O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Shokugeki no Souma é um anime que comecei a ver na época mas parei por: motivos.
Foi um que nunca esperei que fosse ganhar tantas teporadas como ganhou haiudhaiudhiuada, um dia irei pegar pra ver, mas vejo muita gente falar bem, eu quero ver mesmo por causa das garotas.
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Okay, vamos ressucitar esse tópico. Qual desses aqui valem a pena? Boku no Hero - Mirai Nikki - The Seven Deadly Sins
Aceito recomendações.
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Okay, vamos ressucitar esse tópico. Qual desses aqui valem a pena? Boku no Hero - Mirai Nikki - The Seven Deadly Sins
Aceito recomendações.

Como sempre para essas perguntas, diga qual tipo de anime você já assistiu / Curtiu, sem isso fica dificil fazer alguma recomendação descente.

dito isso, dos que vc falou Boku no Hero é o melhor, particularmente não gosto de deadly sins, mas para qeum gosta de anime de pancadaria, poderes etc é bom.

Mirai Nikki é meio suspense e com a personagem principal psicótica (yandere) mais famosa de todos os tempos, só ela já meio que fale uma olhada, mas não lembro se seguem fieis o manga até o final (só li o manga, não assisti o anime).
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Okay, vamos ressucitar esse tópico. Qual desses aqui valem a pena? Boku no Hero - Mirai Nikki - The Seven Deadly Sins
Aceito recomendações.
Boku no Hero pra mim é o melhor, concordo com o user acima. Eu considero um dos melhores do estilo "anime shonen infinito".

The Seven Deadly Sins eu acho bom tbm, é mais shonenzão que Boku no Hero (mais porradaria, mais exageros, mais mirabolante, mais sangue lol). Mas pra mim dica um degrau abaixo de BnH.

Mirai Nikki é um anime loucão. Diverte. Siga o comentário do kageyama.
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Como sempre para essas perguntas, diga qual tipo de anime você já assistiu / Curtiu, sem isso fica dificil fazer alguma recomendação descente.
Sobre as recomendações, eu basicamente não assisto animes. Sou mais puxado pra produções US, mas assisti Madoka, Yu-Gi-Oh, Beck, Digimon Fusion, Data Squad e Tamers (Tamers :kluv) e vou começar Pokémon Sun and Moon. Gosto de ação e fantasia, masnão muito fã/não tenho paciência para/com Naruto, Dragon Ball, etc.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Bom, se gosta de fantasia e não quer algo muito grande, Overlord é uma boa opção, desde que vc não tenha problema com um protagonista vilão.
 

Memphis.

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
23
Alguém saberia recomendar algum anime com elementos neo-noir, alá Max Payne(o primeiro jogo), em que tenha características como investigação de assassinatos, cidade depressiva e melancólica, noite etc.

É meio estranho esse pedido, mas é um estilo que tem me agradado bastante e não sei nem por onde começar, pois em filmes é mais fácil encontrar essas características, agora animes eu não sei nem por onde começar já que não sei se é um estilo explorado pelos orientais.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Alguém saberia recomendar algum anime com elementos neo-noir, alá Max Payne(o primeiro jogo), em que tenha características como investigação de assassinatos, cidade depressiva e melancólica, noite etc.

É meio estranho esse pedido, mas é um estilo que tem me agradado bastante e não sei nem por onde começar, pois em filmes é mais fácil encontrar essas características, agora animes eu não sei nem por onde começar já que não sei se é um estilo explorado pelos orientais.

Bem, vc pode começar por Noir, embora a ambientação por si só seja um pouco diferente do que vc espeça, os personagens e a trama batem bem com o que vc procura.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Okay, vamos ressucitar esse tópico. Qual desses aqui valem a pena? Boku no Hero - Mirai Nikki - The Seven Deadly Sins
Aceito recomendações.
Boku = Muito bom
Deadly = Eu curto, tem varios personagens over.
Mirai = Achei uma b*sta (minha opinião)
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
O que vocês me dizem de:

Dirty Pair 1985 ?

