O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


quanto vale esse wii u

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
galera meu amigo tem 1 wii u modelo de 32gbs

vai com

1 gamepad
2 controles pro
2 controles de wii
4 jogos físicos que são

mario kart
mario party
smash bros
super mario u (acho que é isso)

quanto vale?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
galera meu amigo tem 1 wii u modelo de 32gbs

vai com

1 gamepad
2 controles pro
2 controles de wii
4 jogos físicos que são

mario kart
mario party
smash bros
super mario u (acho que é isso)

quanto vale?
1200-1300

Com o lançamento do Switch os jogos/acessórios do WiiU estão despencando de preço.
 


mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874

ifernandes

Supra-sumo
Mensagens
71
Reações
48
Pontos
178
Os controles do wii são remote plus e vem com nunchuck? Ele tem interesse em vender separado?
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Exceção! Os preços de wiiu subiram e jogos também. Semana passada Super Mario U estava 289,00 nas americanas.com.

Cara, já esta a esse preço na americanas a pelo menos uns 2 anos, não da para se basear nestes preços de americanas e submarino.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Exceção! Os preços de wiiu subiram e jogos também. Semana passada Super Mario U estava 289,00 nas americanas.com.
Cara isso dai num é jogo "oficial" é tudo marketplace(eles pegam o game de outra loja para vender) pois estoque "oficial" já não existe a muito tempo ou seja, eles vão meter a faca mesmo. Se você procurar games em lojas como BigBoyGames, IzzyGames e muitas outras(mercado cinza) você vai pagar "barato" em boa parte dos games zerados. Agora se você procurar usados(como eu sempre procuro) os valores são bem menores(e vem caindo sempre).

Cara, já esta a esse preço na americanas a pelo menos uns 2 anos, não da para se basear nestes preços de americanas e submarino.
Esse game nas americanas era 119 reais, eu lembro quando peguei no meu Wii U(paguei 1400 no lançamento na Americanas), lembro que paguei nos lançamentos do console(Super Mario 3D, Pikmin 3 e ZeldaWW:HD) e paguei 140 em cada.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Preço do Wii U caiu muito sim. Comprei o meu recentemente por conta disso.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
também tô afim de pegar um wii u, mas só tô achando acima de 1000 e sem nada, só o console e o pad.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
como estava sem saco pra ficar correndo atrás de preços, troquei meu xbox one no pau por um wii u + 5 jogos mídia física. melhor negócio que já fiz kkkkk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
também tô afim de pegar um wii u, mas só tô achando acima de 1000 e sem nada, só o console e o pad.
A alguns dias eu postei alguns links de WiiU no tópico do Switch + Zelda em SP, ve lá se ainda tem algum disponível. Eu lembro que tinha WiiU de 750 a 850 com jogos. =D
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
como estava sem saco pra ficar correndo atrás de preços, troquei meu xbox one no pau por um wii u + 5 jogos mídia física. melhor negócio que já fiz kkkkk
Sério mesmo que gostou mais do One? Rapaz, eu tenho todos os consoles e o que mais fica desligado sem sombra de duvidas é o Xone, exclusivo não existe (sai todos para PC, quem em um PC bom nem vale a pena perder tempo com o Xone) e os multiplataformas eu prefiro jogar no PS4 pela facilidade de instalação.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Sério mesmo que gostou mais do One? Rapaz, eu tenho todos os consoles e o que mais fica desligado sem sombra de duvidas é o Xone, exclusivo não existe (sai todos para PC, quem em um PC bom nem vale a pena perder tempo com o Xone) e os multiplataformas eu prefiro jogar no PS4 pela facilidade de instalação.
Mano, passei o xone que tinha e peguei um Wii U. Revivendo a época de glória da década de 90 rsrsrs
 
Topo Fundo