O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reclamação um tanto que meio infantil [42]

Voyager 1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
778
Pontos
874
Pois então, vim aqui saber de suas opiniões sobre as novas capas da série O Guia do Mochileiro das Galáxias.

As capas da primeira edição ( deve ser a primeira ) estavam ótimas, mas com o anúncio de que o escritor Eoin Colfer irá escrever o sexto livro da série, a editora Sextante mudou as ilustrações das capas, ficando extremamente infantil.

Primeira Edição das capas:

guia.jpg


As novas:

novoguiadomochileiro.jpg

Eu iria comprar a coleção, mas com essa nova edição com as capas HORRÍVEIS, mudei de idéia, mesmo sendo uma "frescura", ...

Tentarei mandar um e-mail para a editora reclamando... veremos.

Dissertem.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="DimGray"]Não tenho nada contra capas feias e talz, mas isso não é feio, são abominações feitas por algum infeliz que quis sacanear, não é possível, tá pior que feio.

Adoro ser um nerd perfeitamente chato :D[/COLOR]
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Ser designer hoje e facil hein?

Bota um fundo generico, uns clip arts do Word e você tem a capa para o seu best seller.... escroto demais.. man, copia ai o e-mail da editora pra todos os fas reclamarem.. mas nem a pau q eu compro a coleção com uma capa escrota dessas..

e aquela coisa quadrada feita no paint na capa do primeiro livro é pra ser a cabeça do Marvin? c***lho.. eu vou pedir pra eu mesmo fazer as capas sem cobrar nada.. garanto q faço algo melhor...

detalhe q a capa do primeiro livro foi baseada no filme.. sera q deu alguma treta por isso e resolveram mudar?
 

Voyager 1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
778
Pontos
874
Warlocker;5664248 disse:
Ser designer hoje e facil hein?

Bota um fundo generico, uns clip arts do Word e você tem a capa para o seu best seller.... escroto demais.. man, copia ai o e-mail da editora pra todos os fas reclamarem.. mas nem a pau q eu compro a coleção com uma capa escrota dessas..

e aquela coisa quadrada feita no paint na capa do primeiro livro é pra ser a cabeça do Marvin? c***lho.. eu vou pedir pra eu mesmo fazer as capas sem cobrar nada.. garanto q faço algo melhor...

detalhe q a capa do primeiro livro foi baseada no filme.. sera q deu alguma treta por isso e resolveram mudar?

[FONT="Times New Roman"][SIZE="4"]É que Eoin Colfer escreve séries infantis, então acho que a editora resolveu fazer as capas com estilo infantil.

Se tivesse tido treta com o filme, que mudassem só a primeira capa, e não todas :grr[/SIZE][/FONT]
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Voyager 1;5664306 disse:
[FONT="Times New Roman"][SIZE="4"]É que Eoin Colfer escreve séries infantis, então acho que a editora resolveu fazer as capas com estilo infantil.

Se tivesse tido treta com o filme, que mudassem só a primeira capa, e não todas :grr[/SIZE][/FONT]

Ainda tem a primeira capa no estilo das outras tbm:

O_GUIA_DO_MOCHILEIRO_DAS_GALAXIAS_1236471188P.jpg


Essa sim é melhor ainda.
Pena que não gostei do livro. Li só o primeiro e troquei.
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Eu ganhei dois livros da série nesse novo estilo de presente, a capa é meio desapontante mesmo, mas os livros ruleiam.:rox
 


Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Ainda bem que eu já comprei todos os meus antes dessa ediçao nova, pq pqp, é mto tosca
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Achei toscas demais essas capas nova tbm...justo agora que abaixou o preço e eu ia comprar os que tavam faltando pra mim...[kong]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não achei tão toscas assim...

As anteriores já são meio tosconas na verdade...
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
e eu tque tenho 4 livros com a capa velha e vo precisar comprar o 5 com a capa nova, vai ficar mor feio na estante

SE FODER AI EDITORA
 

greensox

Ser evoluído
Mensagens
710
Reações
0
Pontos
36
Mé, eu só li o primeiro, tenho a capa antiga...

Eu achei muito curto, não tive vontade de pagar 30 reais pra ler a continuação em 4 dias.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.214
Reações
6.104
Pontos
1.254
getulio.crs;5666061 disse:
e eu tque tenho 4 livros com a capa velha e vo precisar comprar o 5 com a capa nova, vai ficar mor feio na estante

SE FODER AI EDITORA

Putz, estou na mesma situação que você. Estamos fodidos :-(
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
greensox;5667016 disse:
Mé, eu só li o primeiro, tenho a capa antiga...

Eu achei muito curto, não tive vontade de pagar 30 reais pra ler a continuação em 4 dias.

A maioria agora tá por 12~14 na saraiva...
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
eu to atrás do livro "Alice no país das maravilhas", mas só acho com capas infantis tb
queria uma capa clean, ou que n tivesse esses desenhos infantis...sei la xp
alguem tem link de algum lugar que venda com uma capa menos infantil ? Tosca com desenhos rosas, penas, essas coisas...
 

Animaster

Ser evoluído
Mensagens
208
Reações
68
Pontos
43
Eu achei essas capas um lixo. Sério mesmo, as capas antigas eram BEM melhores!
Mas na verdade as capas novas eram para seguir este modelo:
9780330508537-01.jpg


E iriam vir com uma cartela de adevisos para você escolher qual colar na capa(eu só usaria a 'terra' e o '42'):
stickers.gif


Mas como a Sextante quis cortar gastos... decidiram imprimir as capas aqui no Brasil "já adesivadas". E sem falar na qualidade da capa que na minha opnião PIOROU, usaram um outro tipo de papel mais liso (eu adorava aquelas capas "foscas"). Se as capas viessem com estes tais adesivos eu não usaria nenhum, deixaria a capa só com o universo ao fundo :grr
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Não tem nada a ver com o Eoin escrever livros infantis, porque o lançamento do novo volume será feito em conjunto entre a editora dele (Record) e a do Douglas Adams (Sextante). Elas conhecem seu público. Essa mudança grotesca foi decisão editorial mesmo. A pior possível.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Vi na Nobel essa semana e fiquei com vontade de fazer cocô.

Em contraste, vi Azincourt, de Bernard Cornwell.

put* que pariu, livro mais bonito de TODOS os tempos, desbancou O REI DO INVERNO, que ocupava tal posto.
Vejam.
 
Topo Fundo