O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu modelo de celular atual?

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
9.577
Pontos
948
Qual o valor estimado? Não indico Asus como smartphone. Podem me chamar de preconceituoso mas contra fatos não há argumentos kkkk

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Não sei as versões anteriores da Asus, mas peguei um Zenfone 3 5.5" e te digo que mesmo não sendo um top de linha só tenho elogios ao aparelho, principalmente sua câmera.
vamos ver no decorrer dos meses como ele vai se comportar.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Valeu cara!

Faz tempo que não acompanho esse mercado, meu iphone ta pedindo arrego faz tempo, vai ser duro acostumar com outro sistema operacional, mas pra tudo tem jeito.

Assim, se pegar um xiaomi fique sabendo que a MIUI (a customização deles) é um meio termo entre iOS e Android.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.472
Pontos
2.059
Não sei as versões anteriores da Asus, mas peguei um Zenfone 3 5.5" e te digo que mesmo não sendo um top de linha só tenho elogios ao aparelho, principalmente sua câmera.
vamos ver no decorrer dos meses como ele vai se comportar.
Como eu disse a ele, pode ser um preconceito meu, pois estou me baseando na linha anterior da Asus que achei péssima. Tanto os low quanto os high end. Mas boa sorte.
Assim, se pegar um xiaomi fique sabendo que a MIUI (a customização deles) é um meio termo entre iOS e Android.
Sim. Eu vi de um amigo e me impressionei com o visual da UI e também com a cara do aparelho. Tava nos EUA, pesquisei os preços e não estavam tão atraentes, senão teria pego um pra segundo aparelho

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Obrigado pelas dicas pessoal.

Vou de Xiaomi, os aparelhos parecem ser bem bacanas e de qualidade! Pro tipo de user que sou e afim de economizar grana, creio ser uma ótima opção mesmo.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Peguei com o plano da vivo esses dias um A5 2017 64gb. Estou super satisfeito. Tela linda!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.387
Pontos
1.599
Pode ser, mas de experiência minha e de conhecidos o samsung sempre envelheceu mal. Tipo, pegar um moto z e um S7, depois de um ano de uso claro que nenhum dos 2 vai estar como novo mas o samsung normalmente fica mais lerdo (comparando com ele mesmo novo) que o motorola.

Edit: Esqueci de dizer, se você troca a rom do samsung esse problema some. Por isso sempre considerei como algum bug/falta de otimização do touchwiz.
Amigo meu tem um Moto Z e demora horrores pra destravar com a digital. Não é erro de leitura nem nada, ele lê a digital, mas demora um absurdo pra ir pra home screen. Como disseram, acho que vai de usuário também. Conheço gente que usa S5, S6 até hoje de boa, assim como conheço gente que usa Moto G2, iPhone 5S, etc, tudo de boa também. Já tem uma amiga minha que reclama de travadas num iPhone 7 enquanto minha sogra usa um 5C rodando suave. Vai entender.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Asus Zenfone 3 Max. put* hardware parrudo. Muito bom!

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Moto E (1ª Geração)
Instalando Lineage OS hoje, inclusive. Sem nada do Google o celular voou. Mas descobri que não se usa Uber sem os serviços google. Instalei o pacote mínimo pra testar. Alguém usa alguma versão modificada do Android? Tem melhores que o Lineage?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Moto X 2 Bambu (2014) do amor... Única reclamação é a bateria que está deixando a desejar. De resto gosto muito dele. Mas vou ficar de olho nessa BF, se achar algo interessante (com Android puro) eu troco.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Asus zenfone 3 Max, tirando que a tela é mt grande e odeio isso, eu curto ele.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.761
Pontos
1.559
Lenovo Zuk Z2 Plus com a rom ViperOS.

