O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero ficar 1 ano com o carro e gastar até 35 mil

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Amiguinhos, tudo bem?
Infelizmente surgiu a necessidade de comprar um carro. Porém pretendo ficar apenas 1 ano com ele (máximo 1 ano e meio) e depois revendo.
Não quero perder dinheiro pois meu horizonte é curto (então não cogito 0km por agora).

Minhas condições:
- Vou pagar à vista;
- Carro tem que ser econômico - não dar muita manutenção pelo tempo que vou ficar (por isso penso de 2015 pra cima);
- 4 portas, com abs, ar-condicionado e airbag;
- Não pode ser muito rodado;
- Revisões feitas em concessionária, sem rolo de pagamento e etc...
- se for automático é um plus

Tenho preconceito com FIAT e gol.
Alguma dica?

Se alguém conhecido tiver um carro (SP) nessas condições me avise.

Abs!!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Amiguinhos, tudo bem?
Infelizmente surgiu a necessidade de comprar um carro. Porém pretendo ficar apenas 1 ano com ele (máximo 1 ano e meio) e depois revendo.
Não quero perder dinheiro pois meu horizonte é curto (então não cogito 0km por agora).

Minhas condições:
- Vou pagar à vista;
- Carro tem que ser econômico - não dar muita manutenção pelo tempo que vou ficar (por isso penso de 2015 pra cima);
- 4 portas, com abs, ar-condicionado e airbag;
- Não pode ser muito rodado;
- Revisões feitas em concessionária, sem rolo de pagamento e etc...
- se for automático é um plus

Tenho preconceito com FIAT e gol.
Alguma dica?

Se alguém conhecido tiver um carro (SP) nessas condições me avise.

Abs!!
o que você chama de muito rodado e até que ano você esta vendo?
 

Aspectro

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
98
Pontos
63
Nessa de não perder muito dinheiro, 2014 para cima, e até 35 mil, eu acho que apenas populares se enquadram, não?

Caso sim, acho que a escolha mais certa é o Up. Apenas não sei como é a questão de revenda nele.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Volkswagen Up! Não sei se tem o TSI nesse valor, mas o aspirado também.vale a pena.

falow
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
o que você chama de muito rodado e até que ano você esta vendo?
Estou pensando de 2015 pra cima (dependendo do carro ainda pego na garantia). Com esse tempo acho que até 40 mil km está bom.

Nessa de não perder muito dinheiro, 2014 para cima, e até 35 mil, eu acho que apenas populares se enquadram, não?

Caso sim, acho que a escolha mais certa é o Up. Apenas não sei como é a questão de revenda nele.
Como já tenho um horizonte para me desfazer do carro penso em pegar com um preço já desvalorizado em relação ao 0. Aí acho que é popular mesmo...
É um carro resistente?

Volkswagen Up! Não sei se tem o TSI nesse valor, mas o aspirado também.vale a pena.

falow
Valeu, estou pensando no etios e march tb....
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Estou pensando de 2015 pra cima (dependendo do carro ainda pego na garantia). Com esse tempo acho que até 40 mil km está bom.


Como já tenho um horizonte para me desfazer do carro penso em pegar com um preço já desvalorizado em relação ao 0. Aí acho que é popular mesmo...
É um carro resistente?


Valeu, estou pensando no etios e march tb....
Up! é 5 estrelas no Crash Test Latin N cap, é o mais seguro da categoria. Quanto à mecânica, ela é moderna e, pelo que vejo não costuma dar problemas. Tem alguns vídeos de motor com vibração excessiva, mas acho que qualquer motor 3 cilindros está susceptível a ter algumas unidades com este defeito.

Outra vantagem do Up! é que seu projeto é europeu, recebeu algumas modificações para ter 4 portas e o porta malas não é de vidro. Mas no que interessa, manteve a qualidade.

falow
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Rola de pegar um Etios 1.3X manual 2015 que é spartan. Talvez chorando um pouco um Up TSI Move Up 2015 por menos de R$40k
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Amiguinhos, tudo bem?
Infelizmente surgiu a necessidade de comprar um carro. Porém pretendo ficar apenas 1 ano com ele (máximo 1 ano e meio) e depois revendo.
Não quero perder dinheiro pois meu horizonte é curto (então não cogito 0km por agora).

