O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.319
Pontos
1.494
GbqxSZ_IK7Fe_81lDTb9xkZuIKAjgO2u1O-0hpmnpB0.jpg

:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.319
Pontos
1.494
Engraçado que eu quase nunca usava item nenhum, fazia tudo na rassa :klolz

(e nessas situações eu sempre morria)

Na primeira jogada também não usava... mas depois que voltei pro jogo e fui mais afundo, esses itens dão um boost f*dido na hora do vamo ve kkk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Na primeira jogada também não usava... mas depois que voltei pro jogo e fui mais afundo, esses itens dão um boost f*dido na hora do vamo ve kkk
Eu não usava mais pela falta de paciência e costume de abrir menu no meio das ação. Nem nos jogos da Bethesda eu tenho o costume

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Engraçado que eu quase nunca usava item nenhum, fazia tudo na rassa :klolz

(e nessas situações eu sempre morria)

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

Também nunca usei.
Acho que foi pela falta de necessidade também, jogo é bem sussa.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.319
Pontos
1.494
19670461516_009a08187f_h.jpg

Day herder Bert Killion on a knoll overlooking the grazing herd at LS Ranch, Texas, in 1907
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
RDR 2 é o único candidato sério a disputar o GotY com BotW. "O resto é resto". Este daí vai ser 95+ no Metacritic.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Zelda é um grande candidato..
Eu acho difícil ele ser superado, mas se tem uma produtora que pode "botar a chapa pra esquentar", é a Rockstar (talvez também a Naughty Dog, caso TLoU Part II fosse sair este ano). Devemos estar atentos também à própria Nintendo competindo contra si própria, com Super Mario Odyssey (vai que...).
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
RDR 2 é o único candidato sério a disputar o GotY com BotW. "O resto é resto". Este daí vai ser 95+ no Metacritic.
A galera subestima muito a Rockstar.

Red Dead Redemption arregaçou nos Gotys em ano de Mass Effect 2, Super Mario Galaxy 2, Fallout: New Vegas, Heavy Rain, God of War III, StarCraft II: Wings of Liberty, Bayonetta, Halo:Reach, Assassin's Creed: Brotherhood etc.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
RDR é foda, se for lançado esse ano vai ser o GOTY, não há concorrentes a altura.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Eu nao consigo nem imaginar o nível da história desse novo RDR considerando a história do primeiro como foi

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.319
Pontos
1.494
Pessoal fica de nhenhenhe exclusivo nhenhenhe exclusivo... eu compro console pra jogar os jogos da Rockstar :kkk

E a única produtora que quando aparece o logo no começo eu já fico doido porque sei que vem coisa boaaa :kkong

[S.S.G.B.]
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
HAHAHAHAHHAHAHA ESSA FOI BOUA

cd_i_link_by_ragrunzel-d4hz6h7.jpg


Não desmerecendo o jogasso que deve ser RDR 2, mas por favor né, menos..

Não vejo chance alguma pro Zelda (sei que é um jogo excelente, acima da média e tal) contra o RDR, sinceramente, não enxergo jogo algum que possa competir com ele esse ano, então pra mim, é de longe GOTY de 2017, se é claro, for lançado esse ano mesmo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.319
Pontos
1.494
Não vejo chance alguma pro Zelda (sei que é um jogo excelente, acima da média e tal) contra o RDR, sinceramente, não enxergo jogo algum que possa competir com ele esse ano, então pra mim, é de longe GOTY de 2017, se é claro, for lançado esse ano mesmo.

Acho que o único pra bater de frente mesmo seria Cyberpunk 2077, mas esse vai demorar ainda então...
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Não vejo chance alguma pro Zelda (sei que é um jogo excelente, acima da média e tal) contra o RDR, sinceramente, não enxergo jogo algum que possa competir com ele esse ano, então pra mim, é de longe GOTY de 2017, se é claro, for lançado esse ano mesmo.
Ainda não é possível afirmar que RDR2 vai competir com Zelda. Eu sei que a Rockstar não pisa na bola mas você está comparando um produto pronto a algo que só imaginamos! Jogos "western" são meus favotiros!!!

