O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RAIVA NEWS] Correios e PAC - depois da 3ª tentativa...

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Galera comprei uma ATI HD5770 e pedi frete por PAC, mas estou extremamente puto! Parece que comprei algo da CHINA! Demora demais! Já tá fazendo quase um mês!

A primeira tentativa de entrega não tinha ninguém em casa... Beleza, avisei minha mãe pra ficar em casa no dia seguinte para receber... E quem disse que no dia seguinte eles apareceram? No dia seguinte nada no rastreamento! Ai no outro dia não tinha ninguém pela manhã na minha casa... Ai nesse dia os viados aparecem e de manhã, porque sempre chegou 14:30 do trabalho e não apareceu ninguém aqui... E dinovo "Destinatário Ausente"... Esperei no sábado na vã esperança de receber minha placa com quase 1 mês de demora... NADA NO RASTREAMENTO DINOVO... Ai ontem, apareceu "Saiu para entrega" e ficou gente aqui em casa o dia todo e nada deles aparecerem... Ai apareceu "SAÍDA NÂO EFETUADA"... PQP! É a maior dificuldade deixar pessoas em casa e eles ainda ficam frescando assim!

Ai hoje, última tentativa, apareceu "SAIU PARA ENTREGA", mas não tinha ninguém em casa pela manhã e até agora não apareceram aqui... Então fudeu...

Então resumindo, depois da terceira tentativa com PAC a encomenda vai para alguma agência para ser retirada? Eu vi isso no site dos Correios, mas nunca vi ninguém mencionar isso na internet... Será que é verdade? Porque até o cara que me vendeu disse que ia voltar depois da terceira tentativa...

Uma foto do rastreamento:


Uploaded with ImageShack.us
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Depois de 3 tentativas eles deixam um papel na sua caixa de correio informando o endereça da agência pra você retirar pessoalmente, se depois de um tempo você não for retirar a encomenda volta pro remetente.
 

squall-w

Veterano
Mensagens
2.728
Reações
6
Pontos
139
Ligue para CDD da sua regiao va bem cedo antes de abrirem e pegue pessoalmente antes de sair do caminhao. Algumas vezes eles deixam esperando a pessoa retirar... outras vezes pode ser devolvido para o destinatario. O que aconteceu no seu caso foi uma coincidencia atras da outra, simplesmente qd tinha gente nao entragava e quando nao tinha eles iam entregar por 3 vezes seguidas.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
IcE_WiNd;8259194 disse:
Depois de 3 tentativas eles deixam um papel na sua caixa de correio informando o endereça da agência pra você retirar pessoalmente, se depois de um tempo você não for retirar a encomenda volta pro remetente.

Isso eles deixam no mesmo dia da terceira tentativa? Porque aqui não tem papel nenhum! [kzangado]

E squall-w, não tem como eu ir lá de manhã cedo! Trabalho de manhã... E os v**d1nh*s saem de lá as 8 horas! Incrivelmente cedo! oO

E já teve outras vezes que fui lá e não deixaram eu pegar... Quase falaram "problema seu"...

Mas vou ver se amanhã vou lá de manhã. ¬¬

Ligar pro meu chefe...
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Mas eu nunca espero nada em casa, quando compro QUALQUER coisa, sempre olho no rastreio e retiro direto na agência. Tem jogos que pedi, que ficaram 7 dias na agencia até o correio vir entregar em casa, depois disso pego tudo na agência. Só levar o numero da encomenda e o RG/CPF e vc pode retirar sem o aviso dos correios.
 

squall-w

Veterano
Mensagens
2.728
Reações
6
Pontos
139
isso pode variar de regiao para regiao... aqui qd da alguma cagada e nao entregam eu vou la buscar na CDD que é a 2 quadras daqui e sempre me entregam, a menos que o pacote esteja num carro q esta na rua.
 


Topo Fundo