O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o banco de carro mais confortavel que vc conhece?

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Eu uso um banco de palio adaptado como cadeira no pc e, mesmo estando ok, to querendo mais conforto. procurei em varias lojas de moveis de escritório e simplesmente nao estou achando nada que satisfaça. aí estou cogitando simplesmente fazer fazer outro desses com um assento de um carro menos pé de vaca e queria saber qual o mais confortavel banco de carro que voces conhecem. que de bom apoio nas costas e tal, de preferencia com controles manuais (pra nao ter q por bateria e motorzinho chatos)
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.442
Pontos
354
fIVJ3St.jpg


:kvergonha
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Audi q3, Mercedes c180, Azera.
quando entrei na Merc. fechei as portas e liguei o som, parecia ter sido transportado para outra dimensão
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Uma sensação legal é estar -5° e voce ligar ao aquecimento de banco.
no meu caso, banco do A6.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Uma sensação legal é estar -5° e voce ligar ao aquecimento de banco.
no meu caso, banco do A6.
Um dia estava no carro e decidi ligar o aquecimento do banco para o assento da minha (motorista), ela levou um susto e quase que aqueci minha bunda junto com as chineladas que ela ia me dar rsrsrsrs
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Por incrível que pareça, do Agile.
Alguma coisa presta no carro.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Infinity QX60, sem sombra de dúvidas

Menção honrosa para o Azera novo, Chrysler 300C e a SW4 nova.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Por incrível que pareça, do Agile.
Alguma coisa presta no carro.
eu tenho uma montana que tem o mesmo, é bom mesmo, mas tava pensando em algo mais... luxuoso.
mencionaram o azera e lembrei q realmente é uma poltrona. vou dar uma olhada em todas as sugestões e ver se acho um a venda separado (sem precisar levar jogo).

o melhor banco q ja usei foi de uma mercedes classe S, mas aí ja fica complicado. deve custar uma fortuna :P

http://produto.mercadolivre.com.br/...m-couro-mercedes-s320-s500-apoio-de-braco-_JM
jogo-de-bancos-em-couro-mercedes-s320-s500-apoio-de-braco-D_NQ_NP_972815-MLB25307822178_012017-F.jpg

esse em bom estado seria uma boa pedida. dava pra fazer duas cadeiras e um sofá haha. honestamente nao esperava encontrar no brasil tão barato... é de se pensar...
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
bmw-m3-2015-7_960_640.jpg


bmw m3,carai que coisa gozante

O conforto é um lixo.

O mais macio pra mim até hoje foi o do Volvo S60. Talvez Land Rover tambem, mais que qualquer BMW e Mercedes que tenha testado.

De todo modo, to SUPONDO que o OP nao pretende gastar mais de 50 mil no banco pro PC...entao os de carros normais, acho que Palio é um dos mais maciozinhos mesmo!
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Acho que o melhor que o meu traseiro já testou foi o do Azera mesmo, o do Fusion não é nada mal tbm, mas o do Azera achei mais executivo. Esteticamente eu colocaria do xadrezinho do Golf GTI, ficaria Cool seu escritório, e os manjadores que vissem te aplaudiriam.
Pegaria um Golf GTi Alemão, com teto, xenon, e bancos xadrez para combinar com o Escritório.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
O conforto é um lixo.

O mais macio pra mim até hoje foi o do Volvo S60. Talvez Land Rover tambem, mais que qualquer BMW e Mercedes que tenha testado.

De todo modo, to SUPONDO que o OP nao pretende gastar mais de 50 mil no banco pro PC...entao os de carros normais, acho que Palio é um dos mais maciozinhos mesmo!
do palio é ok, foi 250 reais na epoca, a adaptação foi gratis pq eu ja tinha o material e mandei um funcionario fazer.

agora acho q vo no do azera mesmo. ta 350 reais, vo fazer uma estrutura q espero q nao saia mais que uns 150, comprar uma bateria 12v pra alimentar os motorzinhos e fechou. só to na duvida como vou fazer pra "purificar" ele antes. o do palio meti no jato dagua e depois vapor quente, repeti o processo 3 vezes sem dó. agora do azera se fizer isso vai foder a parte eletrica :(
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
do palio é ok, foi 250 reais na epoca, a adaptação foi gratis pq eu ja tinha o material e mandei um funcionario fazer.

agora acho q vo no do azera mesmo. ta 350 reais, vo fazer uma estrutura q espero q nao saia mais que uns 150, comprar uma bateria 12v pra alimentar os motorzinhos e fechou. só to na duvida como vou fazer pra "purificar" ele antes. o do palio meti no jato dagua e depois vapor quente, repeti o processo 3 vezes sem dó. agora do azera se fizer isso vai foder a parte eletrica :(
Leva em um estofador que ele desmonta e lava pra ti.. acho que é mais garantido
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
do palio é ok, foi 250 reais na epoca, a adaptação foi gratis pq eu ja tinha o material e mandei um funcionario fazer.

agora acho q vo no do azera mesmo. ta 350 reais, vo fazer uma estrutura q espero q nao saia mais que uns 150, comprar uma bateria 12v pra alimentar os motorzinhos e fechou. só to na duvida como vou fazer pra "purificar" ele antes. o do palio meti no jato dagua e depois vapor quente, repeti o processo 3 vezes sem dó. agora do azera se fizer isso vai foder a parte eletrica :(

350 reais o banco com a eletrica toda?
Eita!
Vai ficar do c***lho!
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
UMK sua bi***nha, dos carros que eu tive, o mais gostoso foi do brava, rapaz pensa num banco bom, se tive-se como customizar = vc faz, trocava na minha cadeira gaymer facil.

brava-hgt-banco.jpg
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Eu ia justamente abrir um tópico sobre bancos, mas no meu caso seria pro carro mesmo, eu tenho um Celta 2005...alguém sabe se os bancos do celta 2014 ou 2013 são melhores?
Os meus, principalmente o do motorista tá precisando trocar, e eu queria colocar um mais confortável, se é q for possível sem ter q fazer muitas alterações...visto q ainda pretendo ficar com esse "meio de transporte" por um tempo ainda...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Banco do Cruze é bom(só dirigi o antigo) te abraça.

Sobre o banco 'abraçar', uma boa dica seria o banco dos peugeot da série 300 (306, 307, 308)


(Peugeot 306 - Normalmente o mais 'abraçavel' é o de couro, que vem nos modelos Rallye e S16 que sairam no Brasil)


(Peugeot 307 - O mais confortável de todos, mas o menos radical no sentido de te segurar bem nas curvas)


(Peugeot 308 - Esse eu não testei, mas me falaram que é tão eficiente quanto o do 306, além de ser mais confortável)

lembrando que, os bancos do modelo mais esportivo, tem regulagem de dorso.
 
Topo Fundo