O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Não achei tópico de Attack on Titan, alguem viu esse anime?

Acabei de ver o anime completo e to confuso!!! Acabou sem explicar nada!!! É assim mesmo? Ou vai ter continuação? Quem é o titã gigantesco que aparece no primeiro ep? Pq a female titan quis matar todo mundo? Oq são os titãs, da onde eles vem e pq são assim? Eren e a Mikasa vão ficar juntos? Acabou do nada, que broxante. Alguém sabe oq acontece depois pelo manga?
 

ZetsuDoPkm

Novato
Mensagens
22
Reações
6
Pontos
13
Não achei tópico de Attack on Titan, alguem viu esse anime?

Acabei de ver o anime completo e to confuso!!! Acabou sem explicar nada!!! É assim mesmo? Ou vai ter continuação? Quem é o titã gigantesco que aparece no primeiro ep? Pq a female titan quis matar todo mundo? Oq são os titãs, da onde eles vem e pq são assim? Eren e a Mikasa vão ficar juntos? Acabou do nada, que broxante. Alguém sabe oq acontece depois pelo manga?

De acordo com as notícias a 2º temporada começa em 2016 !
E pelo o que eu entendi foi que os ''titãs'' são pessoas que se transforma e tem os gigantes normais...
Como vc esta perguntando quem são os outros titãs para não dar muito spoiler vou apenas falar que
eles são todos ''soldados'' também...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
De acordo com as notícias a 2º temporada começa em 2016 !
E pelo o que eu entendi foi que os ''titãs'' são pessoas que se transforma e tem os gigantes normais...
Como vc esta perguntando quem são os outros titãs para não dar muito spoiler vou apenas falar que
eles são todos ''soldados'' também...

Foi o que imaginei.
E putz, só ano que vem? Que m****. :kzonzo
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Não achei tópico de Attack on Titan, alguem viu esse anime?

Acabei de ver o anime completo e to confuso!!! Acabou sem explicar nada!!! É assim mesmo? Ou vai ter continuação? Quem é o titã gigantesco que aparece no primeiro ep? Pq a female titan quis matar todo mundo? Oq são os titãs, da onde eles vem e pq são assim? Eren e a Mikasa vão ficar juntos? Acabou do nada, que broxante. Alguém sabe oq acontece depois pelo manga?


Leia o manga, não vou spoilar nada mas o manga é muito bom ( se vc conseguir se acostumar com a arte)
Atualmente é um dos mangas mais famosos do japão entre adolescentes e até adultos , concorrente direto de One Piece acredite se quiser, alem de ter deixado Naruto para trás nesses ultimos anos

http://mangafox.me/manga/shingeki_no_kyojin/

---------------------------------------------------

Galera, ouvi falar de Akame ga Kill.. é bom ?
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
E aí, valem a pena?
Psycho-Pass
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana)
 


Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Psycho Pass eu dropei, Ano Hana é bacana até, vi tudo em um dia, não achei triste pra c***lho como falam, mas é legal sim.
E o mangá de Monster pode até ser bom, mas o anime c***lho, que enrolação, dropei nem sei aonde de tão chato que tava.
Estou querendo criar animo pra ver Cowboy Bebop, mas não tenho muita paciencia, to pra terminar a segunda temporada de Tokyo Ghoul faz meses.

Sobre PP, só comecei ver pelo Makishima, não sei porque, mas imaginava que ele seria foda pra crl, do pouco que vi ele realmente é foda, mas não consegui esperar chegar nas partes que ele tem mais destaque.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Psycho Pass eu dropei, Ano Hana é bacana até, vi tudo em um dia, não achei triste pra c***lho como falam, mas é legal sim.
E o mangá de Monster pode até ser bom, mas o anime c***lho, que enrolação, dropei nem sei aonde de tão chato que tava.
Estou querendo criar animo pra ver Cowboy Bebop, mas não tenho muita paciencia, to pra terminar a segunda temporada de Tokyo Ghoul faz meses.

Sobre PP, só comecei ver pelo Makishima, não sei porque, mas imaginava que ele seria foda pra crl, do pouco que vi ele realmente é foda, mas não consegui esperar chegar nas partes que ele tem mais destaque.

Largue o anime de TG, é uma m****

parta pro manga, mil vezes melhor
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Caras, alguém poderia me recomendar uns bons animes recentes? Pode ser movie e OVA também!

Tenho uma enorme dificuldade de encontrar animes novos que me agradem, meu gosto é tradicional demais, o último que curti de verdade foi Kill la Kill. Curto mais animes com conteúdo, que te faz pensar sobre a história ou que tenha uma excelente animação. Shonnen eu até assisto mas se for longo acabo dropando.

