O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero comprar um kadett!!! EDIT

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Fala motorheads, ótimo ano pra vocês primeiramente.


Tô afim de comprar um kadett 94, aquele modelo lite 1.8, tá girando em torno de R$7.500,00, vai ser meu único carro porém só vou utiliza-lo em dias de chuva ou quando precisar levar minha família pra algum lugar.
O que vocês acham? vou tirar á vista mesmo e só quero gastar 7 e meio, nada a mais.

Também pensei em um monza, parece estar mais completo, não sei se esse kadett tem D.H.



EDIT
Pessoal, achei um opala 89 4cc por 10k, tá inteiro o fdp só com 50.000km, único dono, acho que vou encarar hein !!! vou ver se consigo fotos dele.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Só quer gastar 7.5?

Pensou em gastos na manutenção? Tem como realizá-la?
E dá para fazer seguro? Tem alarma, trava? Como é seu único carro tem que se preocupar com isso.

Se já tem planejado tudo o que eu perguntei vá fundo.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Bom carrinho, não sei em seu estado..
kadetts e BOM estado aqui e 9 a 10mil.... sei la, se o carro esta inteiro não tem porque não pegar.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Para dias de chuva é melhor comprar fusca, brasilia, kombi...heheheheheheh
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Daniel Schmerz;8882573 disse:
Só quer gastar 7.5?

Pensou em gastos na manutenção? Tem como realizá-la?
E dá para fazer seguro? Tem alarma, trava? Como é seu único carro tem que se preocupar com isso.

Se já tem planejado tudo o que eu perguntei vá fundo.

Tá tudo planejado, vai ser meu único carro mas já tenho duas motocas ( uma 125 pra ralar no dia-a-dia e uma 660 pra fds ).


tô vendo um chevette aqui também, parece estar em boas condições, coloco o motor do opala nele e full of win :rox
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
chevette e show mesmo, vocÊ vai perder nos mimos de conforto (DH, AR) mas vai ter um carro com mecânica extremamente confiavel (simples) além da tração traseira..


mas como vc disse que vai levar familia e melhor o kadett mesmo, pois o eixo cardã no chevette praticamente mata o meio do carro, além do pouco espaço atrás.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Não sei se é muito negocio pegar o Kadett, tente um Monza 4 portas, dependendo da versão ele vem completo (completo BR), isso porque existiu uma versão chamada "High Tech" essa não devia um parafuso para um carro de hoje, tinha tudo.

Qualquer coisa, to vendendo um 95 GL que ta na família a 13 anos por 6500 ;)
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Se esse carro conseguir rodar um ano você já tá no lucro, e outra, é alcool, será que vira?
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Nego falando de monza high tech. É aquele com o painel digital né?

Muito show:
catalogos_hitech_02.jpg


Mais bonito que aquele azulzão do new civic. :p


Ai se eu achasse um monzão AT por aqui...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
coisa que não quero nunca mais e carburador em minha vida Eduuhhh, vá de kadett mesmo.
 
Topo Fundo