O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o assunto mais chato de ser discutido na OS?

Qual o assunto mais chato?

  • Votes: 29 100,0%

  • Total voters
    29

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
Geth;8768490 disse:
Essa galera nova reclama do frayer sem ter conhecido um certo Microstoria.
Esse sim era barra pesada.

Do mesmo jeito que hoje reclamam dos tópicos do sega.saturn mas não conheceram seu alter ego maléfico, o quieto.


Manos, antigamente era que isso aqui pegava fogo. Tesla, toca aqui se você lembra do Maicom Douglas:-D

Ainda não sei o que aconteceu com o Micro, mas pelo jeito foi banido. Já o Maicom lembro dele e sua família inteira.

vlw flw
 

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
Poderia ter múltipla escolha.
Religião pra mim é o que mais cansa e polui o VT ultimamente e as vezes o negócio invade o grupo do FB tambem.

Alguem falou em política de dois em dois anos e concordo: realmente é chato também.;

 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Eu votaria em todos, mas so pode ser um entao votei no racismo, ainda mais porque fui travado uma vez

Chingar um hetero pode, mas um homo nao, fikdik
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Religião.

Por incrível que pareça, discussões sobre sexualidade e política até que duram muito por aqui antes de acontecer m****.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Não discuto nenhum desses assuntos, se não fosse o cantinho e o topico "atrizes que fizeram anal recentemente" , eu nem acessava esse forum.
 


Topo Fundo