O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero instalar custom firmware no meu old 3ds xl

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Olá pessoal ,tenho um 3ds xl velho com versao 11.4.0-37 europeu ....queria instalar jogos no formato cia nele no cartão SD mas até agora não encontrei algo simples e as coisas que eu encontrei estão incompletas ou dão muito trabalho ou nem os percebi quase nada ou nada ...queria instalar um homebrew ou algo que permitisse jogar jogos da 3ds apartir do SD como o mario and sonic olympic games 2016 e o mario sports superstars ....só o quero fazer por causa desses dois jogos em especial ....queria se faz favor que alguém me enviasse um tutorial completo com todos os passos ,explicando tudo desde o zero pois não percebo grande coisa disso .....muito obrigado e fico à espera de uma sugestão vossa ....
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Ola acerca do post anterior queria desbloquear o meu old 3ds xl ....se alguem nao reparou ....desculpem...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olá pessoal ,tenho um 3ds xl velho com versao 11.4.0-37 europeu ....queria instalar jogos no formato cia nele no cartão SD mas até agora não encontrei algo simples e as coisas que eu encontrei estão incompletas ou dão muito trabalho ou nem os percebi quase nada ou nada ...queria instalar um homebrew ou algo que permitisse jogar jogos da 3ds apartir do SD como o mario and sonic olympic games 2016 e o mario sports superstars ....só o quero fazer por causa desses dois jogos em especial ....queria se faz favor que alguém me enviasse um tutorial completo com todos os passos ,explicando tudo desde o zero pois não percebo grande coisa disso .....muito obrigado e fico à espera de uma sugestão vossa ....
Ola acerca do post anterior queria desbloquear o meu old 3ds xl ....se alguem nao reparou ....desculpem...

Só tem dois jeitos.

DSIware
https://3ds.guide/pt_BR/installing-boot9strap-(dsiware)
Hardmod
https://3ds.guide/pt_BR/installing-boot9strap-(hardmod)

Essa pergunta pode ser repetida 50 vezes e até que saia algo novo a resposta continua sendo esta. DSIware e Hardmod.
Se não puder fazer vc mesmo, pague para alguém fazer ou aguarde sair algo novo.
E quando sair, espalharemos as notícias aos 4 ventos.

:kjoinha
 

Marcomaradona123

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
12
Pontos
28
Muito obrigado renderfox...tentarei então um deles ....eu moro em cabo verde portanto desconfio que esses desbloqueios não são feitos aqui acho eu ....txau...
 
Topo Fundo