O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Recuperada] Alguém já comprou veículo de leilão? [+moto ] [+Roubado com 1 mês]

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém já se deu bem? se ferraram? vale a pena?

Pois bem, eu estava querendo comprar uma moto maior (250cc) mas pra mim seria inviável comprar uma 0km ou até mesmo uma semi-nova por dois motivos;
- Indíce de roubos ( moro no RJ)
-Crise financeira

Daí fui pesquisar umas motos de leilão e gostei do que vi. A moto que eu queria simplemente estava num teto maior que eu queria investir.
Vi uma Fazer 250 vermelha 07/08 aparentemente toda inteira ( por foto), dei um lance e fiquei na frente até o dia do leilão, quando chegou o lote da Fazer que eu havia dado lance, começaram as disputas ( estava vencendo com um lance de 1800 reais até o dia do leilão) no final a moto saiu para um cara por 2800 reais.

Eu puto da vida, dei um lance em outra Fazer 250 que eu não queria, daí eu imaginando " não vou ganhar essa porra mesmo" eis que eu venço o leilão:eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Agora lascou-se pq aparentemente a moto por foto tá inteira, com poucos amassados no tanque, mas to com medo de gastar muito nela.

Pergunto, será que existe a possibilidade de eu ter me dado bem?
A moto em questão é uma Fazer 250 06/06 cinza.
 

Houses Bahia

Veterano
Mensagens
350
Reações
822
Pontos
128
kkkkkkkkk, se era suspeita pq deu lance? vai la e se surpreenda, negativamente ou positivamente kkkkkk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
kkkkkkkkk, se era suspeita pq deu lance? vai la e se surpreenda, negativamente ou positivamente kkkkkk

Suspeita como assim? Eu queria uma, mas acabei ganhando outra.

Agora To lascado Pq não sei se gastaria muito.

A minha pergunta era se alguém já comprou moto/carro de leilao e se deu bem ou mal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
Um tio comprou uma Yes 125 no mesmo esquema, e apesar do visual estar desgastado, a moto está nova demais.

Vai dar certo. Provavelmente ela vai estar parada por um tempo, então revisão geral antes de rodar.

A burocracia pra emplacar ela de novo é muito grande?
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Só tenho as fotos dela... Aparentemente tá
Bem suja e tem um cano barulhento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Só tenho as fotos dela... Aparentemente tá
Bem suja e tem um cano barulhento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Poste as fotos pra gente (criando um mosaico na placa de identificação dela...)!

Eu conheço uma pessoa que já pegou dois carros. Um deles necessitou mais de cuidados estéticos, enquanto o outro estava com alguns problemas de vazamento na área de óleo. Mesmo assim, foram dois carros em bom estado!

Acho que, problemas mais graves de carros de leilão, seriam os que sofreram problemas como alagamento e PT (apenas pra tirar peças, no caso).
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pelo menos aparentemente não tá faltando nada , não vi essa moto pessoalmente.

Eu sei que esse modelo teve um problema na suspensão traseira e teve até recall.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
tá valendo, ainda ganhou uma chave combinada de brinde.

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

As mais novas tava saindo muito caro. Comprar moto nova é complicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Marcando aqui pra ver o desfecho depois.

A moto parece OK. Só vale citar que esse escapamento normalmente quem põe é maloqueiro que gostam de ficar andando no limite, cortando giro e fazendo barulho pela vizinhança rs. Mas o motor dessa Fazer é bom, bem valente, pro cara estragar tem que ser muito sem noção com a manutenção.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Marcando aqui pra ver o desfecho depois.

A moto parece OK. Só vale citar que esse escapamento normalmente quem põe é maloqueiro que gostam de ficar andando no limite, cortando giro e fazendo barulho pela vizinhança rs. Mas o motor dessa Fazer é bom, bem valente, pro cara estragar tem que ser muito sem noção com a manutenção.

