O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero acreditar! [Yu Yu Hakusho completa 25 anos + pode ter surpresas]

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Sério, vocês querem remake? Povo aqui é muito chato, sou bem mais uma continuação.

"Aí, mas vão estragar mimimi"
Mais de 20 anos pra ver a mesma coisa, vocês são loucos.

Prefiro muito mais algo novo, a série original está muito boa, nem tem necessidade de remake.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sério, vocês querem remake? Povo aqui é muito chato, sou bem mais uma continuação.

"Aí, mas vão estragar mimimi"
Mais de 20 anos pra ver a mesma coisa, vocês são loucos.

Prefiro muito mais algo novo, a série original está muito boa, nem tem necessidade de remake.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Já eu prefiro que tirem a saga inferno e incluam uma nova ou refaçam essa parte, por que achei bem ruim.
Pode fazer o que fizeram no DB super que foi ignorar a saga tosca, mesmo que a saga atual não seja grande coisa ou pior rsrs
Mas me refiro a ideia de retirar e refazer, pra dar outro rumo, sei lá.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O Togashi tem capacidade de fazer uma continuação superior ao original.

O problema é que levaria muito tempo lol
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
O ideal seria um remake porque há de se convir que muita gente mais nova não assistiu e uma tapa na qualidade iria atrair mais gente ainda. Claro que sem mudar nada, deixar o mais fiel possível o arco final ser ampliado e melhorado porque é a pior parte sem dúvidas. Daí sim haveria possibilidades de fazer uma continuação legal e estruturada caso o Togashi tenha interesse.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Tem que ter coração de pedra pra não querer uma continuação, ainda tem tanta história que pode ser contada!

A parte mais difícil na criação de um universo de mangá/anime já é bem solida em Yu Yu: Personagens esteticamente interessantes com personalidades fodas, que cativam ou fazem o espectador se identificar. A questão é saber se o Togashi tem paciência para desenvolver um arco firmeza, sem furos que atrapalhem as sagas anteriores e que esteja em um nível de capricho que os fãs admirariam.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já eu prefiro que tirem a saga inferno e incluam uma nova ou refaçam essa parte, por que achei bem ruim.
Pode fazer o que fizeram no DB super que foi ignorar a saga tosca, mesmo que a saga atual não seja grande coisa ou pior rsrs
Mas me refiro a ideia de retirar e refazer, pra dar outro rumo, sei lá.

Que saga tosca? Se for Dragon Ball GT, foi desconsiderado porque não existe no mangá, e nem a pau que DBS é pior que aquilo, mesmo com seus defeitos.

YuYu Hakusho por sua vez não tem um anime-sequência inteiro filler como era Dragon Ball GT em Dragon Ball.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Yu Yu Hakusho foi um caso raro em que a Pierrot fez um anime sem fillers e com poucos erros de animação. Não vejo necessidade de Remake.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Sonho.

Toguro, primeiro vilão que marcou minha infância.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tambem nao vejo necessidade de remake. Acho muito bem desenhado e ha versoes em HD pela interwebs.
Ja uma continuacao, eu gostaria, porque Yu Yu Hakusho foi o melhor anime que ja assisti, mas nao imagino o que poderia vir depois de um torneio nas trevas, ja que os mais fortes estavam ali.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Tambem nao vejo necessidade de remake. Acho muito bem desenhado e ha versoes em HD pela interwebs.
Ja uma continuacao, eu gostaria, porque Yu Yu Hakusho foi o melhor anime que ja assisti, mas nao imagino o que poderia vir depois de um torneio nas trevas, ja que os mais fortes estavam ali.
torneio das trevas com os demônios dos outros universos
:coolface
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
OPa boa noticia isso... Yu Yu para mim esta no meu top 10. muito bom.
 
Topo Fundo