O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação: Kasabian

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Kasabian.jpg


Começo logo dizendo: Gosta de Oasis? É fã de Stone Roses? Então você vai gostar de Kasabian :kongpositivo:. Se você não gosta de Stone Roses, nem escute Kasabian.

The band has been compared with the likes of Primal Scream, with whom they share an electronica-indie rock fusion, and The Stone Roses and Oasis, with whom they share confidence, swagger and rough vocal style. [1]
A banda tem uma put* influência dessas bandas mesmo, mas sem dúvida a maior influência é The Stone Roses. A banda tem umas lembranças de Oasis também, mas Stone Roses é o tempo todo.

A banda não tem muito marketing e etc, por isso não aparece muito... mas não deixa de ser uma put* banda promissora. Com suas misturas de música eletrônica e os riff de rock com vocal mixado, a banda merece ser vista.

Destaque pra L.S.F ( Lost Souls Forever ) e Processed Beats.

[youtube]-Dw9aFkaAKc[/youtube]

[youtube]7t__pZVXw8Y[/youtube]

[youtube]Mus6PnBXlls[/youtube]
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Muito boa essa banda.

O vocal lembra um pouco o do Arctic Monkeys.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Boechat;3495204 disse:
nunca parei pra ouvir arctic monkeys
Sério cara? É outra banda que eu acho muito foda, pra mim uma das melhores da atualidade ( das que surgiram ). Nem recomendei porque pra mim nem precisa, mas ai vai: RECOMENDO MUITO.

O segundo CD é bem melhor Boe, Favourite Worst Nightmare. Todas são boas, mas as melhores pra mim são 5O5, If You Were There Beware e Balaclava. Sem contar TEddy Picker e FA... enfim, escute.
 


ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
É legal, eu gosto, vi um pedaço do show deles no Terra ano passado.

7.5/10
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
O primeiro CD é fodaço.
O segundo não curti tanto, mas não deixa de ter músicas boas.

Esse ano tem album novo deles.
Disseram que será progressivo.

LSF ao vivo:
[youtube]dGuKg2i-bYQ[/youtube]

:rox

oldgandalf;3495373 disse:
Sério cara? É outra banda que eu acho muito foda, pra mim uma das melhores da atualidade ( das que surgiram ). Nem recomendei porque pra mim nem precisa, mas ai vai: RECOMENDO MUITO.

O segundo CD é bem melhor Boe, Favourite Worst Nightmare. Todas são boas, mas as melhores pra mim são 5O5, If You Were There Beware e Balaclava. Sem contar TEddy Picker e FA... enfim, escute.

Achei o primeiro melhor, mas por pouca coisa.

Pra quem curte AM recomendo The Last Shadow Puppets, que é a outra banda do Alex Turner (teve um tópico recente sobre ela).
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
Curti muito o show deles, mas broxei um pouco de depois de ler numa matéria eles detonando completamente o Brasil.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
eu curtia uma musica deles,... não lembro o nome, acho q era Club foot ??? algo assim
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Boechat;3495204 disse:
nunca parei pra ouvir arctic monkeys

Arctic Monkeys eh mt foda!

eu peguei sem a menor expectativa e me apaixonei!! :konglove::konglove:


dica: os dois albuns são muito bons, mas eu acho o segundo (favourite Worst Nightmare) mais fácil de ser ouvido.

Mas se vc der uma conferida, não vai se arrepender! :kongpositivo:
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Kasabian é muito fera. Eles fazem uma mistura de rock com eletrônico muito bacana.
Fiquei arrependido de não ter ido no Planeta Terra ano passado. Meu camarada foi e falou que o show deles é foda.

O primeiro deles é melhor. Vale a pena ouvir Club Foot, LSF e Processed Beats.
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
Sieg Wahrheit;3496062 disse:
E o que eles disseram?

No show falaram que todo mundo era foda, que eles tavam adorando, que era a melhor platéia, yadayadayada.

