O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendações de suporte para volante

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Opa galera, tudo tranquilo.

Tô a uns meses com um G29, jogando ProjectCars, City Car Driving, etc.... Mas tudo com o volante "encaixado" na escrivaninha (que na verdade é uma mesa flutuante, uma chapa de madeira sustentada por aquelas mãos francesas). Infelizmente o volante acaba ficando numa posição não muito confortável, sem falar que não é nada estável.

Por isso, gostaria de receber sugestões da galera, referente a suporte para volante.

Andei pesquisando, e a principio iria pegar algum nesse naipe (que sai numa média de R$ 300,00):

RaAYzwU.png


Mas ai, lendo relatos, vi pessoal falando que não e muito bom, porque não aguentaria a potência do volante, e que essa barra no meio atrapalha bastante.

Nisso, pesquisando mais, encontrei esse modelo:

FPuzAzj.png

Saindo por R$ 490, fiquei bastante tentado nele. Mas então, futricando mais um pouco, achei esse aqui da águia:

DbnIwgJ.png

Saindo por R$ 370.
O preço está excelente, e ele parece ser de qualidade, mas fico pensando será que essa barra dupla sem apoio fica estável mesmo?
Digo o Exr-S, tem são barras duplas, porém contra essas barras tem outras barras pra dar apoio, com isso ele parece ser muito estável.
Será que essa diferença vale R$120?

Será que a galera tem sugestão de outros suportes?
Queria um que fosse estável, e que não "escorregasse", já que vou jogar no quarto (que é cerâmica) ou na sala (um tapete felpudo).
Vlw galera.
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
Eu já tive esses 3 modelos de cockpit e atualmente estou com EXR-S XT, o do águia era diferente desse.

Pra mim o problema desse ER-S XT é o peso e se tiver que guardar dobrado deixe num lugar seguro, fora de alcance de crianças, pq é uma coisa perigosa.

Vc que vai ficar levando de um lugar para outro, eu iria nesse águia, leve e fácil de guardar e o seu tapete felpudo agradeceria. Me parece bem instável pro seu volante, caso não fique satisfeito vc pode devolver como diz no anúncio.
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Comprei o ER-S XT, peguei um usado praticamente zerado, acho que paguei 300 reais ou menos estou satisfeito, se garimpar no olx da vida deve achar, o volante fica bem firme, tem varias regulagem de altura distancia, posição dos pedais etc, como Edilol disse, ele é bastante pesado.
 
Topo Fundo