Vou citar uns que curto como referência para deixar mais claro o meu gosto: Gurren Lagann, City Hunter, Golden Boy, GTO, FLCL, Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Akira, Mononoke Hime, DNA², Durarara...

Ah, me senti extremamente frustrado com Sword Art Online e pesquisando sobre alguns nesse estilo encontrei Log Horizon, alguém já assistiu? é bom? Graficamente falando eu achei bonito.
 
Ultima Edição:

faruks

Veterano
Mensagens
425
Reações
597
Pontos
128
Caras, alguém poderia me recomendar uns bons animes recentes? Pode ser movie e OVA também!

Tenho uma enorme dificuldade de encontrar animes novos que me agradem, meu gosto é tradicional demais, o último que curti de verdade foi Kill la Kill. Curto mais animes com conteúdo, que te faz pensar sobre a história ou que tenha uma excelente animação. Shonnen eu até assisto mas se for longo acabo dropando.

Vou citar uns que curto como referência para deixar mais claro o meu gosto: Gurren Lagann, City Hunter, Golden Boy, GTO, FLCL, Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Akira, Mononoke Hime, DNA², Durarara...

Ah, me senti extremamente frustrado com Sword Art Online e pesquisando sobre alguns nesse estilo encontrei Log Horizon, alguém já assistiu? é bom? Graficamente falando eu achei bonito.
LogHorizon é assistivel mas num é la grande coisa ele ja tem duas temporadas e ainda não acabou espero que volte esse ano
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
884
Pontos
283
Me recomendem uns animes bons ai galera, de qualquer ano.
De preferência podem falar vários, já que eu assisti muita coisa, então provavelmente terei visto
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Monster é simplesmente perfeito. O mangá é quase uma série, ou um bom filme americano (Bom Mesmo) . . .
o mangá é realista, e dispensa qualquer expressão de mangá, pode-se dizer que se trata de uma HQ oriental, se for separar o que é comum em um mangá.
O manga é mto diferente do anime? Achei estranho vc só citar o manga
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Me recomendem uns animes bons ai galera, de qualquer ano.
De preferência podem falar vários, já que eu assisti muita coisa, então provavelmente terei visto
Ta passando agora é to achando bem legal. boku dake ga inai machi.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Galera,
To com um projeto Weeaboo 2016. Sou nubasso nos animes e estou comecando a ver agora. Estou procurando recomendacoes e pensei em fazer um topico perguntando o top 10 do pessoal daqui pra fazer uma listinha de animes para assistir. É valida a ideia ou deixo aqui mesmo?

Ja assisti alguns:
- Elfen Lied: Achei meio meh. Nota 5,5/10
-Death Note: Muito legal mesmo, mas depois da metade muda muita coisa e achei que meio que estragou na minha opiniao de cabaco. Nota 7,5/10
-Full Metal Alchemist: Muito legal mesmo, achei muito legal a historia e os personagens. 9,0/10
-Evangelion: Tesao em forma de desenho japones. Nota 10/10
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
884
Pontos
283
Galera,
To com um projeto Weeaboo 2016. Sou nubasso nos animes e estou comecando a ver agora. Estou procurando recomendacoes e pensei em fazer um topico perguntando o top 10 do pessoal daqui pra fazer uma listinha de animes para assistir. É valida a ideia ou deixo aqui mesmo?

Ja assisti alguns:
- Elfen Lied: Achei meio meh. Nota 5,5/10
-Death Note: Muito legal mesmo, mas depois da metade muda muita coisa e achei que meio que estragou na minha opiniao de cabaco. Nota 7,5/10
-Full Metal Alchemist: Muito legal mesmo, achei muito legal a historia e os personagens. 9,0/10
-Evangelion: Tesao em forma de desenho japones. Nota 10/10



Não necessariamente é meu top 10 mas esses animes são muito bons (boa parte deles está de fato no meu top 10):

-Fate Zero: Anime fodão, bons personagens, enredo, trilha sonora, qualidade gráfica. É obrigatório pra qualquer fã de anime

-Psycho-Pass: Se passa no futuro. É sobre investigações da "polícia" japonesa. Explora de maneira bacana o psicológico das pessoas e natureza humana, tem discussões inteligentes.

-Fullmetal Alchemist Brotherhood ( vc assistiu esse ou o outro ? Esse é melhor)

-Death Parade: Quando duas pessoas morrem juntas elas vão pra uma espécie de purgatório onde são julgadas. Para isso tem que disputar uma partida de algum jogo. É curtinho (12 episódios) e diverte bem.

