O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ray Donovan [Longa Metragem de despedida saiu]

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
844
Achei q só eu assistisse tambem...das melhores séries atualmente. Domingo foi o season finale certo?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.975
Pontos
1.353
muito bom essa finale :eek:

Ray pegando o cocô, colocando na meia e rodando pra espirrar em todo mundo :klolz
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.098
Pontos
2.139
Bom SF, terceira temp ta confirmada ?

Hell fucking yeah!

SHOWTIME® GIVES ACCLAIMED DRAMA SERIES RAY DONOVAN AND MASTERS OF SEX
SEASON THREE PICK-UPS
LOS ANGELES, CA (August 20, 2014) – Hot off the continued critical and audience acclaim for the second seasons of RAY DONOVAN and MASTERS OF SEX, SHOWTIME is green lighting third seasons for both of its hit drama series. The announcement was made today by David Nevins, President, Showtime Networks Inc. Both series will receive 12 one-hour episode orders, and will begin production in early 2015.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.098
Pontos
2.139
Aos interessados, terceira temporada começou muito bem.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.098
Pontos
2.139
Segundo episódio e o Ray tá numa espiral de auto destruição.
Brunchy vai traçar a luchadora.
Abby continua maluca.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.098
Pontos
2.139
Terceiro EP e finalmente vimos como Ray foi trabalhar com Finney.
Série continua ótima.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.098
Pontos
2.139
Boa notícia (e já esperada)

Pelo canal Showtime, foram renovadas as séries Ray Donovan e Masters of Sex, ambas para sua quarta temporada, com doze episódios cada. A previsão de estreia é para a Summer Season de 2016.

Criada por Ann Biderman (Southland), Ray Donovan narra a vida de Ray (Liev Schreiber), um homem que tem a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto cuida das celebridades, ele também precisa lidar com seu pai (Jon Voight, de Lone Star), um ex-detento que tenta voltar a fazer parte de sua vida.

Ainda exibindo os episódios de sua terceira temporada, a série conquista a média de 1.28 milhão de telespectadores, com 0.42% entre o público alvo ao vivo. Números muito próximos daqueles conquistados pela segunda temporada, que em seus quatro primeiros episódios registrou a média de 1.32 milhão de telespectadores, com 0.44% entre o público alvo ao vivo.

 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
2 páginas para esta série? Acho que assim como Person of Interest — Claro que bem menos popular que esta — Ray Donovan não cai tanto no gosto do público brasileiro. Poderia ser pior, como Hannibal, que é primorosa, mas não caiu no gosto sequer estrangeiro e seguiu para o cancelamento. :klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.098
Pontos
2.139
Ray Donovan só melhora. É uma pena não ter mais gente acompanhando.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Ele era o agente do FBI swingueiro da temporada passada.

Essa parte me lembro, mas no fim o q aconteceu com ele?

Pois ate aquele com quem ele trocava de molier foi la no restaurante e se matou na frente do hank.

Eh pq assisto tanta serie que no fim da um nó na cabeca e penso acabar misturando os personagens rsrs
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.098
Pontos
2.139
E então, pessoal? O que acharam do season finale? :kgozo

Pra variar, Ray só se fode.
A cena dele e o Avi entrando no restaurante da Minassian foi foda!
Mas me deu uma put* dó do Darryl, a hora que eu cara ia conseguir tirar a put* da putaria, acontece aquilo com ele.
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
844
Pena mesmo q poucas pessoas assistam essa grande obra. Mesmo assim, ta durando, tomara q continue assim.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.098
Pontos
2.139
Assistirei hoje!

raydonovan1.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.975
Pontos
1.353
Vem ni mim meu rayzinho.


tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.975
Pontos
1.353
to achando essa ultima temporada meio esquisita.
muito piegas.
Ray nem ta chutando bundas mais,
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.085
Pontos
1.109
to assistindo a primeira temporada e to curtindo
 
Topo Fundo