O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero acreditar! [Yu Yu Hakusho completa 25 anos + pode ter surpresas]

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sabe aquele melhor mangá/anime já feito? Então:

YU YU HAKUSHO GANHA IMAGEM DE COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS E NOVIDADES NO JAPÃO

Yu Yu Hakusho marcou a infância e a adolescência de muitas pessoas durante a década 1990 e os anos 2000 -- talvez tanto quanto séries icônicas, como Dragon Ball e Sailor Moon. Nem parece que em outubro deste ano, a franquia vai completar 25 anos desde que o anime começou a ser transmitido no Japão.

Para comemorar essa data tão querida, o estúdio Pierrot, responsável pelo desenvolvimento do anime da franquia, divulgou uma imagem como se tivesse "remasterizado" a série animada de Yu Yu Hakusho. Confira abaixo:

yu-yu-hakusho-personagens-com-novo-visual-1490705259031-615x_adwm.jpg

Nas imagens, os personagens tiveram uma repaginada no visual, e como recentemente foi revelado que o anime voltará a ser transmitido no Japão, já começaram os rumores de que a franquia pode ganhar mais uma temporada.

Além disso, o Adores Anime Plaza vai disponibilizar um cardápio temático de Yu Yu Hakusho em uma cafeteria em Tóquio, no Japão. Esse costume japonês é conhecido e já foi feita anteriormente com outras franquias, como Dragon Ball.

http://br.ign.com/yu-yu-hakusho/468...anha-imagem-de-comemoracao-aos-25-anos-e-novi
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Melhor anime, melhor dublagem.

Tá pensando que berimbau é gaita?!
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Único anime em que a torcida gritava Uh Tererê....
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ah, f**a-se! Que continuem! Nada pode ser pior que Dragon Ball Super (nem o próprio filme americano do Dragon Ball conseguiu...).

Mas meu sonho mesmo era um remake pela Madhouse no capricho que rolou com Hunter x Hunter.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Yu Yu merece continuação. Pode ser nas mãos de outra pessoa. Togashi não vai continuar mesmo.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Tomara q n continuem, deixa na saudades mesmo! Depois vira uma metralhadora de m**** e n consigo ter o mesmo feeling pela serie.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
... acho que de consenso temos que um remake da série original pela Madhouse é uma ótima ideia.

Pena que não deve rolar.

Sobre continuar ou não a série depois do final original, também confesso que é polêmico, mas sou ligeiramente favorável.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Togashi é tão fresco que não aceita nem assistentes pra ajudá-lo com os mangás, então é muito improvável que deixaria uma continuação nas mãos de outros.

Mas também acho muito difícil ele voltar a trabalhar com YYH antes de terminar Hiatus x Hiatus.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Só para deixar vocês com aperto no coração (em HD). :klingua





 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Merece algo especial... E como merece.

N sei se precisa ser uma nova temporada... Gosto da forma em q a história terminou.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Yu yu hakusho é muito bom até a saga do toguro, depois acho bem passavel
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Merece algo especial... E como merece.

N sei se precisa ser uma nova temporada... Gosto da forma em q a história terminou.
Juro que nunca entendi uma coisa (não li o mangá, só acompanhei o anime pela Manchete):

Yusuke tem uma mãe. O pai nunca apareceu. Um belo dia me surge um "pai espiritual", que simplesmente é um dos 3 maiores demônios do outro mundo. Como diabos (cabe trocadilho) a Atsuko conheceu esse grande lorde das sombras? O cara visitava a Terra? Como era isso?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Um remake pela madhouse seria foda. Já acrescentar coisa por acrescentar é melhor nem fazer.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Juro que nunca entendi uma coisa (não li o mangá, só acompanhei o anime pela Manchete):

Yusuke tem uma mãe. O pai nunca apareceu. Um belo dia me surge um "pai espiritual", que simplesmente é um dos 3 maiores demônios do outro mundo. Como diabos (cabe trocadilho) a Atsuko conheceu esse grande lorde das sombras? O cara visitava a Terra? Como era isso?

Na verdade ele não é pai do Yusuke, ele traçou uma antiga ancestral do Yusuke
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tirando a saga Sensui(que já ouvi alguns dizendo ser a melhor) é um dos melhores animes de todos...
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Na verdade ele não é pai do Yusuke, ele traçou uma antiga ancestral do Yusuke

Ou a dublagem brasileira comeu mosca aqui, ou a história era mal contada e isso passou batido. Ou ambos os casos ocorreram.

Tirando a saga Sensui(que já ouvi alguns dizendo ser a melhor) é um dos melhores animes de todos...

Perdi metade dessa saga na época da transmissão da Manchete. A TV local resolveu deixar de ser manchete e virar Rede TV. Como a TV local ficou num vai e vem entre as programações das 2 redes, perdi 1? 2 semanas de Yu Yu Hakushô. Só peguei o episódio final do Sensui, e a saga toda do torneio dos infernos.

Aquela maratona final de Tokusatsus antigos na Manchete, o protesto escrito do operador de VT reclamando da falta de pagamento, nada disso peguei.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.350
Pontos
2.599
Refazer ele seria uma boa, dando uma polida e um tapa no visual para nossa época. Só na imagem ali dá para ver que está mais bonito sem precisar descaracterizar nada. E poderiam justamente pegar o último arco e fazê-lo de forma detalhada porque foi mais corrido do que o Flash correndo.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pra mim, o foda é que com certeza não vai ter a dublagem clássica, se for feito remake (provavelmente vai ter censura e adaptações politicamente corretas)... Além disso, uma nova temporada dublada seria uma dublagem com um tom completamente diferente.

Pra mim, é a melhor dublagem brasileira já feita para um anime.

Eu assistiria legendado apenas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Tá aí um exemplo de como fazer um excelente herói protagonista sem ser um completo boçal. (oi, eu sou Goku)
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Um remake como hxh seria legal. O começo do chapter black saga foi o ápice da criatividade do Togashi na série, e ele levou muitos elementos desse parte pro hxh,mas depois o arco do sensui vira um drabon ball z , e tem até yusuke com kaioken rs . O último arco é totalmente descartável .
Um dos meus eps favoritos
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Yuyu além de foda no geral tem o credito de ter a melhor cena de espancamento da historia dos animes:



Iria ser legal um remake... mas essa imagem se for uma pista pode ser um especialzinho pós fim tipo OVA do casamento de alguém ou coisa do tipo... oq não seria ruim tb.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu nunca assisti essa série inteira... mas amava esse anime quando era criança.

A desgraça da TV local aqui ao invés de passar o anime, passava a porra do jornal local. Maior trauma da minha infancia. Eu via a chamada e quando ia pra frente da TV no horário, passava o jornal. Nada era mais frustrante!
Tomar no rabo mesmo, viu...

Eu lembro que uma coisa me deixava bolado em YuYu era o fato do Hinori Haguri ter olhos azuis nos primeiros episódios e castanhos nos ultimos.

Edit - Caraio, o nome dele é Kaname Hagiri e não Hinori Haguri... minha memoria está me traindo ou foi a dublagem que fez errado?
 
Topo Fundo