-Code Geass Lelouch of Rebelion: Mechas, batalhas em larga escala, bons personagens, trama política. Recomendado.

-Fate Stay Night Unlimited Blade Works (o anime de 25 episódios): Eu acho em geral Stay Night muito inferior ao Zero (não por culpa da qualidade do estúdio de animação, que é o mesmo e se esforçou igualmente, mas o plot e personagens são ruins). É válido assistir pois é a sequencia do zero, apesar de ter sido lançado antes.

-Kara no Kyoukai: É uma sequência de filmes curtos (50 minutos). Do gênero terror/paranormal. Só assisti 2 e achei bacana, depois termino de assistir.

-Eureka Seven: Esse também é de mechas. Lembra vagamente Evangelion e Code Geass. Tem poucas lutas e cenas de ação mas o cotidiano dos personagens da nave Gekko-Go diverte e os 50 episódios passam de maneira agradável.

-Tales of The Abyss: Esse é para quem gosta de JRPGs embora quem não curta vai se divertir assistindo. Foi feito com base em
um jogo da Bandai Namco. Muito bom, do gênero medieval/fantasia.

-Dragon Ball Kai: Provavelmente você já viu o Dragon Ball Z na televisão. Essa versão aqui corta todos os fillers (episódios de preenchimento com conteúdo que não existe no mangá) e tem melhorias gráficas. Ficou muito melhor. Compensa muito reassistir.

-Angel Beats: Se você nunca chorou assistindo um anime, vai chorar nesse aqui. Apesar de o enredo ser bastante confuso e o conteúdo ter sido bastante corrido (foi feito com base em uma visual novel e seriam necessários no mínimo 40 episódios para abranger boa parte do conteúdo) é um anime muito bom, compensa assistir. Você vai rir e chorar.

-Ergo Proxy: Retrata um mundo pós apocalíptico envolvendo seres chamados proxys de forma muito bem feita. É um anime de alta qualidade. Seu único defeito é que parece que teria mais episódios porém foram cancelados e tiveram que terminar de forma corrida com um número menor de episódios. É simplesmente impossível entender com clareza alguns detalhes da trama. É válido pela atmosfera que o anime passa. Você sente o tempo todo uma sensação de melancolia e solidão.
 
Ultima Edição:

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Não necessariamente é meu top 10 mas esses animes são muito bons (boa parte deles está de fato no meu top 10):

-Fate Zero: Anime fodão, bons personagens, enredo, trilha sonora, qualidade gráfica. É obrigatório pra qualquer fã de anime

-Psycho-Pass: Se passa no futuro. É sobre investigações da "polícia" japonesa. Explora de maneira bacana o psicológico das pessoas e natureza humana, tem discussões inteligentes.

-Fullmetal Alchemist Brotherhood ( vc assistiu esse ou o outro ? Esse é melhor)

-Death Parade: Quando duas pessoas morrem juntas elas vão pra uma espécie de purgatório onde são julgadas. Para isso tem que disputar uma partida de algum jogo. É curtinho (12 episódios) e diverte bem.

-Code Geass Lelouch of Rebelion: Mechas, batalhas em larga escala, bons personagens, trama política. Recomendado.

-Fate Stay Night Unlimited Blade Works (o anime de 25 episódios): Eu acho em geral Stay Night muito inferior ao Zero (não por culpa da qualidade do estúdio de animação, que é o mesmo e se esforçou igualmente, mas o plot e personagens são ruins). É válido assistir pois é a sequencia do zero, apesar de ter sido lançado antes.

-Kara no Kyoukai: É uma sequência de filmes curtos (50 minutos). Do gênero terror/paranormal. Só assisti 2 e achei bacana, depois termino de assistir.

-Eureka Seven: Esse também é de mechas. Lembra vagamente Evangelion e Code Geass. Tem poucas lutas e cenas de ação mas o cotidiano dos personagens da nave Gekko-Go diverte e os 50 episódios passam de maneira agradável.

-Tales of The Abyss: Esse é para quem gosta de JRPGs embora quem não curta vai se divertir assistindo. Foi feito com base em
um jogo da Bandai Namco. Muito bom, do gênero medieval/fantasia.

-Dragon Ball Kai: Provavelmente você já viu o Dragon Ball Z na televisão. Essa versão aqui corta todos os fillers (episódios de preenchimento com conteúdo que não existe no mangá) e tem melhorias gráficas. Ficou muito melhor. Compensa muito reassistir.
Legal, ja coloquei mais alguns na lista. Valeuzao!
O fullmetal que assisti foi o brotherhood mesmo, esqueci de comentar. Uma ultima duvida: Vi que esse Fate Zero é parte de uma serie de animes. Eu tenho que assistir algum antes deste?
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
884
Pontos
283
Legal, ja coloquei mais alguns na lista. Valeuzao!
O fullmetal que assisti foi o brotherhood mesmo, esqueci de comentar. Uma ultima duvida: Vi que esse Fate Zero é parte de uma serie de animes. Eu tenho que assistir algum antes deste?

