O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor ninja dos videogames???

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Shinobi/Joe Musashi.
Depois o Gaiden/Ryu Aimeabusa.
E depois vem o Kage, de The Legend of Kage :kold
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
com todo respeito ao ryu hayabusa, mas o joe musashi foi o que teve a missão mais dramática...

mestre assassinado, mulher presa... uma corrida contra o tempo, ele teve que ser muito frio, principalmente na batalha final.

O olhar dele diz tudo, preparo e serenidade, uma força da natureza mesmo.
14525_front.jpg
 
Ultima Edição:


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Rikimaru, sem pensar duas vezes. Gosto muito de Ninja Gaiden, mas ele está mais pra um rambo de toca ninja, do que pra um ninja propriamente dito.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
nao sei quem é mas ninja de ak47 nao é ninja :obrigue
Plot twist, o cara da AK47 é o bandido.
Se você olhar atentamente, você vai ver o ninja pendurado atrás do cara da AK47.
Sugiro baixar a imagem e aumentar o brilho no photoshop pra poder enxergar o ninja, você vai ver 3 pontinhos verdes bem discreto, é o óculos de nightvision que ele usa.
Se ainda não conseguir enxergar, me avisa que eu circulo ele pra você.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
O ninja no caso está com a faca na mão.

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Plot twist, o cara da AK47 é o bandido.
Se você olhar atentamente, você vai ver o ninja pendurado atrás do cara da AK47.
Sugiro baixar a imagem e aumentar o brilho no photoshop pra poder enxergar o ninja, você vai ver 3 pontinhos verdes bem discreto, é o óculos de nightvision que ele usa.
Se ainda não conseguir enxergar, me avisa que eu circulo ele pra você.

to vendo nada
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
12 comentários e só 1 parece ter assistido o video antes de postar...

já conhecia esse video a um bom tempo, achei que ele foi um pouco extremista com o rikimaru, principalmente o tenchu 2 te forçava a esconder os corpos para não chamar a atenção, mas ainda sim concor
Me desculpa, mas pra mim ninja de verdade é aquele que enfrenta o Homem Aranha e o Batman.

Sério, vc viu algum fazendo isso na vida real? se vc viu, tenho um doutor aqui que pode te passar algumas pilulas da felicidade para tratar este teu problema de alucinações...

:coolface
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
to vendo nada
Eu clareei a imagem pra você.
O foda é que eu esqueci onde o ninja tava, então deu o que fazer achar ele na imagem de novo.
Circulei ali onde ele tá, e os três circulos são referentes ao óculos que te falei.
Olha bem, vê se não dá pra ver agora.
tVEY1dk.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu clareei a imagem pra você.
O foda é que eu esqueci onde o ninja tava, então deu o que fazer achar ele na imagem de novo.
Circulei ali onde ele tá, e os três circulos são referentes ao óculos que te falei.
Olha bem, vê se não dá pra ver agora.
tVEY1dk.jpg

pqppp agora sim :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Para mim esse é o único game realmente de ninja....fique na sombra...mate sem fazer barulho e vc sobrevive.
Abs

Shinobido_Way_of_the_Ninja.jpg
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
12 comentários e só 1 parece ter assistido o video antes de postar...

já conhecia esse video a um bom tempo, achei que ele foi um pouco extremista com o rikimaru, principalmente o tenchu 2 te forçava a esconder os corpos para não chamar a atenção, mas ainda sim concor


Sério, vc viu algum fazendo isso na vida real? se vc viu, tenho um doutor aqui que pode te passar algumas pilulas da felicidade para tratar este teu problema de alucinações...

:coolface
Serio que só eu assistir esse video?

Sobre o cara ser ninja de verdade, vc já ouviu aquela expressão quando alguém faz alguma coisa fudida daí o outro fala:"O cara é ninja".

Então essa é definição do Shinobi, que salva as crianças sequestradas e chuta a bunda do Homem Aranha. Me recuso a concordar que um enlatado americano sem personalidade que saiu de um jogo em flash seja melhor que os inúmeros exemplos dos jogos japoneses.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
porque essa teimosia de "ah, nem viu o vídeo" ?

parece até que tem que se concordar 100% com o falado lá

tem gente que leva as coisas muito a sério
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
porque essa teimosia de "ah, nem viu o vídeo" ?

parece até que tem que se concordar 100% com o falado lá

tem gente que leva as coisas muito a sério
Pois é, tanto que cada escolha é uma opinião pessoal, o que é totalmente subjetivo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pois é, tanto que cada escolha é uma opinião pessoal, o que é totalmente subjetivo.

exatamente .. por exemplo , o cara do vídeo pega o Hayabusa já do Hayashit ...pra levar a historia e tal ... qualquer coisa do hayashit não pode ser levada a serio

mas assim .. tem quem ficou bolado por não escolherem o ninja que eles querem é ?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ah, pensei uma coisa aqui

Alguem dá um toque pra from software ... afinal um "ninja souls" ou "ninjaborne" ao meu ver cairiam legal

só uns retoques pro jogo ficar mais "stealth" e pronto
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Pra citar alguns Ninjas que a gente nunca lembra que é ninja: Batman, Vega do Street Fighter. Hehe.
 
Topo Fundo