O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(RATINHO NEWS) Ex de Dudu Camargo, do SBT, desabafa sobre relação abusiva

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Esse é o único jeito de eu ter uma ereção lendo um tópico sobre um jovem apresentador efeminado do SBT.
Eu a vi ao vivo uma vez quando ela veio a B.H. lançar seu livro.
Estava por acaso num dos locais a que ela foi.
Ela é muito mais bonita ao vivo do que você possa imaginar.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Lembro dessa Maísa quando era pequena.
Se toda criança fosse igual essa menina na infância não existiria pedofilia.
E vejo que continua a mesma coisa.
 

Tokiro

Veterano
Mensagens
302
Reações
608
Pontos
119
Essa criatura parece muito com um funcionário que eu tive.

Credo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Vendo o video do programa, nao vi nada demais. Ate essa maisa nao pareceu se ofender na tv. O viadaum ficou meio constrangido, mas f**a-se. A graça do programa do ss eh que os entrevistados ficam um pouco constrangidos, nada demais tb. Todo mundo ja sabe que vai encontrar isso la. E o viadaum tb pareceu nao se importar com isso.

Alias, a maisa so apelou pro textao pq começaram a critica-la. Como ainda eh uma adolescente, acho que foi mal instruida por empresário pra dar esse tipo de resposta.

Sobre o namorado do viadaum, ha um ditado que diz: "em briga de marido e mulher, nao se mete a colher". Eles que se entendam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
19275156_305519733240804_2378902688549004947_n.jpg
Como sabe se o cara usa drogas? :kpensa
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu não acompanho a vida do Dudu Camargo e nem sei se é verdade o caso aí mas tenho certa pena do milk.
É criticado e odiado pela maioria dos jornalistas (e os progressistas A-D-O-R-A-M alfinetar ele nas redes sociais. Possuem preconceito a jovens) e telespectadores.
E recentemente o SS mandou a Maísa namora-lo(?), que respondeu que ele era engessado, dando a entender que era anormal..
Poutz, imagina um gay sendo analisado da forma que ele foi pela Maísa. Nem sabia que era um.

Eu tinha me identificado com ele por pensar na hora de falar (não no conteúdo - o que na real eu nunca penso -, mas como usar a voz/tom, a forma que irá falar, por onde começar, o tempo que durará a fala, o quanto posso mexer a boca, os lábios, se é momento pra mostrar os dentes, a impressão que passo etc, ficando mais artificial que um robô). Não quero entrar em detalhes do motivo de eu ser assim mas é uma b*sta mesmo. Penso mais na percepção das pessoas do que qualquer outra coisa.
Até então apenas me identificava de leve com o psicopata Dexter (RS)


A propósito, o post não tem muito a ver com o tópico e ficou confuso. Na verdade eu não sei onde eu queria chegar. Espero que entendam e me aceitem.

#objetividade
em anos de fórum, esse e um dos posts mais confusos que já li.
não entendi se vc é psicopata, como sabe quem diabos é Dudu Camargo, como sabe da vida amorosa da Maísa, se você tbm é gay...
muitas coisas...
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Dudu v**** agora é conhecido mundialmente, parabéns a todos os envolvidos

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Asssisti o vídeo. O SS trollou fortemente os adolescentes... muito bom!!! O velhinho é muito zoeiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.177
Pontos
2.529
Asssisti o vídeo. O SS trollou fortemente os adolescentes... muito bom!!! O velhinho é muito zoeiro.


mas se viu que todo mundo ali estava em clima de brincadeira né? somente esses jornalistas que viram alguma seriedade ali.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.428
Pontos
753
Não fazia a mínima ideia de quem fosse nenhum dos dois, graças a Deus.
Fiquei sabendo agora, e quero que se fodam, não no bom sentido.
Sim, sou estúpido.
f**a-se novamente.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Ele esteve no Pânico na rádio hoje. A história que ele contou pra justificar o selinho é a melhor
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Vi a entrevista dele hoje no pânico na rádio.Consegui ter uma melhor impressão dele,parece gostar do que faz.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
O garoto é bom e tem desenvoltura como apresentador. Pessoal caçoa dele por ser essa caricatura ambulante, mas não é tão ruim assim.

Ainda acho que o @maha saiu do armário nesse tópico
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Ele tinha um programa numa TV local e como o sobrenome dele é Camargo ele dava selinhos igual fazia a Hebe Camargo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que m****. Era melhor ele ter feito que nem o maha e assumido a boiolagem de maneira filosófica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
Não conhecia o rapaz, passei a conhecer e pesquisar sobre ele por causa dessa bobagem.

Depois da minha pesquisa tudo fez sentido.
Ele parece uma caricatura, mas sinceramente ele não força, ele incorporou isso, é assim o tempo todo mesmo, e depois que você se acostuma com o jeito dele, percebe que ele tem carisma e desenvoltura pra trabalhar na TV.

Retomando, a Maísa fez isso com ele no programa, muito provavelmente, por ciúmes. O rapaz é o novo queridinho do Silvio Santos , ganhando cada vez mais espaço na emissora, o programa "pânico na pan" hoje foi recorde de audiência tendo ele como convidado, o jornal matinal dele está se destacando, além disso essas polêmicas estão todas a favor dele, pois ELE NÃO REVIDA NENHUM ATAQUE, NUNCA.

A Maísa que era tida como a queridinha do "homem do baú", está tendendo a cair no ostracismo e enxerga nesse rapaz a derrota personificada da carreira dela. A longo prazo esse cara tem potencial de se tornar um novo Silvio Santos dentro da emissora, entretanto ela não mais.


Sobre a polêmica:

Todo mundo sabe que os "games" do programa do SS não são o mote principal e sim a interação com o apresentador. Ninguém vai ali pra ganhar nada, vai para brincar, para dar a sensação de proximidade com o telespectador e etc. A Maísa foi uma imbecil por se comportar daquela forma, como todo mundo está dizendo, o rapaz provavelmente é homosexual mesmo, ele não deve ter o mínimo de vontade de ficar com ela. Entretanto ele entrou na brincadeira, mostrou desporto enquanto ela deu Xilique, além de se mostrar arrogante o tempo inteiro, não só enquanto bombardeava o cara com aquela Sincedid... digo, FALTA DE EDUCAÇÃO.

E que m**** é aquela de ficar se fazendo íntima do SS, mostrando sapato que ganhou de não sei lá o quê?
Sandalias da Humildade nessa menina escrota.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
O Sílvio Santos na verdade é uma entidade milenar, agora que o corpo do Senor Abravanel esta morrendo ele já começou o processo de transferência pro corpo deste rapaz.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Olha essa Maisa malvada, recalcada, não quer aceitar um velho querendo arrumar namorado pra uma guria de 15 anos na tv.

Na minha época com 15 anos já tinha marido esperando.

Pra que respeitar ela? Tem que se foder mesmo. Tadinho do Dudu.
 
Topo Fundo