O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem já desenvolve, quem pretende e quem tem curiosidade?

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Quem já desenvolve ou desenvolveu jogos, quem pretende fazê-lo e quem tem curiosidade?

Recentemente fiquei com uma coceira pra experimentar Unity.
Se o dia tivesse 30h, provavelmente já teria começado.
Não é a área que estudei (sou advogado), mas tenho vida dupla de garoto de programa desde os 16 anos (há 13, portanto).

Aliás, essa pasta me lembrou o KnP. Me deu muitas alegrias.
218137-klik-play-windows-3-x-front-cover.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Eu tenho 6 projetos pra terminar, e todos estão engavetados... Uma pena.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Comecei a aprender Unity, matéria optativa no meu curso. Nas férias vou tentar aprender Game Maker.


Cada vez mais tenho vontade de seguir pra área de desenvolvimento de jogos, embora minha intenção principal seja programação de baixo nível.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Essa pasta trouxe muita nostalgia, foi justamento o sonho de desenvolver jogos que fez aprender aprender a programar.