O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Rockstar faz update do site oficial e mostra talvez o que pode ser parte do mapa de RDR 2!

0oHamat.png



VEM VEM VEM :klove
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Acho que RDR2 chega pelo menos nos 30 milhões fácil, não no lançamento, mas pelo menos depois de um tempo.
Gta 5 foi um fenômeno que ninguém previu, mas o jogo teve um investimento tão alto, um online com tanto conteúdo, um jogo com tanto conteúdo e bem feito, e a ambientação familiar do SA e a recriação de LA cidade que tanta gente vê na mídia o tempo todo agradou tanta gente, que a Rockstar que já era grande, subiu pra outro patamar quem nem eles mesmo conheciam, qualquer jogo deles vai vender muito mais depois de Gta 5. Espero vendas espetaculares pro RDR2 tbm, no minimo.
 

Hcetigol

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
423
Pontos
88
Acho que RDR2 chega pelo menos nos 30 milhões fácil, não no lançamento, mas pelo menos depois de um tempo.
Gta 5 foi um fenômeno que ninguém previu, mas o jogo teve um investimento tão alto, um online com tanto conteúdo, um jogo com tanto conteúdo e bem feito, e a ambientação familiar do SA e a recriação de LA cidade que tanta gente vê na mídia o tempo todo agradou tanta gente, que a Rockstar que já era grande, subiu pra outro patamar quem nem eles mesmo conheciam, qualquer jogo deles vai vender muito mais depois de Gta 5. Espero vendas espetaculares pro RDR2 tbm, no minimo.

Duvido que chegue na metade disso, RDR não tem o mesmo apelo de GTA, é um jogo mais nicho.
 

Hcetigol

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
423
Pontos
88
Acho que RDR2 chega pelo menos nos 30 milhões fácil, não no lançamento, mas pelo menos depois de um tempo.
Gta 5 foi um fenômeno que ninguém previu, mas o jogo teve um investimento tão alto, um online com tanto conteúdo, um jogo com tanto conteúdo e bem feito, e a ambientação familiar do SA e a recriação de LA cidade que tanta gente vê na mídia o tempo todo agradou tanta gente, que a Rockstar que já era grande, subiu pra outro patamar quem nem eles mesmo conheciam, qualquer jogo deles vai vender muito mais depois de Gta 5. Espero vendas espetaculares pro RDR2 tbm, no minimo.

Duvido que chegue na metade disso, RDR não tem o mesmo apelo de GTA, é um jogo mais nicho.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Duvido que chegue na metade disso, RDR não tem o mesmo apelo de GTA, é um jogo mais nicho.
14 milhões que o RDR tinha na última contagem de vendas está bem longe de ser nicho. Se GTA triplicou em vendas, não duvido nada que RDR2 consiga pelo menos duplicar em relação a RDR, é um jogo mundo aberto, cheio de conteúdo, 30 milhões já estou considerando que o jogo tem um apelo menor que GTA, já que o padrão de vendas de GTA agora é 70 mihões e não mais 20 milhões e poucos como antes. Eu acredito nos 30 milhões, vamos ver.
 


Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
RDR é sério, GTA tem a premissa da zoeragem no online.
RDR online é tão sério quanto Gta online, ou seja nada, tudo depende do jogador e do conteúdo que a Rockstar vai colocar no online, só com um apelo menor, mas se RDR conseguiu 14 milhões, uma diferença de 11 mihões com relação a GTA 4, realmente não tenho dúvidas que RDR vai dobrar em vendas, mas só quando o jogo sair vamos saber.
 
D

Deleted member 219486

RDR online é tão sério quanto Gta online, ou seja nada, tudo depende do jogador e do conteúdo que a Rockstar vai colocar no online, só com um apelo menor, mas se RDR conseguiu 14 milhões, uma diferença de 11 mihões com relação a GTA 4, realmente não tenho dúvidas que RDR vai dobrar em vendas, mas só quando o jogo sair vamos saber.

Os 14 milhões demoraram, lembro que a conta era 7-8 milhões anos após o lançamento. Eu chuto umas 20 milhões de cópias a longo prazo.
 
D

Deleted member 219486

'Autumn 2017'
promo_box.jpg

promo_poster-e1482864283596.jpg

Triste, bem que a Rockstar poderia divulgar um trailer no dia 31. Não sei se ela vai conseguir bater RDR e GTA V. O que falta para evoluir o gênero são a população e construções serem mais interativos e não apenas uma "vitrine".
GTA V você vê que faltou um pequeno número de funcionários para implementar isso, fizeram o difícil e no fácil não implementaram.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu não sou muito fãn de séries como GTA, mas também concordo contigo, o jogo tem que ser mais dinâmico, natural e menos vitrine.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
GTA V foi lançado pra geração passada e ainda assim bate de frente com jogos que estão saindo agora... Mafia III sim que é uma vitrine [emoji23]

Com certeza vão se superar!
 
