O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu modelo de celular atual?

Chimpanzé Reumático

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
233
Pontos
58
Fala galera. Qual celular usam?
Depois de dois assaltos esse ano, a seguradora mandou o LG K4 Novo:
B0747XG9P3

download.jpg
Não tenho interesse em iPhone. Gosto de Android e ter um bom cartão de memória.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.839
Pontos
803
O meu é o J5 2015 que se não fosse pela TouchWiz....
Seria perfeito pra o meu uso, até mesmo psp ele roda meio cagado mas roda.
Jogo nele Super Robot wars OE e dá uma ou outra travada nas cgs, mas nada que seja injogável.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.975
Pontos
1.003
Lenovo C2
Eu não diria que ele é terrível, mas tem seus momentos. Na maioria das vezes a culpa é dos apps que são muito mal feitos
 


Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Moto G, o primeiro.

Não vejo motivo pra gastar mais de 1000 reais num celular, são quase todos iguais.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Moto G, o primeiro.

Não vejo motivo pra gastar mais de 1000 reais num celular, são quase todos iguais.
Engraçado como as pessoas gastam 2000 reais num celular só para usar whatsapp, youtube e facebook:kkk, 90% das pessoas que gastam fortuna em smartphones nunca fazem jus a sua potencia e só compram para fins de exibicionismo.
Eu que gosto de usar a potencia de tudo até o ultimo talo, estou felizaço com um lg l5 pré-histórico.
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Um Samsung Galaxy J3 e um Moto G5.

Enviado do meu Motoca G5 usando Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Engraçado como as pessoas gastam 2000 reais num celular só para usar whatsapp, youtube e facebook:kkk, 90% das pessoas que gastam fortuna em smartphones nunca fazem jus a sua potencia e só compram para fins de exibicionismo.
Eu que gosto de usar a potencia de tudo até o ultimo talo, estou felizaço com um lg l5 pré-histórico.
Por esse pensamento pessoal só compraria Fiat uno pra se locomover.

Deixa os meninos luxar.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Engraçado como as pessoas gastam 2000 reais num celular só para usar whatsapp, youtube e facebook:kkk, 90% das pessoas que gastam fortuna em smartphones nunca fazem jus a sua potencia e só compram para fins de exibicionismo.
Eu que gosto de usar a potencia de tudo até o ultimo talo, estou felizaço com um lg l5 pré-histórico.
Um tio meu comprou um asus com 128 gb e colocou mais 64 gb pelo cartão, ele mal tira uma foto, fiquei sem entender quando ele mostrou o celular, acho que é falta de ter com o que gastar.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Por esse pensamento pessoal só compraria Fiat uno pra se locomover.

Deixa os meninos luxar.
Toda vez que eu entro na pasta carros eu fico com isso na cabeça, não tem porque pagar horrores num carro quando não se tem retorno, entre um uno fiat usado de 8k e um carro novo do ano de 50k, prefiro mil vezes o uninho, carro é só um transporte que te leva de um lado para o outro, se ele não tem uma vantagem que faça valer a pena, então não tem porque pagar horrores num carro, em especial num país onde o salario minimo é 900 reais, para o sujeito torrar suas economias de anos em um transporte que nunca vai compensar seus custos.
Se todos tivessem a minha linha de raciocínio te garanto que o mercado estaria oferecendo tudo a seu preço real, sem superfaturar nada.:kkk:kkk:kkk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Moto X play com tela quebrada e bateria viciada que peguei de graça com uma amiga que trocou de celular.

Mas eu gosto de tirar foto e a camera de cel é boa.
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
DUMBPHONE MASTER RACE.

Nokia 108 dual chip.

celular-nokia-108-dual-chip-branco-_D_NQ_NP_960725-_MLB25476473015.jpg


Melhor dumphone da face da Terra, fuck NSA.

Não vejo motivo pra gastar mais de 1000 reais num celular, são quase todos iguais.
Não vejo motivo pra gastar mais de 200 reais num celular, são quase todos iguais.

Como consegue ficar sem WhatsApp?
Tia iletrada em PC pedindo favor TODO O SANTO DIA.
Pai inclusão mandando asneira/piada TODO O SANTO DIA.
Mãe iletrada em PC pedindo pra mandar mensagem pro meu irmão TODO O SANTO DIA.
Ex-colegas da universidade (e que não vejo a 11-12 anos) mandando futilidades e/ou se exibindo.
Bônus: depois de ler/assistir uma tonelada de matérias sobre, passei a dar um certo valor pra privacidade.

Tecnologicamente, ter um comunicador via celular é nota 10, eu mesmo não acreditaria se voltasse 15 anos atrás e falasse isso pra mim mesmo (eu sou da época em que conectar Doom por dial era visto como um "pequeno milagre entre nerds" - e achava aquilo do c***lho porque era de nicho, só quem era da área entendia e dava valor). Mas hoje, pessoalmente, massificou demais e as pessoas ao meu redor que fazem uso dessa tecnologia são normies pra c***lho, não ligam pra tecnologia em si e a usam da pior forma possível, criando assim uma coleira tecnológica ao meu redor.

