O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero chipar o meu old 3ds xl

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Olá a todos aqui do site...
Queria chipar o meu old nintendo 3ds xl com versão 11.5 ...estava em 11.4 mas actualizei para 11.5 ...
Queria que alguém me dissesse se por acaso é possível jogar jogos do 3ds gravados no SD card e apartir dele...sem que seja preciso um sky3ds botão azul ou qualquer outro desses ....apenas jogar jogos próprios desta consola 3ds ,só que apartir do SD ,ou seja ,não sei se é equivalente ,mas jogos no formato CIA ...queria em especial os jogos "mario and sonic 2016" e "mario sports superstars"....
Eu só tenho uma consola old 3ds xl e uma nintendo dsi azul....quero saber se é possível fazer isso tendo só essas duas disponíveis ...é que não tenho nenhum amigo conhecido com outra 3ds qualquer ,logo terei de fazer isso só com a que tenho ,se for possível claro ....estou mesmo ansioso por fazer isso ...
Fico à espera de uma resposta vossa ....
Obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Olá a todos aqui do site...
Queria chipar o meu old nintendo 3ds xl com versão 11.5 ...estava em 11.4 mas actualizei para 11.5 ...
Queria que alguém me dissesse se por acaso é possível jogar jogos do 3ds gravados no SD card e apartir dele...sem que seja preciso um sky3ds botão azul ou qualquer outro desses ....apenas jogar jogos próprios desta consola 3ds ,só que apartir do SD ,ou seja ,não sei se é equivalente ,mas jogos no formato CIA ...queria em especial os jogos "mario and sonic 2016" e "mario sports superstars"....
Eu só tenho uma consola old 3ds xl e uma nintendo dsi azul....quero saber se é possível fazer isso tendo só essas duas disponíveis ...é que não tenho nenhum amigo conhecido com outra 3ds qualquer ,logo terei de fazer isso só com a que tenho ,se for possível claro ....estou mesmo ansioso por fazer isso ...
Fico à espera de uma resposta vossa ....
Obrigado

Vc é de qual cidade ou região?
Nesse firmware sem o auxílio de um segundo 3ds vai ficar complicado fazer. É possível, é fácil.
Só se vc procurar um R4 já patcheado para Ntrboot, aí vc mesmo pode fazer.

Leia o guia para se inteirar do processo:
https://3ds.guide/pt_BR/get-started

E se tiver dúvidas basta ir para o tópico oficial:

http://forum.outerspace.com.br/inde...-tópico-avançado-leia-o-1º-post.448000/unread

:kjoinha
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Olá e muito obrigado mais uma vez ....olha eu estou em Cabo Verde ,um país na costa de África ....
tenho um R4 SDHC de 2013 Dual-core....queria que me dissesse se esse serve ,e se sim , exactamente todos os passos tim tim por tim tim ,se faz favor ,como jogar jogos 3ds apartir do SD card ,no formato CIA....sera que com os seguintes poderei fazer isso:
-um 3ds xl velho com firmware 11.5
-um cartão R4 SDHC Dual-core de 2013
-um cartão micro sd de pelo menos 8 gigas

....muito obrigado ....seja claro o mais possivel esta bem renderfox ; não é que não tenha sido até agora....aliás voce ja me ajudou muito ....obrigado ....mas tente mandar-me desta vez um tutorial para eu fazer o que pretendo com apenas o que eu tenho disponivel ....
agradecido
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Olá e muito obrigado mais uma vez ....olha eu estou em Cabo Verde ,um país na costa de África ....
tenho um R4 SDHC de 2013 Dual-core....queria que me dissesse se esse serve ,e se sim , exactamente todos os passos tim tim por tim tim ,se faz favor ,como jogar jogos 3ds apartir do SD card ,no formato CIA....sera que com os seguintes poderei fazer isso:
-um 3ds xl velho com firmware 11.5
-um cartão R4 SDHC Dual-core de 2013
-um cartão micro sd de pelo menos 8 gigas

....muito obrigado ....seja claro o mais possivel esta bem renderfox ; não é que não tenha sido até agora....aliás voce ja me ajudou muito ....obrigado ....mas tente mandar-me desta vez um tutorial para eu fazer o que pretendo com apenas o que eu tenho disponivel ....
agradecido
Pro seu R4 ainda não tem esse método, tem que aguardar.
Qual sua língua nativa ou alguma língua que vc entenda bem?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
É a mesma que a tua o portugues....mas porque
Pq nossa variação do português pode atrapalhar no entendimento.
Se tivesse alguma outra linguagem que não tivesse tanto essas variações como inglês, francê ou mesmo espanhol, poderia te direcionar para algum tutorial melhor.
Mas isso pensando no futuro. Pois ainda não tem um método.

Se puder procure um desses flashcards:

68747470733a2f2f692e68656e7461692e64657369676e2f75706c6f6164732f6269672f64336130373964313933646564343635396139663936323535366434626337622e6a7067
 


Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Olá ,mais uma vez ,renderfox e toda a malta aqui do site....queria vos pedir para me avisarem logo que estiver disponivel um método para desbloqueio de um 3ds xl velho com firmware 11.5 ,com o cartão R4 SDHC dualcore....é que tenho um desses do ano 2013 e estou a espera que seja publicado uma forma de chipar esses 3ds xl velhos com o auxilio de um R4 sdhc dualcore de 2013....
muito obrigado e fico a espera ....que sejam breves esta bem ....
 
Topo Fundo