D

Deleted member 219486

GTA V foi lançado pra geração passada e ainda assim bate de frente com jogos que estão saindo agora... Mafia III sim que é uma vitrine [emoji23]

Com certeza vão se superar!

To rejogando o single player no XOne, falta construções interativas e não apenas um caixote que parece um posto de gasolina, acho que criar lojas, shoppings e lugares que possa reproduzir a realidade era o mais fácil depois da estrutura do jogo feita, até GTAs anteriores tinham coisas a mais que esse último.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Eu acho muito difícil de sair em 2017, mas não vou apostar introduzir um console no meus ânus como é costume aqui na OS.

Tomara que venha em 2017 mesmo, com toda a pompa, glória e alfalfa que RDR merece!
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
GTA V foi lançado pra geração passada e ainda assim bate de frente com jogos que estão saindo agora... Mafia III sim que é uma vitrine [emoji23]

Com certeza vão se superar!

Mafia 3 e Watch Dogs 2 são deprimentes graficamente. Não sei nos PC"S ( aonde geralmente eu teria jogado ) mas no PS4 tá bem feio, e eu ainda jogo perto da TV.... foda.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Muito bom lançar no fim de ano de 2017, aí já vem um bundle do xbox one scorpion com o RD2.
Já pensou o scorpion vir com a propaganda de Rd2 somento no scorpion a 4k nativo.
Aí os soyistas piram já que eles gostam muito de pixel:klol
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Muito bom lançar no fim de ano de 2017, aí já vem um bundle do xbox one scorpion com o RD2.
Já pensou o scorpion vir com a propaganda de Rd2 somento no scorpion a 4k nativo.
Aí os soyistas piram já que eles gostam muito de pixel:klol
Parece que quem se importa é tu, já que está sonhando que a Rockstar vai trocar a parceria com a Sony por uma base instalada menor.
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Mafia 3 e Watch Dogs 2 são deprimentes graficamente. Não sei nos PC"S ( aonde geralmente eu teria jogado ) mas no PS4 tá bem feio, e eu ainda jogo perto da TV.... foda.

Watch Dogs 2 no PC no máximo em 4K é muito mais bonito que GTA V nas mesmas configurações. Mafia 3 é horroroso, nem em 8k aquilo se salva.

Sobre as vendas RDR eu chuto 20 milhões e ainda beeeem a longo prazo, a galera tem que lembrar que a base de consoles não é a mesma do lançamento de GTA V, fora que a janela de lançamento do RDR pode ter outros grandes títulos para disputar, se vender uns 4 milhoes no lançamento eu acho muito.

Sobre a qualidade não tem o que discutir, não tem empresa para bater de frente em mundo aberto com a R*.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Watch Dogs 2 no PC no máximo em 4K é muito mais bonito que GTA V nas mesmas configurações. Mafia 3 é horroroso, nem em 8k aquilo se salva.

Sobre as vendas RDR eu chuto 20 milhões e ainda beeeem a longo prazo, a galera tem que lembrar que a base de consoles não é a mesma do lançamento de GTA V, fora que a janela de lançamento do RDR pode ter outros grandes títulos para disputar, se vender uns 4 milhoes no lançamento eu acho muito.

Sobre a qualidade não tem o que discutir, não tem empresa para bater de frente em mundo aberto com a R*.
Pô, que isso. O céu do jogo em 8k deve dar um wallpaper foda, e até já vem em .jpg no game pra te ajudar com isso. :coolface
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Uiiiiii, ta advogando pra Sony tbm? Hahaha

Com grana na mesa tudo pode bro...
"Ui" por quê? Eu apenas apontei um fato. Tem link no meu outro post. O negrito foi para destacar isso e eu não ter que procurar o link pros outros. Não sou babá de ninguém aqui.

E eu sei que com grana na mesa pode tudo, mas obviamente não é tão simples, até porque deve ter uma multa bem gorda envolvida.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Referência a Red Harlow (Protagonista de Red Dead Revolver) em RDR1:




Estão falando que ele pode fazer parte da gangue do John no RDR2...
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Acho que RDR2 chega pelo menos nos 30 milhões fácil, não no lançamento, mas pelo menos depois de um tempo.
Gta 5 foi um fenômeno que ninguém previu, mas o jogo teve um investimento tão alto, um online com tanto conteúdo, um jogo com tanto conteúdo e bem feito, e a ambientação familiar do SA e a recriação de LA cidade que tanta gente vê na mídia o tempo todo agradou tanta gente, que a Rockstar que já era grande, subiu pra outro patamar quem nem eles mesmo conheciam, qualquer jogo deles vai vender muito mais depois de Gta 5. Espero vendas espetaculares pro RDR2 tbm, no minimo.
mafia 3 ta ai chorando, menos bem menos viu
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Bom, não gosto de RDR como gosto de GTA, mas só de ser da rockstar já é o mais aguardado...
 
Topo Fundo