O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que mangá já finalizado vocês gostariam que tivesse um capítulo extra?

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Hoje eu acabei Nisekoi, um estilo de mangá que não tenho o costume de ler, e vi que ele teve um omake lançado no último volume, que conta eventos bem depois da finalização do mangá (não que precisasse, o final foi suficiente pra mim, mas é legal ter essas informações a mais). Aí de cara me veio na cabeça de como eu queria que tivessem feito isso com Sket Dance, que até hoje não me desce aquele final. Então, copiando o título:

Que mangá já finalizado vocês gostariam que tivesse um capítulo extra?

Eu começo! Como falei queria um pro Sket Dance, não precisava ser muita coisa, tem tanto personagem secundário legal no mangá e no último capítulo só foi falado o que aconteceu com alguns e claro também quero:
uma confirmação que Bossun e Himeko finalmente ficaram juntos!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Po Nisekoi foi uma leitura mt pesada pra mim.
Desde o inicio shipando o casal perfeito pra no final tomar aquele baque dele ficar com a outra. ISSO PQ O TROÇO AINDA DA REVIRAVOLTA TE TROLANDO

Manga maldito que o tempo todo da sinais falsos pra no final ser tudo perfeito como eu previ e no fim inverte a porra toda. Tomei trauma (Mas tbm, eu li ele inteiro em 1 semana, tempo mt curto pra acostumar tantas reviravoltas)



Mas ai respondendo o topico capitulo extra msm meu sonho sao varios gaidens de Dragon Ball ja que tanto Sakura qnt Samurai X estao tendo continuaçoes. Porem se me perguntasse de Spin-Off a resposta seria Ansatsu Kyoushitsu na certa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Po Nisekoi foi uma leitura mt pesada pra mim.
Desde o inicio shipando o casal perfeito pra no final tomar aquele baque dele ficar com a outra. ISSO PQ O TROÇO AINDA DA REVIRAVOLTA TE TROLANDO

Manga maldito que o tempo todo da sinais falsos pra no final ser tudo perfeito como eu previ e no fim inverte a porra toda. Tomei trauma (Mas tbm, eu li ele inteiro em 1 semana, tempo mt curto pra acostumar tantas reviravoltas)



Mas ai respondendo o topico capitulo extra msm meu sonho sao varios gaidens de Dragon Ball ja que tanto Sakura qnt Samurai X estao tendo continuaçoes. Porem se me perguntasse de Spin-Off a resposta seria Ansatsu Kyoushitsu na certa
Também li em uma semana, na verdade, comecei nessa segunda e não consegui parar :klol
Como assim tu tava shipando o casal perfeito e teve reviravolta, o casal perfeito era o Ichijou com a Chitoge :coolface

Bem lembrado, Dragon Ball seria legal, se bem que tem o Super :klol... Podiam ser histórias da época do Goku criança, mais focado na comédia, ia gostar de ler se fosse assim.
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Falando em cap extra, saiu continuação de Rurouni Kenshin, o lendário arco de Hocaido.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Também li em uma semana, na verdade, comecei nessa segunda e não consegui parar :klol
Como assim tu tava shipando o casal perfeito e teve reviravolta, o casal perfeito era o Ichijou com a Chitoge :coolface

Bem lembrado, Dragon Ball seria legal, se bem que tem o Super :klol... Podiam ser histórias da época do Goku criança, mais focado na comédia, ia gostar de ler se fosse assim.
Onodera na veia, Kirisaki na cadeia :rox

Sobre Dragon Ball sei do Super mas digo mangas especiais canonicos (desculpa Yamcha's Gaiden) sobre personagens secundarios

Tipo o caminho do Mr Satan desde criança ate o torneio que venceu na Saga Cell. Imagina se descobrissemos que ele esteve em budokais anteriores e perdeu pra um random nas preliminares? kkk. Como a mae da Videl morreu e etc...

Tenshinhan nunca foi mt "do grupo" tanto que foi viver nas montanhas inves de West City como Bulma Kuririn e Yamcha. Como foi esse tempo la ate montar sua escola de artes marciais? E a Lunch pessoal onde entra?

Yajirobe estreia no anime matando um filho de Daimaoh e assando. Como o cara ganhou tanta força sendo tao medroso?

