O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem disse que o advento de advogados que prestam serviço para grandes empresas surgiu c/a Internet?

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
1ibGNMS.png


Na EGM 92 tem uma carta do nosso amigo Brendon Shires onde diz:

Já era hora que uma empresa de videogames acordasse e finalmente bloqueasse os jogos estrangeiros. A maioria está fora das possibilidades com RPGs hardcore ou games que mais cedo ou mais tarde estará aqui de qualquer maneira. Eu escolho com sorriso o Batman 2 do que algo estranho como 3 x 3 Eyes. Bom trabalho Sega!

Isso foi em resposta a proteção de região que a sega colocou no Sega-CD.



Aproveitando o topico, isso aqui é para o povo que acabou de comprar um Iphone 8 com uma capinha toda estilosa de 500 reais se achando o maioral. Saiba que nunca será!

fMCOUvd.jpg



Isso sim que é uma capa!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
eu mandava várias cartas para a nintendo world, defendi muitas vezes o uso do cartucho e disse que a nintendo não sentiria falta da square. bom saber que eu estava certo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
esse dai hoje ta putasso no topico do GOTY do Zelda dizendo que Horizon marcou mais a gen que ele
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Saudades de revistas.

Hoje no Brasil temos apenas a Game Informer, que é da editora Europa.

Comprei no site deles com frete free por 15 mangos.
Quero muito analisar a qualidade desta revista.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Saudades de revistas.

Hoje no Brasil temos apenas a Game Informer, que é da editora Europa.

Comprei no site deles com frete free por 15 mangos.
Quero muito analisar a qualidade desta revista.

Eu comprei 2 ediçoes e achei boa. É literalmente a tradução da edição americana, com zero conteúdo nacional (até editorial e cartas são apenas traduções). Cumpre bem o papel de uma revista de videogame.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Eu comprei 2 ediçoes e achei boa. É literalmente a tradução da edição americana, com zero conteúdo nacional (até editorial e cartas são apenas traduções). Cumpre bem o papel de uma revista de videogame.
Caramba, não sabia que era tradução na integra.
Mas tá valendo! Pelo menos temos algo.
Vou apoiar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.462
Pontos
1.294
Eu comprei 2 ediçoes e achei boa. É literalmente a tradução da edição americana, com zero conteúdo nacional (até editorial e cartas são apenas traduções). Cumpre bem o papel de uma revista de videogame.

Eu compro a Game Informer e a Playstation oficial atualmente. Acho ambas boas.
 
Topo Fundo