Kaiji segunda temporada ?
Não vi Dirty não posso falar, Kaiji vi a prime,ira e acho muito foda... se corte apostas, veja um anime chamado de One Outs
TXOo-large.jpg
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Alguém saberia recomendar algum anime com elementos neo-noir, alá Max Payne(o primeiro jogo), em que tenha características como investigação de assassinatos, cidade depressiva e melancólica, noite etc.

É meio estranho esse pedido, mas é um estilo que tem me agradado bastante e não sei nem por onde começar, pois em filmes é mais fácil encontrar essas características, agora animes eu não sei nem por onde começar já que não sei se é um estilo explorado pelos orientais.
Veja Noir como já foi falado.

Não se se encaixa mais recomendo nesta pegada
Psycho Pass
800


Outro bacana é Boku Dake ga Inai Machi (Erased)
maxresdefault.jpg


O Boku não é Noir, mais acho que vc vai gostar.
 

craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
Alguém aqui jah assistiu Kimi no Suizou wo Tabetai? Me recomendaram e baixei pra assistir aki, mas não tinha nem 50 min de filme eu parei pq tava achando chatinho ;/...
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Alguém saberia recomendar algum anime com elementos neo-noir, alá Max Payne(o primeiro jogo), em que tenha características como investigação de assassinatos, cidade depressiva e melancólica, noite etc.

É meio estranho esse pedido, mas é um estilo que tem me agradado bastante e não sei nem por onde começar, pois em filmes é mais fácil encontrar essas características, agora animes eu não sei nem por onde começar já que não sei se é um estilo explorado pelos orientais.

Rocomendo dar uma olhada em Monster e apesar de não se exatamente noir também pode assistir Serial Experiments Lain...
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Um ótimo slice of life que só fui assistir nos últimos dias:

73923.jpg



Sério mesmo, vale a pena. Só do elenco não ser composto de um ou dois caras e dez garotas com vozezinhas irritantes já faria dele um bom anime. Mas junta isso com uma boa qualidade de animação, personagens cativantes e um roteiro muito bem escrito com temas maduros como a transição para a vida adulta.

Até tem romance no anime mas não é aquela coisa melosa e idiota desses animes novos.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Na verdade eu vim recomendar: The Rising of the Shileld Hero. Tirando as lolices recorrentes de animes, o resto é excelente: personagens, roteiro, animações, visual, referências a games de RPG.

Sinceramente me parece bem mais promissor a longo prazo que My Hero Academia - visto que este morreu pra mim depois que
um certo personagem-chave se aposentou
.

6e5ab77e1b01a27505ab540f3427da121546305887_full.jpg
 
Ultima Edição:

benhurmunhoz

Larva
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
3
Está valendo a pena assistir esse remake do Dororo, tem no Amazon Prime. Fora isso to assistindo pela terceira vez o Hunter x Hunter no Crunchyroll, Togashi é bom demais.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Comecei a assistir Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai (procura por Bunny Girl que já acha). Muito doido esse anime, japonês vê os relacionamentos amorosos de uma forma meio bizarra :klolwtf

Tentei ler o mangá antes, mas é muito confuso, tive ir ver o anime. To no ep. 3, ta legalzinho até.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Comecei a assistir Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai (procura por Bunny Girl que já acha). Muito doido esse anime, japonês vê os relacionamentos amorosos de uma forma meio bizarra :klolwtf

Tentei ler o mangá antes, mas é muito confuso, tive ir ver o anime. To no ep. 3, ta legalzinho até.

Voce pode colocar o nome americano que é o que a turma normalmente conhece: Rascal does not dream of Bunny Girl Sempai

E cara, acredite relacionamentos amorosos nem é o foco do anime, mas sim é muito bom, aliás diria que foi uma das grandes surpresas de 2018.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Voce pode colocar o nome americano que é o que a turma normalmente conhece: Rascal does not dream of Bunny Girl Sempai

E cara, acredite relacionamentos amorosos nem é o foco do anime, mas sim é muito bom, aliás diria que foi uma das grandes surpresas de 2018.
Show cara!! Animei mais ainda para assistir. O que eu já curti de cara foi a animação, muito bem feita.
 
Topo Fundo