Ate Pual e Oolong na escola de transformaçao seria daora
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Onodera na veia, Kirisaki na cadeia :rox

Sobre Dragon Ball sei do Super mas digo mangas especiais canonicos (desculpa Yamcha's Gaiden) sobre personagens secundarios

Tipo o caminho do Mr Satan desde criança ate o torneio que venceu na Saga Cell. Imagina se descobrissemos que ele esteve em budokais anteriores e perdeu pra um random nas preliminares? kkk. Como a mae da Videl morreu e etc...

Tenshinhan nunca foi mt "do grupo" tanto que foi viver nas montanhas inves de West City como Bulma Kuririn e Yamcha. Como foi esse tempo la ate montar sua escola de artes marciais? E a Lunch pessoal onde entra?

Yajirobe estreia no anime matando um filho de Daimaoh e assando. Como o cara ganhou tanta força sendo tao medroso?

Ate Pual e Oolong na escola de transformaçao seria daora
Onodera nem sabe cozinhar, ao menos a Chitoge faz coisas "comestíveis" (em algumas vezes).
Pelo menos não foi a Marika, aí sim eu me decepcionava.

Só citei o Super na zoeira :klol, esse tipo de extras seria muito legal pra DB, mas duvido que saia algo canonico.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Onodera nem sabe cozinhar, ao menos a Chitoge faz coisas "comestíveis" (em algumas vezes).
Pelo menos não foi a Marika, aí sim eu me decepcionava.

Só citei o Super na zoeira :klol, esse tipo de extras seria muito legal pra DB, mas duvido que saia algo canonico.
A Marika tava mt obvio que nao seria. Top msm era a irma da Onodera toda raivosa com o cara e logo dps virando a sexta do Harem (Nao sao 7 ou 8 pq a Paula e a Fuu ficaram de fora :kkk)

E a Yui toda fodona rica e poderosa. Virou praxe filhos de faccoes famosas serem amigos :V

Alias a Fuu casou com alguma mulher? :kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A Marika tava mt obvio que nao seria. Top msm era a irma da Onodera toda raivosa com o cara e logo dps virando a sexta do Harem (Nao sao 7 ou 8 pq a Paula e a Fuu ficaram de fora :kkk)

E a Yui toda fodona rica e poderosa. Virou praxe filhos de faccoes famosas serem amigos :V

Alias a Fuu casou com alguma mulher? :kkk
Eu sei, mas desde que virou harem tinha esse pequeno medo de não ser uma das 2.
Sim né e o pior é que as mães já eram amigas antes disso tudo :klol

Pelo que entendi do último capítulo, a Fuu tá ainda tá querendo das uns pegas na irmã da Onodera.:klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu sei, mas desde que virou harem tinha esse pequeno medo de não ser uma das 2.
Sim né e o pior é que as mães já eram amigas antes disso tudo :klol

Pelo que entendi do último capítulo, a Fuu tá ainda tá querendo das uns pegas na irmã da Onodera.:klol
Depois Sakura Card Captors que era polemico :V

Mas e Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) ? Ja leu?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Depois Sakura Card Captors que era polemico :V

Mas e Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) ? Ja leu?
Eu ia perguntar sobre quando tu falou no primeiro post, mas me foquei demais em Nisekoi :klol

Não cheguei a ler ainda, mas sempre tive curiosidade. Ele é o que? Comédia?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu ia perguntar sobre quando tu falou no primeiro post, mas me foquei demais em Nisekoi :klol

Não cheguei a ler ainda, mas sempre tive curiosidade. Ele é o que? Comédia?
Comedia e Acao. A sinopse e esquisita mas a história é daora. A Panini inclusive publica aqui. Resumindo:

Começa com um monstro destruindo quase toda a lua e esse mesmo monstro depois vira o professor em uma escola no japao com a pior turma da escola.

Enquanto ele ensina eles para que no proximo ano consigam uma escola de alto nivel de ensino medio, eles tambem precisam conseguir matar seu professor ate o fim do ano letivo. O problema é que o cara é um genio em todas as areas e se move a Mach-20

As tramas e subtramas sao bem contruidas e voce ve facilmente a evolucao e personalidade de cada aluno e a relacao com o professor monstro

Como eu disse, so na sinopse parece bem trash e estranho mas foi uma leitura muito agradavel pra mim
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Comedia e Acao. A sinopse e esquisita mas a história é daora. A Panini inclusive publica aqui. Resumindo:

Começa com um monstro destruindo quase toda a lua e esse mesmo monstro depois vira o professor em uma escola no japao com a pior turma da escola.

