O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Recuperada] Alguém já comprou veículo de leilão? [+moto ] [+Roubado com 1 mês]

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.103
Pontos
1.239
QUE TÓPICO MEUS AMIGOS, QUE TÓPICO!

To lendo isso tudo como se fosse um livro e esperando ansiosamente o final, com altas reviravoltas e tragedias e alegrias, pqp!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Update :

Cotei algumas peças pra substituição ( pastilha , óleo , etc) deu um total de 202 reais.

Eu analisando mais friamente vi que a moto tá cheia de detalhe.

Porra o pneu que eu tinha colocado ( 2 meses de uso) tá com 4 xerecas no gomo do pneu , percebi isso Pq ante ontem enchi o pneu e hoje está vazio [emoji52]

Hj tbm coloquei um rastreador/bloqueador modelo coban T303 G com um chip da Tim ( futuramente Beta) e o mesmo tá funcionando lindamente.

Aos poucos vou remontando. MIMG_0909.JPGIMG_0911.JPGIMG_0912.JPG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O Problema desses rastreadores "particulares" é que eles não oferecem uma central de monitoramento e nem de recuperação.
Mas acho que funciona bem sim.
No caso daqueles serviços de rastreamento (tipo Tracker, Ituran e etc) normalmente oferecem um serviço para resgate do veículo que fazem ação em conjunto com a Polícia.
No rastreador "particular" você vai descobrir onde tá a moto...mas quem vai lá pegar? A polícia? Pode ser que vão sim, ou pode ser aquela velha resposta "não estamos com viatura/pessoal disponível no momento"...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
put* que pariu, que saga louca. Roubaram a moto onde?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Instala um dispositivo explosivo no banco acionado por este rasteador para explodir a bunda do próximo maldito que te roubar ela.

Mas, evite acidentes, seria terrível ser ejetado da sua própria moto.



(brinks) :ksafado:ksafado
 


rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Minha próxima moto vai ser uma intruder 125 de novo. Índice de roubo baixo demais! Mas boa sorte de novo pra vc.

Onde foi o roubo?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Olha...lembrei de algo parecido que aconteceu com um primo meu, mas com um prejuízo um pouco maior. Vou te contar pra assim quem sabe ameniza sua frustração...
Meu primo recém adquiriu um Corolla, nao sei se é zero pois eu quase nao o vejo e eu nao gosto de ficar especulando muito sabe, então, recém adquirido não tinha posto seguro ainda, pois bem, recentemente deu um temporal/ventania em Guarulhos/SP q destelhou casas e a porra toda, nisso, ao lado o vizinho tinha no terreno uma baita arvore e um enorme galho quebrou, caiu no muro derrubou parte do muro e adivinha onde caiu os destroços?
Prejuízo de quase 15 mil reais...
Detonou tudo o teto, vidros porta e os c***lho todo...
Não foi um roubo, mas o prejuízo foi grande e poderia ser maior se tivesse alguém dentro ou próximo do carro...mas ainda bem q só houve perdas materiais...
Ele devia ter colocado no seguro logo q saiu da loja mas,,,enfim fica aí as parcelas pra pagar. E não são poucas é quase um carro.
caraca acho que eu vi uma reportagem na globo disso ai rs...não sei se era o mesmo mas era em Guarulhos tb
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
caraca acho que eu vi uma reportagem na globo disso ai rs...não sei se era o mesmo mas era em Guarulhos tb
Sério? Vou ver se encontro na pagina do G1. Não é de duvidar q tenha ido pro jornal, pois segundo meus parentes a porra foi séria...
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Vende isso... já virou encosto. Vai saber quanta gente esses bandidos já não mataram montado na sua moto.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
725
Reações
500
Pontos
794
desse jeito se o cara quer ter uma moto acima de 150 cilindradas, só pode comprar moto estilo dafra citycom ou intruder 250.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu só vou poder mexer depois do carnaval , anteontem levei pra lavar , mas falta trocar a vela e o filtro de ar. IMG_1056.JPGIMG_1061.JPG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Vende isso... já virou encosto. Vai saber quanta gente esses bandidos já não mataram montado na sua moto.
É isso que algumas pessoas falam pra mim, mas não posso comprar uma moto melhor por agora ... Aqui tá brabo demais.

desse jeito se o cara quer ter uma moto acima de 150 cilindradas, só pode comprar moto estilo dafra citycom ou intruder 250.
Os caras estão roubando tudo. Fui muit feliz com a minha yes ... Deixava estacionada em qualquer lugar e o máximo que acontecia era o furto da tampinha do bico de ar da roda.

