O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


r_silver e JeanJacquesRosseau banidos

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Como diversas vezes escrito, não vamos ficar eternamente advertindo usuários que demonstram uma completa inaptidão para mudar, nesse caso há ao menos 11 advertências do mesmo erro, nas 18 que já acumula, tudo isso em uma lopping eterno de xingamentos,seus últimos exemplos o descrevem por si:

Ta uma DE LI CIA assistir a esse xiliquinho da esquerdinha patife. Chora mesmo bando de verme, a teta de vcs vai acabar

Cara, eu nao sei avaliar se a doutrina comunista que vcs seguem é que torna vcs esse bando de imbecil, ou se vcs ja eram esse bando de imbecil e a doutrina só fez confirmar isso.


Tu segue a cartilha do partido tão absolutamente que eu consigo ver suas respostas antes mesmo de vc posta-las.

Me diz, o que diabos tem haver eu rir dessa estupidez absurda que vc escreveu, com eu ser a favor de genocidios? Mano, PARA, POR FAVOR PARA. O comunismo esta te transformando em um verdadeiro idiota.

Tu é burro assim mesmo ou esta se fazendo apenas??? Serio que vc acha que APENAS um filme vai destruir o mundo TODO????? Eu até queria escrever mais alguma coisa, mas estou com uma preguiça de gente babaca. Desculpa e adeus. Vc como é incrível e absurdamente sagaz vai achar que nao te respondi mais pq eu me rendi a sua magnanima inteligencia alieniginca; Pois é é isso mesmo, champ. GOOD FOR YOUUU

Se não bastasse todo comportamento problemático que pouco tende a mudar, nesse mês fez um tópico cheio de ódio,perseguindo outro usuário de forma clara logo em seu início, o que demonstra que pouco irá de fato repensar em seu comportamento.

Maaaaano do céu. Que ódio dessa pseudozinha de MEEEEEEEEEERDA. A piranha mantida a mamadeira do PT, a comunistinha que diz que tem que deixar índio invadir fazenda alheia pq eles são “os legitimos donos” (mas a vagabunda não abre mão do apzinho milionario dela), consegue ser muito, mas MUUUUUUITO mais irritante que o Fuska aqui do fórum. Meu Deus que mulher ordinaria cara. Essa vaca é o perfeito esteriótipo da patife esquerdalhinha defensora de bandido que reclama do Trump mas não abre mão de passar férias em Nova York.

DOENTE DESGRAÇADA



Não há porque ou por qualquer tipo de justificativa ficar eternamente advertindo e solicitando que determinado usuário se adeque ao fórum, se isso se mostra algo praticamente impossível, o banimento será sempre o caminho, o que ocorre nesse caso e nos demais.

Aproveito para citar outro usuário que abrange esse mesmo tipo de comportamento, o JeanJacquesRosseau,que teve a façanha de acumular 19 advertências e também não demonstrou qualquer aptidão em mudar o que quer que seja, logo foi banido pelo mesma premissa e ainda depois de tal ato, criou um clone não com o propósito de se defender e sim para postar livremente, reforçando que nunca irá mudar.

Como é um tópico onde não há uma defesa propriamente dita, por ser algo provindo pelo acumulo de erros não será aberto para qualquer discussão, mesmo porque no fim não haveria admissão de qualquer erro e nem a reflexão para uma mudança de comportamento, pois isso não ocorreu antes e não será agora que ocorrerá.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo