O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero comprar um ps4 e não manjo nada, help

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Ah cara, acho que isso ai já é questão de opinião. Eu já platinei o jogo no PS3 e to indo platinar no PS4. Concordo que não seja somente apelo visual visto que tem toda uma parte emocional forte no jogo, mas eu não compararia a tensão que os RE antigos criavam. Tem outros jogos que fazem isso muito bem hoje. The Last of Us puxa muito mais pro lado da ação eu acho.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
É verdade que o controle do ps4 tem o R2 zoado, que dura pouco?
Eu particularmente prefiro o controle do ps, mas vejo que a maioria diz que o do Xbox é melhor, quando peguei não gostei.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.761
Pontos
704
É verdade que o controle do ps4 tem o R2 zoado, que dura pouco?
Eu particularmente prefiro o controle do ps, mas vejo que a maioria diz que o do Xbox é melhor, quando peguei não gostei.

tenho desde o lançamento do ps4 e nunca tive problemas...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
É verdade que o controle do ps4 tem o R2 zoado, que dura pouco?
Eu particularmente prefiro o controle do ps, mas vejo que a maioria diz que o do Xbox é melhor, quando peguei não gostei.
kkkkkkkkkkk cara, quem te disse isso? Olha, eu tenho os 2 consoles. Pra efeito de comparação, meu dualshock 4 é o modelo antigo ainda que veio com o PS4 tem anos. Eu já estou no meu quarto controle do Xbox. O primeiro deu problema do analogico ficar puxando pro lado, o segndo o botão RB quebrou, o terceiro o RT começou a ficar sempre apertado.

Acredite... os controles do PS4 são infinitamente mais resistentes. Se você procurar nos grupos do Facebook sobre Xbox, vai ver que literalmente todos os dias aparecem varias pessoas reclamando dos controles, o que não ocorre nos grupos de PS4, curioso visto que tipo, tem mais que o dobro de PS4 no mercado do que tem de Xbox.

Serio, podem ter casos isolados de problemas sim, mas se for comparar diretamente, o controle do Xbox é quase descartavel. Até mesmo o controle Elite tem problemas da capa inferior descolar com o tempo.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
kkkkkkkkkkk cara, quem te disse isso? Olha, eu tenho os 2 consoles. Pra efeito de comparação, meu dualshock 4 é o modelo antigo ainda que veio com o PS4 tem anos. Eu já estou no meu quarto controle do Xbox. O primeiro deu problema do analogico ficar puxando pro lado, o segndo o botão RB quebrou, o terceiro o RT começou a ficar sempre apertado.

Acredite... os controles do PS4 são infinitamente mais resistentes. Se você procurar nos grupos do Facebook sobre Xbox, vai ver que literalmente todos os dias aparecem varias pessoas reclamando dos controles, o que não ocorre nos grupos de PS4, curioso visto que tipo, tem mais que o dobro de PS4 no mercado do que tem de Xbox.

Serio, podem ter casos isolados de problemas sim, mas se for comparar diretamente, o controle do Xbox é quase descartavel. Até mesmo o controle Elite tem problemas da capa inferior descolar com o tempo.
Luiz Meza
HÁ 3 ANOS

O botão R2 do DualShock 4 é um lixo!! Já foram dois controles meus que ficaram ruim no mesmo lugar!! O gatilho do R2 parece que quebra!! Maior vacilo!!! Fora isso, muito melhor!!


Alex Sales
HÁ 3 ANOS

Os botões R2 do controle do PS4 quebra fácil! A Sony pisou na bola!!!

Luiz Dias
HÁ 3 ANOS
Meu R2 também quebrou, mas comprei um par de botões novos para substituição.


Luiz Alcântara
HÁ 3 ANOS

Estou decepcionado com o DS4. É um joystick confortável, bom para jogar. Porém, de péssima qualidade. O R2 em pouco tempo quebra; a borracha da manete esquerda começa a quebrar rapidamente. Enfim, a Sony terá que melhorar a qualidade do DS4. Diferente é o DS3: o joystick aguenta tudo. Meus dois DS3 estavam em estado de novo, mesmo após 6 ou 7 anos de uso intenso. O DS4, após 3 ou 4 meses, já pede subistituição. É uma vergonha...




 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Luiz Meza
HÁ 3 ANOS

O botão R2 do DualShock 4 é um lixo!! Já foram dois controles meus que ficaram ruim no mesmo lugar!! O gatilho do R2 parece que quebra!! Maior vacilo!!! Fora isso, muito melhor!!


Alex Sales
HÁ 3 ANOS

Os botões R2 do controle do PS4 quebra fácil! A Sony pisou na bola!!!