Enquanto ele ensina eles para que no proximo ano consigam uma escola de alto nivel de ensino medio, eles tambem precisam conseguir matar seu professor ate o fim do ano letivo. O problema é que o cara é um genio em todas as areas e se move a Mach-20

As tramas e subtramas sao bem contruidas e voce ve facilmente a evolucao e personalidade de cada aluno e a relacao com o professor monstro
Como eu disse, so na sinopse parece bem trash e estranho mas foi uma leitura muito agradavel pra mim
Não acho a sinopse estranha não, acho que se alinha bem pro meu gosto: garoto borracha pirata que viaja pelo mundo com seus amigos onde conhece gigantes, anões, zumbis, dinossauros, ciborgues, sereias, tritões, etc. O normal é eu ler coisas desse tipo, histórias muitos "normais" que é raro, tipo Nisekoi e Sket Dance.
Até fui ver meu txt de mangás para ler e vi que tem ele lá, um dia ainda vou, mas minha próxima meta é Hokuto no Ken, um mangá cheio de testosterona pra tirar essa aura de "romantismo" que tá em mim :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Lembrei de mais um: Toriko.
Eu gostei do final, achei boa a ideia de terminar a história com uma nova aventura, mas ainda acho que terminou assim porque ele tava com popularidade em baixa. Tenho quase certeza que ia ser um novo arco (e possivelmente o último), mas porque os japoneses não tem bom gosto acabou ficando para nossas imaginações o que ia acontecer, por isso seria legal ter alguma informação só pra mostrar o que aconteceu, que tipos de novas criaturas apareceram, etc.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Yu Yu Hakusho.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
É que não tinha muito mais como desenvolver os personagens (o que levaria a queda inevitável de qualidade), mas eu queria que tivesse um pouquinho a mais do Fullmetal Alchemist.

Também fiquei com um put* gosto amargo com o término de Yu Yu Hakusho, mas aí entra o fator Togashi de saco cheio.
Lembrei de mais um: Toriko.
Eu gostei do final, achei boa a ideia de terminar a história com uma nova aventura, mas ainda acho que terminou assim porque ele tava com popularidade em baixa. Tenho quase certeza que ia ser um novo arco (e possivelmente o último), mas porque os japoneses não tem bom gosto acabou ficando para nossas imaginações o que ia acontecer, por isso seria legal ter alguma informação só pra mostrar o que aconteceu, que tipos de novas criaturas apareceram, etc.
Toriko passou da hora de acabar, estava indo ladeira abaixo a qualidade do enredo. O autor enrolou tanto para mostrar o que queria que simplesmente ficou absurdamente fora de noção ele.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É que não tinha muito mais como desenvolver os personagens (o que levaria a queda inevitável de qualidade), mas eu queria que tivesse um pouquinho a mais do Fullmetal Alchemist.

Também fiquei com um put* gosto amargo com o término de Yu Yu Hakusho, mas aí entra o fator Togashi de saco cheio.
Toriko passou da hora de acabar, estava indo ladeira abaixo a qualidade do enredo. O autor enrolou tanto para mostrar o que queria que simplesmente ficou absurdamente fora de noção ele.
Eu concordo que quando começou a enrolar caiu bastante a qualidade, mas depois deu uma boa melhorada, óbvio que não chegou perto da qualidade dos arcos anteriores. E eu esperava o arco do espaço desde que mostraram a culinária espacial, fiquei triste por não ter.
Claro, isso só é a opinião de uma das 39 pessoas que gostam de Toriko :klol
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Zatch Bell, curtia muito esse universo seria uma boa nostalgia.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Zatch Bell, curtia muito esse universo seria uma boa nostalgia.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Bem lembrado, também curtia muito. Nem lembro mais como acabava o mangá :klol Só que deu tudo certo.

Meio off, mas não faz muito anunciaram que vai sair um jogo para celular do Zatch Bell, vai que essa é a chance de fazerem algo?
 
Topo Fundo