Fate Zero é um anime de 25 episódios divididos em duas temporadas

O Fate Stay Night Unlimited Blade Works é uma sequência do Zero.
Eu particularmente não gosto do Stay Night. Se não curtir os primeiros 8-10 episódios pode largar. O Zero tem uma história completa com desfecho, pode assistir só ele se preferir.

De animes só tem esses dois mesmo. Tinha um Stay Night antigo feito pelo estúdio deen que é uma bomba. Qualquer um vai te recomendar a não assistir. Tem também outro chamado kaleid liner prisma illya que é um spinoff do gênero mahou-shoujo (tradução literal: garotas magicas). É para garotas ou aqueles gordões otakus sebentos que adoram qualquer porcaria com menininhas fofas assistirem.

Adicionarei mais alguns animes no meu post
 
Ultima Edição:

WandersonC

Veterano
Mensagens
270
Reações
311
Pontos
104
Recomendam Mushishi?

Super recomendado, gostei de todos os aspectos, desde OST, à personagens e animação. O problema que muitos acharam é seu desenvolvimento que pode ser muito lento. É o tipo de anime que te faz relaxar, sem fan-service, pandering. Muito bom, minhas notas variam de 9/10 a 10/10 pois há mais de uma temporada para a obra. Recomendo o mangá, se me lembro bem é apenas 10 volumes.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
O que vocês tem a dizer sobre Showa Genroku Rakugo Shinjuu?

Discorram sobre ele, to pensando em ver, baixei o primeiro epi.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
O que vocês tem a dizer sobre Showa Genroku Rakugo Shinjuu?

Discorram sobre ele, to pensando em ver, baixei o primeiro epi.
Simplesmente foda. No início parece que se trata sobre o comédia ex-presidiário mas na verdade contará a história do tiozão que o salva. A história é sensacional, muito boa mesmo. Personagens muito carismáticos, muito bem produzido, mostra um pouco da cultura japonesa, etc. Vai fundo.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Simplesmente foda. No início parece que se trata sobre o comédia ex-presidiário mas na verdade contará a história do tiozão que o salva. A história é sensacional, muito boa mesmo. Personagens muito carismáticos, muito bem produzido, mostra um pouco da cultura japonesa, etc. Vai fundo.
É drama?
Curto muito esse gênero, li a sinopse +/- mas não entendi direito.

Vou ver aqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
É drama?
Curto muito esse gênero, li a sinopse +/- mas não entendi direito.

Vou ver aqui.
Drama com uns toques de comédia quando deve. É bem bacana mesmo. E haverá continuação, o que fará sentido quando acabar de assistir. A sinopse não explica muito bem porque nem entendemos direito o que é o tal rakugo. Baixe e vá fundo que é muito bom.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Recomendam Mushishi?
Cara, eu assisti 20 eps no Netflix (pelo que vi rapidamente na interwebs é a 2a temporada) e eu gostei bastante.
O anime leva esse nome por conta do protagonista, ele é um Mushi-Shi, um tipo de curandeiro que estuda uma espécie de seres vivos chamados Mushi.
Como já foi dito, é um anime que te faz relaxar, principalmente por conta do ritmo dos episódios: cada história desenvolve serenamente e cada ep é uma história separada, não há necessariamente uma linearidade nos eps.
Outros fatores que contribuem para essa experiência mais tranquila, como o universo sutilmente fantasioso em cenários bucólicos, a OST acompanha bem também.
Vale a pena assistir.
Nota 9/10.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Assisti Overlord e Nanatsu no taizai o que mais me recomendam de fantasia/medieval/aventura/shounen atuais e bons, não tenho o que ver que estou assistindo Hundred.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Rapaiz!!!!!!!!!! Que anime loko. Recomendadissimo!
Tô vendo pelo Netflix
images.jpg
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Fui assistir Jojo's BA pois ouvi falar muito bem. Mas esse primeiro ep é mó vergonha alheia. Vale a pena continuar assistindo ?
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
884
Pontos
283
Assisti Overlord e Nanatsu no taizai o que mais me recomendam de fantasia/medieval/aventura/shounen atuais e bons, não tenho o que ver que estou assistindo Hundred.

