O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vale um 360 usado?

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Levando em consideração alguns detalhes como:
Quantidade de controles
Se está ou não, destravado
Quantidade de jogos originais
Modelo do videogame relativo ao modelo da MOBO (Jasper, Xenon, Zephyr, Opus e por ai vai)

...Tudo isso serve de variação para o preço do equipamento.

NO CASO, aqui em Goiânia:

Eu já estou achando o X360 (destravado) com dois controles, modelo Corona (não estou falando da ducha) e acompanhando um HD de 320 G's, estou achando na faixa de 350~400 R$.

Acredito que vá variar de estado para estado levando em consideração os detalhes que eu expliquei acima! Nos modelos mais antigos (e que ainda funcionam), o preço deve cair pra 250 R$ no mínimo, chegando nos modelos mais novos (destravado) chegando ao valor de 450 R$.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Na verdade é um zero bala, modelo slim mais novo, meu primo comprou e não usa, 700 tá de bom valor? Vem com kinect e 1 controle.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
O foda é que não tem metal gear 4, tava querendo pegar pra jogar alguns jogos que não tem na master racer, tipo os Metal Gear antigo. Vou pesquisar um PS3 também.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
O foda é que não tem metal gear 4, tava querendo pegar pra jogar alguns jogos que não tem na master racer, tipo os Metal Gear antigo. Vou pesquisar um PS3 também.
Bom, pelo menos tem o Metal Gear Solid HD COLLECTION.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
pesquisa no olx e mercadolivre um que seja do mesmo modelo. eu n tenho xbox por isso n tenho ideia
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
O foda é que não tem metal gear 4, tava querendo pegar pra jogar alguns jogos que não tem na master racer, tipo os Metal Gear antigo. Vou pesquisar um PS3 também.
700 conto da pra pegar um PS3 desbloqueado até. Original uns 500 conto.

360 no maximo até 500 conto. Máximo mesmo. E destravado, original
O foda é que não tem metal gear 4, tava querendo pegar pra jogar alguns jogos que não tem na master racer, tipo os Metal Gear antigo. Vou pesquisar um PS3 também.

700 conto da pra pegar um PS3 desbloqueado. Ou uns 500 pelo original.

360 já virou capim. 500 no máximo pelo desbloqueado, 400 no máximo pelo original.

Ou junta mais um pouco, e pega um Xone por uns 900.
 
Topo Fundo