O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o assunto mais chato de ser discutido na OS?

Qual o assunto mais chato?

  • Votes: 29 100,0%

  • Total voters
    29

RodrigoFDC

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Bom dia Galera...

Os assuntos aqui no OS vem e vão... praticamente sempre se discute as mesmas coisas...


O que é mais chato de ser discutido? Digo.. qual os tipos de topicos se sempre acabam em guerra?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Acho q religiao, homofobia e politicaiada....isso na pasta VT, na consoles qualquer assunto pode virar discussao [coolface]
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
O assunto mais chato de discutir é querer saber qual é o assunto mais chato a ser discutido. [natalface]
 


Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Qualquer assunto é discutível e tem bons pontos de vista, até que chega algum babaca e fala : É minha opinião, não vou mudar e não se discute.
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
Stud1;8766819 disse:
Qualquer assunto é discutível e tem bons pontos de vista, até que chega algum babaca e fala : É minha opinião, não vou mudar e não se discute.

Mais ou menos this.
Não existe assunto chato, o que torna o assunto chato são os participantes da discussão. Tipo, tem users que simplesmente ignoram o que os outros postam e ficam sempre postando a mesma coisa, achando que alguém mudará de opinião pela insistência.
A própria enquete já entra neste quesito, só porque a pessoa não acha nenhum destes assuntos chatos, já significa que não tem personalidade ou que não discute nada.
 

RodrigoFDC

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Cadchell;8766847 disse:
Mais ou menos this.
Não existe assunto chato, o que torna o assunto chato são os participantes da discussão. Tipo, tem users que simplesmente ignoram o que os outros postam e ficam sempre postando a mesma coisa, achando que alguém mudará de opinião pela insistência.
A própria enquete já entra neste quesito, só porque a pessoa não acha nenhum destes assuntos chatos, já significa que não tem personalidade ou que não discute nada.

discutir é uma coisa.. brigar é outra..

voce pode ter um opinião formada e defender ela ser brigar...
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
RodrigoFDC;8766874 disse:
discutir é uma coisa.. brigar é outra..

voce pode ter um opinião formada e defender ela ser brigar...

Mas quem falou em briga? Para mim, enquanto não houver ofensas ainda é uma discussão.
 

RodrigoFDC

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Cadchell;8766893 disse:
Mas quem falou em briga? Para mim, enquanto não houver ofensas ainda é uma discussão.

dis.cu.tir, transitivo
debater uma questão, um assunto, em todos os seus aspectos
controverter, fazer objeções, contestar
criticar
fazer questão, entrar em discussão, questionar
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
Não entendo porque religião está ganhando. Se pelo menos houvesse algum tipo de discussão, e nao apenas cada um querendo reafirmar sua (não) crença. :p
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
bassboy;8767037 disse:
Pretos?? Pqp eim...

Ainda não entendo porque esta distinção, orientais são amarelos, indios são pele-vermelhas, caucasianos são brancos e africanos são... negros? Não é tudo apenas cor? No meu lápis de cor não existia a cor negra...
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Qualquer assunto onde uma das partes não tem honestidade intelectual.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Faltou o mais chato na minha opinião, mas que só acontece de 2 em 2 anos, que é política. O único assunto que me fez não gostar de alguns usuários.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Os manjadores virgens dizendo que só pega mulher quem tem dinheiro.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
red13th;8767230 disse:
por causa da Era Frayer3 (circa 2010-2011).

Não participei dela, só voltei ao fórum no finalzinho. Eu sou dos tempos de outro povinho pregador. :lol
 

er.souza

Ser evoluído
Mensagens
444
Reações
5
Pontos
46
Tinha que ser múltipla escolha.

Mas votei em religião porque está insuportável...
 

Nikumba

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
1
Pontos
69
Não tem assunto chato, só user chato, não importa a posição política, fé ou ausência dela, time do coração, console favorito ou orientação sexual.

E o pior são os idiotas que entram em tópicos com assuntos de que não gostam. Dá pra entender?
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
tudo. sempre tem o serious business que quer pagar de bom em tópico pra rir, e o retardado que vem fazer piada em tópico sério.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Mude a enquete para: Users que não deveriam postar em discussões inteligentes.

Para cada tema, teríamos um presidente e vice-presidente, podem ter certeza.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Tesla;8767350 disse:
Não participei dela, só voltei ao fórum no finalzinho. Eu sou dos tempos de outro povinho pregador. :lol
Essa galera nova reclama do frayer sem ter conhecido um certo Microstoria.
Esse sim era barra pesada.

Do mesmo jeito que hoje reclamam dos tópicos do sega.saturn mas não conheceram seu alter ego maléfico, o quieto.


Manos, antigamente era que isso aqui pegava fogo. Tesla, toca aqui se você lembra do Maicom Douglas:-D
 
Topo Fundo