Isso que eu pensei , não era a moto que eu queria , a outra tava toda original ... Fazer o que


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
vai ser legal ver essa saga!

mas com um pagamento de 2 conto na moto, ela vale o que no mercado? uns 5 mil?

acho que a maior parte ai é pó. Pra bater vai ser uma moto suave...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
vai ser legal ver essa saga!

mas com um pagamento de 2 conto na moto, ela vale o que no mercado? uns 5 mil?

acho que a maior parte ai é pó. Pra bater vai ser uma moto suave...

Eu consultei na fipe , tá uns 5400.


Dei lance de R$2.000 ( com todas as taxas R$2503,80) , foda que o boleto têm vencimento pro dia seguinte ao leilão , se não pagar , são 20% do valor do lance atual (no caso do último lance que era de R$1900) + taxas do leilão, se não pagar o nome vai direto pra protesto em cartório.

Como eu havia dito, dia 28/10 vou agendar pra eu retirar no depósito ( o primeira india disponível pra retirada é dia 08/11)

Mas vou mantendo o registro, de quanto irei gastar , vamos ver ser irá compensar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Também compramos um trator semana passada, nas fotos, relato e tudo mais é pra estar bom, vamos ver quando chegar, pagamos metade do preço de mercado dele.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Eu consultei na fipe , tá uns 5400.


Dei lance de R$2.000 ( com todas as taxas R$2503,80) , foda que o boleto têm vencimento pro dia seguinte ao leilão , se não pagar , são 20% do valor do lance atual (no caso do último lance que era de R$1900) + taxas do leilão, se não pagar o nome vai direto pra protesto em cartório.

Como eu havia dito, dia 28/10 vou agendar pra eu retirar no depósito ( o primeira india disponível pra retirada é dia 08/11)

Mas vou mantendo o registro, de quanto irei gastar , vamos ver ser irá compensar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Da o caminho das pedras...

qual site você usou, como fez para se cadastrar, porque escolheu o site..

Também compramos um trator semana passada, nas fotos, relato e tudo mais é pra estar bom, vamos ver quando chegar, pagamos metade do preço de mercado dele.
chama no rural hahaha

fala ai quando chegar tambem sobre o tratorzão.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pela foto parece boa mesmo...recomendo tirar dai e já ir direto pro mecânico...e faça uma revisão geral, principalmente do quadro dela.
Se o quadro estiver tudo certo (sem soldas e etc), e o motor também, pode ser que você tenha feito um bom negócio mesmo..
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Além do valor da moto, vai ter que gastar quanto para regularizar a documentação? É possível "apagar" o registro que ela foi de leilão? Pergunto isso porque a revenda pode ser complicada, não valendo a pena ter pago esse valor e gastado para deixá-la inteira.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Além do valor da moto, vai ter que gastar quanto para regularizar a documentação? É possível "apagar" o registro que ela foi de leilão? Pergunto isso porque a revenda pode ser complicada, não valendo a pena ter pago esse valor e gastado para deixá-la inteira.

se tiver como apagar que foi de leilão é putaria com a cara dos outros, ainda mais se tiver motivo especial para ser uma moto de leilão...

a melhor compra da moto de leilao é pra usar ate moer.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Além do valor da moto, vai ter que gastar quanto para regularizar a documentação? É possível "apagar" o registro que ela foi de leilão? Pergunto isso porque a revenda pode ser complicada, não valendo a pena ter pago esse valor e gastado para deixá-la inteira.
Não tem como isso não...se fizerem é crime.
Inclusive se for revender o correto e honesto a se fazer é informar a toda a verdade e vender mais barato, normalmente 80% ou 75% em relação a uma que não é de leilão.
Então se o comprador quer pagar mais barato, pode pagar, mas deve sempre ser informado do que está comprando.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Então não vale a pena. Por causa de 1 barão era melhor ter pego uma que não fosse de leilão, mais inteira e com melhor revenda depois.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu nao sei informar se aparece no sistema , só vou poder dar o veredito depois que eu pegar a moto e arruma-la , vou por na balança se vale ou não. Outra coisa , o valor de mercado da fazer 250 tá na faixa de 5000 ... Se eu gastar tipo uns 1000, a moto poderá sair pra mim por 3500


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Dando um up;

Peguei a moto hj , pqp tá muito lixosa...

Pneu traseiro slick. Tanque amassado , as laterais quebradas ( seguradas por uma presilha) , veio com farol de xênon Hid ( reator + lâmpada xênon), o vidro do farol tá rachado... Toda certeza absoluta essa moto foi de cgzeiro vida loka.

Pqp.

Não tenho como confirmar se a moto está funcionando , pois To sem chave , e não tem como tirar o bocal do tanque e o banco.


Aparentemente a parte da motorização tá completa.

Vou upando a minha saga


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Fotos;

Ainda não levei pra lavar e não tirei outras , To na rua ainda;IMG_4075.JPGIMG_4076.JPGIMG_4077.JPGIMG_4078.JPGIMG_4079.JPGIMG_4080.JPG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Me desculpe a sinceridade, mas essa moto está MUITO fodida.
Veja se o quadro não está empenado ou soldado. Caso esteja eu acho que é melhor vender as peças para recuperar uma parte do dinheiro.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Me desculpe a sinceridade, mas essa moto está MUITO fodida.
Veja se o quadro não está empenado ou soldado. Caso esteja eu acho que é melhor vender as peças para recuperar uma parte do dinheiro.

Na aparência tá bem fodida mesmo. Se tiver com a mecânica funcionando , tá tranquila .

Vamos ver. Quando eu chegar em casa vou analisar mais a fundo.

Acho que a única coisa que vi vantagem foi o pneu dianteiro que tá novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Se VC comprar 20% abaixo da tabela, tenha ciência que vai vender depois 20% abaixo da tabela no futuro.
É só ter consciência disso e escolher um veículo bem cuidado.
Eu não compro mais veiculo de leilão ou sinistrado pq é um saco pra vender. Já tive um ótimo, muito melhor que uns carros estourados sem passagem por leilão. Mesmo deixando claro as passagens, muita manés vem negociando e na última hora falam...
- ah nai vai dar, o carro passou por leilão.
Lógico seu imbecil, por isso está barato, ou VC acha que vou te dar o carro pq VC é esperto.

Edit: agora vi seu caso. VC comprou no leilão sem ver a moto... Veja pelo lado bom, pelo menos foi uma moto barata.
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Se VC comprar 20% abaixo da tabela, tenha ciência que vai vender depois 20% abaixo da tabela no futuro.
É só ter consciência disso e escolher um veículo bem cuidado.
Eu não compro mais veiculo de leilão ou sinistrado pq é um saco pra vender. Já tive um ótimo, muito melhor que uns carros estourados sem passagem por leilão. Mesmo deixando claro as passagens, muita manés vem negociando e na última hora falam...
- ah nai vai dar, o carro passou por leilão.
Lógico seu imbecil, por isso está barato, ou VC acha que vou te dar o carro pq VC é esperto.

Edit: agora vi seu caso. VC comprou no leilão sem ver a moto... Veja pelo lado bom, pelo menos foi uma moto barata.

Fiz uns testes ;
Consegui tirar o banco e a tampa do
Tanque de combustível com a chave da minha yes ( mas não consegui virar a chave)

A bateria da moto tá novinha , fiz um teste e tava com muita carga ( menos um problema )

Amanhã irei comprar o kit de Chaves por 100 reais e de lá vou aí mecânico.



É eu comprei pensando em não revender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
no aguardo dos seguintes passos...

ta fudida, mas pra rodar ta boa..

ajeita o minimo dela e toca o barco..
o tanque deixa amassado tbm ou volta no martelinho e passa um spray por cima

tem que colocar a moto pra rodar
 
Topo Fundo