa delicinha, os troféus nem são complicados, da prazer buscar por eles e pelos segredos que o game ainda esconde. Terminei com 71% deles.

Jogaço, recomendo pra todos que tem PS4 ou Vita (nesse é obrigatório!)
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Odin Sphere: Leifthrasir
Tempo jogado: 30 horas+


odins-sphere.jpg


Primeiro jogo de 2018 que finalizo, valeu cada minuto. A história do jogo é contada através de livros e cada um conta a jornada de um personagem (são esses da imagem), realmente parece que estamos lendo um conto, pois tem capítulos que separam cada ato e até epílogos. Acho que é o jogo da Vanillaware que mais me prendeu, a história tem alguns momentos bem tocantes e únicos, além de toda imersão proporcionada pelos gráficos lindos desenhados à mão.

O combate do jogo em si lembra bastante os beat 'n' up das antigas, então tem bastante ação, mas o jogo também conta com muitos elementos de rpg, não sei se uma pessoa que não está acostumada iria gostar tanto assim. Cada personagem tem um gameplay específico, o Oswald de longe é o que mais achei overpower, dava pra emendar uns combos muito loucos com ele. Sem contar o modo "berserk", que acaba com tudo e todos pela frente!

Acho que o único defeito que posso me lembrar agora é a repetição de alguns inimigos, mas como joguei o Muramasa Rebirth e Dragon's Crown, que são da mesma produtora, estou meio que habituado, mas não tira o brilho do jogo de modo algum. Vale lembrar também da excelente OST, que enriquece ainda mais a temática do game.

Vou tentar platinar essa delicinha, os troféus nem são complicados, da prazer buscar por eles e pelos segredos que o game ainda esconde. Terminei com 71% deles.

Jogaço, recomendo pra todos que tem PS4 ou Vita (nesse é obrigatório!)
Bom saber que é curto. Eu pretendo terminar também. Joguei bastante no PS2 na época mas não cheguei a terminar.


Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Odin Sphere: Leifthrasir
Tempo jogado: 30 horas+


odins-sphere.jpg


Primeiro jogo de 2018 que finalizo, valeu cada minuto. A história do jogo é contada através de livros e cada um conta a jornada de um personagem (são esses da imagem), realmente parece que estamos lendo um conto, pois tem capítulos que separam cada ato e até epílogos. Acho que é o jogo da Vanillaware que mais me prendeu, a história tem alguns momentos bem tocantes e únicos, além de toda imersão proporcionada pelos gráficos lindos desenhados à mão.

O combate do jogo em si lembra bastante os beat 'n' up das antigas, então tem bastante ação, mas o jogo também conta com muitos elementos de rpg, não sei se uma pessoa que não está acostumada iria gostar tanto assim. Cada personagem tem um gameplay específico, o Oswald de longe é o que mais achei overpower, dava pra emendar uns combos muito loucos com ele. Sem contar o modo "berserk", que acaba com tudo e todos pela frente!

Acho que o único defeito que posso me lembrar agora é a repetição de alguns inimigos, mas como joguei o Muramasa Rebirth e Dragon's Crown, que são da mesma produtora, estou meio que habituado, mas não tira o brilho do jogo de modo algum. Vale lembrar também da excelente OST, que enriquece ainda mais a temática do game.

Vou tentar platinar essa delicinha, os troféus nem são complicados, da prazer buscar por eles e pelos segredos que o game ainda esconde. Terminei com 71% deles.

Jogaço, recomendo pra todos que tem PS4 ou Vita (nesse é obrigatório!)
Quero mídia física desse pro Vita :D
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
gears-4-art.jpg


Gears of War Judgment - Xbox 360

O jogo mais fraco da série e caça níquel puro. :knojo
É simplesmente um jogo de horda, com personagens totalmente sem carisma (até o Cole é chato) e repete isso até o final do jogo.

Joguei aos poucos porque é massante demais, não recomendo.

Nota 6/10

Gears 3 > Gears 4 e Gears 1 > Gears 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gears Judgment
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
gears-4-art.jpg


Gears of War Judgment - Xbox 360

O jogo mais fraco da série e caça níquel puro. :knojo
É simplesmente um jogo de horda, com personagens totalmente sem carisma (até o Cole é chato) e repete isso até o final do jogo.

Joguei aos poucos porque é massante demais, não recomendo.

Nota 6/10

Gears 3 > Gears 4 e Gears 1 > Gears 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gears Judgment
Eu não consigo imaginar o quão chato deve ter sido se tu jogou isso sozinho.
Kkkkkkkkkkkk

Em coop não é tão ruim assim.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
gears-4-art.jpg


Gears of War Judgment - Xbox 360

O jogo mais fraco da série e caça níquel puro. :knojo
É simplesmente um jogo de horda, com personagens totalmente sem carisma (até o Cole é chato) e repete isso até o final do jogo.