Por tudo aquilo que foi RDR eu imagino que a sequência deve ser fodona também! Mas, claro, vamos dar tempo ao tempo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Ainda não é possível afirmar que RDR2 vai competir com Zelda. Eu sei que a Rockstar não pisa na bola mas você está comparando um produto pronto a algo que só imaginamos! Jogos "western" são meus favotiros!!!

Por tudo aquilo que foi RDR eu imagino que a sequência deve ser fodona também! Mas, claro, vamos dar tempo ao tempo.

Confio demais na Rockstar, eu deixo o hype tomar conta mesmo, eles nunca me decepcionam.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Confio demais na Rockstar, eu deixo o hype tomar conta mesmo, eles nunca me decepcionam.
RDR 2 tem tudo pra ser fantástico, jogo pra "95+ no Metacritic", etc, mas estamos falando de um concorrente com "97+", e que muitos estão declarando como "o melhor jogo desde Ocarina of Time" (sabe "aquele" jogo universalmente aclamado, e com a maior pontuação percentual da história do Metacritic? Pois é). Então, calma lá!

É possível (que RDR 2 ganhe o GotY)? Sim, claro. Isto é "uma obviedade claramente garantida"? Certamente que não! (se qualquer coisa, as chances estão mais do lado de Zelda). Há ótimas razões para se pensar que a disputa, independentemente de seu resultado, será "feroz"? Eu diria que sim. Afinal de contas, esta é a Rockstar "pós-GTA V", um jogo incrivelmente polido, ambicioso e crítica e comercialmente exitoso (sem mencionar que o primeiro RDR já foi um jogo maravilhoso).

Será um páreo interessantíssimo, com a Nintendo aperfeiçoando a fórmula do open-world (o que ela chamou de "open-air"), e a Rockstar tentando "retomar a sua coroa" - se é que ela foi de fato "perdida", considerando-se a verdadeira Master Class em jogos de mundo aberto que foi (e ainda é) GTA V. O páreo (ao que tudo indica) será duríssimo, mas eu confio mais na Nintendo.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Não vejo chance alguma pro Zelda (sei que é um jogo excelente, acima da média e tal) contra o RDR, sinceramente, não enxergo jogo algum que possa competir com ele esse ano, então pra mim, é de longe GOTY de 2017, se é claro, for lançado esse ano mesmo.

Vocês não jogaram o zeldinha novo então pra falarem isso.
Salvou todos que ficaram órfãos pós The Witcher 3

P.S.: Não estou criticando o RDR 2. Pelo contrário, o primeiro foi meu jogo favorito da geração passada.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
RDR é um bom motivo para não ficar sem console ( seja qualquer um ) nesta geração.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Mano...

Dá até emoção. RDR não foi só um dos melhores jogos que eu joguei na geração passada, foi um dos melhores jogos que eu já joguei na vida. Quase cheguei a chorar no final do jogo, não só pela cena final, mas também por saber que o jogo estava chegando ao fim. :ksnif:ksnif:ksnif
Queria poder apagar a memória desse jogo e ter a experiência pela primeira vez novamente.

Até a DLC Undead Nightmare era top.

Eu não tenho nenhum console dessa geração, mas sou capaz de comprar se ele continuar exclusivo (o que creio que vá).
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.319
Pontos
1.494
So a cool discovery happened over the weekend where someone on Twitter identified, 6 months later, that the music heard in the Red Dead Redemption 2 announcement trailer is actually a remixed track that Santaolalla originally did for the film, The Motorcycle Diaries, back in 2004.

Take a listen!
Gustavo Santaolalla - Apertura from The Motorcycle Diaries Original Soundtrack

Here's the RDR2 Announcement for comparison:
Red Dead Redemption 2 Announcement Trailer

So now I wonder if Santaolalla worked on RDR2's score, possibly along side Bill Elm and Woody Jackson, or just contributed a theme or two? Santaolalla is returning for The Last of Us 2 but Red Dead Redemption 2 has been in development since 2013 so any work Gustavo could of done should be feasibly complete by now.

So, thoughts? Oh, bonus track where Santaolalla also provided the main theme for AMC's Western show, Hell on Wheels:
 
Topo Fundo