O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Realizando o sonho de ir a Tokyo (+dicas)

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Senhores, chegou a minha vez.
Vou para Tokyo inicio de fevereiro, e ficarei 12 dias em terra (não necessariamente todos em Tokyo)

Alguém pode me dar aquelas dicas marotas, pra não cair nos bait pra turista-otário?

Nerdices, retrogames, action figures, eletrônicos, pc hardware, baladas, comidas...

Se compensar, posso passar uns 2 dias no interior pra compras e pra conhecer locais não infestados por turistas...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Vá no zoológico ver os pavões e casuares.

Nos encontros de carros esportivos, zoe todos falando que o Ford Taunus é o melhor.

Faça uma visita a floresta do suicídio e tire foto dos mortos.

Tenha uma boa viagem :coolface
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
A fila pra comprar o XoneX deve ser um lugar não infestado de turistas
 


Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
A Super Potato eh ótima e eh franquia. Encontram se muitos jogos e consoles antigos lá.
Para mangás, animes e action figures o lugar mais barato que encontrei foi nas lojas gigantes da Book Off. Lá vendem usados mas muitos em caixa e ótima conservação.
Gosta da série Yakuza? Va a Kabukicho que fica em Shinjuku.
Sushis baratos e bons comi naqueles que são de esteira e tem vários tipos bem diferentes e dão uma delícia. Ramen comi em vários lugares diferentes pq cd lugar tem ingredientes e molhos diferentes q valem a pena experimentar. Gostei de comer numa franquia de curry que era Coco alguma coisala e podia escolher o nível de curry. Fui dar de fodao e pedi um médio e quase morri. Tem cardápio em português inclusive.
Para ver a cidade sem pagar pode ir ao prédio da prefeitura em Shinjuku q lá tem um.observatório bem legal p ir de dia e a noite.
Toquio eh linda a noite e vale muito a pena ir à odaiba ver o parque o mar o gundam gigante.
Se tiver como vai Quioto. Lá tem muito templo legal, tem nara próximo onde além dos templos tem os veados, tem o castelo de himeji, tem o parque da toei.
Se for a osaka tem den den town que eh uma akiba mais raiz e com coisas mais antigas tmb.
Enfim n da p.fazer td numa vez só. Passei um mês lá em 2016 e se o governo permitir juntar grana novamente certamente retornarei.
Faça ótima viagem!
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
Uma das coisas mais legais que fiz tmb foi passar um turno vendo as lutas de sumo. A torcida as apostas, o lugar, as lutas super dinâmicas e uma atrás da outra foi ótimo de assistir.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Marcando esse tópico, eu e minha noiva temos o desejo de passar a lua de mel no Japão.
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
Se gosta de animes tens que ir ao museu do estúdio Ghibli q eu e minha namorada ficamos encantados. http://www.ghibli-museum.jp/en/ foi um dos melhores passeios que fiz lá. Tem que comprar numa loja de conveniência a entrada e com antecedência pq sempre lota, ou lotava. Tive que falar com o atendente pq tinha q comprar em uma máquina a entrada e tava em japonês. O museu eh muito charmoso e caprichado nos detalhes. Pequeno mas muito agradável e cheio de detalhes.
Como disse o posto anterior depende do que gostaria de ver da cidade pois eh muito variada e várias camadas para explorar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Gostei de comer numa franquia de curry que era Coco alguma coisala e podia escolher o nível de curry.
gogo-curry.jpg


Go!Go! Curry...
Deve ser essa, é a melhor franquia de curry... acho que comia lá pelo menos umas 3 vezes por semana hahaha
 
D

Deleted member 101002

Estou me programando para ir em 2020 para aproveitar a abertura do parque da Nintendo
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
gogo-curry.jpg


Go!Go! Curry...
Deve ser essa, é a melhor franquia de curry... acho que comia lá pelo menos umas 3 vezes por semana hahaha

Bah perdemos essa. Era a Coco ichibanya. Na época teve um escândalo q tavam vendendo os bifes de validade vencida n utilizados nos restaurantes para mercados pequenos. Espero que n tenham utilizado os vencidos nos restaurantes pq comi lá várias vezes, bem, sobrevivi. O bom q nos restaurantes lá seguido tem chá verde e ou água gratuito.
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
Se gosta de rpg e carde game e souber japonês ou n se importar de n entender nada, tem uma franquia chamada Yellow Submarino. Lá pode jogar com o povo e tem muita coisa legal tmb. Fui so dar uma olhada pq n tava c meu deck tosco monoblack de magic.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.656
Pontos
1.353
gogo-curry.jpg


Go!Go! Curry...
Deve ser essa, é a melhor franquia de curry... acho que comia lá pelo menos umas 3 vezes por semana hahaha
Prefiro 1000x o Ganesha.