Joguei aos poucos porque é massante demais, não recomendo.

Nota 6/10

Gears 3 > Gears 4 e Gears 1 > Gears 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gears Judgment
Eu gostei bastante, o mais engraçado é que foi o único que minha mulher jogou até o fim e amou...
Gostei de como foi mostrado a "união" dos dois lado que disputavam após o aparecimento dos locust e tinham muito preconceito uns com os outros, mostrou o Cole ainda cabisbaixo de ter ido de atleta para militar (um atleta famoso que de repente tem que ir para guerra e passa a ter que matar e ver companheiros sertem mortos não pode chegar já tão zoeiro e brincalhão como ele ficou mais tarde) e como ainda estava abalado, o porque do Baird não poder ser promovido e a parte complementar do GoW3 (afthermath) mostrando não só o que rolou ali, mas também o destino da ruiva... Teve muita história nesse jogo para falar que era um horda caça níquel...
Mas uma coisa é inegável, que ultimo chefe mais b*sta que foram arrumar, talvez se fosse um mais foda talvez o jogo seria visto com outros olhos...

Outra coisa que achei legal era poder ver a diferença das coisas nos "relatórios" e as que realmente aconteceram com o lance de missões desconfidencializadas...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Zerando indies da STEAM

header.jpg


Jogo de Ninja estilo 8 bits com jogabilidade bem próxima a Ninja Gaiden e Shinobi, gameplay bem rápida e dinâmica, bom nível de dificuldade e level design, uma pena ser curto.

header.jpg


Gallery shooter com umas pitadas de bullet hell, jogo muito rápido e dificil, tem sempre trocentas coisas voando na tela ao mesmo tempo, tem que ficar em movimento constante e esquivando/pegando cover, morri pra cacete. Ele pega homenagem de vários jogos retro, as armas são estilo Contra como a arma normal, Machinegun, Spread, Flame e outras, o jogo tem uma aura bem de Wild Guns também, OST tem uma pegada de Mega Man. Jogo bem divertido de uma forma geral.

header.jpg


Divertido jogo de gerenciamento, nesse você é um estreante na industria de games e precisa fazer jogos e gerenciar a equipe pra ir produzindo cada vez jogos maiores, começa na década de 80 e vai acompanhando todas as gerações. No começo o jogo é meio dificil até entender as mecânicas e o funcionamento do mercado, tava sempre no negativo com dinheiro do banco emprestado lol, emplaquei um jogo de GameBoy ai meu estúdio disparou. Bem divertido e criativo, achei infinitamente superior ao Game Dev Story.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Layer of Fear
layersfear_1683383t.png

Nao sabia exatamente nada sobre o que era o jogo, mas sempre curto jogar esses games de terror.
Como peguei um xbox e peguei no game pass, ja aproveitei pra zerar.
E um walking simulator de terror, enfim acho que isso pode ser bem mais explorado, pois daqueles que eu ja joguei gostei muito desse. Nao tem aqueles momentos pra que que eu to jogando isso que eu vejo na maioria dos games.Tem momentos de tensao, alguns puzzles bem faceis, momentos a la PT(O jogo e muito inspirado nele). A historia ate que e legal, e bem rapido pra zerar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Uncharted 4: Como falaram aí, talvez a fórmula tenha cansado... mas a ND sabendo disso recheou o jogo de sequencias fodas de ação... alguns showcases gráficos absurdos (stealth na festa) e um final bem digno para a série. Nota: 8

ShadowRun Dragonfall: História foda, combate foda e estiloso pra carai... pra quem curte o estilo é altamente recomendado! Nota 9

DOOM: Terminei no Ultraviolento e achei maçante DEMAIS a parte final... até o 3/4 o jogo tem um ritmo bem gostoso e que estimuma a continuar mas a partir daí é uma sequencia de hordas que não me agradou em nada... achei que ficou ruim na parte final... Nota: 7.5 ou 8

X-COM Enemy Unknow: Legal mas com características irritantes nos calculos de probabilidade e isso afeta MTO o gameplay, principalmente nas dificuldades mais altas. Nota: 8
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Uncharted 4: Como falaram aí, talvez a fórmula tenha cansado... mas a ND sabendo disso recheou o jogo de sequencias fodas de ação... alguns showcases gráficos absurdos (stealth na festa) e um final bem digno para a série. Nota: 8

Pois é, mas não achaste as partes de ação meio previsiveis e guiadas demais?

