O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero acreditar! [Yu Yu Hakusho completa 25 anos + pode ter surpresas]

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
A dublagem é maravilhosa, absolutamente indispensável, mas vale a pena ver legendado tbm.

Há mtos erros na dublagem q confundem o pessoal... Como no caso do pai do Yusuke. Erros q provavelmente já vieram no texto pra eles...

Um errinho de cabeça q eu lembro: Toguro mais velho, após derrotar os 3 guerreiros na semi-final do torneio, diz: "Meu irmão e eu temos um ponto em comum, temos o costume de quebrar promessas"... Sendo q no original é justamente o contrário: "Meu irmão e eu temos uma diferença, eu tenho o costume de quebrar promessas".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ah, f**a-se! Que continuem! Nada pode ser pior que Dragon Ball Super (nem o próprio filme americano do Dragon Ball conseguiu...).

Mas meu sonho mesmo era um remake pela Madhouse no capricho que rolou com Hunter x Hunter.

Que tal as continuações modernas de Saint Seiya?

Dragon Ball Super é problemático, mas não é para tanto. Dá pra dosar esse hate aí viu.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E pela MadHouse poderia sair algo muito louvável, mas duvido um pouco que um possível remake dessa série seria feito pelas mãos deles.
Por sua vez, se for produzido pela Pierrot, que animou a série original, eu ficaria bastante temerário, vendo o que o estúdio fez com Naruto e Bleach.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Era "Ah eu to maluco"

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Verdade! Acho que chegaram a falar Uh Vai morrer!

O Uhterere acho que teve uma citação do Koema. Vish no YT que tem vários vídeos com citações.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pra mim, o foda é que com certeza não vai ter a dublagem clássica, se for feito remake (provavelmente vai ter censura e adaptações politicamente corretas)... Além disso, uma nova temporada dublada seria uma dublagem com um tom completamente diferente.

Pra mim, é a melhor dublagem brasileira já feita para um anime.

Eu assistiria legendado apenas.

Se este remake sair do papel e chegar ao Brasil algum dia ainda seria possível ter parte das vozes originais, mas o José Luíz Barbeiro(Kuwabara) não estaria no elenco dependendo de quando dublassem, já que ele teve uns problemas de saúde e está aposentado de dublagem sem previsão de retorno.

Eu nunca assisti essa série inteira... mas amava esse anime quando era criança.

A desgraça da TV local aqui ao invés de passar o anime, passava a porra do jornal local. Maior trauma da minha infancia. Eu via a chamada e quando ia pra frente da TV no horário, passava o jornal. Nada era mais frustrante!
Tomar no rabo mesmo, viu...

Eu lembro que uma coisa me deixava bolado em YuYu era o fato do Hinori Haguri ter olhos azuis nos primeiros episódios e castanhos nos ultimos.

Edit - Caraio, o nome dele é Kaname Hagiri e não Hinori Haguri... minha memoria está me traindo ou foi a dublagem que fez errado?

Na dublagem da Manchete era Kaname Haguri. Na redublagem eles pronunciaram o sobrenome certo, como "Hagiri". Mas nunca chamaram ele de Hinori, até onde eu lembre.

A versão da Manchete tinha desses erros e inconstâncias de pronúncias aparecendo com uma certa regularidade. Na redublagem no entanto, a maioria deles foi devidamente corrigida.

Verdade! Acho que chegaram a falar Uh Vai morrer!

O Uhterere acho que teve uma citação do Koema. Vish no YT que tem vários vídeos com citações.

Eu diria que na realidade todos esses bordões que vocês citaram estiveram presentes na versão brasileira.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Um remake seria muito interessante, do Togashi só conheço HxH (um dos meus mangás favoritos all time) e Level E, sempre tive preguiça de iniciar a leitura de YuYu, então o anime viria quebrar esse galho. Haha


Um remake que sonho mesmo de verdade é Slam Dunk, já passou da hora!
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Nem brinca com meu coraçãozinho.
Jogava em um fórum de RPG de Yu Yu, chamado Leiko, com o Linku. Entrei em 2004. Em 2006 teve teste pro meu Yusukão da massa e ganhei o nick. Fiquei feliz demais em jogar com ele. Quase oito anos com o personagem, mas o fórum acabou e restou o vazio. :ksnif

Amo Yu Yu. Adoro os quatro protagonistas... mas, meu favorito, o Yusuke é especial.:kpaixao
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Desnecessário, o anime continua muito bom, obrigado (e vergonha de quem pede remake).

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Querem remake de yuyu? Chama o @antonioli para puxar o tópico com a série em 1080 dual áudio, pronto, estará aí seu anime com remake. Sério, Yuyu sem Togashi e dublagem Gota Mágica não será o mesmo. Diferentemente de DBZ que tinha milhões de fillers Yuyu não sofria desse mal teve uma boa continuidade. Não mexam no que está lindo!:eek::kcry
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Se este remake sair do papel e chegar ao Brasil algum dia ainda seria possível ter parte das vozes originais, mas o José Luíz Barbeiro(Kuwabara) não estaria no elenco dependendo de quando dublassem, já que ele teve uns problemas de saúde e está aposentado de dublagem sem previsão de retorno.



Na dublagem da Manchete era Kaname Haguri. Na redublagem eles pronunciaram o sobrenome certo, como "Hagiri". Mas nunca chamaram ele de Hinori, até onde eu lembre.

A versão da Manchete tinha desses erros e inconstâncias de pronúncias aparecendo com uma certa regularidade. Na redublagem no entanto, a maioria deles foi devidamente corrigida.



Eu diria que na realidade todos esses bordões que vocês citaram estiveram presentes na versão brasileira.
Ele dublou para o game The Witcher III, fazendo vários personagens pequenos sem muito destaque.