Sinceramente? Gosto de tecnologia, mas não suporto controle. Logo, não quero essa vida pra mim.
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Redmi note 4:

8252016103332AM_635_xiaomi_redmi_note_4.jpeg


Acho que é o primeiro celular que tenho que tem mais de 1 ano e ainda não bateu a coceira para trocar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Moto Maxx com a rom Resurrection Remix.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O meu é um Moto G4 Play. Devo ficar com ele até o fim do ano que vem.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
DUMBPHONE MASTER RACE.

Nokia 108 dual chip.

celular-nokia-108-dual-chip-branco-_D_NQ_NP_960725-_MLB25476473015.jpg


Melhor dumphone da face da Terra.


Não vejo motivo pra gastar mais de 200 reais num celular, são quase todos iguais.
Se eu te falar que esses celulares nas lojas, aqui na cidade onde vivo, são vendidos por 300/350 reais.... até ano passado era assim, não sei como está hoje.
Achei aqui uma oferta, de 500 por 400 reais. Sim, é o preço de um smartphone.:kkk
Aqui.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.361
Reações
31.506
Pontos
1.319
Moto X 2014.
Tá começando a dar sinais de falências nos órgãos. Cada dia um probleminha diferente vai surgindo e a bateria é de lua, tem dia que quer desligar o aparelho com uns 40%, tem dia que dura até 15%.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
iPhone 6 com Jailbreak, pretendo ficar com ele até conseguir um 7 ou um 8.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Toda vez que eu entro na pasta carros eu fico com isso na cabeça, não tem porque pagar horrores num carro quando não se tem retorno, entre um uno fiat usado de 8k e um carro novo do ano de 50k, prefiro mil vezes o uninho, carro é só um transporte que te leva de um lado para o outro, se ele não tem uma vantagem que faça valer a pena, então não tem porque pagar horrores num carro, em especial num país onde o salario minimo é 900 reais, para o sujeito torrar suas economias de anos em um transporte que nunca vai compensar seus custos.
Se todos tivessem a minha linha de raciocínio te garanto que o mercado estaria oferecendo tudo a seu preço real, sem superfaturar nada.:kkk:kkk:kkk
Mas se todo mundo comprasse Uno as empresas só fabricariam uno.

Concorrência é isso aí. Você não vê quem compra celular caro reclamar de quem compra barato, mas vê quem compra barato reclamar de celular caro.

Em vez de focar no consumidor, deveríamos reclamar dos baratos que são caros. Mil vezes mais pagar um dinheirinho bom em algo que presta do que em algo que não dura.

Conheço muita gente que tem esse moto g (inclusive eu tenho um) que o celular do nada trava e alguns até quebram sem motivo nenhum. Agora celular bom é dificil demais quebrar. Você conhece um ou outro que deu pt.

Esse teu pensamento aí é muito Venezuela. Quero distância dessa inveja de produtos. Cada um compra o que quer com o motivo que lhe faz bem.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.839
Pontos
803
Se eu te falar que esses celulares nas lojas, aqui na cidade onde vivo, são vendidos por 300/350 reais.... até ano passado era assim, não sei como está hoje.
Achei aqui uma oferta, de 500 por 400 reais. Sim, é o preço de um smartphone.:kkk
Aqui.
Mas que ridículo o preço :klol:klol
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Mas se todo mundo comprasse Uno as empresas só fabricariam uno.

Concorrência é isso aí. Você não vê quem compra celular caro reclamar de quem compra barato, mas vê quem compra barato reclamar de celular caro.

Em vez de focar no consumidor, deveríamos reclamar dos baratos que são caros. Mil vezes mais pagar um dinheirinho bom em algo que presta do que em algo que não dura.

Conheço muita gente que tem esse moto g (inclusive eu tenho um) que o celular do nada trava e alguns até quebram sem motivo nenhum. Agora celular bom é dificil demais quebrar. Você conhece um ou outro que deu pt.

Esse teu pensamento aí é muito Venezuela. Quero distância dessa inveja de produtos. Cada um compra o que quer com o motivo que lhe faz bem.
Meu pensamento se resume em custo<beneficio, você sabe que as montadoras superfaturam todos os carros aqui, isso é um fato, o meu modo de analise simplesmente se resume em olhar o preço real das coisas, não estou dizendo: comprem um celular fuleiro, só estou dizendo que não é necessário gastar em um celular de 5k sendo que você só usa ele para whatsapp e facebook.
É a mesma coisa com carros, eu analiso a finalidade e o custo real das coisas, enquanto todo mundo fica alimentando esses carteis superfaturadores, eu simplesmente analiso tudo para não levar uma facada nas costas e acabar pagando o equivalente a dois anos de trabalho em uma coisa que não vai me dar um retorno em dinheiro/renda ou serviço equivalente aquilo que paguei, Por exemplo: só vou andar de carro 2 vezes por dia, durante 10 minutos, porque eu vou pagar 50 mil em um carro?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.330
Pontos
1.074
O poderoso e maravilhoso LG G4

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 
Topo Fundo