Tales of The Abyss
Log Horizon (é +-)

Fui assistir Jojo's BA pois ouvi falar muito bem. Mas esse primeiro ep é mó vergonha alheia. Vale a pena continuar assistindo ?

A pegada desse anime é diferente de qualquer outro, parece estranho no começo mas fica bom. Tá assistindo o remake de 2012 né ? (recomendo ele ao invés dos antigos).

Gostei dos 25 primeiros episódios, dos arcos Phantom Blood e Battle Tendency (um dos melhores arcos shounen já feitos)
Depois vem Stardust Crusaders com os stands e sua explicação nada a ver. É um pouco divertido mas fica bem abaixo das primeiras partes.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Tales of The Abyss
Log Horizon (é +-)



A pegada desse anime é diferente de qualquer outro, parece estranho no começo mas fica bom. Tá assistindo o remake de 2012 né ? (recomendo ele ao invés dos antigos).

Gostei dos 25 primeiros episódios, dos arcos Phantom Blood e Battle Tendency (um dos melhores arcos shounen já feitos)
Depois vem Stardust Crusaders com os stands e sua explicação nada a ver. É um pouco divertido mas fica bem abaixo das primeiras partes.

Sei lá. Achei a história meio boba e forçada. E os traços tão bem feios e a animação parece slide show.
Me interessei depois que vi um cara comparando com Saint Seiya.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
884
Pontos
283
Sei lá. Achei a história meio boba e forçada. E os traços tão bem feios e a animação parece slide show.
Me interessei depois que vi um cara comparando com Saint Seiya.


A qualidade de animação começa muito fraca mesmo. Vários personagens são iguais para economia de trabalho.
Acho que o estúdio nunca tinha pegado um trabalho grande e aos poucos foi aprendendo.
Deu vontade de parar também mas segui vendo aos poucos.

Só digo que Battle Tendency, a segunda saga, compensa demais e essa primeira parte acaba no episódio 8 se não me engano.
Como falei a pegada é bem diferente de outros animes, não é todo mundo que vai curtir. Sem contar que todos os personagens simplesmente falam gritando com uma empolgação do krl sempre. Talvez seja melhor dropar mesmo.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Tales of The Abyss
Log Horizon (é +-)



A pegada desse anime é diferente de qualquer outro, parece estranho no começo mas fica bom. Tá assistindo o remake de 2012 né ? (recomendo ele ao invés dos antigos).

Gostei dos 25 primeiros episódios, dos arcos Phantom Blood e Battle Tendency (um dos melhores arcos shounen já feitos)
Depois vem Stardust Crusaders com os stands e sua explicação nada a ver. É um pouco divertido mas fica bem abaixo das primeiras partes.
Tales of Abbys assisti vou ver esse Log Horizon, valeu.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A qualidade de animação começa muito fraca mesmo. Vários personagens são iguais para economia de trabalho.
Acho que o estúdio nunca tinha pegado um trabalho grande e aos poucos foi aprendendo.
Deu vontade de parar também mas segui vendo aos poucos.

Só digo que Battle Tendency, a segunda saga, compensa demais e essa primeira parte acaba no episódio 8 se não me engano.
Como falei a pegada é bem diferente de outros animes, não é todo mundo que vai curtir. Sem contar que todos os personagens simplesmente falam gritando com uma empolgação do krl sempre. Talvez seja melhor dropar mesmo.

Agora que você falou, me lembrei que todos os personagens falam igual ao rock lee quando tá empolgado kkkk.
Mas em relação a história, melhora ou fica com aquela baboseira de invejinha parecendo filme para garotas adolescente que passa na sessão da tarde ?
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
884
Pontos
283
Agora que você falou, me lembrei que todos os personagens falam igual ao rock lee quando tá empolgado kkkk.
Mas em relação a história, melhora ou fica com aquela baboseira de invejinha parecendo filme para garotas adolescente que passa na sessão da tarde ?


Melhora sim.
Spoilerzinho de leve. Falando +- o que vai acontecer mas sem o desfecho do acontecimento ou qualquer explicação:

Se prepare para: vampiros, zumbis, Jack Estripador.

Uma tribo antiga com habilidades sobre humanas.

Uma breve explicação (do mundo real mesmo) sobre todos os lugares aos quais a aventura se passa.

Uma pedra muito poderosa guardada por uma pessoa e gente furiosa atrás dela.

Um cyborg nazista.

Uma energia chamada Hamon ao estilo de outros shounens (KI, Chakra, Cosmo).

Lutas engraçadíssimas com o personagem Joseph Joestar.

Ser pego de surpresa pelo autor a todo momento.
 
Topo Fundo