Melhor compra de smartphone que já fiz na vida.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Zenfone 3 5.5" 64GB

Peguei por 999,00 numa promobug, na época em que o preço dele tava por volta dos 1600,00.
Celular razoável, e me atende mto bem no que eu uso no dia-a-dia.
Não pretendo trocar tão cedo (gastar mais dinheiro pra fazer as mesmas coisas que já faço nesse?) Vou usar até esfarelar.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Estou com o LG G2 D855 Com a KK 4.4.2 Root toda customizada sem os lixos que vem instalados, por em quanto não vejo necessidade de trocar está me atendendo em tudo que preciso :viraolho
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
LG G2 rodando Android 7.1.2 esperando a versão 8.0
O único contra dele são os 2GB de Ram mas vai aguentar até o fim do ano que vem.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.887
Pontos
503
X play 32 gb envenenado pela excelente ViperOS.
Pqp que baita rom.Deu um cacete em um monte de rom gringa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.252
Reações
41.433
Pontos
1.064
iPhone 6S Plus de 128GB, vai durar mais uns 3 anos comigo, não vejo necessidade de trocar ainda.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
LG X Power.

Tô curtindo bastante, é rápido, pro que eu preciso cumpre muito bem o papel e a bateria é um monstro, carrego a cada três dias. Os únicos pontos contra são a câmera horrível pior que a do Lumia 920 que eu tinha antes e a memória miserável, agravada pela quantidade imensa de bloatware que a LG enfiou no celular.

Mas como uso só pra zap, instragado e joguinhos, tá de boa.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.468
Pontos
1.049
Samsung Galaxy Note 4. Comprei ele em 2015 quando já tinha o Note 5 e o Note 4 estava por um bom preço. Até agora não tenho do que reclamar, mas peguei para ver se desenhava mais com a caneta e nada. Na próxima acho que pego um Galaxy S8 mesmo, mas só depois de sair o S9 ou o S10.

Não curto comprar celular em lançamento. :kcaro
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.208
Pontos
1.503
DUMBPHONE MASTER RACE.

Nokia 108 dual chip.

celular-nokia-108-dual-chip-branco-_D_NQ_NP_960725-_MLB25476473015.jpg


Melhor dumphone da face da Terra, fuck NSA.


Não vejo motivo pra gastar mais de 200 reais num celular, são quase todos iguais.

Como consegue ficar sem WhatsApp?
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
redmi note 3 pro, mais de 1 ano firme e forte aqui, vontade zero de trocar
Bateria dura pra cacete, roda tudo sem travar, software bom pra c***lho, bonito, enfim, só elogios pro bicho
Xiaomi é vida, primeiro celular Android que uso o sistema stock, todo celular android que tive metia custom ROM na primeira semana, essa MIUI é fantástica, tão rápida quanto o android puro, econômica e cheia de funções úteis e não só perfumaria. Usei umas customs ROMs nele mas acabei voltando pra MIUI, mais rápida e estável.
2015121801813321tu894w5.jpg
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Galaxy A9, delícia de phablet!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tia iletrada em PC pedindo favor TODO O SANTO DIA.
Pai inclusão mandando asneira/piada TODO O SANTO DIA.
Mãe iletrada em PC pedindo pra mandar mensagem pro meu irmão TODO O SANTO DIA.
Ex-colegas da universidade (e que não vejo a 11-12 anos) mandando futilidades e/ou se exibindo.

É por isso que não dou meu número pra parente. Sei que vou ficar puto da vida com uma monte de tralha vindo na minha tela.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
No momento um iPhone 6 e um iPad Air 2. Pretendo pegar um iPhone 7 ou 8 no ano que vem ali por julho pois o 6 já não vai mais render muito com o iOS 12.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Galaxy S7 Flat, satisfeito... Pretendo atualizar somente na próxima geração de smarts.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.599
Pontos
703
Galaxy S4, meu segundo S4, o primeiro quebrou a tela em uma queda, sou muito fã desse celular principalmente pelo infra vermelho pra ligar qualquer tipo de eletrônico. Só a bateria dele que é muito fraca, dura nadinha. Mas só vou trocar de celular quando esse meu pifar de vez.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
LG G2 comprei em 2014, nunca travou, só agora que a bateria começou a durar menos de um dia. Já caiu algumas vezes e ainda está firme e forte, uma pena a LG não atualizar mais esse celular. A LG nunca foi boa em atualizações.
 
Topo Fundo