O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(RATINHO NEWS) Ex de Dudu Camargo, do SBT, desabafa sobre relação abusiva

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
O cara conseguiu apanhar desse fiapo de graveto?

O que uma mente fraca não faz?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Esse lek é mto mala,as vezes eu via de madrugada antes de viajarmem noites de insonia.
Um mix de SS depois da gripe + Marcelo Rezende e esse reporters sensacionalistas.
De qquer forma é inegavel o talento do "rapaz" pela pouca idade...deve fazer carreira no SBT.

No mais,isso aqui foi engraçado...

O Pânico é foda nessas trollagens, o moleque tava se cagando :kkk:kkk:kkk
 

Homer J

Supra-sumo
Mensagens
559
Reações
1.046
Pontos
183
Ate o sindicato sei lá do que reclamou muito dele apresentar jornal sendo novo, de aparelhos e não ter diploma de jornalista. Ainda mais que a Joyce Ribeiro e o Hermano saíram.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Mas que a maisa foi escrota foi kkkk eu vi o video e fiquei com vergonha.
 

Ecce Animus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.531
Reações
2.687
Pontos
303
Esse sujeito engomadinho tem uma cara psicótica, ele não parece ser falso, parece ser um psicopata. Não diria que só um psicopata, mas um psicopata louco e homossexual. Não que ser louco e homossexual seja ruim. Eu mesmo pareço ser um louco tirado dum sanatório.
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Maisa só não deu liberdade de se interagir com ele e o Silvio forçando a barra, ponto pra Maisa.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
hahahahahahahahahaha

Escroto demais esse muleque, parece um ventríloquo e ainda é v***ã0 hahahahaha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
Eu vi ao vivo e sabia que daria m****.

E sério, ninguém percebeu que tudo ali foi zoeira?

Vi gente falando que a Maiza foi grossa com o Silvio. Hahaha. Ela zoou o mito.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Acho que o Sílvio é meio sádico. Jogou o Dudu Camargo pra queimar no fogo. :kkk

De fato o cara é tão natural quanto plástico. Pior que ele injetou a força uns trejeitos do Silvio Santos que fazem ele ficar mais esquisito ainda.
O Sílvio está é meio passado já.
Já passou da hora de ele ficar em casa jogando vídeo game com netinho e fazendo palavras-cruzada.
Não gosto do Dudu, mas o que a Maisa fez com ele foi sacanagem.
Exato. Mas também não foi algo tão grave assim.
Eu nem sabia que esse cara existia até ver essa treta toda.
[2]
Noçççaaa que babado gente.
Tô passado, migo!
Ate o sindicato sei lá do que reclamou muito dele apresentar jornal sendo novo, de aparelhos e não ter diploma de jornalista. Ainda mais que a Joyce Ribeiro e o Hermano saíram.
A Joice Hasselmann falou sobre isso.

Olha,
Não ponho a mão no fogo pelo moleque do jornal, mas que vitimismo desse outro aí. PQP.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.103
Pontos
2.139
Maisa desabafa sobre situação constrangedora no 'Programa Silvio Santos'
Redação - O Estado de S.Paulo
21/06/2017, 08:45
1


'Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário e se posiciona, causa espanto', escreveu

1498045415269.jpg

Maisa Silva tem 15 anos. Foto: www.instagram.com/maisa/

Maisa Silva voltou a se posicionar nas redes sociais após ser criticada por rejeitar uma 'brincadeira' de Silvio Santos em programa exibido no domingo, 18.



Leia também:
Na ocasião, o apresentador sugeriu que a atriz poderia ter um relacionamento amoroso com Dudu Camargo, de 19 anos, também apresentador do SBT. Maisa cortou veementemente a sugestão de Silvio e foi considerada 'grossa' por alguns internautas.

"Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto", escreveu nas redes sociais nesta terça-feira, 20. "Com certeza, uma parcela dos telespectadores gostaria que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo", continuou.

A adolescente já havia comentado o caso no Twitter e recebeu apoio de colegas de profissão. No entanto, sem que as críticas parassem, ela escreveu um texto mais longo e detalhado sobre o caso. Maisa deixou claro que decidiu se posicionar novamente "pelas pessoas que têm carinho comigo e se preocupam com meu bem-estar", e não porque sentia que devia explicações.

Leia o posicionamento da atriz:

https://www.facebook.com/Maisa/posts/709522862578791:0
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Nao tenho a menor ideia de quem seja o v***ã0 ai, e estou muito orgulhoso de mim mesmo neste momento por perceber isso.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Maisa desabafa sobre situação constrangedora no 'Programa Silvio Santos'
Redação - O Estado de S.Paulo
21/06/2017, 08:45
1


'Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário e se posiciona, causa espanto', escreveu

1498045415269.jpg

Maisa Silva tem 15 anos. Foto: www.instagram.com/maisa/

Maisa Silva voltou a se posicionar nas redes sociais após ser criticada por rejeitar uma 'brincadeira' de Silvio Santos em programa exibido no domingo, 18.



Leia também:
Na ocasião, o apresentador sugeriu que a atriz poderia ter um relacionamento amoroso com Dudu Camargo, de 19 anos, também apresentador do SBT. Maisa cortou veementemente a sugestão de Silvio e foi considerada 'grossa' por alguns internautas.

"Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto", escreveu nas redes sociais nesta terça-feira, 20. "Com certeza, uma parcela dos telespectadores gostaria que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo", continuou.

A adolescente já havia comentado o caso no Twitter e recebeu apoio de colegas de profissão. No entanto, sem que as críticas parassem, ela escreveu um texto mais longo e detalhado sobre o caso. Maisa deixou claro que decidiu se posicionar novamente "pelas pessoas que têm carinho comigo e se preocupam com meu bem-estar", e não porque sentia que devia explicações.

Leia o posicionamento da atriz:

https://www.facebook.com/Maisa/posts/709522862578791:0
Será que se o homem mais velho fosse o Chay Suede ou Caio Castro a reação dela seria a mesma? Fica a dúvida. Se não gostou, não gostou e pronto. Partiu para o textão, então fica o alerta para a direção do SBT.

Os programas do Silvio Santos sempre foram recheados de deboches entre os artistas participantes e ninguém nunca problematizou nada. Ninguém é obrigado a aceitar nenhum tipo de "humilhação" ou deboche, se não gosta, não participa ou avisa que não é para fazer nenhum tipo de brincadeira caso a participação do artista for necessário. Se a Maisa começou a se sentir ofendidinha porque queriam que ela dançasse com o garoto lá, então é melhor cortar de vez qualquer tipo de brincadeira antes que alguém resolva agir por ela judicialmente (como aconteceu no BBBosta), principalmente por ela ser menor.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Vendo este tópico me sinto bem por não ver nada no SBT há uns 10 anos.:viraolho

Nem sabia que a Maísa já estava desse tamanho.:kcry

De qualquer forma acho errado expor alguém assim. Gays devem ter seu tempo pra sair do armário, e se quiserem.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Nossa senhora, vi agora os videos dessa vedete: Que sujeito ridiculo, cruz credo.

Fala forçando a voz pra parecer um narrador de radio, e é extremamente antipatico.


Eu sempre admirei pra c***lho o SS, tanto pelo lado profissional como um exemplo de pessoa empreendedora. Mas ultimamente SS só vem se mostrando um abutre oportunista que fará de tudo para manter seu império. Seja calando seus reporterese ou apresentadores que sejam diretamente contra essa esquerda cancerosa, como que contratando esse tipo de pulha narcizista para tentar surfar na onda desses apresentadores "teens" de iutubiu. Silvio Santos está se tornando um velho asqueroso e patético.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
O menino e chato e homossexual. a Maisa e bonita e ordinaria.
O Leao agradece e manda recado para o Dudu, Ratinho ja esta cansado de falar:
gilberto-barros-moh.gif
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Eu não acompanho a vida do Dudu Camargo e nem sei se é verdade o caso aí mas tenho certa pena do milk.
É criticado e odiado pela maioria dos jornalistas (e os progressistas A-D-O-R-A-M alfinetar ele nas redes sociais. Possuem preconceito a jovens) e telespectadores.
E recentemente o SS mandou a Maísa namora-lo(?), que respondeu que ele era engessado, dando a entender que era anormal..
Poutz, imagina um gay sendo analisado da forma que ele foi pela Maísa. Nem sabia que era um.

Eu tinha me identificado com ele por pensar na hora de falar (não no conteúdo - o que na real eu nunca penso -, mas como usar a voz/tom, a forma que irá falar, por onde começar, o tempo que durará a fala, o quanto posso mexer a boca, os lábios, se é momento pra mostrar os dentes, a impressão que passo etc, ficando mais artificial que um robô). Não quero entrar em detalhes do motivo de eu ser assim mas é uma b*sta mesmo. Penso mais na percepção das pessoas do que qualquer outra coisa.
Até então apenas me identificava de leve com o psicopata Dexter (RS)


A propósito, o post não tem muito a ver com o tópico e ficou confuso. Na verdade eu não sei onde eu queria chegar. Espero que entendam e me aceitem.

#objetividade

é impressão minha
ou vc saiu do armário ao vivo?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu não acompanho a vida do Dudu Camargo e nem sei se é verdade o caso aí mas tenho certa pena do milk.
É criticado e odiado pela maioria dos jornalistas (e os progressistas A-D-O-R-A-M alfinetar ele nas redes sociais. Possuem preconceito a jovens) e telespectadores.
E recentemente o SS mandou a Maísa namora-lo(?), que respondeu que ele era engessado, dando a entender que era anormal..
Poutz, imagina um gay sendo analisado da forma que ele foi pela Maísa. Nem sabia que era um.

Eu tinha me identificado com ele por pensar na hora de falar (não no conteúdo - o que na real eu nunca penso -, mas como usar a voz/tom, a forma que irá falar, por onde começar, o tempo que durará a fala, o quanto posso mexer a boca, os lábios, se é momento pra mostrar os dentes, a impressão que passo etc, ficando mais artificial que um robô). Não quero entrar em detalhes do motivo de eu ser assim mas é uma b*sta mesmo. Penso mais na percepção das pessoas do que qualquer outra coisa.
Até então apenas me identificava de leve com o psicopata Dexter (RS)


A propósito, o post não tem muito a ver com o tópico e ficou confuso. Na verdade eu não sei onde eu queria chegar. Espero que entendam e me aceitem.

#objetividade

c***lho maha. Fumou?
 
Topo Fundo