Minhas condições:
- Vou pagar à vista;
- Carro tem que ser econômico - não dar muita manutenção pelo tempo que vou ficar (por isso penso de 2015 pra cima);
- 4 portas, com abs, ar-condicionado e airbag;
- Não pode ser muito rodado;
- Revisões feitas em concessionária, sem rolo de pagamento e etc...
- se for automático é um plus

Tenho preconceito com FIAT e gol.
Alguma dica?

Se alguém conhecido tiver um carro (SP) nessas condições me avise.

Abs!!
não sei se serviria, mas o que vc acha de um honda civic 2006? ou um accord, acho que até um corolla velhinho.
já que vai ficar só um ano com ele acho que a manutenção em si não será o grosso dos seus gastos, só escapar de carros com problemas crônicos que podem custar muito
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Up! é 5 estrelas no Crash Test Latin N cap, é o mais seguro da categoria. Quanto à mecânica, ela é moderna e, pelo que vejo não costuma dar problemas. Tem alguns vídeos de motor com vibração excessiva, mas acho que qualquer motor 3 cilindros está susceptível a ter algumas unidades com este defeito.

Outra vantagem do Up! é que seu projeto é europeu, recebeu algumas modificações para ter 4 portas e o porta malas não é de vidro. Mas no que interessa, manteve a qualidade.

falow
Perguntei resistência também por conta do asfalto e buracos.

Rola de pegar um Etios 1.3X manual 2015 que é spartan. Talvez chorando um pouco um Up TSI Move Up 2015 por menos de R$40k
Menos de 40k mas ainda fica acima do meu budget..
não sei se serviria, mas o que vc acha de um honda civic 2006? ou um accord, acho que até um corolla velhinho.
já que vai ficar só um ano com ele acho que a manutenção em si não será o grosso dos seus gastos, só escapar de carros com problemas crônicos que podem custar muito
ah, não me arrisco não. Tenho medo de pegar algum e dar uma manutenção braba. Já havia gasto uma graninha no meu sentra e não quero me arriscar de novo.
Manutenção to afim de fazer apenas o básico.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
hb20 também é uma boa, por esse preço deve ser dificil achar o premium, mas dá pra achar o 1.6 confort style, capaz de pegar na garantia e daqui 1 ano ainda vender nela.
Tem o fiesta também, mas aí será mais velho, 12/13 da versão mexicana, do mesmo modelo que o meu, se o dono antigo cuidou, não dará manutenções além das básicas.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Sandero se encaixa nessas condições.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.142
Pontos
1.539
aluga um HB20, tinha na movida mensal era menos de 1500, voce nao vai gastar com documentação e tudo mais, se é por pouco tempo...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.597
Pontos
1.444
Por esse preço, ano e rodagem, não tem segredo. Só populares com câmbio manual (up, Palio, fox, Hb20, kA, Etios, March, picante, sandero imponente onix).
Talvez de pra beliscar um Punto, 208, c3 ou fiesta um pouco mais rodados.

Escolha o que mais te agrada.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
carro novo = depreciação
não tem como não perder dinheiro.
vai perder bem menos se pegar um carro que ja deu uma depreciada boa. 2012 é bacana ja.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Por esse preço em sp?
Ele não quer 0km, quanto menor o valor do veículo na hora da compra provavelmente menos ele vai perder financeiramente. Picanto automático se souber comprar, vende fácil depois de um ano sem perder quase nada. Tá cheio de picanto >2012 pouco rodado aí, 28mil reais pra cima. Eu ia conseguir um 2012 por 22mil mas dei mole e alguém papou antes.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Galera, UP está fora de cogitação. Minha esposa não cabe nele.
O March também está ficando pra trás pois quero um pouco mais de conforto (neste sentido o Ka e o HB20 me pareceram melhores).

Entre esses dois alguma recomendação?
Estou pesquisando KA SE (vale a pena o SEL?) e HB20 Comfort (melhor plus ou style?)
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Galera, UP está fora de cogitação. Minha esposa não cabe nele.
O March também está ficando pra trás pois quero um pouco mais de conforto (neste sentido o Ka e o HB20 me pareceram melhores).