Chegou uma hora do jogo que eu tinha certeza que 80% das plataformas que eu fosse pular ou das pedras que eu fosse agarrar iriam cair. E as cenas de "perseguição", bom... depois de já ter socado as mesmas cenas em 3 jogos anteriores ficou meio difícil de engolir. Além do que terem tido pouquíssimas cenas de ação em quase 14 horas de jogo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
BATMAN TELLTALE

Muito bom! A partir do momento que você entende que o jogo vai ter uns bugs aqui e lá e que vai ser meio travado (fps baixo, wtf?) o jogo é muito bom!

Gosto muito dos jogos da TellTale, e neste Batman não foi diferente.

A história é sensacional! E deixa muita abertura para um segundo jogo da série.

Muito bom mesmo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Slain: Back From Hell.

Ainda na ressaca de Cuphead. Bacaninha o jogo.

Agora vou terminar The End Is Nigh.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Uncharted 4: Como falaram aí, talvez a fórmula tenha cansado... mas a ND sabendo disso recheou o jogo de sequencias fodas de ação... alguns showcases gráficos absurdos (stealth na festa) e um final bem digno para a série. Nota: 8

ShadowRun Dragonfall: História foda, combate foda e estiloso pra carai... pra quem curte o estilo é altamente recomendado! Nota 9

DOOM: Terminei no Ultraviolento e achei maçante DEMAIS a parte final... até o 3/4 o jogo tem um ritmo bem gostoso e que estimuma a continuar mas a partir daí é uma sequencia de hordas que não me agradou em nada... achei que ficou ruim na parte final... Nota: 7.5 ou 8

X-COM Enemy Unknow: Legal mas com características irritantes nos calculos de probabilidade e isso afeta MTO o gameplay, principalmente nas dificuldades mais altas. Nota: 8
Xcom é tenso mesmo, só jogo no easy pra não me irritar. Acho que é o único jogo da minha vida que eu coloquei no easy de tão b*sta que é o cálculo de probabilidades. Aquilo foi feito pra irritar o jogador.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Pois é, mas não achaste as partes de ação meio previsiveis e guiadas demais?

Chegou uma hora do jogo que eu tinha certeza que 80% das plataformas que eu fosse pular ou das pedras que eu fosse agarrar iriam cair. E as cenas de "perseguição", bom... depois de já ter socado as mesmas cenas em 3 jogos anteriores ficou meio difícil de engolir. Além do que terem tido pouquíssimas cenas de ação em quase 14 horas de jogo.

Previsível sem dúvidas... isso desde o primeiro né rs... mas sim, mto previsível, todo o arco do irmão dele vc saca rapidamente.
As de perseguição eu curti bastante o modo que foram feitas... da uma boa quebrada no ritmo.

Xcom é tenso mesmo, só jogo no easy pra não me irritar. Acho que é o único jogo da minha vida que eu coloquei no easy de tão b*sta que é o cálculo de probabilidades. Aquilo foi feito pra irritar o jogador.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Terminei no difícil e a ultima missão é uma piada de mal gosto por ser, a parte final, completamente COMPLETAMENTE jogava na sorte... tirando isso o jogo é bem competente.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Previsível sem dúvidas... isso desde o primeiro né rs... mas sim, mto previsível, todo o arco do irmão dele vc saca rapidamente.
As de perseguição eu curti bastante o modo que foram feitas... da uma boa quebrada no ritmo.

Sim, as cenas de perseguição são muuuito bem feitas, mas pra mim pareceram cutscenes, aliás o jogo inteiro parece uma grande cutscene, auehuaeuhauehauhe

Eu quero rejogar os 3 primeiros na trilogia que comprei para o ps4 agora, e depois quero finalizar com o Lost Legacy.

Eu só rezo para que TLOU 2 não siga o caminho que Uncharted 4 trilhou.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.423
Reações
9.953
Pontos
1.054
Slain: Back From Hell.

Ainda na ressaca de Cuphead. Bacaninha o jogo.

Agora vou terminar The End Is Nigh.

Também terminei recentemente esse jogo. Na verdade, pelo que vi depois de lançado o jogo sofreu com críticas bem pesadas (e justas), o que motivou os desenvolvedores a fazerem umas mudanças bem drástica através de atualizações - com isso até acrescentaram o "back from hell" no título.
E99UXJT.jpg

Sobre o jogo, é bem aquela fórmula clássica de jogos de ação 8bits, estilo castlevania. Achei a ambientação, trilha e gráficos bem bacanas. A jogabilidade é ok, na hora dos golpes parece que o personagem fica um tanto travado durante a sequência. O level design que deixa mais a desejar - mata uma horda de inimigos em linha reta, aciona uma alavanca sobre em uma plataforma, para um outro andar e fazer a mesma coisa de novo...
Em uma promoção até vale para quem gosta do gênero. Terminei em umas 5 horas e meia.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
2ecd46c850839238fe9ade0640a5941a.jpg


Bem, depois de tacar o pau em MGSV: PP, chegou a hora de tacar o pau em Burnout Paradise. Sim meus caros, serie aclamada desde o PS1 e que passei horas divertidíssimas no PS2 em Revenge, tive a desgraça infeliz de jogar Paradise.