Na reportagem disseram que aqui era uma m****, que todo mundo era babaca e assim por diante.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
oldgandalf;3495373 disse:
Sério cara? É outra banda que eu acho muito foda, pra mim uma das melhores da atualidade ( das que surgiram ). Nem recomendei porque pra mim nem precisa, mas ai vai: RECOMENDO MUITO.

O segundo CD é bem melhor Boe, Favourite Worst Nightmare. Todas são boas, mas as melhores pra mim são 5O5, If You Were There Beware e Balaclava. Sem contar TEddy Picker e FA... enfim, escute.

então vou pegar esses cds, valeu.

Fareday_;3498023 disse:
Arctic Monkeys eh mt foda!

eu peguei sem a menor expectativa e me apaixonei!! :konglove::konglove:


dica: os dois albuns são muito bons, mas eu acho o segundo (favourite Worst Nightmare) mais fácil de ser ouvido.

Mas se vc der uma conferida, não vai se arrepender! :kongpositivo:

o fav. worst night. é o melhor?

aporveitando o tpc, alguem tem alguma coisa a dizer de stereophonics?

e aproveitando o topico mais uma vez, em recompensação, recomendo a old e fareday The Arcade Fire, vcs nao se arrependerão tb
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Boechat;3498437 disse:
aporveitando o tpc, alguem tem alguma coisa a dizer de stereophonics?

Absolutamente FODA.
Se não conhece pode baixar dois dos primeiros álbuns deles: Performance and Cocktails e Just Enough Education to Perform. São muito bons.

Tô só esperando a hora que eles virão pra tocar em terras tupiniquins.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Yakazuma Sam;3499578 disse:
Absolutamente FODA.
Se não conhece pode baixar dois dos primeiros álbuns deles: Performance and Cocktails e Just Enough Education to Perform. São muito bons.

Tô só esperando a hora que eles virão pra tocar em terras tupiniquins.

valeu
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Arcade Fire é foda, baita instrumental.
Eles lançaram só um album, né?

Stereophonics preciso pegar mais coisa deles.
Have a Nice Day, Mr. Writer e Maybe Tomorrow rulam.

Na reportagem disseram que aqui era uma m****, que todo mundo era babaca e assim por diante.

Deviam estar bebados.:p
Mas não ouvi falar disso, estranho.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Arcade Fire é foda, uma banda que foge totalmente dos padrões de hoje em dia. Uma banda que tinha que ter sido fundada antigamente, porque seria mais adequada e faria mais sucesso.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Sieg Wahrheit;3499972 disse:
Arcade Fire é foda, baita instrumental.
Eles lançaram só um album, né?

Stereophonics preciso pegar mais coisa deles.
Have a Nice Day, Mr. Writer e Maybe Tomorrow rulam.



Deviam estar bebados.:p
Mas não ouvi falar disso, estranho.

Arcade Fire tem dois álbuns, Funeral e Neon Bible. O Funeral é ótimo, mas Neon Bible é bom também.

Vou procurar Kasabian e Stereophonics como disseram, principalmente este último.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
SS_Snake;3509267 disse:
Arcade Fire tem dois álbuns, Funeral e Neon Bible. O Funeral é ótimo, mas Neon Bible é bom também.

Vou procurar Kasabian e Stereophonics como disseram, principalmente este último.

Neon Bible eu tenho, acho foda.
Pegarei o outro.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Eu jurei que tinha algo a ver com o prefeito de São Paulo (Kasab)
HAHAHAHAHAHA
Enfim, depois eu pego pra ouvir esse trem ae =P
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.843
Pontos
1.464
Só dá indie neste fórum, inclusive eu :lol. Mas esse indie "pop" eu não sou muito chegado.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
igraum;3514483 disse:
Só dá indie neste fórum, inclusive eu :lol. Mas esse indie "pop" eu não sou muito chegado.

Kasabian é rock, com eletrônico.
Sem tanto eletrônico no segundo album.

Indie na verdade não é um estilo musical, e sim um status do artista.
Se fosse um estilo seria rock alternativo. Abrangente e sem padrões.
 
Topo Fundo