O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o nome desse anime?

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Tinha uma imagem de um anime que parecia meio famosa, no qual um personagem com pinta de general ou comandante faz uma espécie de continência, tinha uma vibe de quando chega no fim de um episódio, pausa a cena e botam uns efeitos na imagem pra dramatização extra. Tinha um traço que me lembrou Gurren lagann/kill la kill, na época achei q fosse kill la kill, por ainda n ter visto, mas qd assisti n teve isso.
Alguém sabe o nome desse anime? Ela foi usada como zueira aqui em um tópico aqui da os (sobre guerra, se n me engano) só q n consigo lembrar que user postou e em qual tópico foi, mas isso foi por volta de 2013/2014... talvez seja o ano em q tal anime tenha sido lançado.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Unica coisa que consegui associar de seu breve relato foi a cena de snake prestando respeito no cemitério ou funeral , nem me lembro direito.

Tá muito vago bro , mas vai que aparece algum expert em animes aqui e ache.
O anime ´de que época mais ou menos? Esse meme pode ser com o comandante de 07 Ghost ou Guren ichinozi de Owari no seraph... Só chutando mesmo...
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Unica coisa que consegui associar de seu breve relato foi a cena de snake prestando respeito no cemitério ou funeral , nem me lembro direito.

Tá muito vago bro , mas vai que aparece algum expert em animes aqui e ache.
O anime ´de que época mais ou menos? Esse meme pode ser com o comandante de 07 Ghost ou Guren ichinozi de Owari no seraph... Só chutando mesmo...
Pior q n, parecia ter um estilo mais cômico
o personagem me lembrou uma versão meio troll/evil do Marco Rossi de metal slug
Não entendi nada.
Falei de forma mto vaga, dei uma melhorada no edit (Acho) : kkk
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Tinha uma imagem de um anime que parecia meio famosa, no qual um personagem com pinta de general ou comandante faz uma espécie de continência, tinha uma vibe de quando chega no fim de um episódio, pausa a cena e botam uns efeitos na imagem pra dramatização extra. Tinha um traço que me lembrou Gurren lagann/kill la kill, na época achei q fosse kill la kill, por ainda n ter visto, mas qd assisti n teve isso.
Alguém sabe o nome desse anime? Ela foi usada como zueira aqui em um tópico aqui da os (sobre guerra, se n me engano) só q n consigo lembrar que user postou e em qual tópico foi, mas isso foi por volta de 2013/2014... talvez seja o ano em q tal anime tenha sido lançado.
Só consegui pensar em dois: Casshern Sins ou Code Geass
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
embora não tenha no anime, acho que era imagem / exploit do Kill la Kill mesmo, mas precisamente o Kaneo Tarakada no exploit dosh for the dosh king (grana para o deus da grana)

veja se não é esta a imagem que vc procura:

aca.png
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
embora não tenha no anime, acho que era imagem / exploit do Kill la Kill mesmo, mas precisamente o Kaneo Tarakada no exploit dosh for the dosh king (grana para o deus da grana)

veja se não é esta a imagem que vc procura:

aca.png
Era essa mesmo!
Valeu cara!
Pior que n tava lembrando de ver essa cena no anime, maldito alzheimer :kkk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.434
Pontos
703
Essa cena é em um dos últimos episódios quando ele saúda os membros do Naked Beach que vão para a batalha final à bordo do Naked Sun.
 
Topo Fundo