Eu tenho uma Dafra, e um dos motivos dessa escolha foi esse.
Eu comprei de leilao por isso , mas sempre tive vontade de ter uma moto maior que uma 125cc.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Olha, depois de TUDO o que você passou com essa moto, minha opinião é meio esdrúxula, mas.....

(Vai parecer BEM ridículo, mas...)

....Compra um tanque de gasolina amassado, carenagens amassadas e empena a placa traseira pra parecer que ela recebeu um safanão.

Aqui em Goiânia, o povo tá usando esse tipo de artimanha pra evitar roubos...
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Que saga essa tuda amigo,melhor que O Senhor dos Anéis
Se quer moto grande e não ter do de cabeça, compre uma HD.Por que dono de HD não compra produto ilícito!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Bom por enquanto ainda To ajeitando minha vida e a moto aos poucos. Lembrando que todo dia eu dou uma ligada nela e deixo funcionando por uns 5 minutos por causa do rastreador.
Na segunda feira de carnaval pedi a um colega meu dar uma volta na moto pra eu testar o rastreador na pratica... Caraca muito top, funciona mesmo ... Uhu!!!! Mandei ele andar um pouco mais rápido ( coisa de 50km/H ) e mandei o comando pra desligar a moto. Funcionou perfeitamente.

Agora só estou com algumas pendências pra resolver nela.

- como eu havia comentando nos posts anteriores , o pneu com 1 mês de uso estava com uns 5 rasgos grande ( enchia o pneu num dia e 3 dias depois o pneu estava bem baixo). Fui a um borracheiro de confiança e ele falou que consegue recuperar na técnica da vulcanização.
-Aproveitei e mandei o aro traseiro ir pra reparo , pq o filha da put* que estava andando na minha moto conseguiu amassar um pouco a "orelha" do aro.
- vela e filtro comprados e aguardando a manutenção da roda pra eu trocar.
- setas compradas, mas trocarei apenas um lado ( o outro colei)
-hoje fui s uma casa de parafusos comprar dois parafusos pra colocar no esticador de corrente, pois o mesmo espanou a rosca.

Já estou a procura de uma balança usada no olx ( mas antes de tudo pergunto a procedência , como tem alguns que não prova a procedência da peça , acabo desistindo)

- falta comprar uma manete de embreagem nova e os cabos de acelerador e embreagem ( quero por novos por questões de segurança)


No momento a única coisa que estou fazendo ( exceto comprar peças ) é lixando o motor todo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Cara

Vi poucas fazers desse modelo bonitas como a sua esta

Qual rastreador voce esta utilizando?

Enviada via tiro de fuzil disparado pelo Capitão Bolomito 2018!!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Cara

Vi poucas fazers desse modelo bonitas como a sua esta

Qual rastreador voce esta utilizando?

Enviada via tiro de fuzil disparado pelo Capitão Bolomito 2018!!
uso o coban 303g com um chip Timbeta.

Coban-gps-tracker-Spy-GPS-GPRS-GSM-tracker-car-vehicle-gps-tracker-303g-Realtime-Google-maps.jpg
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Cara que legal ! Não te conheço, mas fico feliz por saber que uma pessoa de bem conseguiu recuperar algo roubado.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Só mais um up de leve:

Quinta feira passada levei a roda pra desempenar ,pois os fdps conseguiram amassar a "orelha" da roda e estragar o pneu que eu comprei.
Sábado passado o borracheiro a trouxe pra mim ( roda desempenada e o pneu remendado )
Aí anteontem aproveitei e comprei um par de rolamento novo pra roda ( que já foi instalado)
Ontem já instalei , filtro de ar novo, vela, pisca e o rolamento propriamente dito.

A moto tá pronta ( só falta eu colocar a placa de novo ) estou aguardando o processo de isenção da taxa de emissão de CRLV ser deferido ( não pagarei pq acho absurdo pagar 136 reais sendo que fui vítima de roubo)

Mas tbm nem tudo são flores:

- Na troca de rolamento , observei que a balança tá muito amassada e depois que o Mecanico colocou a roda no lugar , a roda começou a fazer um barulho ( uns estalos) dai ele falou que era rolamento da coroa.

Eu tenho vontade de arrumar ainda mais a moto , mas penso " moro no RJ , né? " dai desisto na hora. Pra mim quanto menos mexer na estética será melhor.

Coisas a fazer:

Trocar a balança
Trocar a manete de embreagem
Colocar a placa e pegar p documento.IMG_1515.JPGIMG_1516.JPGIMG_1518.JPGIMG_1519.JPG

P.S: Ainda To lixando algumas partes da moto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Topo Fundo