Entre esses dois alguma recomendação?
Estou pesquisando KA SE (vale a pena o SEL?) e HB20 Comfort (melhor plus ou style?)
Andei em um Ka, mês passado e achei o HB20 melhor, um pouco mais espaçoso e com acabamento melhor.

Em relação às versões, a comfort style é superior, vem com rodas em liga leve e tem luz de cortesia nos parassóis, além dos vidros elétricos com one-touch em todos vidros.

Tem que ver se essas coisas fazem diferença para você e se vale a pena pagar a diferença. Na tabela FIPE, as 3 versões estão englobadas em um valor só.

falow
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Andei em um Ka, mês passado e achei o HB20 melhor, um pouco mais espaçoso e com acabamento melhor.

Em relação às versões, a comfort style é superior, vem com rodas em liga leve e tem luz de cortesia nos parassóis, além dos vidros elétricos com one-touch em todos vidros.

Tem que ver se essas coisas fazem diferença para você e se vale a pena pagar a diferença. Na tabela FIPE, as 3 versões estão englobadas em um valor só.

falow
O HB20 estou vendo por aqui 2016 por volta de 36,37k
O Ka neste mesmo ano tende a custar uns 35k.

É este o preço mesmo?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O HB20 estou vendo por aqui 2016 por volta de 36,37k
O Ka neste mesmo ano tende a custar uns 35k.

É este o preço mesmo?
Em janeiro, a concessionária me ofereceu 35 mil no HB20, quando eu fui ver o Creta. Como a concessionária joga o preço para baixi, acredito que esse preço está justo.

falow
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Olha, acabei pegando o Ka 0. Na faixa de preço que estava vendo preferi pagar 3 mil a mais e não ter preocupação com histórico do carro.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Olha, acabei pegando o Ka 0. Na faixa de preço que estava vendo preferi pagar 3 mil a mais e não ter preocupação com histórico do carro.
Também preferi pegar 0km, para não me preocupar com essas coisas.

Depois posta um review com fotos.

falow
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Olha, acabei pegando o Ka 0. Na faixa de preço que estava vendo preferi pagar 3 mil a mais e não ter preocupação com histórico do carro.
Aí sim ! E o q tá achando do carro ? Encaixe das peças estão ok ? Motor 1.0 puxa bem ? Seguro ficou caro ?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Eu comprei meu polo sportline ano 2012, 1.6, rodas de liga 15, bancos em couro, ar digital, piloto automatico, airbags, abs, 42.000 km, todas revisões na cc por R$ 34.000

É um ótimo carro, e de pouca desvalorização.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Eu comprei meu polo sportline ano 2012, 1.6, rodas de liga 15, bancos em couro, ar digital, piloto automatico, airbags, abs, 42.000 km, todas revisões na cc por R$ 34.000

É um ótimo carro, e de pouca desvalorização.
Legal cara, acho que é um bom carro.
Mas pra mim não servia.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Eu comprei meu polo sportline ano 2012, 1.6, rodas de liga 15, bancos em couro, ar digital, piloto automatico, airbags, abs, 42.000 km, todas revisões na cc por R$ 34.000

É um ótimo carro, e de pouca desvalorização.

Comprei na sexta um Polo 2014 pra minha patroa por 34 tb.. (unico dono, interior 0km, todas revisoes feitas, comprei n cc da vw e ganhei a proxima revisão na faixa!)
Curti muito o carro...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Nesse valor eu procuraria o Ka 1.5. Estamos com um e calei minha boca sobre o que eu pensava do carro, pena que alguns sedans 1.5 15/15 o pessoal anda pedindo mais que 35k

Ou vá de etios 15/15, bom carro tb e econômico. O acabamento é pior que o ka e tb não é tao confortável quanto o ka mas é mais barato e pensando em revenda, ele se sai melhor
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Agora que eu vi que ja comprou o carro :kpensa

Curtiu o ka? como anda o 1.0?
 

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Comprei na sexta um Polo 2014 pra minha patroa por 34 tb.. (unico dono, interior 0km, todas revisoes feitas, comprei n cc da vw e ganhei a proxima revisão na faixa!)
Curti muito o carro...
É um ótimo carro, muito bom de dirigir, manutenção básica = gol, mas tem o acabamento muito melhor e mais acessórios.
 
Topo Fundo