O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto tempo vocês tem de empresa (ou emprego atual, no caso de autônomo / empresário)?

Quanto tempo tu tem de empresa ou emprego atual?


  • Total voters
    41

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.354
Reações
28.466
Pontos
1.103
Mais de 20... são 55 anos muito felizes cuidando do Brasil e de todos os brasileiros com muito carinho e orgulho.

Adoro todos vocês, muito obrigada por existirem!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.814
Reações
9.053
Pontos
753
Estou há duas semanas em uma nova empresa , é a minha décima sétima empresa em que trabalho na vida com 39 anos de idade

E te falar que não me arrependo, assim como todas as outras empresas , sempre aprendo novos processos e conheço novas pessoas , isso é desafiador e motivador

O maior tempo que fiquei em uma empresa foram 3 anos e 1 mês e o menor tempo foram 3 semanas , a última empresa acabei ficando 2 anos e 10 meses


Estou gostando bastante dessa atual, com exceção da distância de casa , apesar que eu viajo semana sim , semana não, visitando clientes


Nessa nova empresa visitarei clientes de todo o sul do país, Rio de janeiro e Espírito Santo .....curioso para conhecer Espírito Santo, quem for de lá bora marcar um puteiro
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.551
Pontos
1.294
6 meses e já quero sair
(+2 de "estágio" como eles chamam pra não dar comissão)
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.602
Pontos
709
Chegando a 4 anos.
Entrei como estagiário, depois de 1 ano fui efetivado e 1 ano e meio depois fui promovido.
Percebi que estou na zona de conforto e comecei a procurar outro trampo. Trabalho com uma tecnologia um pouco mais nichada e está difícil achar boas empresas com vagas pra ela.
Tem muita consultoria pequena oferecendo uma boa grana em algumas vagas, mas sei que não é nada "estável", na primeira crise seria dispensado. Agora com esposa e filho pra criar, fica complicado.
Fora que na minha cidade só um plano de saúde é aceito e, se não for ele, nem tenho como pensar em aceitar alguma oferta de trabalho.
 
Topo Fundo