O cheese curry do Coco1 também é muito master racs


Dos currys, acho que o piorzin é o do sukiya, parece curry de microondas. Hue.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.656
Pontos
1.353
Se gosta de animes tens que ir ao museu do estúdio Ghibli q eu e minha namorada ficamos encantados. http://www.ghibli-museum.jp/en/ foi um dos melhores passeios que fiz lá. Tem que comprar numa loja de conveniência a entrada e com antecedência pq sempre lota, ou lotava. Tive que falar com o atendente pq tinha q comprar em uma máquina a entrada e tava em japonês. O museu eh muito charmoso e caprichado nos detalhes. Pequeno mas muito agradável e cheio de detalhes.
Como disse o posto anterior depende do que gostaria de ver da cidade pois eh muito variada e várias camadas para explorar.
De acordo com a velha do Kombine (provavelmente o mesmo que você foi), ébom reservar com alguns meses, porque as vezes a situação é tença. Embora ela tenha comentado que turista tem preferência nas filas de reserva.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.656
Pontos
1.353
Vá no zoológico ver os pavões e casuares.

Nos encontros de carros esportivos, zoe todos falando que o Ford Taunus é o melhor.

Faça uma visita a floresta do suicídio e tire foto dos mortos.

Tenha uma boa viagem :coolface
Por culpa do FDP da freedomland.
A polícia de Yamanashi tão fazendo rondas mais rigorosas pra não irem turistar lá.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.656
Pontos
1.353
Uma das coisas mais legais que fiz tmb foi passar um turno vendo as lutas de sumo. A torcida as apostas, o lugar, as lutas super dinâmicas e uma atrás da outra foi ótimo de assistir.
Só 12 dias não recomendo perder tempo com sumo.
A menos que a pessoa goste muito.
put* coisa mais sem graça.
Até planetário do Yokai Watch pra mim é mais negócio.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.656
Pontos
1.353
Recomendo dar uns roles em:
- Ginza (pro oeste ali tem altas paradas gormet, tolado de estrangeiro)
- Ueno
- Asakusa
- Chinatown
- porto de Yokohama
- cupnoodle museu
- museu do lamen
- um parque ali pro oeste de Chinatown.
- Kobe
- Chinatown de Kobe
- Miyajima (Hiroshima)
- ropongi
- sky tree (esse gaijin com visto de turista também tem fila preferencial)
- Tokyo Tower
- FujiQ
- umeda (Osaka)
- Namba (Osaka)
- galerjas em qualquer cidade grande.
- Kyoto (kyomizudera)


E não pode faltar. Ichiran (esse recomendo ir preparado para possíveis emergências fecais a curto prazo, aparentemente quem não é acostumado com tonkotsu Lamen pode dar caganeira na primeira vez).
Caso vá, o de Shibuya, Shinzuku, umeda tem menu em inglês (acho que tem outro ali perto da central de Tokyo que tem também, não é algo que eu fique procurando).

Procurar lugar pra comer em qualquer cidade, toda estação maomenos vai ter catálogo nas saídas.


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não vá para Akiba, os otakus fedidos vão te tratar como um baka gaijin e sua carteira perderá as pregas :coolface.

Fevereiro? Ainda está nevando, não?

PS: Só marcando aqui :coolface.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.656
Pontos
1.353
Não vá para Akiba, os otakus fedidos vão te tratar como um baka gaijin e sua carteira perderá as pregas :coolface.

Fevereiro? Ainda está nevando, não?

PS: Só marcando aqui :coolface.
Não.
Tokyo quase não neva.
Mas se for nevar, as chances maiores são fevereiro.


Akiba é tão mainstream que otaku hardcore nem deve mais ir lá. Hue.


Também recomendo bater um rango no MosBurger.
Se gostas de McDonald's não vai mais gostar.
McDonald's parece isopor pisado esquentado no suvaco se comparado ao MosBurger foderoso (só que o mos é um pouco mais caro).


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Prefiro 1000x o Ganesha.

O cheese curry do Coco1 também é muito master racs


Dos currys, acho que o piorzin é o do sukiya, parece curry de microondas. Hue.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas

Sukiya daí é horrível, concordo contigo... Engraçado que o do Brasil nesse caso é mto melhor LoL
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.656
Pontos
1.353
Sukiya daí é horrível, concordo contigo... Engraçado que o do Brasil nesse caso é mto melhor LoL
Gyudon eu acho bem bom em vários sukiya
Tem outros que parece comida congelada.

Agora o Curry e a salada é complicado em qualquer sukiya.


Hoje em dia tem Oden, mas acho que limitado, só não sei se vai até fevereiro.


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Gyudon eu acho bem bom em vários sukiya
Tem outros que parece comida congelada.

Agora o Curry e a salada é complicado em qualquer sukiya.


Hoje em dia tem Oden, mas acho que limitado, só não sei se vai até fevereiro.


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas

Mesmo gyudon preferi o do sukiya brasil, mas sei lá, isso pode ser questão de carnes e temperos usados. Agora... go go curry abriu um no Brasil (parceria com outro restaurante)... nem parece o bagulho
 
Topo Fundo