O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero comprar um ps4 e não manjo nada, help

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Vi aquele DBZ que irá ser lançado e quero muito jogar, então vou comprar um ps4.
Qual o melhor site? Qual o melhor modelo? Qual a média de preço?

Queria 2 controles também, se tiver só 1, vou procurar outro pra comprar.

Tem esse de 1TB / R$ 1849 no Magazine Luiza:
https://www.magazineluiza.com.br/co...MIjtSXiZeI1wIVTIGRCh1esQQMEAQYAyABEgIRqvD_BwE

Esse de 1900 no Submarino com 3 jogos:

https://www.submarino.com.br/produt...MIjtSXiZeI1wIVTIGRCh1esQQMEAQYBCABEgIElfD_BwE

E aí? O que faço?

Ou é melhor ir nas lojas por aqui em MG msm?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
O melhor é o modelo pro, vai nele que não tem erro. Controle adicional é só comprar por fora.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Devia ser como antes, só por o CD e jogar. Me falem os melhores sites pra comprar jogo e tb o négocio da psn pra jogar online.
Eu pesquisei, mas talvez saibam de sites melhores
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Pro ou Slim? O que faço?
Por o CD e jogar, você vai em todos. O resto depende do que você quiser. O PS4 PRO entrega uma qualidade de imagem melhor OU um desempenho melhor. Mesmo em uma tela 1080p os loadings são mais rapidos, taxa de quadros maior e menos serrilhados. Se você não se imposta com isso, o PS4 Slim já ta de bom tamanho pra voce.
Sobre sites pra comprar jogos, compra onde estiver mais barato. Submarino direto faz promoção online enquanto a Americanas direto faz promo na loja fisica.

Pra jogar online na PSN voce tem que pagar. A assinatura anual é a mais barata. 120 e poucos acho.
 


Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Achei o Pro por um bom preço só no mercado livre onde não é muito confiável, 2 controles e tal
Qual site recomendam?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
E porque Mercado Livre não seria confiável? Sendo Mercado Pago, você tem garantia de que o produto vai chegar ou recebe seu dinheiro de volta. Se chegar diferente do combinado, só mandar de volta e recebe o dinheiro tambem. Nesses casos só faz um video abrindo o pacote. No mais, o vendedor tendo boas qualificações, é sucesso.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Comprarei no peixe urbano por 2200 com 2 controles, espero não estar fazendo m****.
Não duvido nada que quando eu finalizar a compra eu ache em um site por 1500.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Essa PSN eu posso comprar na net, chega um código numa embalagem dos correios, eu boto e uso?
Qual site costumam usar?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Comprarei no peixe urbano por 2200 com 2 controles, espero não estar fazendo m****.
Não duvido nada que quando eu finalizar a compra eu ache em um site por 1500.
Ai já é relativo. Peguei meu PS4 por 750 no ML, assim como um amigo pegou o PRO dele por 1400 com 1 controle.
Como assim essa "PSN"? PSN é um serviço. É a rede online da Sony. Você pode pagar o serviço para ganhar beneficios como poder jogar online, promoções melhores e alguns jogos gratis por mes. Esse pagamento pode ser feito diretamente do seu cartão de credito ou adicionando creditos na sua conta por gift cards pré pagos que são os codigos que você resgata. Se você resgatar 300 reais na sua conta, vai ter 300 reais de credito pra pagar o que quiser, sejam jogos ou a mensalidade da PSN Plus
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Ai já é relativo. Peguei meu PS4 por 750 no ML, assim como um amigo pegou o PRO dele por 1400 com 1 controle.
Como assim essa "PSN"? PSN é um serviço. É a rede online da Sony. Você pode pagar o serviço para ganhar beneficios como poder jogar online, promoções melhores e alguns jogos gratis por mes. Esse pagamento pode ser feito diretamente do seu cartão de credito ou adicionando creditos na sua conta por gift cards pré pagos que são os codigos que você resgata. Se você resgatar 300 reais na sua conta, vai ter 300 reais de credito pra pagar o que quiser, sejam jogos ou a mensalidade da PSN Plus
Ocorreu tudo certo com esse amigo? Não curto muito mercado livre.
De 1400 pra 2200 mesmo com 1 controle é bastante coisa..
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Tudo certo. Ja comprei dezenas de coisas caras no ML. Tive problema uma vez e nessa vez tive meu dinheiro de volta. Esse amigo tambem compra direto e nunca teve problema algum.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Não sei se compro agora ou espero Janeiro/Fevereiro. Chegando mais próximo do natal o preço deve subir.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Vocês costumam comprar cartão da psn em qual site? Achei o de 1 ano a 34 reais até mais de 100, confuso
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Muita gente vende trambique como cartão.
Por exemplo, no mercado livre tem gente que vende ai 1 ano por 30 reais, mas na realidade os caras criam 24 contas e te mandam elas. Como cada conta pode ter um periodo trial de 15 dias que vale pra todas as outras contas do console, isso totaliza 1 ano de plus. Outros realmente assinam 1 ano e vendem a vaga primaria. De toda forma, eu compro o cartão pra voce resgatar na sua propria conta na zero3games.com.br/
O mais seguro é comprar direto na PSN mesmo.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Muita gente vende trambique como cartão.
Por exemplo, no mercado livre tem gente que vende ai 1 ano por 30 reais, mas na realidade os caras criam 24 contas e te mandam elas. Como cada conta pode ter um periodo trial de 15 dias que vale pra todas as outras contas do console, isso totaliza 1 ano de plus. Outros realmente assinam 1 ano e vendem a vaga primaria. De toda forma, eu compro o cartão pra voce resgatar na sua propria conta na zero3games.com.br/
O mais seguro é comprar direto na PSN mesmo.
Eu nem sabia que tinha como comprar direto no négocio.
Então é tranquilo pelo cartão? Só por os dados e já é liberado?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Eu nem sabia que tinha como comprar direto no négocio.
Então é tranquilo pelo cartão? Só por os dados e já é liberado?
No PS4? Sim. Seja pra plus ou pra qualque jogo. Cadastra seu cartão (ele já fica cadastrada pra compras futuras) vai na aba da plus e assina o tempo que quiser. Só lembra de cancelar a renovação automatica se não quiser que ela aconteça.
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Muita gente vende trambique como cartão.
Por exemplo, no mercado livre tem gente que vende ai 1 ano por 30 reais, mas na realidade os caras criam 24 contas e te mandam elas. Como cada conta pode ter um periodo trial de 15 dias que vale pra todas as outras contas do console, isso totaliza 1 ano de plus. Outros realmente assinam 1 ano e vendem a vaga primaria. De toda forma, eu compro o cartão pra voce resgatar na sua propria conta na zero3games.com.br/
O mais seguro é comprar direto na PSN mesmo.
Eu vi essas contas ontem no ML.
Não corre risco de banimento não?
E fora que os jogos grátis que pegar como Plus vai ficar cada um numa conta diferente.rsrs
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Cara, na Sony existe a rede PSN (playstation network) que qualquer um pode acessar. Voce pode comprar jogos, baixar temas, demos e afins sem problema algum. Qualquer um pode acessar isso sem pagar nada, (a menos que vá comprar algum jogo claro)
Pra jogar online, você precisa assinar o serviço PSN+ (Playstation Network Plus), que alem de te dar o direito de jogar online, vai dar descontos melhores nos jogos em promoção, te "dar" de 2 a 3 jogos pro mes gratuitamente (precisa continuar pagando a plus pra poder rodar esses jogos. Se parar de pagar, o acesso aos jogos fica bloqueado. Se voltar a pagar depois, no entanto, voce volta a poder usar eles).
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Eu vi essas contas ontem no ML.
Não corre risco de banimento não?
E fora que os jogos grátis que pegar como Plus vai ficar cada um numa conta diferente.rsrs
Banimento até que não rola. Ao menos nunca ouvi falar em lugar algum (até porque a Sony bane conta e não console), mas tipo, voce não precisa comprar uma conta pra isso.... se quer fazer esse trambique, basta criar um email novo, uma nova conta na PSN e pegar a trial de 15 dias. Quando acabar, exclui a conta do seu PS4, cria outro email, outra conta e pega a trial novamente...
O que eles fazem vendendo isso é roubo de varias formas kkkkkkkkk

E sim, os jogos ficam cada um em contas diferentes, e na realidade você perde eles depois de 15 dias já que a plus deles acaba.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Banimento até que não rola. Ao menos nunca ouvi falar em lugar algum (até porque a Sony bane conta e não console), mas tipo, voce não precisa comprar uma conta pra isso.... se quer fazer esse trambique, basta criar um email novo, uma nova conta na PSN e pegar a trial de 15 dias. Quando acabar, exclui a conta do seu PS4, cria outro email, outra conta e pega a trial novamente...
O que eles fazem vendendo isso é roubo de varias formas kkkkkkkkk