O Kuwabara era meu favorito, pena ele não participar da última saga do anime.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Querem remake de yuyu? Chama o @antonioli para puxar o tópico com a série em 1080 dual áudio, pronto, estará aí seu anime com remake. Sério, Yuyu sem Togashi e dublagem Gota Mágica não será o mesmo. Diferentemente de DBZ que tinha milhões de fillers Yuyu não sofria desse mal teve uma boa continuidade. Não mexam no que está lindo!:eek::kcry

YuYu Hakusho foi dublado na Áudio News(nas duas vezes) e não na Gota Mágica.

Ele dublou para o game The Witcher III, fazendo vários personagens pequenos sem muito destaque.

O Kuwabara era meu favorito, pena ele não participar da última saga do anime.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

The Witcher III foi dublado quando? Pois se tiver sido muito recentemente, talvez ele tenha voltado pro meio há pouco tempo sem muito alarde. Agora, o que eu sei é que nos últimos anos ele estava afastado até então.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ele dublou para o game The Witcher III, fazendo vários personagens pequenos sem muito destaque.

O Kuwabara era meu favorito, pena ele não participar da última saga do anime.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Consegue mandar um vídeo de alguém com a voz dele no The Witcher 3? Joguei muito o jogo e não lembro de ter ouvido a voz dele.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
YuYu Hakusho foi dublado na Áudio News(nas duas vezes) e não na Gota Mágica.



The Witcher III foi dublado quando? Pois se tiver sido muito recentemente, talvez ele tenha voltado pro meio há pouco tempo sem muito alarde. Agora, o que eu sei é que nos últimos anos ele estava afastado até então.
O game foi lançado em 19 de maio de 2015. Devem ter dublado em dezembro de 2014, por aí.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Consegue mandar um vídeo de alguém com a voz dele no The Witcher 3? Joguei muito o jogo e não lembro de ter ouvido a voz dele.
Não tem um personagem grande. Só pequenos e de side quest. Soldadinhos coisas assim.

Se você andar por Novigrad vai ouvir alguém falando com a voz dele.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Vou tentar depois, valeu.
Até tentei achar algo mais concreto, mas são mais de 800 dubladores que trabalharam nesse game e ele não fez papel de destaque, logo, nem foi creditado. Mas afirmo com certeza que tem a voz dele lá.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

luz do céu azul

Bam-bam-bam
Mensagens
143
Reações
46
Pontos
203
nunca assisti essa anime mas já vi cenas lutas dele no youtube são muito boas espero um remake desta série
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Se fizessem um remake, deveriam colocar os extras do mangá que foram retirados no anime original, e reescrever a saga dos Três Reis de uma maneira decente.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Eu acho a saga do makai do anime até boa em comparação a do mangá que ficou zoada por causa das tretas do togashi,só faltou incluir algumas partes,como a morte da Genkai,CPI no mundo espiritual,aparição do pai do yusuke,mas mesmo assim eu acho o fim do anime bem satisfatório.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.233
Pontos
453
Re assisti o anime a uns 2 anos atrás, com a dublagem antiga da Manchete, e curti demais. O envelheceu muito bem. Sou suspeito pra falar pois sou muito fã. Mas não quero um remake não. Visto que quase tudo o que está saindo não está agradando, a chance de vir porcaria por aí é enorme.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074

Que foda. Os encerramentos em português do yuyu Hakusho sempre deram aquela sensação boa. Você sabia que elas foram feitas com carinho e profissionalismo. A entrevista só confirma isso. Curti demais.

E que raiva sobre o lance do disco não ter sido realizado. Feliz pelo remake das canções.

Aguardo ansiosamente.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.479
Reações
7.946
Pontos
453
Que foda. Os encerramentos em português do yuyu Hakusho sempre deram aquela sensação boa. Você sabia que elas foram feitas com carinho e profissionalismo. A entrevista só confirma isso. Curti demais.

E que raiva sobre o lance do disco não ter sido realizado. Feliz pelo remake das canções.

Aguardo ansiosamente.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Pena que a maioria dos encerramentos não eram exibidos inteiros, mas era melhor que aparecer um frame de 3 segundos (tô olhando pra você, Globo...)

Fiquei sabendo anos depois, nem todos puderam ver Yu Yu inteiro na Manchete (não tenho certeza se era durante ou depois do arco do Sensui que pararam...) .
Aqui onde moro, deu pra ver, mas com dificuldade, porque mudava o canal do nada. Um exemplo é a Rede Família no lugar. Não vem ao caso, mas também quando a Manchete teve uma afiliada local aqui, era impossível assistir Super Campeões e Shurato, porque no horário das 7~7:30 da noite, passava jornal local. Como consequência, não deu pra ver a reprise de Super Campeões :ksnif.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Quem precisa de remake não é o anime e sim o Mangá

O Togashi podia arrumar o final porco que ele desenhou a pura preguiça para terminar logo

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O anime de Yu Yu Hakusho continua sendo muito bom não vejo sentido num remake

Gostaria de uma continuação em manga só que com o autor original, apenas, dando as linhas gerais da história, ele demora décadas para fazer um manga e quando enche o saco começa a desenhar garranchos. Com um bom mangaka Yu Yu Hakusho ainda teria muita história para contar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quem precisa de remake não é o anime e sim o Mangá

O Togashi podia arrumar o final porco que ele desenhou a pura preguiça para terminar logo

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Não velho, deixa ele terminar HxH ao menos aceitavelmente.:kcry
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Esqueçam do Togashi esse ano, já anunciaram a data do Próximo Dragon Quest :klol
 
Topo Fundo