Luiz Dias
HÁ 3 ANOS
Meu R2 também quebrou, mas comprei um par de botões novos para substituição.


Luiz Alcântara
HÁ 3 ANOS

Estou decepcionado com o DS4. É um joystick confortável, bom para jogar. Porém, de péssima qualidade. O R2 em pouco tempo quebra; a borracha da manete esquerda começa a quebrar rapidamente. Enfim, a Sony terá que melhorar a qualidade do DS4. Diferente é o DS3: o joystick aguenta tudo. Meus dois DS3 estavam em estado de novo, mesmo após 6 ou 7 anos de uso intenso. O DS4, após 3 ou 4 meses, já pede subistituição. É uma vergonha...



Você tem alguma reclamação que não seja "há 3 anos"? lol. Como eu disse, não estou dizendo que nunca de problema, mas entra em qualquer grupo de xbox e compara o numero de reclamações. O que eu disse foi isso. "mas vejo que a maioria diz que o do Xbox é melhor", então entre nos grupos de PS4 e de Xbox e veja a diferença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

50 min
Meu analógico esquerdo tá fazendo alguns movimentos pra frente sozinho além de um pouco de dificuldade pra responder ao comando, alguem sabe o q eu possa fazer além de comprar outro? Kkkkk
13 de novembro às 20:26
Boa noite! Meu controle estragou o analógico, ele ficava lento quando eu colocava ele para a direita e as vezes nem ia para a direita. Levei em um técnico e ele trocou o potenciômetro e o controle voltou ao normal. Agora do nada ele voltou com o mesmo problema no mesmo analógico.

13 de novembro às 18:34
Boa tarde alguém tem esse controle? O de alguém deu defeito fora da garantia e vocês conseguiram resolver? O meu estragou o lb não sei se a peça é a mesma dos demais controles para eu comprar

10 de novembro às 11:37
Eae, Alguém já teve problema com o Botão Do controle do Xbox ( No caso o "B" ) , tbm o analógico esquerdo fica muito sensível ?

4 de novembro às 17:40
Pessoal o analógico direito do controle ele sobe pra cima sem eu encostar nele, alguem sabe oque pode ser??

3 de novembro às 12:46
Foi só o rapaz colocar no grupo que o controle quebrou no feriado que a Bruxa foi solta, o meu LB acaba de se soltar
1f622.png
1f622.png


22 de outubro às 13:09
Boa tarde amigos, meu controle do Xbox one - Quebrou o botão do RB/LB na verdade não foi o botão e uma peça interna que fica entre o botão a ser pressionados e as "teclas" rb e lb...

13 de outubro
Da série LBs quebrados. Mais uma vítima dessa porcaria de problema que não aconteceu só comigo sempre o mesmo botão várias pessoas já postaram o mesmo problema, que m**** viu, agora vou comprar o S pra ver se aguenta.

4 de setembro
Galera meu controle do xbox one tá dando problema no analógico Esquerdo ele vai pra cima sozinho e não vem direito pra tras tem como eu fazer uma troca sem custos?(Tem Garantia)

4 de setembro
Galera, meu controle caiu o analógico ficou assim! Meio que solto! Tem como arrumar?
1f62a.png


28 de agosto ·
Boa tarde. Meu controle está com um pequeno defeito. O analógico esquerdo mesmo na posição normal fica sempre movimentando para cima. Alguém sabe como posso resolver. Ou tem que mandar para a assistência mesmo?



........ isso ai só pesquisando por "controle" em um grupo relativamente pequeno que participo no FB.
 


Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Você tem alguma reclamação que não seja "há 3 anos"? lol. Como eu disse, não estou dizendo que nunca de problema, mas entra em qualquer grupo de xbox e compara o numero de reclamações. O que eu disse foi isso. "mas vejo que a maioria diz que o do Xbox é melhor", então entre nos grupos de PS4 e de Xbox e veja a diferença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

50 min
Meu analógico esquerdo tá fazendo alguns movimentos pra frente sozinho além de um pouco de dificuldade pra responder ao comando, alguem sabe o q eu possa fazer além de comprar outro? Kkkkk
13 de novembro às 20:26
Boa noite! Meu controle estragou o analógico, ele ficava lento quando eu colocava ele para a direita e as vezes nem ia para a direita. Levei em um técnico e ele trocou o potenciômetro e o controle voltou ao normal. Agora do nada ele voltou com o mesmo problema no mesmo analógico.

13 de novembro às 18:34
Boa tarde alguém tem esse controle? O de alguém deu defeito fora da garantia e vocês conseguiram resolver? O meu estragou o lb não sei se a peça é a mesma dos demais controles para eu comprar

10 de novembro às 11:37
Eae, Alguém já teve problema com o Botão Do controle do Xbox ( No caso o "B" ) , tbm o analógico esquerdo fica muito sensível ?

4 de novembro às 17:40
Pessoal o analógico direito do controle ele sobe pra cima sem eu encostar nele, alguem sabe oque pode ser??

3 de novembro às 12:46
Foi só o rapaz colocar no grupo que o controle quebrou no feriado que a Bruxa foi solta, o meu LB acaba de se soltar
1f622.png
1f622.png


22 de outubro às 13:09
Boa tarde amigos, meu controle do Xbox one - Quebrou o botão do RB/LB na verdade não foi o botão e uma peça interna que fica entre o botão a ser pressionados e as "teclas" rb e lb...

13 de outubro
Da série LBs quebrados. Mais uma vítima dessa porcaria de problema que não aconteceu só comigo sempre o mesmo botão várias pessoas já postaram o mesmo problema, que m**** viu, agora vou comprar o S pra ver se aguenta.

4 de setembro
Galera meu controle do xbox one tá dando problema no analógico Esquerdo ele vai pra cima sozinho e não vem direito pra tras tem como eu fazer uma troca sem custos?(Tem Garantia)

4 de setembro
Galera, meu controle caiu o analógico ficou assim! Meio que solto! Tem como arrumar?
1f62a.png


28 de agosto ·
Boa tarde. Meu controle está com um pequeno defeito. O analógico esquerdo mesmo na posição normal fica sempre movimentando para cima. Alguém sabe como posso resolver. Ou tem que mandar para a assistência mesmo?



........ isso ai só pesquisando por "controle" em um grupo relativamente pequeno que participo no FB.
Encontrei numa pag de comparação entre os dois controles, obviamente numa pag do Xbox, terá reclamação do Xbox.
Ninguém é burro de reclamar sobre o ps na pag do xbox e vice-versa.

O controle mudou nesses 3 anos? Pois estavam todos se referindo ao DualShock 4.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Sim, ninguem é burro. Por isso como eu disse, se voce for nas DUAS paginas e ver as reclamações, mesmo o PS4 tendo vendido muito mais que o Xbox, as reclamações do Dual Shock quase não existem. O que te mostrei é a frequencia na qual isso ocorre somente, enquanto que, nesse mesmo periodo, eu achei 1 reclamação sobre o DS4.

De todo modo, ambos os controles passaram por revisões. O do Xbox está na terceira atualização. A primeira não tinha entrada P2 e vivia dando problema no analogico. A segunda tem entrada P2 mas vive dando problema no gatilho. A terceira possui bluetooth e vive dando problema no LB. Nao sei se tem uma quarta com o lançamento do One. O Dualshock 4 original tem fama da borracha dos analogicos desgastar muito rapido. Ele teve uma atualização com o modelo slim que adicionou um led a mais na parte superior. Nunca ouvi reclamação desses, somente o mesmo caso dos analogicos
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
compra sem medo e já compra o pro pq tá barato, e só alegria ano q vem.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
tive ps2 , depois xbox 360 e agora xbox one , o ultimo me decepcionou profundamente recomento que compre um ps4 com tem mais jogos , só recomendo o xbox one caso vc goste de comprar em midias digitais
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.380
Reações
10.884
Pontos
1.169
Ai é que está. Não faz diferença. Você vai usar pra correr exatamente na mesma estrada que todo o resto do mundo está correndo. Você vai chegar exatamente no mesmo lugar. O diferencial é que você tem ar condicionado e o resto da galera não.
Se quer uma resposta seria: A diferença gráfica é minima. São detalhes como antialising pouco melhor e cores mais vivas devido ao HDR. Eu pessoalmente iria preferir muito mais pegar o PRO e usar ele em 1080p podem com mais FPS do que em resolução maior, mas anyway. Isso só volta no que eu falei. Voce vai andar exatamente na mesma estrada que todo mundo, se você tiver dinheiro pra pagar um carro com ar condicionado e cambio automático, pra que vai andar de uno? Agora, se não tem o dinheiro, o uno vai te atender muito bem também.
Resumindo: Se você tem dinheiro pro melhor, porque pegar algo pior? Agora, se você tem que pensar se vale a pena investir o dinheiro, provavelmente o modelo normal é o melhor pra você.
Valeu! Sanou todas as minhas duvidas! Por mim jogo com gráfico do tibia sorrindo.
Se o sentindo mãe dinah do @william_magalhaes estiver em dia, pego um em fevereiro/março juntinho com o dbz(lança em jan) e de lambuja pego tekken e street. Queria um mario kart, mas é:

 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
então compra o modelo normal então pq vc so vai perceber grande diferença entre 1080p e 4k se a sua tv 4k for maior de pelo menos 60 polegadas
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
então compra o modelo normal então pq vc so vai perceber grande diferença entre 1080p e 4k se a sua tv 4k for maior de pelo menos 60 polegadas
Vou comprar a TV de 50, até lá jogarei na de 32 da LG.
Cada pessoa fala uma coisa, uns notam diferença até em TV de 32, outros falam que só acima de 50.
Difícil hein.

