O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor comercial esportivo ou o mais criativo [Poste seu video]

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Galera, o título do tópico é auto explicativo, vou começar com o meu da Adidas Jose+10 que achei muiiiito criativo, sempre lembro dele que foi veiculado no período da copa de 2006:



Qual é o seu comercial favorito ? Pode ser sobre qualquer esporte ou data de veiculação, vamos relembrar !
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
jo+10?

Achei que vc estava se referindo ao atual elenco do Corinthians




:coolface
 


Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Porra, aqueles ads da nike e adidas com r9, r10, sidaum, zizu, nakata, beckham etc do início dos anos 2000 eram foda msm, numa era pré dominação de Messi e Penaldo que graças a deus está por acabar.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Eu curto os comerciais atuais também. :klingua

Esse aqui foi muito bom, brincando com o lance da molecada dizer ser jogador tal:



Curto esse aqui também, todo em primeira pessoa mostrando a evolução do jogador da base ao sucesso (Van Persie q).



Mas acho que meu favorito é esse aqui, da Copa de 2010. Muito bom, o que um lance representaria no futuro do jogador.

 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Um dado interessante é que esse tipo de comercial era bem mais presente na decada passada não ? Hj em dia até vemos mas bem menos, o que acham ?
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Esse da Nike com Hocus Pocus é genial, um dos melhores que já vi, em qualquer tipo de propaganda. Eu me lembro que na época eu ficava vendo ele várias vezes por dia.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Esse da Nike com Hocus Pocus é genial, um dos melhores que já vi, em qualquer tipo de propaganda. Eu me lembro que na época eu ficava vendo ele várias vezes por dia.
Imagina como Nike e Adidas agregavam em valores com esse tipo de publicidade, hj em dia temos pouco desse tipo de divulgação comercial, uma pena era um atrás do outro, um melhor que o outro
 
Topo Fundo