E sim, os jogos ficam cada um em contas diferentes, e na realidade você perde eles depois de 15 dias já que a plus deles acaba.
Isso eu não sabia de poder jogar os jogos baixados como Plus completos, de poder jogar só se tiver a Plus.
E o jogo baixado naquela conta só funciona se tiver Plus nela então?
Ou seja além de Plus tenho que estar online tb?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Isso eu não sabia de poder jogar os jogos baixados como Plus completos, de poder jogar só se tiver a Plus.
E o jogo baixado naquela conta só funciona se tiver Plus nela então?
Ou seja além de Plus tenho que estar online tb?
Não. Você pode baixar jogar eles offline tambem. Mas tipo, internamente no seu PS4 existe um contador que determina o prazo do registro de cada jogo. Mesmo, por exemplo, se você ficar offline e ficar voltando a data do relogio do PS4, isso não afeta esse contador. Quando o prazo da plus acabar, os jogos vão embora.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Não. Você pode baixar jogar eles offline tambem. Mas tipo, internamente no seu PS4 existe um contador que determina o prazo do registro de cada jogo. Mesmo, por exemplo, se você ficar offline e ficar voltando a data do relogio do PS4, isso não afeta esse contador. Quando o prazo da plus acabar, os jogos vão embora.
Vão embora ou só ficam bloqueados até assinar outra vez?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Vão embora ou só ficam bloqueados até assinar outra vez?
Eles ficam instalados, mas tem um cadeado proibindo o acesso ao jogo por você não ter uma licença valida. Se assinar a plus novamente, a licença é atualizada e os jogos são liberados de novo.
Basicamente, você pode jogar tudo que pegou na plus enquanto tiver plus. Pode desinstalar e reinstalar quando quiser tambem. Se parar de assinar por 1 ano e voltar depois, vai ter exatamente os mesmos itens que tinha quando assinava.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Eles ficam instalados, mas tem um cadeado proibindo o acesso ao jogo por você não ter uma licença valida. Se assinar a plus novamente, a licença é atualizada e os jogos são liberados de novo.
Basicamente, você pode jogar tudo que pegou na plus enquanto tiver plus. Pode desinstalar e reinstalar quando quiser tambem. Se parar de assinar por 1 ano e voltar depois, vai ter exatamente os mesmos itens que tinha quando assinava.
Ah, foi o que eu havia entendido mesmo, pensei que desapareciam pois disse que eles vão embora.
Você tem alguma estimativa de tempo em que o ps4 pro vai permanecer sendo o top de linha da Sony?
Será que vão demorar lançar outro?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Impossível saber. Chuto que em 2020 anunciem outro console pra sair em 21 ou 22. De todo modo, o PS5(?) não invalida o PS4 assim como, na teoria, o PS4 não invalida o 3. Você pode até esperar pra pegar o PS5, mas vai perder todos os jogos que poderia jogar no PS4, assim como quem pegou direto o PS4 perdeu bastante coisa do PS3.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Impossível saber. Chuto que em 2020 anunciem outro console pra sair em 21 ou 22. De todo modo, o PS5(?) não invalida o PS4 assim como, na teoria, o PS4 não invalida o 3. Você pode até esperar pra pegar o PS5, mas vai perder todos os jogos que poderia jogar no PS4, assim como quem pegou direto o PS4 perdeu bastante coisa do PS3.
https://olhardigital.com.br/games-e...ode-ser-lancado-em-2018-aponta-analista/67940

Será? :kpensa

Eu perdi a geração anterior, nunca peguei num ps3 (nem tive interesse), e joguei no max uns 20 minutos do Xbox.
Mas no ps2 eu jogava bastante.

De todo modo, espero que saia depois de 2020 pra eu já não ficar com vontade de jogar os próximos.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Os gráficos do ps4 ja são ótimos, sendo que dos ps3 já eram também.
Muitas vezes nem sei dizer pelo gráfico se é ps3 ou ps4.

A diferença do ps1 pro ps2 foi gigante, do ps2 pra ps3 bem grande também, mas do ps3 pro ps4 não teve nada muito gigante.
Se não adicionarem novas funções no ps5 (o que duvido), não creio que vá melhorar tanto assim.
Nem vejo como darem um salto muito grande na qualidade.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Se você já tinha uma resposta, pra que perguntar? kkkkkkkkkk mantenho minha opinião e aposto em 2020. Sony nem lançou um PS4 Pro Slim ainda.
E cara, você gosta de se mostrar com tecnologia atual ou gosta de jogar? Por que a titulo de exemplo, você perdeu ai toda a Demon's Souls, Disgaea 3, Disgaea 4, triogia FFXIII, GoW Ascencion, Heavenly Sword, Infamous 1 e 2, Ni no Kuni e um punhado de outros jogos que só jogaria no PS3.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Se você já tinha uma resposta, pra que perguntar? kkkkkkkkkk mantenho minha opinião e aposto em 2020. Sony nem lançou um PS4 Pro Slim ainda.
E cara, você gosta de se mostrar com tecnologia atual ou gosta de jogar? Por que a titulo de exemplo, você perdeu ai toda a Demon's Souls, Disgaea 3, Disgaea 4, triogia FFXIII, GoW Ascencion, Heavenly Sword, Infamous 1 e 2, Ni no Kuni e um punhado de outros jogos que só jogaria no PS3.
Porque eu fui pesquisar depois da postagem.

Gosto de jogar, mas por exemplo, não sinto falta de ter perdido os jogos do ps1 pois já havia algo melhor.
Também não sentiria do ps2 se já tivesse começado no ps3, a qualidade é outra.

O que tem a ver eu querer saber quando é a próxima geração com querer me mostrar?
Só não quero comprar o console e já surgir outro pra eu ficar morrendo de vontade de ter.
 
Topo Fundo