Outros confirmam isso? Diferença gráfica entre 1080 e 4k só maior de 60?
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
tive ps2 , depois xbox 360 e agora xbox one , o ultimo me decepcionou profundamente recomento que compre um ps4 com tem mais jogos , só recomendo o xbox one caso vc goste de comprar em midias digitais
Por que não gostou? Eu odeio o formato daquele controle e os exclusivos não me interessam, por isso prefiro PS.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
sim em um monitor por exemplo dificilmente vc vai notar diferença entre 4k e 1080p justamente porque quanto menor a resolução menor a diferença porque 1080p ja tem bastante píxel e pra ele ficar todo esticado só se for uma resolução altíssima por que ai vai aparecendo as imperfeições que o 4k no caso suportaria tendeu
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Por que não gostou? Eu odeio o formato daquele controle e os exclusivos não me interessam, por isso prefiro PS.
não gostei porque não tem grandes jogos que me agradam tipo : comprei o xbox 360 e os únicos jogos exclusivos bons ( halo gears ) são de tiro que para mim é um estilo saturado ,comprei o one e mesmo gostando do gears of war 4 é masi do mesmo o único jogo exclusivo que suprreendeu foi o ryse son of rome ( esse é um estilo que senti falta no xbxo 360 ) os jogo de corrida não gosyo de simulador, só curto arcade e um dos meus estilos prediletos são os jogos estilos batman , mundo aberto , e tomb raider ( que vc verá na sony grandes jogos em grandes quantidades deste estilo , fora outros exclusivos que só a sony tem )

o xbox one as midias fisicas perdem o valor muito rapido ex: um jogo lança por 150 reais passa 3 meses e esse jogo já esta custando 80 reais ( vendendo usado vc consiga 60 ou 70 ) ou seja pessoas como eu ( que compra o jogo ,zera e vende "faço isso pois nunca zerei o mesmo jogo 2 vezes " ) se dão muito mal com essas quedas bruscas de preço , como todos so jogos multiplaforma posso jogar no ps4 não vejo razão para ter o xbox one no meu caso especifico

a única vantagem que o xbxo one tem sobre o ps4 é o preço dos jogos ( pra quem sempre tem tempo de jogar pois alem disso existe o EA ACESS ) e xbxo live , fora isso o xbox one é um horror
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
não gostei porque não tem grandes jogos que me agradam tipo : comprei o xbox 360 e os únicos jogos exclusivos bons ( halo gears ) são de tiro que para mim é um estilo saturado ,comprei o one e mesmo gostando do gears of war 4 é masi do mesmo o único jogo exclusivo que suprreendeu foi o ryse son of rome ( esse é um estilo que senti falta no xbxo 360 ) os jogo de corrida não gosyo de simulador, só curto arcade e um dos meus estilos prediletos são os jogos estilos batman , mundo aberto , e tomb raider ( que vc verá na sony grandes jogos em grandes quantidades deste estilo , fora outros exclusivos que só a sony tem )

o xbox one as midias fisicas perdem o valor muito rapido ex: um jogo lança por 150 reais passa 3 meses e esse jogo já esta custando 80 reais ( vendendo usado vc consiga 60 ou 70 ) ou seja pessoas como eu ( que compra o jogo ,zera e vende "faço isso pois nunca zerei o mesmo jogo 2 vezes " ) se dão muito mal com essas quedas bruscas de preço , como todos so jogos multiplaforma posso jogar no ps4 não vejo razão para ter o xbox one no meu caso especifico

a única vantagem que o xbxo one tem sobre o ps4 é o preço dos jogos ( pra quem sempre tem tempo de jogar pois alem disso existe o EA ACESS ) e xbxo live , fora isso o xbox one é um horror
Xbox Live é mt melhor que PSN?

Não sei o que é EA ACESS ainda, mas uns falam que é útil e outros não.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Quando vcs vão comprar jogos físicos, usam sempre um mesmo site ou saem atrás dos melhores?
Qual site recomendam?
 
Topo Fundo