Antes de me apedrejarem, terminei 90% das corridas, fiz a maior parte dos eventos. Só não comprei a DLC da ilha e das motos.

O visual do jogo é lindo, ainda continua muito bom mesmo para um jogo antigo. A quantidade de carros é grande como em toda série.

A razão de ter dropado a série nos últimos momentos foi basicamente pelo novo formato cancerígeno do jogo, um mapa aberto sem limites que te obriga a gravar o percurso e atalhos e se guiar com cuidado quando você esta a 300km/h com um trafego aonde você pode se acidentar com carros ao seu favor e em pequenos detalhes do mapa.

Nas ultimas corridas e no inicio, para quem está começando o jogo, é muito chato, ficar apertando select ou olhar o minimapa ou tentando acompanhar os avisos de mudança de pistas. A função de Burnout sempre foi focar a destruição, tirar o inimigo de pista meio a velocidade absurda. Com o mapa aberto de ponto a ponto, você se desconcentra facilmente e se acidenta a cada 3s...

Muitas opções dos jogos anteriores foram retirado e o jogo se tornou enjoativo no sistema "point to point" sempre reciclando as corridas a cada upgrade de licença...

Além disso, para desbloquear carros melhores, você precisa acha-los no mapa correndo pela cidade.

Quando estava com uns 50% no jogo, estava feliz, mas realmente me entristece o modo open...

Alem disso, tiraram os "apelidos" dos acidentes e os cortes dos impactos se tornaram genéricos com imagens rápidas. Não da mais para jogar o trafego ao seu favor contra o inimigo.

A trilha sonora e diversa, mas escutar "Welcome to the Paradise" a cada abertura e seleção de jogo na OS da Sony é um saco. Foi engraçado escutar Beethoven nas corridas...

Espero que o Remaster para o PS4 já anunciado tenha mudanças melhoras, caso não, droparei fortemente...
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
2ecd46c850839238fe9ade0640a5941a.jpg


Bem, depois de tacar o pau em MGSV: PP, chegou a hora de tacar o pau em Burnout Paradise. Sim meus caros, serie aclamada desde o PS1 e que passei horas divertidíssimas no PS2 em Revenge, tive a desgraça infeliz de jogar Paradise.

Antes de me apedrejarem, terminei 90% das corridas, fiz a maior parte dos eventos. Só não comprei a DLC da ilha e das motos.

O visual do jogo é lindo, ainda continua muito bom mesmo para um jogo antigo. A quantidade de carros é grande como em toda série.

A razão de ter dropado a série nos últimos momentos foi basicamente pelo novo formato cancerígeno do jogo, um mapa aberto sem limites que te obriga a gravar o percurso e atalhos e se guiar com cuidado quando você esta a 300km/h com um trafego aonde você pode se acidentar com carros ao seu favor e em pequenos detalhes do mapa.

Nas ultimas corridas e no inicio, para quem está começando o jogo, é muito chato, ficar apertando select ou olhar o minimapa ou tentando acompanhar os avisos de mudança de pistas. A função de Burnout sempre foi focar a destruição, tirar o inimigo de pista meio a velocidade absurda. Com o mapa aberto de ponto a ponto, você se desconcentra facilmente e se acidenta a cada 3s...

Muitas opções dos jogos anteriores foram retirado e o jogo se tornou enjoativo no sistema "point to point" sempre reciclando as corridas a cada upgrade de licença...

Além disso, para desbloquear carros melhores, você precisa acha-los no mapa correndo pela cidade.

Quando estava com uns 50% no jogo, estava feliz, mas realmente me entristece o modo open...

Alem disso, tiraram os "apelidos" dos acidentes e os cortes dos impactos se tornaram genéricos com imagens rápidas. Não da mais para jogar o trafego ao seu favor contra o inimigo.

A trilha sonora e diversa, mas escutar "Welcome to the Paradise" a cada abertura e seleção de jogo na OS da Sony é um saco. Foi engraçado escutar Beethoven nas corridas...

Espero que o Remaster para o PS4 já anunciado tenha mudanças melhoras, caso não, droparei fortemente...
Pra mim o melhor e o revenge ainda, tinham que fazer um remake daquele mesmo
 
Topo Fundo