O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Dizem que amanha o Phil vai anunciar vários novos jogos na retro... Espero que RDR seja um deles!

Ja ta comprado :ksafado
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Problema é que a Rockstar já está marcada. É sempre o alvo dos grupos que querem fazer alguma polêmica em cima de games. Eles mostrarem tiroteio e outros mostrarem tiroteios tem pesos bem diferentes pra mídia que quer escandalizar.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Se eles usaram essa desculpa esfarrapada então eles são mais baixos do que pensei.

Atitude ridícula da rockstar pegar uma tragedia para querer promover o seu joguinho babaca.

Se não tem vídeo, não usa um tiroteio em massa como desculpa, porra!

Problema é que a Rockstar já está marcada. É sempre o alvo dos grupos que querem fazer alguma polêmica em cima de games. Eles mostrarem tiroteio e outros mostrarem tiroteios tem pesos bem diferentes pra mídia que quer escandalizar.
Os mesmos grupos que a rockstar usa para se promover.

A rockstar adora uma polêmica para vender os seus jogos, igual a EA que contratou falsos cristãos para protestar contra o Dante Inferno.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Olha ai!! :klove

MYufZUv.jpg
 


Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Meu deussssssss

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal, me ajuda entender uma coisa sobre a retrocompatibilidade e remaster.

Tempos atrás li uma matéria que a R* estava tendo dificuldade de colocar retrocompatibilidade no Xone, por causa de direitos autorais e outras coisas jurídicas, pois os direitos eram específicos para uma produção/lançamento de 2010 e para XBOX 360. E que esse problema estava sendo tratado.

Bem, diante disso, se conseguiram lançar a retrocompatibilidade, o remaster pode sair, para PS4, XONE e PC?
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Pessoal, me ajuda entender uma coisa sobre a retrocompatibilidade e remaster.

Tempos atrás li uma matéria que a R* estava tendo dificuldade de colocar retrocompatibilidade no Xone, por causa de direitos autoriais e outras coisas, pois os direitos eram específicos para uma produção de 2010 e de XBOX. E que esse problema estava sendo tratado.

Bem, diante disso, se conseguiram lançar a retrocompatibilidade, o remaster pode sair, para PS4, XONE e PC?

Quando fazem um remaster eles renovam as licenças pra poder lançar de boa.

Mas acho que eles não vão fazer remaster desse jogo... chute meu, sei la hahha
 
D

Deleted member 219486

Quando fazem um remaster eles renovam as licenças pra poder lançar de boa.

Mas acho que eles não vão fazer remaster desse jogo... chute meu, sei la hahha

Se lançarem na retro acho difícil mas é possível que saia uma versão de bônus com a sequência se tiver...
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Um RDR2 me empolgaria muito mais que um GTA6.

Só não quero ficar caçando animais. Odeio caçar animais em jogos (principalmente com arco e flecha). Espero que tenha missões mais interessantes que isso.
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Ela atualizou todas as suas IMG nas redes sociais as cores remetem muito a Red Dead.
Acho que ate o fim do mês vamos descobrir qual jogo é. :kpaixao
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Finalmente vamos ver o que eles conseguem fazer com os consoles dessa gen!?



:kcool :kkong
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Agora sim! Red Dead 3 é o que essa gen precisa!

Ainda aposto tb no red dead Redemption remaster, afinal ainda não foi lançado pra PC e duvido que nunca saia.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Vai ser um Redemption....agora só resta saber se é Remaster ou continuação.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo